Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês!

+4
Rowt
ticokico
X-Tyson
GodFire
8 participantes

Ir para baixo

NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! Empty NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês!

Mensagem por GodFire Ter 10 Jan 2012 - 19:51

Sabe, eu jogo os jogos principais de Pokémon a algum tempo no emulador do DeSmuME 0.9.7, mas eu sempre tenho uma insatisfação, pois nunca poderei completar o jogo completamente sem cheat e principalmente ter os Pokés que eu sempre quis. Por isso nos últimos tempos venho pensando em comprar um NDS made in paraguay e depois usar flash cards para jogar. Não é a melhor solução, mas é o que consigo de mais real para jogar Pokémon. O N3DS ainda está bem caro (mesmo o preço tendo baixado para R$ 800), o NDS não está muito acessível pra mim e ainda tenho a prestação do meu notebook para pagar. O que vocês acham sobre o assunto, o NDS paraguaition e flash cards? Vocês usam? Dá pra participar de concursos, conseguir Pokés de eventos ou trocar com amigos para evolui-los, essas coisas? Esse assunto é importante, respondam com sinceridade! Desde já agradeço!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! Empty Re: NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês!

Mensagem por X-Tyson Ter 10 Jan 2012 - 20:17

olha cara eu tenho nds com r4 o meu nao ta conectano wi-fi mas da pa trokar com amigos que estejam perto ou do teu lado rpa trocar pokes porem tbm da certo para aqueler que desejam electvire,etc mas se quiser conectar pra pegar pokes de evento só com JOGO original

________________
NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! Signgrassmasterbyleaeth
X-Tyson
X-Tyson
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! Empty Re: NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês!

Mensagem por ticokico Qua 11 Jan 2012 - 18:52

1º não deve pegar wi-fi pois sua conexão é WPA e tem que ser WEP.
2ºDa sim pra pegar eventos com flashcard mas não da pra participar de campeonatos

________________
Meus Challenges ja completados:
NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! 2utt4p0
NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! 2vmvtis
NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! Glalassbarsw(fui o unico a completar com eles Very Happy )
Prêmios de Torneios:
NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! Ch9pb
NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! Barbsc3
NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! 7zuS6
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! Empty Re: NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês!

Mensagem por Rowt Qua 11 Jan 2012 - 20:35

Meu sobrinho comprou o 3DS dele por $600...
Acho que não existe essa coisa de DS paraguai. O DS não dá pra ser paraguai
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! Empty Re: NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês!

Mensagem por GodFire Qua 11 Jan 2012 - 21:52

Rowt escreveu:Meu sobrinho comprou o 3DS dele por $600...
Acho que não existe essa coisa de DS paraguai. O DS não dá pra ser paraguai

O 3DS quem sabe não, mas o DS acho que sim, e como os meus 3 jogos preferidos (HG/SS, D/P/P e BW) são pra esse console... Na minha opinião um game portátil deveria custar em torno de R$ 200 no Brasil (uma realidade quase impossível, sendo que nem o game o anterior está esse preço), pois somente o jogo B/W deve custar mais de R$ 100, ou seja, tudo original ainda é caro. E na minha opinião... sim, R$ 100 ainda faz uma enorme diferença. Para quem mora nos EUA ou Japão (mas principalmente o Japão), acredito que o jogo deve vir a um preço bem mais acessível...
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! Empty Re: NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês!

Mensagem por IEdu Qua 11 Jan 2012 - 23:19

Cara primo tem um NDS com um flashcard e tal mas ele tem um jogo original de pokémon black e quando vem aqui em casa troca normal por wi-fi e essas coisas

________________
NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! Here_comes_vi_by_natsupm-d6mc3sa
She's such a loser always ready to cry

Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716
IEdu
IEdu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011

Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar


Ir para o topo Ir para baixo

NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! Empty Re: NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês!

Mensagem por Victória_goveg Sex 20 Jan 2012 - 23:14

melhor nao comprar o ds paraguaio, compre um ds classic oulite mo mercadolivre usado, alguns custam menos de 200.um r4 comum consegue fazer quase tudo q um jogo de pokemon faz, o meu nunca deu problema ate eu comprar o original.
ah sim, se o r4 for verde, nao compre.so garanto se for preto.
porem os campeonatos oficiais so permitem o jogo origina.
concordo totalmente com vc os 3 melhores jogos para ds e os meus favoritos sao d/p/pl, hg/ss e b/w, tanto q eu tenho os 3 orignais
mas as vezes vc acha um original mais barto sem caixa nem manual

________________
Ultra Moon
NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! Spr_7s_117NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! Spr_7u_745DNDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! Spr_7s_148NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! Spr_7s_241NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! Spr_6x_531NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! Spr_7s_039NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! Spr_7s_036NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! Spr_7s_242_s
Victória_goveg
Victória_goveg
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011

Frase pessoal : Seria meu sonho?


Ir para o topo Ir para baixo

NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! Empty Re: NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês!

Mensagem por Roberto323 Sex 20 Jan 2012 - 23:45

usa emulador ate ter dinheiro por 3ds ai fica melhor


Última edição por Roberto323 em Dom 22 Jan 2012 - 13:10, editado 1 vez(es)

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! Empty Re: NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês!

Mensagem por lordefael Dom 22 Jan 2012 - 1:38

eu tenho 3DS e o R4i3D e o Wi-fi funciona normalmente

________________

lordefael
lordefael
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês! Empty Re: NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos