Vocês acham o fórum tedioso?
+27
Kyun
Lavi
DaniloT_DS
Condemner4000
Sth. Phoenix - Meks
Robert Jurgen
Lolzer
Tyranitar
Davi
Jlvl
Platinum_2000
Yruca
Kamlla
Connoisseur Haato - Heart
Lukinha$
*Milley*
Gabriel032
Solo Typlo
nikinini123
Umbreon_NICE
pietrosaggioro
xmc
Eros
Pipoca.Imediata
#Tabs
TyphDaniel
Micro
31 participantes
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Acha o fórum meio parado?
Re: Vocês acham o fórum tedioso?
Eu votei sim! O forum está muito paradão não é de hoje! Antes era muito legal; eu ficava oras e horas me divertind por aqui, mas aew tudo começou a andar mal. Tomara que volte a ser o que era antes! Além disso, eu mesmo parei de entrar no forum pq tava ficando mto chato e agora tou voltando só msm pela falta do que fazer nessas férias!
Flw!
Flw!
Tyranitar- Membro
Alerta :
Frase pessoal : huehuehue
MUITO. Já foi bom, mas agora... quase nada me interessa. Achava-o bom até março, e olhe lá!
Mas para ser honesto também, não posto direito em fórum nenhum mais. Meio que perdí o interesse também.
Mas para ser honesto também, não posto direito em fórum nenhum mais. Meio que perdí o interesse também.
Lolzer- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
Não consigo ver relação nenhuma entre um staff incompetente e um fórum parado. Só se o staff for MUITO incompetente, o que não é o caso daqui.
OMFG! O que estão dizendo... se queriam arrancar a palavra de algum admin conseguiram.
a paixão pelo esporte o interesse, preferem os fóruns alheios aos fóruns voltados a pokémon, e isso não é de hoje não. O motivo de termos tido um grande movimento nos últimos meses foi realmente a soma de férias + nova geração de pokémons + novo jogo pokémon, coisa que só tivemos anteriormente quando o fórum ainda não havia sido criado (das outras vezes ou era só férias, ou só novo jogo... agora, 156 pokémons novos, não é todo mês que temos, sacas?). Os fóruns alheios tiveram mais movimento, mas foi os fóruns direcionados a pokémon que deram essa "explosão". Como a poeira já baixou, voltamos ao estado anterior. Logo, o povo que ingressou nessa época de "explosão" vai achar o fórum morto agora. Fato.
desmotivou diminuiu a participação dos admins no fórum. Movimentado o fórum é sim, o que existe são pessoas que ficam conectadas 24 horas no fórum... ou quase isso... bem, que gastam grande parte de seus tempos conectados no fórum, o que faz parecer que 1 hora sem ter um novo post pareça ser uma semana... tornando-se "tedioso", falando na língua de vocês.
Se olhar bem, as regras dos alertas não impedem em nada a participação nos fóruns voltados ao assunto principal do fórum - pokémon (como games e anime). Se são os fóruns alheios onde estamos tendo problemas, que sejam eles os afetados. E também, é uma forma de valorizar aquele indivíduo que não possui alertas.
para o próprio umbigo para o lado que está parado. Em compensação, o tio Dan já sai matando vários coelhos com uma cajadada só, ou seja, deixa acumular alguns pedidos lá para alterar vários nicks de uma vez. Toma menos do nosso tempo se comparado a alterar os nicks a cada pedido novo que aparecer. Falando nisso, virou moda trocar de nick? Pois estou vendo que até os membros que já estão há um pouco mais de tempo no fórum estão pedindo para mudar, sendo que nunca reclamaram de terem escolhido mal seus próprios "nomes". Só porque este novo fórum surgiu não significa que todo mundo tem que postar lá - tá aí um lugar onde não deveria ser movimentado. É um lugar para ser usado em um caso específico, mudar de nick não é "cool", se é isso que estão pensando.
.
.
.
Uff... falei. Acredito que a partir de agora vão começar a tacar pedras (cuidado com o respeito), mas acho que não poderei retrucar nada por agora, afinal tenho uma semana de trampo pela frente.
Maldito fórum, maldita 5ª geração, o sr. Mewtwo está fora.
Agora esfriei a cabeça ¦D
A ideia é essa mesmo: postar para acrescentar algo. Se for para floodar, encher linguiça, flamear, etc, melhor não postar nada. Tá aí um bom motivo pro movimento do fórum ter diminuído um pouco... medo de postar? Se chegou a esse ponto deve ser porque o indivíduo postou em massa algum dia e foi alertado, não vejo o porquê de users comuns terem medo de postar.pietrosaggioro escreveu:També acho que as pessoas têm um certo "medo" de postar, para nao parecerem flooders, eu acho que eu sempre posto em vários tópicos para acrecentar algo, nao tenho medo que me achem flooder
Exatamente, o povo perdeu*Milley* escreveu:D: Eu votei que sim... Olha, o fórum parou mesmo, ficou bem paradinho... ;-; É que, claro, eu gosto muito do fórum mas, virou mais papo livre que pokémon. '-' Deve ser por isso, mas nas férias agita. ^^ Enfim, é que o probrema na minha opinião é que nem estamos mais postando nos tópicos relacionados a pokémon. o-------------o
Essas palavras complementam a resposta acima. Estou fazendo o máximo esforço para entrar mais vezes durante a semana... ter de olhar 300+ tópicos recentes no sábado (dia que eu não trabalho nem estudo) tomava grande parte do meu dia. Foi esse movimento todo queLukinha$ escreveu: tenho certeza que o motivo de vocês estiverem achando o forúm tedioso é que a maioria dos membros não tem nada melhor o que fazer do que ficar apertando F5 e esperando alguém postar uma mensagem. O forúm da Pokémon Mythology é um dos mais movimentados (se não o mais movimentado) forúns de pocémão em língua portuguesa, tentem ficar três dias sem entrarem na PM, veram de imediato o enorme numero de mensagens.
