Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Three Free Souls. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Three Free Souls. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Three Free Souls.

+7
juan_jrb
rafaboyadorads
Gus
Kyun
Micro
Caio.
Jlvl
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Three Free Souls. Empty Three Free Souls.

Mensagem por Jlvl Dom 21 Nov 2010 - 20:52

Three Free Souls. Logo2wd
Banner by: Perry

Hey pessoal, trouxe para vocês mais um de meus projetos, essa fic envolve uma história bem interessante e só lendo para saber =3. Espero que gostem ^^.
Os personagens principais serão baseados em amigos meus daqui da PM, e nem preciso falar quem é, acho que pelo enredo da história vocês irão descobrir.



Capitulo 1

Saving a ungrateful perfect girl.



O sol batia na janela e queimava meus olhos, como se estivesse avisando que havia uma linda manhã radiante do lado de fora. Eu estava alí, deitado, com a coberta até a altura da minha cabeça para impedir que o sol atrapalhasse meu aconchegante sono. Eu estava com uma preguiça muito grande de levantar e fechar as cortinas ou fazer qualquer coisa sequer. Mas esse momento de pensamentos absortos derrepente passou quando um bloco de gelo de aproximadamente 130 Kilos tentou pular em cima de min, eu rolei e caí da cama. Quando consegui abrir os olhos e vi claramente o que era, reclamei seriamente:

- Cloyster ! Já te falei para você parar de tentar pular em cima de min. Você pode acabar me matando! Entendeu ? - O Cloyster com um olhar arrependido faz um sinal que dá a entender como um sim.

- Afinal, o que você quer ?

Na mesma hora ele olha fixamente pra min e dá um sorriso sarcástico e frio. No mesmo momento eu etendi o que ele queria com aquele sorriso. Muitos anos de parceria me levavam a entender cada expressão na face do meu Cloyster e eu conhecia aquele sorriso frio, sádico, e apavorante.

- Não... Treinar agora não dá, Vamos dormir mais uns minutinhos e depois eu prometo que treino com você pelo resto do dia.

Só que eu sabia que essas desculpas não iam mais adiantar com ele, o tanto que eu o conhecia fazia ele também me conhecer muito bem e então ele sabia que eu não era muito sincero com minhas promessas. Tento levantar para deitar novamente e dormir. Quando consegui tirá-lo de cima da cama, uma coisa que foi extremamente difícil, e alguns minutos depois eu já havia me aconchegado debaixo do edredom, sabia que ele não ia desistir tão fácil assim, então logo avisei:

- Nem pense em... - Já era tarde demais. Ele já estava preparando seu Ice Beam e congelando todo meu edredom. Um frio de matar percorreu por cada parte do meu corpo e acho que não é uma sensação agradável logo às 8:00 da manhã. Só deu tempo de gritar um nome antes que minha boca não conseguisse emitir qualquer tipo de som por causa do insuportável frio:

-CLOYSTER!!!



Na recepção do hotel tudo estava tranqüilo, poucos turistas estavam tirando fotos ao lado de uma estátua de um Mew e poucas crianças corriam pelo saguão. Quando terminei de pagar à diária, e resolvi sair. Do lado de fora eu não imaginava que Cinnabar poderia fazer tanto calor em uma manhã de Primavera.

- Saia Cloyster! – e o infravermelho da pokébola é acionado assim liberando o pokémon.

Nesse mesmo momento que o pokémon é liberado, o mesmo faz um olhar que dá a entender como sinceras desculpas por ter congelado o edredom.

- Cara não se preocupe, eu não estou chateado com você, mesmo você sendo inconveniente em sempre me acordar cedo e no final me congelar eu ainda te considero como um dos meus melhores amigos. - Após essa resposta o Cloyster se acalma e sorri.

- Bem, Vamos andando que eu ainda tenho que fazer umas compras básicas antes de treinarmos. Se você não se esqueceu, a minha ultima mochila foi parar no fundo do oceano quando você virou o barco de pesca semana passada, acabei de lembrar também que você terá que voltar para a pokébola antes que você saia congelado tudo por aí com essa sua boquinha maluca que vomita gelo.



Caminhei até a rua principal de Cinnabar e comecei a olhar as vitrines para ver alguma mochila ou utensílio que chamasse minha atenção. Entrei numa loja cheia de souvenires Pokémon, tinha de chaveiros de Kadabras até Chicoritas de pelúcia gigantes. Vi uma mochila que me chamou a atenção, era azul clara e cheia de feches, resolvi comprá-la.

Após ter comprado minha mochila ainda tinha uma lista de coisas para comprar, vara de pescar nova, óculos escuros, algumas poções e etc, aproveitei que na mesma rua principal havia muitas lojas que com certeza deveriam ter essas mercadorias, não perdi tempo e logo comprei o que precisava. Quando olhei para o relógio, vi que ele marcava 12:00 em ponto, fiz uma promessa para um de meus pokémons e não vou deixar de cumprir, então comecei a procurar por algum parque, lago ou campo para treinar. Achei um parque com grandes jardins e um grande lago também, esse parque era tudo o que eu precisava. Logo resolvi soltar dois de meus Pokémons de vez.

- Venham Cloyster e Arcanine!

Os dois apareceram com caras bem felizes e logo pulam para cima de min. Arcanine começa a lamber meu rosto e me deixando ensopado.

- Rapazes, vão com calma , quem olha parece que eu deixo vocês trancado na pokébola a séculos.

Logo os dois se ajeitam e ficam ansiosos em ouvir o que farão hoje.

- Bom... Como prometido trouxe vocês dois para fazerem um treinamento diferente. Cloyster você sendo do tipo água também é do tipo gelo então irá sofrer um pouco com os Flametrowers do Arcanine, e Arcanine você sendo do tipo fogo sofre para o tipo água do Cloyster (é obvio) e poderá sofrer com seus Surfs. Então a base do treinamento de hoje é isso, ataquem um ao outro com golpes que são suas desvantagens e tentem sobreviver a esses golpes e pensando em nocautear o oponente ao mesmo tempo. Espero resultados e podem...