Entre ter um membro que dá problema e não ter, acho melhor não ter. Se novos membros postam pouco é por falta de costume, ou por não ter nada que acrescente algo para falar.Heart escreveu:Recentemente se percebe que o fórum está ficando muito chato, membros antigos começaram a sair ou por que estão enjoando de pokémon ou é problema pessoal com a Staff, e alguns novos membros começam muito tímidos tá bom que não é bom ser flooder (não sigam este meu exemplo) e acho que a maioria das pessoas fazem isto para serem de alguma maneira conhecidas (eu nunca tive essa meta tanto é que estão criando tópicos que eu pouco me interesso).
Algumas pessoas estão perdendo suas maneiras de se expressarem por algumas novas regras que os admins/mods começaram a criar.
Se olhar bem, as regras dos alertas não impedem em nada a participação nos fóruns voltados ao assunto principal do fórum - pokémon (como games e anime). Se são os fóruns alheios onde estamos tendo problemas, que sejam eles os afetados. E também, é uma forma de valorizar aquele indivíduo que não possui alertas.
Não é problema? Então qual seria a descrição perfeita para o nosso fórum? "Se você é fã de pokémon e não que falar nada sobre esse assunto, seu lugar é aqui!", ora mas que atraente! E como diz que o fórum não cresceu nada? O movimento cresceu, o número de membros cresceu, o número de tópicos cresceu. O fórum tem muito tempo e em todo esse tempo fomos crescendo mais e mais a cada dia. O fórum só não vai parecer movimentado para quem fica muito tempo online, como disse antes.Kamlla escreveu:O fórum sempre foi mais papo livre/fan art do que qualquer coisa. Isso não é problema, a questão é que a staff está muito mal resolvida e tem regras que atrapalham muito, como o Heart disse. O fórum já tem muito tempo e não cresceu quase nada, deveriam começar a movimentar isso.
Tirando que, não é pra falar bem, é pra debater sobre pokémon. Eu voto que sim, o fórum está tedioso não por culpa dos membros, e sim pela staff mal-organizada.
Já falei sobre o lance dos alertas, não afetam as áreas relacionadas a pokémon. Há mais de uma maneira de participar do fórum, a fan area não é tudo. Se acha que está recebendo muitos alerts, melhor analizar o que está acontecendo, talvez a culpa nem seja sua, mas se ocorreu, houve algum descuido, cabe a você identificar, corrigir e aprender com isso. Os alertas devem servir para os membros refletirem para que da próxima vez tome as providências para que não mais ocorra isso. Um moderador deve conseguir analisar isso, por isso ele modera - e por isso não é todo mundo que se torna moderador. Vagas podem aparecer quando menos esperar, esteja certo disso. Baku me explicou que a staff fórum é sempre instável.ash ketchum 1 escreveu:La vai eu acho que com excecão de alguns staff, a staff do forum deveria mudar, e tb que regrinhas chatas, membros com mais de 2 alerts não podem fazer pedidos, nem abrir loja e muito menos mudar de nick, daqui a pouco não vão poder nem criar HQs e FICs, além disso se a sttaf fosse renovada, menos os admin. Algum admin podia abrir um tópico livre perguntando de quem quer ser sttaf e pq quer ser, e os que derem uma melhor resposta ganhava essa chance, porém a pessoa escolhia o q quer ser, mesmo q ele tenha 9 alerts, de uma chance, porém se eles causarem um infração ele sai da staff.
Eh eh... deixa eles. As decisões que tomamos em nossos fóruns particulares costumam gerar grandes debates com posts imensos, como este meu está ficando agora (nem reparem). Nunca foi fácil pra ninguém tentar manter a ordem de uma galera. No exército sim, os caras põe ordem, mas não creio que fosse ficar agradável para ninguém se formos agir que nem o exército.Jlvl escreveu:Se você visse a sala de reunião como fica num tráfego de conversas sobre como melhorar o fórum,tópicos de novas idéias e milhares de posts computados no tópico de menbros que já receberam Alerts, etc. Isso tudo deve ou não dar muita dor de cabeça aos Mods em gerais
Muito bem cara, se 6 horas já está sendo uma grande demora, não quero nem pensar o que 2 ou 3 dias podem representar para você. Nós temos outras responsabilidades (e nem me refiro a vida particular agora, falo vida internauta mesmo) e não podemos ficar 24 horas online para que sempre que alguém pedir para mudar de nick fazermos de imediato. São muitas as coisas que precisamos dar prioridades, e mais ainda as coisas que são menos urgentes, que acabam ficando para trás. Ninguém pensa nisso e só olhablazikematheus escreveu:eu acho que sim pois eu nem tenho alerta e de manhã eu pedi pra mudarem meu nick e até agora nada de nada
Gente!?!? O_O e eu que me achava um viciado por ficar o fim de semana inteiro com o traseiro na cadeira de frente ao PC. Horas nesse fórum! Vocês nos vêm como chat, ou será um joguinho que demoramos pra zerar? Isso é o que deu aquela movimentação toda! Ainda bem que a poeira deu uma baixada, quem sabe o pessoal reflita um pouco. Bom, acho possível se divertir no fórum, mas temos que aceitar o ritmo em que ele estiver andando, seja ele muito movimentado ou não, esteja certo disso. Também não vamos sair floodando por aí. Uma coisa é termos 200 usuários online, outra é termos 400. Com isso podemos entender melhor quando que o fórum é movimentado e quando não é. Acho que eu aprendi um pouco aqui, não sei o quanto a vocês...Tyranitar escreveu:Eu votei sim! O forum está muito paradão não é de hoje! Antes era muito legal; eu ficava oras e horas me divertind por aqui, mas aew tudo começou a andar mal.
Enquanto o respeito mútuo prevalecer aqui, dá para segurar as pontas.Tabitha escreveu:Esse tópico está sendo motivo de Flame .-.
Ok, anotando no meu bloquinho de coisas a fazer: "criar uma pesquisa de avaliação da staff".Kamlla escreveu:Tem MOD demais que não faz nada, não cuidam das áreas mais movimentadas e não satisfazem completamente. Tem muita gente na PM que merece mais esse cargo do que esses que só satisfazem o suficiente.
DIK PROS ADMS AE.
.
.
.
Uff... falei. Acredito que a partir de agora vão começar a tacar pedras (cuidado com o respeito), mas acho que não poderei retrucar nada por agora, afinal tenho uma semana de trampo pela frente.
Maldito fórum, maldita 5ª geração, o sr. Mewtwo está fora.
Agora esfriei a cabeça ¦D
Não cansa escrever tanto assim não?
x.x'
Bem:
Você diz até né.... Quando alguém acabar de TPM estravazando ( E ESTRAVAZA, LIBERA E JOGA TUDO PRO AR! ), vai soltar as pontas, as arestas, e o meio do poliedro também xD'
Tudo bem...
Concordo, o forúm deixou de ser um pokémon, a única área que fala disso é a de HQ's/Fanfics e a de jogos.
São as únicas, que eu vi, que falam sobre isso!
O pessoal não fala mais de pokémon no Papo livre, mesmo que seja uma coisa estranha sobre pokémon, o tópico que mais teve uma "polêmica", foi o daquele negócio de MindFucks!
Certos tópicos, certamente, fizeram parte da "cultura" pokémon, mas agora, quase nenhum deles (Tópicos) é sobre pokémon...
EU JA VI TÓPICO SOBRE JUSTIN BIEBER '-', pode ter sido uma coisa ótima de ler, mas não tem muito "haver" com o que falamos aqui...
E repetindo:
Passar bem .-.
x.x'
Bem:
Enquanto o respeito mútuo prevalecer aqui, dá para segurar as pontas.
Você diz até né.... Quando alguém acabar
Tudo bem...
Robert Jurgen escreveu:*Milley* escreveu:D: Eu votei que sim... Olha, o fórum parou mesmo, ficou bem paradinho... ;-; É que, claro, eu gosto muito do fórum mas, virou mais papo livre que pokémon. '-' Deve ser por isso, mas nas férias agita. ^^ Enfim, é que o probrema na minha opinião é que nem estamos mais postando nos tópicos relacionados a pokémon. o-------------o
Exatamente, o povo perdeu a paixão pelo esporte o interesse, preferem os fóruns alheios aos fóruns voltados a pokémon, e isso não é de hoje não. O motivo de termos tido um grande movimento nos últimos meses foi realmente a soma de férias + nova geração de pokémons + novo jogo pokémon, coisa que só tivemos anteriormente quando o fórum ainda não havia sido criado (das outras vezes ou era só férias, ou só novo jogo... agora, 156 pokémons novos, não é todo mês que temos, sacas?). Os fóruns alheios tiveram mais movimento, mas foi os fóruns direcionados a pokémon que deram essa "explosão". Como a poeira já baixou, voltamos ao estado anterior. Logo, o povo que ingressou nessa época de "explosão" vai achar o fórum morto agora. Fato.
Concordo, o forúm deixou de ser um pokémon, a única área que fala disso é a de HQ's/Fanfics e a de jogos.
São as únicas, que eu vi, que falam sobre isso!
O pessoal não fala mais de pokémon no Papo livre, mesmo que seja uma coisa estranha sobre pokémon, o tópico que mais teve uma "polêmica", foi o daquele negócio de MindFucks!
Certos tópicos, certamente, fizeram parte da "cultura" pokémon, mas agora, quase nenhum deles (Tópicos) é sobre pokémon...