Nesse mesmo momento sou obrigado a interromper minha fala para olhar uma das meninas mais bonitas que já vi desde quando saí de Índigo Plateau passear pelos campos colhendo algumas flores que julgar por minha visão pareciam ser rosas. Ela tinha um cabelo castanho claro, quase loiro, liso e comprido. Usava uma blusa justa, rosa e regata, sua saia branca com umas flores igualmente rosas, ou seja, ela era perfeita.

Quando olhava indiscretamente para a direção dela percebi que perto de onde ela colhia suas rosas havia duas Dustoxs encarando-a como se fossem atacá-la a qualquer momento por algum motivo que eu não sei. Enquanto pensava vi que uma das Dustoxs já preparava um carregado Psybeam e a outra continuava encarando na direção da jovem. Não podia deixar aqueles dois pokémons machucarem uma jovem tão simples e que ao meu ver não poderia ter feito mal algum à ninguém, corri na direção das Dustoxs e ao mesmo tempo dei um sinal aos meus pokémons:

- Cloyster, Surf, Dustox esquerda;

- Arcanine, Extremespeed, Dustox direita.

Meus pokémons entenderam o mandato e logo partiram para a ação, as Dustoxs foram pegas de surpresa, principalmente a da direita que preparava o Psybeam, por que o meu Arcanine pegou um impulso tão grande com sua Extremespeed que chegou a tremer o chão e acertou-a diretamente nocauteando-a. A Dustox da esquerda percebendo o ataque surpresa dos meus dois pokémons logo fugiu da área de combate. Um pouco antes dela fugir, a menina que nada tinha percebido, a viu e começou a gritar:

- Pokémon Inseto, mata! Mata!

Mas já era tarde demais porque a Dustox já havia fugido e meu Cloyster estava preparando seu Surf mesmo assim, quando terminou de carrega-lo ele soltou uma onda tão grande que logo varreu todo o jardim e todo mundo que estava lá também. Ordenei que o Cloyster parasse e ele logo entendeu o meu recado. Quando a onda se dissipou percebi que ela tinha sido forte demais a ponto de nocautear meu Arcanine, vi a menina desacordada e com seu cabelo enxarcado no gramado, pelo meu pouco conhecimento sobre as mulheres sabia que ela iria ficar muito irritada se acordasse e visse seu cabelo desse jeito. Corri na direção dela para ver se ela não tinha se afogado ou morrido. Ajoelhei e coloquei o pescoço dela apoiado nos meus joelhos e coloquei meu ouvido em seu peito para ver se ela dava sinal de vida. Der repente sinto um punho se fechando na região do meu queixo e entendi, eu estava tomando um soco. E não era qualquer soco, era um soco bem forte de uma menina que estava no meu colo e eu tinha acabado de salva-la de dois Dustoxs furiosos.



-Seu tarado! Vou chamar a polícia! Fica aproveitando das meninas indefesas e desacordadas do parque – Ela se levanta e começa a andar para trás se afastando de min.

- Ei sua ingrata, eu acabei de te salvar de duas Dustoxs furiosas querendo te pegar na porrada e você ainda me agradece me dando um soco?

- Então foi você que me salvou daquelas duas Dustoxs?

- Claro que fui, está vendo mais alguém aqui por perto que poderia ter te salvado? – Nisso ela se aproxima e prepara outro soco, dessa vez com a intenção de me nocautear de vez.

- Ei! Pare de tentar me socar, sua mãe não te ensinou bons modos não?

- Eu não tenho bons modos com pessoas que jogam uma onda de três metros de altura para cima de min e quase me matam afogada.

- Mas pêra aí... pelo visto você não entendeu que eu estava te salvando de dois Pokémons insetos e selvagens que estavam a ponto de te dar uma coça, e pelo que vi você deve morrer de medo de Pokémons insetos.

- Isso na verdade não te interessa!

- Olha, o papo ta bom mas eu tenho que continuar no meu treino porquê os meus Pokémons dependem disso e além do mais não quero continuar ouvindo desaforo de pessoas ingratas. Você acabou estragando meu plano de treino quando fui obrigado a mandar aquele Surf para te salvar e sem querer acabei nocauteando meu Arcanine – Eu pego a pokébola e recolho o Arcanine.



A garota para e começa a pensar olhando diretamente para min, e finalmente diz:

- Olhe, me desculpe, na verdade eu fui um pouco injusta sim com você, mas tenho que ser sincera. No momento em que eu estava colhendo flores no campo na verdade eu estava te espionando e tentando ouvir/ver seu treinamento.

- o quê? Por qual motivo você estava espionando meu treinamento?

- Na verdade, eu estava passeando pelas redondezas do parque e vi que você liberou o seu Cloyster e seu Arcanine. Pensei que você fosse mais um dos competidores do torneio de amanhã e resolvi vir espionar seu treinamento para conhecer um pouco das suas estratégias.

- Que torneio minha filha? Ta maluca?

- Nossa não acredito! Você deve ser a única pessoa de Cinnabar que não sabe sobre esse torneio.

- Não sou obrigado a saber sobre torneios amadores que acontecem na região. Só participo dos torneios profissionais menina.

- Sua anta, não é qualquer torneio amador que agente ver por aí não! Após o assassinato do líder de ginásio Blaine, os governadores da cidade de Cinnabar decidiram criar um torneio cujo vencedor ganhará o título de Líder de ginásio do tipo fogo da ilha de Cinnabar.