EU JA VI TÓPICO SOBRE JUSTIN BIEBER '-', pode ter sido uma coisa ótima de ler, mas não tem muito "haver" com o que falamos aqui...
E repetindo:
O tópico foi feito, pra falar a verdade, para perguntar se o fórum é ou não tedioso...
Passar bem .-.
As pessoas não precisam necessariamente perder o interesse em Pokémon para não postarem. O fato dos jogos da quinta geração estarem em japonês (patch não oficial, não conta no caso), ajuda até, uma vez que ninguém quer jogar e não entender desgraça nenhuma do que o jogo tenta lhe transmitir. Sem contar, que ainda temos o Pokémon competitivo quase morto, já que ao início de uma nova geração, ninguém quer mais saber da antecessora, uma vez que não adiantará de nada treinar se for pra jogar com seis negos. Além do fato de que, NÃO TER NENHUM ASSUNTO PARA SE DISCUTIR (devido à certos posts). Já pensou nisso? Certas discussões, na boa, dá raiva de discutir aqui.Robert Jurgen escreveu:Exatamente, o povo perdeu*Milley* escreveu:D: Eu votei que sim... Olha, o fórum parou mesmo, ficou bem paradinho... ;-; É que, claro, eu gosto muito do fórum mas, virou mais papo livre que pokémon. '-' Deve ser por isso, mas nas férias agita. ^^ Enfim, é que o probrema na minha opinião é que nem estamos mais postando nos tópicos relacionados a pokémon. o-------------oa paixão pelo esporteo interesse, preferem os fóruns alheios aos fóruns voltados a pokémon, e isso não é de hoje não. O motivo de termos tido um grande movimento nos últimos meses foi realmente a soma de férias + nova geração de pokémons + novo jogo pokémon, coisa que só tivemos anteriormente quando o fórum ainda não havia sido criado (das outras vezes ou era só férias, ou só novo jogo... agora, 156 pokémons novos, não é todo mês que temos, sacas?). Os fóruns alheios tiveram mais movimento, mas foi os fóruns direcionados a pokémon que deram essa "explosão". Como a poeira já baixou, voltamos ao estado anterior. Logo, o povo que ingressou nessa época de "explosão" vai achar o fórum morto agora. Fato.
Mas mas isso não muda o fato de que o fórum está menos movimentado. Aliás, destaca.Robert Jurgen escreveu:Essas palavras complementam a resposta acima. Estou fazendo o máximo esforço para entrar mais vezes durante a semana... ter de olhar 300+ tópicos recentes no sábado (dia que eu não trabalho nem estudo) tomava grande parte do meu dia. Foi esse movimento todo queLukinha$ escreveu: tenho certeza que o motivo de vocês estiverem achando o forúm tedioso é que a maioria dos membros não tem nada melhor o que fazer do que ficar apertando F5 e esperando alguém postar uma mensagem. O forúm da Pokémon Mythology é um dos mais movimentados (se não o mais movimentado) forúns de pocémão em língua portuguesa, tentem ficar três dias sem entrarem na PM, veram de imediato o enorme numero de mensagens.desmotivoudiminuiu a participação dos admins no fórum. Movimentado o fórum é sim, o que existe são pessoas que ficam conectadas 24 horas no fórum... ou quase isso... bem, que gastam grande parte de seus tempos conectados no fórum, o que faz parecer que 1 hora sem ter um novo post pareça ser uma semana... tornando-se "tedioso", falando na língua de vocês.
Acredito que o que ela quis dizer, é que falta discussões sobre o assunto.Robert Jurgen escreveu:Não é problema? Então qual seria a descrição perfeita para o nosso fórum? "Se você é fã de pokémon e não que falar nada sobre esse assunto, seu lugar é aqui!", ora mas que atraente! E como diz que o fórum não cresceu nada? O movimento cresceu, o número de membros cresceu, o número de tópicos cresceu. O fórum tem muito tempo e em todo esse tempo fomos crescendo mais e mais a cada dia. O fórum só não vai parecer movimentado para quem fica muito tempo online, como disse antes.Kamlla escreveu:O fórum sempre foi mais papo livre/fan art do que qualquer coisa. Isso não é problema, a questão é que a staff está muito mal resolvida e tem regras que atrapalham muito, como o Heart disse. O fórum já tem muito tempo e não cresceu quase nada, deveriam começar a movimentar isso.
Tirando que, não é pra falar bem, é pra debater sobre pokémon. Eu voto que sim, o fórum está tedioso não por culpa dos membros, e sim pela staff mal-organizada.