- Grande coisa! Em minha opinião continua sendo um torneio para amadores. – Ela vem em minha direção de novo e tenta desferir um terceiro soco em min, dessa vez seria na minha cabeça se eu não tivesse desviado. – Ei, pare de tentar me dar socos, ta achando o quê? Que eu sou saco de pancadas?

- Pare de falar assim, esse torneio significa muito para treinadores que sonham em ser líderes de ginásio do tipo fogo. Pode ser uma oportunidade única para muitas pessoas que vieram para a cidade.

- Ah, então deve ser por causa desse torneio que todos os hotéis já estavam lotados quando cheguei em Cinnabar. Eu tive que me contentar com um hotel a umas cinco quadras da avenida principal.

- Mas voltando aonde quero chegar, eu ouvi enquanto colhia flores que você queria treinar seu Cloyster recebendo ataques do tipo fogo para ver se ele agüenta o tranco e supera suas fraquesas. Isso foi o que eu entendi, estou certa?

- É mais ou menos isso...

- Se eu não me engano o seu Arcanine foi nocauteado pela a onda gigante do seu Cloyster...

- E onde você está querendo chegar com essas conclusões?

- Eu posso te ajudar no seu treinamento. Saia Pérola! – nisso ela taca uma pokébola ao alto e dela saí uma linda Ninetailes, mas não era uma Ninetailes qualquer, era um Pokémon Shiny. O meu queixo caiu de vez e meus olhos chegaram a arder com o brilho que saiu de seus pelos, parecia fogo vivo que queimava intensamente em sua pele e fazia com que aquele Pokémon brilhasse mais e mais.

- Ela é linda não é? – Diz a menina.

- É claro que é! – Eu ainda estava de boca aberta – Mas pelo visto você deve se preocupar demais com a beleza de seus Pokémons do que suas abilidades de combate – Digo eu virando a cara.

- É claro que não seu tirador de conclusões precipitadas. Chame seu Cloyster pra cá e vamos ver quem se saí melhor em abilidades de combate. – diz a menina com uma cara raivosa e saindo fumaça de sua cabeça.

- Olha, no momento nem dá para brincar com você menina. E afinal, seus pais já devem estar preocupados com você né?

- Eu tenho dezessete anos otário.

- Nossa, tão baixinha assim ?

- Afinal, que batalhar ou não? Ou está com medo de levar uma coça da minha magnífica Ninetailes?

- Na verdade estou morrendo de fome. Geralmente eu não deixo passar batalhas que eu acho importantes, mas minha barriga está reclamando e não quero sujar o pelo que você deve ter demorado horas para escovar da sua Ninetailes. – Digo eu virando a cara denovo e começando a andar em direção a saída do parque.

- Nossa! Que convencido. – sussurra a menina. – Posso pelo menos saber o seu nome?

- O meu nome?

- É claro né menino, ta vendo outra pessoa por aqui?

- Meu nome é Heric, Heric Freaks.


Última edição por Jlvl em Dom 21 Nov 2010 - 21:44, editado 1 vez(es)
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Three Free Souls. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Three Free Souls. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Three Free Souls. Empty Re: Three Free Souls.

Mensagem por Caio. Dom 21 Nov 2010 - 21:08

Enfim, já era séculos de tu estreiar essa fic, né u_ú''? Enfim, esses "mins" ai me deixou muito irritado. Que eu saiba, nenhuma palavra na lingua portuguesa termina com a letra N, sempre com M. Outra coisa que reparei é que você não está sabendo usar a primeira pessoa. Repete muito as palavras, podia evitar isso, mesmo usando mim, eu e etc.

Também tem as palavras repetidas normalmente, ou os "trechos repetidos que tem 10 linhas quando podiam ter 2". Okay, o nome é uma brincadeira, mas é mais ou menos assim. Tirando isso, achei o resto agradável. /sebemqtirandoissonãotemumaleituramuitoboa-qapanha.

Cara, tu acabou com nossa miguxa, sério. Sacaneou muito ela graças ao fato dela ser pequena, nem quero ver o que tu vai fazer com o outro miguxito lá que ainda vai aparecer igual a você falou.

Enfim, espero q tenha gostado do meu Banner s2 -q
Boa sorte ai, E ARRUMA ESSES "MINS" PELO AMOR FUZÃO -q


EDIT: FIRST RIARIARIARIARIARI!1!ONZE!!1!1!11!!1!1!CENTOEONZE!1!!!1!1!
Ativando barreira antes ### no ## do First. . . Barreira ativada com sucesso u_ú''

________________
Three Free Souls. HokOmTd

Three Free Souls. NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Three Free Souls. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Three Free Souls. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Three Free Souls. Empty Re: Three Free Souls.

Mensagem por Micro Dom 21 Nov 2010 - 21:22

Mr. Perry escreveu:EDIT: FIRST RIARIARIARIARIARI!1!ONZE!!1!1!11!!1!1!CENTOEONZE!1!!!1!1!
Ativando barreira antes ### no ## do First. . . Barreira ativada com sucesso u_ú''
._. o Perry pirou...

Muito legal a sua fic, ri muito com a boca enorme que vomita gelo.
Quando a fic chegar no capítulo 30 eu descubro quem são os personagens no fórum...

Eu vou aparecer? Pergunta idiota, ignore...
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Three Free Souls. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Three Free Souls. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Three Free Souls. Empty Re: Three Free Souls.

Mensagem por Kyun Dom 21 Nov 2010 - 23:12

Olá Jlvl. Muito legal sua Fic. Curti bastante o cap. Erros, tirando o q o Mr.Perry citou, dos "min", axei apenas um, que foi um trema, mas isso n atrapalha, e se usa o Word, a culpa é dele =D.

Axei mto engraçado o Cloyster. Assim como Micro, ri demais com o "boca enorme que vomita gelo" kkk. Engraçado tbm foi a briguinha do Heric e da garota.

LoL, quem serão as pessoas do fórum? Não vou conseguir acertar...

Bem, sua Fic está bem legal. Parece ter um rumo interessante assim como a história. Irei acompanhá-la. Boa sorte com ela, e espero o próx. cap.

Até...^^

________________
Three Free Souls. R5b6Oxy
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Three Free Souls. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Three Free Souls. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Three Free Souls. Empty Re: Three Free Souls.

Mensagem por Gus Seg 22 Nov 2010 - 14:27

Olá Jlvl, tudo bem???? Vim falar de sua fic.

Cara, nem vou repetir o que o Perry falou dos ´´mins´´, achei outros erros de digitação como você colocou ´´etendi´´ em vez de ´´entendi´´ tabém teve uma vez que você digitou ´´der repente´´ deveria ser ´´de repente´´, escreveu ´´abilidade em vez de ´´habilidade´´, Ninetales errado você escreveu, tu escreveste deste modo´´Ninetailes´´ e pelo que sei escreve Ninetales. Erros ortograficos/Digitação foram estes que encontrei.

Eu ri litros com as discussões deste dois, Heric parece ser um cara bem legal, ele zoa muito muito e também parece safado...

Você não falou o nome da menina ou disse? Legal este Heric ter um Arcanine(deixa o arcanine_arcanon ler sua fic, ele vai amar com esse Arcanine) O cloyster também, não vejo em muitas fics, ate me esforçei um pouco para lembrar quem era ele, mas lembrei.

Sua descrição, narração, pontuação nada a reclamar, so em algumas vezes você repete muito as mesmas palavras.

Agora torço e espero que o Heric participe desse torneio, para eu ver ele batalhando, será que é bom? Pois ele teve medo de batalhar com esse Ninetales shiny.

Agora Jlvl aguardo o prox cap ansiosamente.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Three Free Souls. M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Three Free Souls. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Three Free Souls. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Three Free Souls. Empty Re: Three Free Souls.

Mensagem por Jlvl Qua 24 Nov 2010 - 13:42

Spoiler:

Bom galere... aqui está o segundo cap da Fic, espero que gostem ^^

Capitulo 2

One Afternoon near perfect.


Saio do parque e em menos de 5 segundos estou na avenida principal, estava morrendo de fome, mais fome do que sede, porque depois daquele caldo que tomei do Surf do Cloyster eu já tinha água reservada dentro do corpo até para o próximo Outono.

Segui em frente e entrei em um barzinho de esquina qualquer, pedi vários salgados e alimentei meus Pokémons também. Já satisfeito, começo a caminhar de volta ao hotel porque percebi que precisava de um banho. Cheguei à recepção do hotel morto de cansaço e subi direto para o quarto, tomei um relaxante banho e umas três horas depois desci para o jardim do hotel e soltei meus Pokémons um pouco a procura de diversão, não só são treinos e batalhas que movem um time Pokémon.


23h00min em ponto e estava eu pronto para tirar uma longa noite de sono. Não consegui ficar sem pensar sobre o torneio que a garota tinha me falado de amanhã e sobre o assassinato do ex-líder de ginásio Blane, isso tudo era intrigante. Percebi também que nem o nome da menina eu fiz questão de perguntar, geralmente sou muito tímido com as mulheres, mas no momento em que começamos a discutir eu não estava nem aí para minha timidez.

Percebi que já havia amanhecido o sol batia na minha cara de novo, da próxima vez escolherei um quarto de hotel que bata sol da tarde e não o sol da manhã. Fazia questão de continuar dormindo pelo o resto do dia, se não fosse um barulho saindo dentro do meu bolso da calça jeans que indicava que um de meus Pokémons havia saído de sua pokébola, não perdi tempo e reclamei com o travesseiro colado no rosto:

- Ah não! Cloyster, você de novo não, se por acaso você pensar em congelar meu cobertor denovo você vai ver seu cabeça de Iceberg. – percebo que não houve sequer sinal de resposta do pokémon e resolvo tomar coragem e tiro a cara do travesseiro para ver se dessa vez era realmente o Cloyster. Quando vi que era meu Arcanine, fiquei um pouco mais tranqüilo com o fato de que Arcanines não aprendem Ice Beams e então continuei:

- Ah Arcanine, é você! Desculpa pelo fato de eu ter te confundido com o Cloyster e etc, mas na verdade você deve estar com muito sono né amigão? Ontem foi um dia exaustivo. Vá dormir mais um pouquinho também.

Ele fez um sinal com a cabeça que parecia ser um sim e logo deu um bocejo, mas esse bocejo foi um dos maiores erros que ele cometeu. No momento em que ele bocejou uma rajada de fogo saiu de sua boca e não queimou só meu cobertor como incinerou a minha cama inteira, além de me deixar todo queimado também. Agora percebi que meus Pokémons precisavam de algumas aulas disciplinares.

- Poxa Arcanine, primeiro é o Cloyster e agora é você? Quebrou a paçoca cara! – O Arcanine faz uma cara de arrependimento e logo tenta me lamber como pedido de desculpas, eu o rejeito, mas logo o chamo de novo e acabando assim o perdoando pelo seu ato, na verdade é sempre assim.

Obrigado a tirar a fuligem do meu corpo, tomo um banho e desço para a recepção do hotel para pagar a diária e a cama. Após isso, decido tomar saudável café da manhã no saguão de refeições do hotel, sento-me próximo a uma TV que ali havia e começo a tomar um suco de maracujá calmamente. Percebi que havia começado o jornal matinal e não queria perder as noticias dessa semana sendo que fazia muito tempo que não via jornais televisivos. Estava passando a previsão do tempo e logo quando terminou o apresentador falou uma notícia que me interessou:

- Campeonato Pokémon da cidade de Cinnabar excede as expectativas e até agora garantiu maravilhosas batalhas na arena de combate.