Mas quando eu ví algum tópico seu tentando se comunicar com os membros e tentar ver o que está de errado? Acho que esse aqui seria, e foi criado por um moderador, mas sem o intuito de tentar solucionar o que está errado (aparentemente), apenas uma pesquisa (caso contrário estaria em destaque, não?).Robert Jurgen escreveu:Eh eh... deixa eles. As decisões que tomamos em nossos fóruns particulares costumam gerar grandes debates com posts imensos, como este meu está ficando agora (nem reparem). Nunca foi fácil pra ninguém tentar manter a ordem de uma galera. No exército sim, os caras põe ordem, mas não creio que fosse ficar agradável para ninguém se formos agir que nem o exército.Jlvl escreveu:Se você visse a sala de reunião como fica num tráfego de conversas sobre como melhorar o fórum,tópicos de novas idéias e milhares de posts computados no tópico de menbros que já receberam Alerts, etc. Isso tudo deve ou não dar muita dor de cabeça aos Mods em gerais
Caso você venha a destacar a área de críticas e sugestões, isto apenas retoma o fato de que o membro anterior digitou: newfags talvez não postem por medo. Aliás, eu não consigo ver nenhuma espécie de elitismo no fórum, só resta as regras ou modo que são impostas, né.
E qual o motivo de isso não ter feito/ pensando anteriormente da Kamlla se referir ao mesmo?Robert Jurgen escreveu:Ok, anotando no meu bloquinho de coisas a fazer: "criar uma pesquisa de avaliação da staff".Kamlla escreveu:Tem MOD demais que não faz nada, não cuidam das áreas mais movimentadas e não satisfazem completamente. Tem muita gente na PM que merece mais esse cargo do que esses que só satisfazem o suficiente.
DIK PROS ADMS AE.
Na boa, falar é bom, ouvir também.Uff... falei. Acredito que a partir de agora vão começar a tacar pedras (cuidado com o respeito), mas acho que não poderei retrucar nada por agora, afinal tenho uma semana de trampo pela frente.
Lolzer- Membro
Alerta :
Porém se você Robert parar e analizar, esse forúm está proibindo os membros com mais de 2 alerts de participarem fazendo seus pedidos, pedidos para mudar de nick, abrir lojas, isso da muita raiva se você que sempre foi um admin não sabe, deixe quem tem alerts participar, daqui a pouco não vão poder fazer fics nem HQs, e eu nunca vi a Equipe precisando de vaga, no site anúncia quando precisa, mas aqui não.
Yruca- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD
ash ketchum 1 escreveu:Porém se você Robert parar e analizar, esse forúm está proibindo os membros com mais de 2 alerts de participarem fazendo seus pedidos, pedidos para mudar de nick, abrir lojas, isso da muita raiva se você que sempre foi um admin não sabe, deixe quem tem alerts participar, daqui a pouco não vão poder fazer fics nem HQs, e eu nunca vi a Equipe precisando de vaga, no site anúncia quando precisa, mas aqui não.
...
Lukinha$ escreveu:Até essas regras entrarem em vigor os alertas aqui da PM eram apenas numeros, a maioria pouco se lixava até ser banido. O objetivo das proibições não é em hipótese alguma privar o membro de participar do forum, e sim fazer os alertas realmente valerem a pena e o membro não voltar a cometer infrações.
Leia esse quote com atenção .-.
Cara, os alertas servem pra você aprender a lição, e tem gente que acha que os alertas são apenas números, estão nem aí até serem banidos. E quando voltam, recomeça a "festa" .-.
Essas restrições servem pros membros se tocarem, por que se não, o fórum vira A bagunça ..
E se os Mods não estão dando conta, porque não ajudam também? .-.
Mandem uma MP pra gente, qual é D:
O fórum está tedioso? Pra mim não .. Até prefiro ele assim, calminho ^^
Dá pra ler vários tópicos tranquilamente... Porque não fazem isso também? Deem uma "passeada" no fórum, leia uns tópicos... E se quiser dar um revive em um tópico interessante! Faça! Mas, não para dizer apenas um "legal" /._.'' Eu mesma dei um revive em um tópico um tempo atrás...
Ninguém é obrigado a participar do fórum .-.
Última edição por Meks_Malks em Seg 22 Nov 2010 - 12:07, editado 1 vez(es)
Sth. Phoenix - Meks- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?
Ermm... Lá vem eu de novo! õ/ Todo mundo tá quotando, eu vou quotar também. o-o
Isso é verdade, algumas regras sobre os alerts impedem os membros de participar. u-u Mas, pense bem, Ash... Se os alertas não existissem, o fórum seria uma bagunça geral! .-. Imagina só, seguiriam não respeitando as regras, pois não iria acontecer nada... xD
Hum... Sim, concordo que está 'morto... Se eu parar para pensar, também ficava horas e horas, mas isso foi na época do lançamento de B/W! O_O Com a nova geração, o fórum movimentou, não acha? ^^
Há... Mas tiplus, eu acho o mesmo... MUITOS Staffers se gabam por terem um cargo. xD Mas quando temos o cargo, seja qual seja ele, devemos ter por merecer... Ú-u Mas concorde comigo, os Administradores são muito bons, pois ninguém pode ficar 24 horas na frente do PC a nossa disposição. O___O Por motivos óbvios estudos e as vezes até trabalhos... D:
Você disse tudo! ^^''' O fórum fugiu mesmo do assunto pokémon, pois se notarmos, enquanto off tem milhões de post, e as notícias, sequer comentam "com aquele tchan". ç-ç (Essa é minha opinião, vocês podem ter diferentes). =]
Enfim, como disse o Robert, podem tacar pedras. X-X Mas acho que isso está acontecendo, o pessoal se preocupa mais em falar como foi seu dia, contar piadas... Do que pelo menos ver as novidades de POKÉMON... XD Isso é verdade, não acham? ó-ó
ash ketchum 1 escreveu:Porém se você Robert parar e analizar, esse forúm está proibindo os membros com mais de 2 alerts de participarem fazendo seus pedidos, pedidos para mudar de nick, abrir lojas, isso da muita raiva se você que sempre foi um admin não sabe, deixe quem tem alerts participar, daqui a pouco não vão poder fazer fics nem HQs, e eu nunca vi a Equipe precisando de vaga, no site anúncia quando precisa, mas aqui não.