Lembrei que a menina havia me falado sobre esse campeonato e logo comecei a prestar um pouco mais de atenção na TV interessado em saber resultados.

- As eliminatórias foram emocionantes, cada competidor deu o seu melhor, mas só os mais experientes passaram para as finais. Nas finais já não era esperado o contrário, os competidores nos surpreenderam mais ainda com técnicas de combate maravilhosas, mas o que mais chamou a atenção do público nessa manhã foi a final que por incrível que pareça foi muito emocionante além do mais porque foi travada entre dois parentes.

Após ver isso eu repeti comigo mesmo: Não, impossível aquela menina ter chegado à final... Ela pode até ser bem forte com aqueles Ninetales, mas numa final de um campeonato que coloca o título de líder de ginásio em jogo, eu acho que ela não tenha ido tão longe assim.

- A final foi travada entre dois primos que vieram juntos da cidade de Goldenrod só para participarem desse campeonato, seus nomes eram Melanie Rawkins e Peter Rawkins, pelo visto não desistiriam dessa luta tão fácil, a batalha foi feita no modo simples 2 X 2 e os competidores só poderiam usar 2 pokémons do tipo fogo apenas. Quem mais surpreendeu o público nessa luta foi a menina que tinha consigo um Ninetales Shiny, mas quem mais se destacou na luta em questão de combate foi o menino...

Na hora em que ouvi o “Ninetales Shiny” e logo após vi a foto da menina eu cuspi o suco na hora, direto na cabeça de um cara careca que estava sentado logo na minha frente.

Pedi sinceras desculpas ao homem e logo parei de tomar café e fui sentar mais próximo a TV para conseguir ouvir melhor.

- A menina começou escolhendo um Charizard que aparentava ser bem forte, o menino logo escolheu o seu Houndoom, a partida começava e o Houndoom ganhava vantajem, até que o Charizard usa um Fly seguido de Dragon Pulse e acaba nocauteando o Houndoom na hora.
Na segunda rodada o menino lança um Magcargo no campo de batalha e acaba mostrando ser bem forte com um certeiro Rock Slide que fez o Charizard apagar. Quando a menina escolheu seu segundo pokémon, ai sim a platéia delirou! Era uma magnífica Ninetales Shiny, a partida estava praticamente equilibrada até a parte onde teve a decisão final, em 12 minutos de partida a menina estava fazendo com que o Ninetales dela desviasse das pedras que rolavam soltas pelo campo de batalha e pela a sua face parecia ter uma estratégia em mãos, quando os Rock Slides terminaram ela ordenou que seu Pokémon usasse Atractt, mas o ataque não funcionou e como seu Ninetailes já estava próxima demais do Magcargo não havia possibilidade de recuar, em troca ela recebeu um forte Earthquake que abalou não só a arena de batalha mas todo o estádio.
No final a vitória foi para o menino que logo saiu correndo para ver se estava tudo bem com a sua prima. Essa foi um exemplo de batalha que ficará na história de todos, deve ter sido uma aventura e tanto em família na opinião dos dois, e voltamos mais tarde com mais notícias sobre a cerimônia de premiação e consagração do mais novo líder de ginásio de Cinnabar, Peter Rawkins gravem esse nome... Peter Rawkins.

Terminei de ver a matéria com o queixo no peito, não acreditava que a menina indefesa que eu protegi de dois Dustox furiosos fosse tão durona e tão competente em batalhas Pokémon, mas estava com um pouco de dó dela ao mesmo tempo, ser líder de ginásio deveria ser o sonho dela, ainda mais do tipo fogo.

Levantei-me e resolvi fazer uma coisa bem estranha, saí do hotel em passos largos decidido em só uma coisa: procurá-la.

Atravessei a avenida principal que nem um Flygon com Choice Scarf, pensava ao mesmo tempo se ela já não partira para Gondenrod, o que no caso seria impossível porque o torneio havia terminado em uma hora e meia atrás e os navios só chegariam no porto amanhã.

Passei por vários bares, restaurantes, lojas e hotéis... Ela não estava em nenhum deles. Achar uma pessoa na cidade de Cinnabar em época de eventos é praticamente impossível. Parei para descansar um momento e acabei lembrando-me do parque onde eu havia treinado ontem, corri para o local que ficava só a três quadras dali.

Quando entrei no parque comecei a observar todos que por ali estavam, até que eu vi uma menina com as mãos no rosto sentada em um banco, com certeza era ela pensei. Me aproximei sem medo e sentei-me ao seu lado, quando ela percebeu que alguém havia sentado perto e que esse alguém era eu, ela ficou assustada.

- O que você está fazendo aqui? - disse ela com uma cara de espanto.

- Vim parabenizar você pelo ótimo desempenho no torneio.

- Você estava lá? – diz ela voltando a colocar as mãos no rosto.

- É claro que estava. – minto eu com a intenção de mostrar confiança.

- Você não estava, acha que me engana otário? – Diz ela com uma cara de desconfiada – Com essa sua cara amarrotada aí parece que você dormiu até às 12h00min.

- Ta bom... Sendo sincero eu não fui, mas na hora em que tomava café da manhã vi sua final com aquele menino lá e achei bem interessante.

- Minha batalha foi ridícula! Eu fui bem ruim nela e como já era esperado eu fui derrotada. – Diz ela desabando em lágrimas.

- Não chore! Nesse mundo todos gostam de ganhar, mas também temos que saber perder.

- Afinal, você veio aqui para me dar sermão?

- Não, na verdade eu vim aqui para te fazer uma proposta, e quero que você a ouça com atenção.

- Bem... Na verdade eu queria ficar um tempo sozinha, mas como você salvou minha vida ontem eu estou a ouvidos, só que seja rápido porque eu não tenho muito tempo.

- Nossa... quantas exigências, então... Eu estou em Cinnabar só de passagem na verdade. Antes de vir para cá eu estava pesquisando possíveis novas espécies Pokémon na Seafom Island a pedido da minha mãe Lorelei que é uma membra da elite quatro de Kanto e ...

- Nossa! Você é filho da Lorelei? Ela é tão magnífica e forte... Diferente de você. – Diz ela com uma cara de desgosto.

- Pode parar por aí garota, não acha que já me zoou demais não?

- Não. Ainda estou com dores de ouvido por causa daquela onda.

- Voltando ao assunto... Estou voltando para casa, que no caso é em Índigo Plateau sem grandes resultados, então aqui vai minha proposta: Você quer ir comigo até Índigo Plateau e logo após nós dois sairmos em viajem pelo continente de Johto?

- O quê? Mas de onde você tirou a idéia de que eu viajaria com uma pessoa que nem conheço direito por um até sua casa e logo depois explorarmos um continente inteiro? Além do mais, acho que você tem más intenções seu safado.

- Olha aqui minha filha, eu tentei ser bom com você, mas você nem facilita né? Minha intenção era que se nós dois viajássemos juntos poderíamos aprender mais um com o outro e evoluiríamos mais em questões de combate. Eu vi grande potencial em você naquela batalha!

- Continue a me elogiar... Está funcionando.

- Eu não! Já falei minha proposta e agora você é quem decide se vai ou fica.

- Olha Heric, é Heric não é? Pensando melhor, eu até que queria mas como eu posso sair com você por aí a fora sem nem te conhecer direito?

- Isso não é problema, prazer meu nome é Heric.

- Isso eu já sei besta.

- Tenho 17 anos e curto fazer altas piadinhas sem graça.

- Já percebi isso também. – diz ela começando a se divertir com o assunto.

Quando Heric viu que estava começando a arrancar sorrisos do rosto dela e que ela já tinha parado de chorar ele continuou:

- Como pode ver meus olhos são castanhos e meu cabelo também, sou viciado em máquinas de Game Córner e direto eu gastava toda minha mesada lá, minha mãe chegava a me dar altas broncas por causa disso. E eu tenho um hobby bem esquisito, eu coleciono autógrafos de mestres de fronteira.

- Nossa quanta coisa em... Não pensava que você me contaria essas coisas de uma vez! – Diz a menina com um grande sorriso no rosto – Afinal, guarde-as para quando estivermos com o pé na estrada. – Diz ela piscando para Heric.

- Então é sério? Você vem?

- Com algumas condições... Mas vou sim, depois conversamos mais sobre essas tais condições.

- Agora é a sua vez, diga algumas coisas sobre você porque eu também não vou viajar com uma estranha.

- Estranho é você menino! Viciado em maquinas de Game Corner, onde já se viu isso?

- Comece a cotar logo...

- Meu nome é Melanie Ranwkins, tenho 17 anos, vim de Goldenrod e alguns de meus hobbes são colher e observar as flores, conhecer novos lugares e tocar piano. Acho que é só isso...

- É... Pelo visto você é bem tímida também, não me contou praticamente nada. – Nesse momento eu me levanto do banco e estendo a mão para Melanie. – Venha, vamos dar uma volta pela cidade.

- Mas meu primo já deve estar preocupado comigo, preciso voltar para o hotel.

- Você acha que agora que ele ganhou o título de líder de ginásio ele estaria preocupado com você, ele deve estar festejando nesse momento a vitória. Além do mais é só um pequeno passeio, depois que terminarmos te deixo no hotel.

E ela se levanta e os dois saem do parque. Nessa tarde estava um clima leve e agradável, os dois almoçaram junto e tomaram sorvete também, passaram a tarde jogando papo fora.

Esse foi o início de uma mais nova amizade na vida de Heric. Quando já era cinco horas da tarde e depois de um longo dia cansativo mas divertido Heric leva Melanie até a porta do hotel em que ela estava.

- Melanie, essa tarde foi bem legal, pelo menos agora confio na pessoa com que vou viajar. Amanhã às 8:00 da manhã sairá um navio para a cidade de Vermilion no porto de Cinnabar, esteja lá esse horário.

- Não é melhor pegarmos uma lancha para a cidade de Pallet não? O nosso destino é Índigo Plateau não é? – Diz a menina confusa.

- Pode ser também, mas amanhã decidiremos isso melhor, agora tenho que ir, boa noite!

- Boa noite para você também viciado em joguinhos de Game Corner.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Three Free Souls. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Three Free Souls. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Three Free Souls. Empty Re: Three Free Souls.

Mensagem por Caio. Qua 24 Nov 2010 - 14:33

Hello õ/

Cara, a primeira coisa que eu reparei nesse capitulo foi a repetição de palavras. Por exemplo, teve um trecho que eu vi você repetindo sol três vezes. Você também ainda não conseguiu narrar em primeira pessoa, talvez pelo fato de que não consegue substituir o "eu" ou simplesmente fazer ele sumir, o quê deixa a fic bem enjoativa.

O capitulo parece ser um filler, mas sei lá, aqueles fillers necessários, sabe (-Q)? Enfim, esse lance de andar em jornada não vai prestar não, sério. E tudo aquilo que eu te falei no MSN? Não vai servir para nada? ç.ç

Então, é isso. Se ele não ficar no próximo capitulo, juro que te mato, sério! Ò-Ó -q

Bye.


EDIT: FIRST DENOVO! RIARIARIARIARIARIARIARIARIAIRARIA! A PROTEÇÃO TÁ ATIVA AINDA, HEIN! ò.ó

PS: Não pensem que apaguei o post do carinha que postou antes de mim só para first. Na verdade, era flood. Enton, sacoméné. . .

________________
Three Free Souls. HokOmTd

Three Free Souls. NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Three Free Souls. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Three Free Souls. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Three Free Souls. Empty Re: Three Free Souls.