Isso é verdade, algumas regras sobre os alerts impedem os membros de participar. u-u Mas, pense bem, Ash... Se os alertas não existissem, o fórum seria uma bagunça geral! .-. Imagina só, seguiriam não respeitando as regras, pois não iria acontecer nada... xD
Tyranitar escreveu:Eu votei sim! O forum está muito paradão não é de hoje! Antes era muito legal; eu ficava oras e horas me divertind por aqui, mas aew tudo começou a andar mal. Tomara que volte a ser o que era antes! Além disso, eu mesmo parei de entrar no forum pq tava ficando mto chato e agora tou voltando só msm pela falta do que fazer nessas férias!
Flw!
Hum... Sim, concordo que está 'morto... Se eu parar para pensar, também ficava horas e horas, mas isso foi na época do lançamento de B/W! O_O Com a nova geração, o fórum movimentou, não acha? ^^
ash ketchum 1 escreveu:Eu também vejo muitos staffs se gabando por aí, deveriam substituir alguns deles, e tb parei de reclamar sobre a staff pior do que está eu acho q não fica, ta bom tem uns q só dizem que não se torna um staff da noite pro dia, mas tem gente q quase nun faz nada aí na staff, eu acho que deveria renovar a staff, tirar todos, excetos os mods e colocar novos, mas os staffers menos os admin, só questionam eu e a Kamlla, mas nenhum admin ve a pura verdade.
Kamlla concorda comigo?
Há... Mas tiplus, eu acho o mesmo... MUITOS Staffers se gabam por terem um cargo. xD Mas quando temos o cargo, seja qual seja ele, devemos ter por merecer... Ú-u Mas concorde comigo, os Administradores são muito bons, pois ninguém pode ficar 24 horas na frente do PC a nossa disposição. O___O Por motivos óbvios estudos e as vezes até trabalhos... D:
Davi escreveu:Tédioso não, só acho que o assunto do fórum (Pokémon) fugiu um pouco...
Se não fosse a área de NB, Fanfics Pokémon e os diversos concursos de sprites/signs por ai, duvido que Pokémon seria tão falado.
Sobre os MODS:
Nenhuma reclamação. Fazem seu trabalho, dão alerts, não vejo nenhum folgando só pq é Mod.
Você disse tudo! ^^''' O fórum fugiu mesmo do assunto pokémon, pois se notarmos, enquanto off tem milhões de post, e as notícias, sequer comentam "com aquele tchan". ç-ç (Essa é minha opinião, vocês podem ter diferentes). =]
Enfim, como disse o Robert, podem tacar pedras. X-X Mas acho que isso está acontecendo, o pessoal se preocupa mais em falar como foi seu dia, contar piadas... Do que pelo menos ver as novidades de POKÉMON... XD Isso é verdade, não acham? ó-ó
Alerta :
Mas Miley olha um regra melhor que não impede ninguém de participar do forum, um membro cometeu uma infração, recebeu 1 alert se ele cometer outra infração em 1 mes e meio ele recebe um banimento do forúm de 1 semana, mas ninguém pensa nisso.
Yruca- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD
Eu sei que ninguem fica 24 horas online o que é difícil mais também vocês deviam dar mais atenção aos membros ficar de olho nessas áreas especificas pois eu ja tive em um fórum que eu era admin mais eu deixei ele e nesse fórum os Admins se esforçavam o máximo para dar atenção aos membros.blazikematheus escreveu:eu acho que sim pois eu nem tenho alerta e de manhã eu pedi pra mudarem meu nick e até agora nada de nadaRobert Jurgen escreveu:Muito bem cara, se 6 horas já está sendo uma grande demora, não quero nem pensar o que 2 ou 3 dias podem representar para você. Nós temos outras responsabilidades (e nem me refiro a vida particular agora, falo vida internauta mesmo) e não podemos ficar 24 horas online para que sempre que alguém pedir para mudar de nick fazermos de imediato. São muitas as coisas que precisamos dar prioridades, e mais ainda as coisas que são menos urgentes, que acabam ficando para trás. Ninguém pensa nisso e só olha para o próprio umbigo para o lado que está parado. Em compensação, o tio Dan já sai matando vários coelhos com uma cajadada só, ou seja, deixa acumular alguns pedidos lá para alterar vários nicks de uma vez. Toma menos do nosso tempo se comparado a alterar os nicks a cada pedido novo que aparecer. Falando nisso, virou moda trocar de nick? Pois estou vendo que até os membros que já estão há um pouco mais de tempo no fórum estão pedindo para mudar, sendo que nunca reclamaram de terem escolhido mal seus próprios "nomes". Só porque este novo fórum surgiu não significa que todo mundo tem que postar lá - tá aí um lugar onde não deveria ser movimentado. É um lugar para ser usado em um caso específico, mudar de nick não é "cool", se é isso que estão pensando.