Mensagem por Micro Qua 24 Nov 2010 - 17:32

XD ri também com as outras partes...
Maaas, tem um errinho:
- Nossa quanta coisa em... Não pensava que você me contaria essas coisas de uma vez! – Diz a menina com um grande sorriso no rosto – Afinal, guarde-as para quando estivermos com o pé na estrada. – Diz ela piscando para Heric.
O texto foi narrado na primeira pessoa. Ou seja, cerveja deveria ficar assim:
Nossa quanta coisa em... Não pensava que você me contaria essas coisas de uma vez! – Diz a menina com um grande sorriso no rosto – Afinal, guarde-as para quando estivermos com o pé na estrada. – Disse piscando para mim.
Oráite?
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Three Free Souls. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Three Free Souls. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Three Free Souls. Empty Re: Three Free Souls.

Mensagem por Kyun Qua 24 Nov 2010 - 19:01

Olá Jlvl. Gostei do cap. Mas como o Perry disse, parece um filler. Mas como pra mim td cap. é importante msm =D...

Erros, tirando o q ja falaram, n axei mais nenhum xD.

Essa garota é forte msm hein. Coitado do Heric, td mundo axa q ele é safado kkk xD.

Sua fic está ficando bem legal ^_^ . Apenas conserte aqueler erros que citaram e a Fic fica ótima. xD

Até...^^

________________
Three Free Souls. R5b6Oxy
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Three Free Souls. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Three Free Souls. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Three Free Souls. Empty Re: Three Free Souls.

Mensagem por rafaboyadorads Qua 24 Nov 2010 - 19:30

Jlvl, parabéns pela fanfic Very Happy

Diálogos interessantes, poucos erros gramaticais (que nem vou citar), estória empolgante.... Ufa! Já está nos meus favoritos.

Então, bate aqui mano,peitinho e parabéns pela excelente fanfic Smile

________________
Acessem minha Fic: Pokemon Yachimiro Saga

Three Free Souls. 2la4llj

Eu mesmo quem fiz ;D
rafaboyadorads
rafaboyadorads
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Three Free Souls. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Three Free Souls. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Three Free Souls. Empty Re: Three Free Souls.

Mensagem por Gus Sex 26 Nov 2010 - 16:25

Olá Jlvl, tudo bem? Vim comentar novamente em sua fic. Vamos a ela.

Achei engraçado quando o Arcanine bocejou e incinerou o cobertor, a cama e deixou queimado Heric, também acho que eles merecem aulas disciplinares hehehehe. Então o nome da menina se chama Melanie né, já tinha um Ninetales e agora um Charizard, com certeza ela é bem forte.

Achei erros bobos, que não vou quotar. Algumas vezes a repetição de palavra foi seu defeito, descrição e narração, está tudo okay, sem reclamar, pontuação algumas vezes você faltou colocar virgulas, ou errou na troca de virgula e ponto.

O Heric é filho da Lorelei, sortudo, filho de uma membra da elite. Então os dois vão sair em viajem juntinhos né, mas torne uma jornada normal, rolou até um clima de tarde lá no sorvete não é?Hehehehe, quando eles vão assumir que se gostam?

Jlvl estou gostando muito da fic, só tem alguns erros, mas tudo que uma revisão depois que terminar o cap não resolva. E... isso, aguardo o prox cap, ansioso.




________________

Tutoriais x  Last.fm

Three Free Souls. M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Three Free Souls. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Three Free Souls. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Three Free Souls. Empty Re: Three Free Souls.

Mensagem por Jlvl Dom 19 Dez 2010 - 21:09


Capitulo 3

The Death Light


Acordo com uma horrível dor de cabeça. Não sabia na verdade o motivo, mas sabia que eu precisava de uma aspirina. Levantei-me, coloquei minha camiseta e desci para o hall do hotel para acertar a diária, seria meu último dia naquele hotel. Graças a Arceus eu não fui acordado por nenhum de meus Pokémons e a cama do meu quarto não levou nenhum dano.

Estava ansioso em voltar para a casa o mais rápido possível, além de ser bem comodista, sou caseiro e não gosto de ficar muito tempo longe de casa. Minhas expectativas aumentavam ainda mais pelo fato de que conseguira uma nova companheira, mas por outro lado a minha consciência pesava em não contar a verdade principal para ela e essa verdade não poderia ser contada agora, devo manter a calma e esperar o momento certo.

Com a diária já paga, compro alguns comprimidos para dor de cabeça na farmácia do hotel e volto para o quarto para arrumar minhas coisas.

As 07h30min eu já estava preparado par partir ao encontro de Melanie que estaria a minha espera no porto de Cinnabar as 08h00min. Começo a andar calmamente pelas as ruas pouco movimentadas de Cinnabar pelo fato de ser muito cedo ainda. Olho vitrines e observo as pessoas, e mal percebendo chego ao porto. Era um lugar pouco movimentado e naquele horário só havia alguns treinadores pokémons que deveriam ter participado do torneio e já estariam voltando para casa. Não conseguindo enxergar direito, não avistei Melanie e só faltavam 15 min para 08h00min.

O porto era espaçoso e o próprio tinha seis plataformas de embarcação. Todas estavam vazias e alguns navios só chegariam no período da tarde.

Resolvo sentar em um banco perto do balcão onde se compra ticket de embarcação. Com um imenso tédio começo a observar uma coisa bem engraçada que se passava por ali, um garoto de praticamente meu tamanho, cabelos loiros e desgrenhados, sua roupa adotava alguns adornos metálicos e nela havia algumas correntes. Ele estava pescando em uma das plataformas de embarcação, uma coisa que em meu ver deveria ser contra as regras do porto. Levantei do banco e me aproximei do local onde o garoto estava. Quando mais me aproximava, percebia que o garoto estava angustiado na espera de uma certa coisa ou um certo Pokémon. Quando estava a 1 metro de distância dele consegui ouvir o que ele dizia baixinho:

- Impossível, ele tem que estar por aqui...