Sobre a mudança da nick é a primeira vez que peço uma mudança de nick e eu ja estou no fórum faz um tempo e por isso eu não posso pedir uma simples mudança de nick??
Meu caso não é que eu escolhi um nick que não gostei é que eu enjoei desse nick.Simples não é.
Sobre tio Dan matar coelhos eu não sou ele por isso não to nem ai se ele pede mudança de nick toda hora.
Mudar um nick é só entrar no painel de controle e alterar.
Por isso queria muito que dessem mais atenção aos membros.
Aposto que se fosse um Admin pedindo mudança de nick na hora ele tava de nick novo.
Platinum_2000- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon
Ash Ketchum 1 escreveu:Mas Miley olha um regra melhor que não impede ninguém de participar do forum, um membro cometeu uma infração, recebeu 1 alert se ele cometer outra infração em 1 mes e meio ele recebe um banimento do forúm de 1 semana, mas ninguém pensa nisso.
Pow cara, não to de marcação e nem nads, mas como suas idéias facilitam nossas vidas em...
Você acha que quando o fórum teve inicio essa sua idéia já não pode ter sido pensada? Mesmo assim eu acho que o problema não são os Alerts, e ainda acho as regras que foram colocadas bem corretas. Porque agora alguns membors que tem alerts perceberam o quanto isso é ruím e começaram a andar na linha.
blazikematheus escreveu:Eu sei que ninguem fica 24 horas online o que é difícil mais também vocês deviam dar mais atenção aos membros ficar de olho nessas áreas especificas pois eu ja tive em um fórum que eu era admin mais eu deixei ele e nesse fórum os Admins se esforçavam o máximo para dar atenção aos membros.blazikematheus escreveu:eu acho que sim pois eu nem tenho alerta e de manhã eu pedi pra mudarem meu nick e até agora nada de nadaRobert Jurgen escreveu:Muito bem cara, se 6 horas já está sendo uma grande demora, não quero nem pensar o que 2 ou 3 dias podem representar para você. Nós temos outras responsabilidades (e nem me refiro a vida particular agora, falo vida internauta mesmo) e não podemos ficar 24 horas online para que sempre que alguém pedir para mudar de nick fazermos de imediato. São muitas as coisas que precisamos dar prioridades, e mais ainda as coisas que são menos urgentes, que acabam ficando para trás. Ninguém pensa nisso e só olha para o próprio umbigo para o lado que está parado. Em compensação, o tio Dan já sai matando vários coelhos com uma cajadada só, ou seja, deixa acumular alguns pedidos lá para alterar vários nicks de uma vez. Toma menos do nosso tempo se comparado a alterar os nicks a cada pedido novo que aparecer. Falando nisso, virou moda trocar de nick? Pois estou vendo que até os membros que já estão há um pouco mais de tempo no fórum estão pedindo para mudar, sendo que nunca reclamaram de terem escolhido mal seus próprios "nomes". Só porque este novo fórum surgiu não significa que todo mundo tem que postar lá - tá aí um lugar onde não deveria ser movimentado. É um lugar para ser usado em um caso específico, mudar de nick não é "cool", se é isso que estão pensando.
Sobre a mudança da nick é a primeira vez que peço uma mudança de nick e eu ja estou no fórum faz um tempo e por isso eu não posso pedir uma simples mudança de nick??
Meu caso não é que eu escolhi um nick que não gostei é que eu enjoei desse nick.Simples não é.
Sobre tio Dan matar coelhos eu não sou ele por isso não to nem ai se ele pede mudança de nick toda hora.
Aposto que se fosse um Admin pedindo mudança de nick na hora ele tava de nick novo.
Em minha opinião 09/09/2010 não é muito tempo .-.
Quando os Admin criaram o tópico de mudanças de nick eles mesmo falaram que membros só pedissem para trocar de nick caso fosse muito importante ou tivesse erros no nome e paws e não extravasassem os pedidos u.u
E eu acho que quando você enjoa de um nick é simples frescura ou falta de atenção na hora de criar um conta cara. E isso não é simples.
E mudar um nick pode ser bem simples em sua opinião né? e entrar em um fórum todos os dias em sua opinião deve ser bem simples né? é claro, você não deve trabalhar, fazer faculdade e nem ter seus própios compromissos né? Cara, as pessoas não são todas iguais, elas tem seus compromissos que são bem diferentes dos meus, seus e de todos os outros.
E sobre a última frase que negritei eu nem vou comentar, só vou deixar essas citações:
Robert Jurgen escreveu:Estou fazendo o máximo esforço para entrar mais vezes durante a semana... ter de olhar 300+ tópicos recentes no sábado (dia que eu não trabalho nem estudo) tomava grande parte do meu dia. Foi esse movimento todo quedesmotivoudiminuiu a participação dos admins no fórum.
Robert Jurgen escreveu:Nós temos outras responsabilidades (e nem me refiro a vida particular agora, falo vida internauta mesmo) e não podemos ficar 24 horas online para que sempre que alguém pedir para mudar de nick fazermos de imediato. São muitas as coisas que precisamos dar prioridades, e mais ainda as coisas que são menos urgentes, que acabam ficando para trás.
Eu acho que tem muitas pessoas lendo os posts desse tópico sem prestar atenção e depois falando m*rda demais.
Última edição por Jlvl em Seg 22 Nov 2010 - 13:03, editado 1 vez(es)
Jlvl- Membro
Alerta :
Quis dizer que só depois que deixam alguns pedidos em aberto ele vai e altera todos de uma vez. Já vi gente dá staff fórum/site fazendo isso e eles esperaram pacientemente até mudarem, como todo mundo. Sem tratamento diferenciado aqui.blazikematheus escreveu:Sobre tio Dan matar coelhos eu não sou ele por isso não to nem ai se ele pede mudança de nick toda hora.
Está valorizando os membros que não possuem alertas. FOi restringida algumas coisas, mas ainda temos o resto do fórum todo onde podemos participar. Se os membros gostam tanto da fan area, então não cometam faltas para um melhor relacionamento e diversão lá.ash ketchum 1 escreveu:Porém se você Robert parar e analizar, esse forúm está proibindo os membros com mais de 2 alerts de participarem fazendo seus pedidos, pedidos para mudar de nick, abrir lojas, isso da muita raiva se você que sempre foi um admin não sabe, deixe quem tem alerts participar, daqui a pouco não vão poder fazer fics nem HQs, e eu nunca vi a Equipe precisando de vaga, no site anúncia quando precisa, mas aqui não.
Faltou alguém pra clarear nossas mentes cheias de preocupações com algo importante. Não é à toa que até hoje estamos mudando as regras, ainda há muita coisa que precisa melhorar, mas talvez ainda não saibamos o que exatamente. Sugestões são bem-vindas.Lolzer escreveu:E qual o motivo de isso não ter feito/ pensando anteriormente da Kamlla se referir ao mesmo?
Escrevi correndo porque estourou meu horário de almoço, quando der passo aqui de novo.
Que eu me lembre, não me lembro quem, mas já falaram sobre isso. Só faltou ouvir.
E se você é um suposto liferuler ou seja lá o que for, como ainda tem tempo para postar em um fórum de Pokémon? Se estivesse tão ocupado, poderia ter passado para um dos mods ou seja lá quem for, seu cargo de admin... ou simplesmente, tentar de parar arranjar desculpas só porque veio estressado quotando todo mundo.
E se você é um suposto liferuler ou seja lá o que for, como ainda tem tempo para postar em um fórum de Pokémon? Se estivesse tão ocupado, poderia ter passado para um dos mods ou seja lá quem for, seu cargo de admin... ou simplesmente, tentar de parar arranjar desculpas só porque veio estressado quotando todo mundo.
Última edição por Lolzer em Seg 22 Nov 2010 - 13:28, editado 2 vez(es)
Lolzer- Membro
Alerta :
Off topic :
UHU VAI ROLAR FIGHT! DOU UM REAL NA(O) Tabitha!
On Topic:
Um grandioso problema, é o seguinte, tem MUITO MOD!
Pensem... tendo muitos mods, o risco do fórum é maior, os alerts de uma pessoa pelo mesmo motivo também são maiores(que bem que isso não aconteceu). E realmente, essa bagaça ta parada (rimou XD)! A parte de fanfics, eu já cançei de ler, pois ela e a área de jogos, são as únicas que se movimentam, junto com a de agaques (HQ XD). Em um dia, de 5 posts, 4 são das áreas de fanfic e de hq ou bate - papo.
Aliais, queria comentar sobre esse negócio de mod irresponsavel, não existe mod irresponsável, só a aqueles que eligem mal! Devemos colocar pessoas com experiencia e pessoas com confiança!
Off topic: OMG, SERÁ QUE EU MORRO DEPOIS DESSE POST? * CHAMA O GUARDA LINDOMAR!
UHU VAI ROLAR FIGHT! DOU UM REAL NA(O) Tabitha!
On Topic:
Um grandioso problema, é o seguinte, tem MUITO MOD!
Pensem... tendo muitos mods, o risco do fórum é maior, os alerts de uma pessoa pelo mesmo motivo também são maiores(que bem que isso não aconteceu). E realmente, essa bagaça ta parada (rimou XD)! A parte de fanfics, eu já cançei de ler, pois ela e a área de jogos, são as únicas que se movimentam, junto com a de agaques (HQ XD). Em um dia, de 5 posts, 4 são das áreas de fanfic e de hq ou bate - papo.
Aliais, queria comentar sobre esse negócio de mod irresponsavel, não existe mod irresponsável, só a aqueles que eligem mal! Devemos colocar pessoas com experiencia e pessoas com confiança!
Off topic: OMG, SERÁ QUE EU MORRO DEPOIS DESSE POST? * CHAMA O GUARDA LINDOMAR!
Umbreon_NICE- Membro
Alerta :
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6