- É... Posso ajudar em alguma coisa cara? Ou você só esta simplesmente pescando? – Digo eu agora já do lado do cara.

- Não vê que estou ocupado cara? E não... Não preciso de ajuda! Agora me de liçensa e não faça muito barulho senão poderá espantá-lo.

- hum... certo então, se precisar de alguma coisa estarei sentado ali naquele banco – Ótimo, o cara enlouqueceu de vez, e também achei que ele foi um pouco grosso em sua resposta.

Voltei a sentar no mesmo banco, já despreocupado com o horário e observando intensamente o cara que após aquele diálogo e da observação que tive dele, estava com uma grande curiosidade do que poderia sair de sua vara de pescar.

Após um longo tempo, vejo Melanie ao longe puxando uma mala do tamanho de um Nidoking, levanto-me e resolvo ajudá-la. Na mesma hora a vara de pescar do garoto começa a balançar em sua mão e ainda consigo ouvir ele dizendo:

- Isso! Venha para o papai.

E percebo que uma grande sombra emergia do mar, mudo minha direção de Melanie para o garoto, curiosidade era um dos meus defeitos e eu estava louco para saber o que poderia acontecer ali. Antes olho para Melanie e nisso ela percebe que eu estava desistindo de ajuda-la só para observar uma pessoa pescar e ao longe ela grita:

- Não precisa me ajudar não cavalheiro! Eu me viro sozinha, vai lá ver os outros pescarem enquanto eu sofro carregando essa mala aqui! – percebo que ela disse isso com um grande tom irônico em sua voz. Mas minha curiosidade era mil vezes maior naquele momento e volto-me para o garoto que já levantara e começara a andar para trás, se afastando como se estivesse se preparando para dar um grande salto, e parecia que essa era sua verdadeira intenção.

No mar, a sombra emerge com uma grande velocidade e logo todos à olhavam, era um magnífico Gyarados Shiny. O Grande Pokémon arrancava suspiros e olhares de todos no porto, menos do garoto que ainda se prparava para saltar em uma das plataformas, e eu acabei percebendo o que ele queria fazer, a maior burrice da vida dele, ele ia saltar na direção do dele. Nisso eu logo disse:

- Não ! – Já era tarde demais, ele sai correndo e deu um salto tão forte e grande ao mesmo tempo que iria se chocar direto no Gyarados Shiny. No mesmo momento, em um movimento super rápido que se eu tivesse piscado eu não o veria, o Gyarados com sua calda rebate o garoto no meio do ar para o mar e o própio caí como se fosse uma pedra que você joga em um lago e consequentemente rebate 3 vezes na água e depois afunda. O menino caiu a uma distância de uns 4 metros do Pokémon.

Já era tarde demais, o garoto louco caiu no mar, ou seja, o território do irritado Gyarados, ele iria fazer picadinho do cara. Agindo por impulso jogo uma de minhas pokébolas na plataforma:

- Saia Wigglytuff – E do infravermelho da pokébola saí uma graciosa Wigglytuff. – Use Sing no Gyarados!. – E com uma grande sorte o ataque tem um grande efeito e o Gyarados começa a fica sonolento com uma linda e graciosa canção que ela cantava, nesse momento eu aproveito e saio correndo para também saltar da plataforma para ver se estava tudo bem com o cara que ainda não tinha voltado do fundo do mar, na hora de saltar olho para a Melanie que estava de boca aberta com tudo o que estava acontecendo, e gritava bem ao longe:

- Pula logo idiota, o garoto deve estar morrendo afogado!

Assim eu percebo que realmente eu estava fazendo hora e já devia ter pulado à uns segundos atras e sem pensar duas vezes pulei e logo mergulhei aproximadamente onde o garoto foi jogado.

No fundo do mar estava difícil enxergar qualquer coisa sequer naquela cor azul escura da água, começo a balançar os braços com a tentativa de encostar no garoto e sinto pelos em minhas mãos, os agarro e puxo com força junto comigo, emergindo, quando chegamos na superfície tomo um soco na cara, que percebo que foi bem merecido porque tinha puxado com uma grande força o garoto para a superfície pelos cabelos dele, poderia pensar a dor de cabeça que ele deveria estar sentindo. E ele logo diz:

- Você tem problema? Você me puxou pelos cabelos retardado, sabe o quanto isso dói?

- Cara, eu acabei de te salvar... Ah esquece já conheço isso já está ficando muito repetitivo, já é a
segunda pessoa que tento salvar essa semana e em troca me dá um soco e... – Nesse momento percebo que estava falando sozinho porque o garoto já havia submergido outra vez e olho para Melanie que estava no porto junto com um grupinho de gente olhando aterrorizados para uma direção em comum, quando olho para essa mesma direção percebo que eu estava ferrado, o Gyarados havia acordado e estava com uma enorme fúria nos olhos. Se eu rezasse, eu iria acabar morrendo do mesmo jeito e seu eu tentasse nadar seria uma grande burrice. Percebi que uma pequena luz começava a se formar da boca do Gyarados e logo ela ia se expandindo até ele soltar um grande raio laranja que vinha até mim e iria me desintegrar completamente se eu não fizesse nada, mas não havia nada que eu pudesse fazer, eu só poderia ficar parado e esperar aquela luz me acertar devastando tudo que ali havia. Derrepente sinto duas mãos se fechando em meus tornozelos (uma em cada) e com a intenção de me puxar para debaixo d'água, após perceber isso eu respiro forte, prendo o folego e 2 segundos após eu sou puxado para debaixo d'água e sinto um calor itenso do raio por cima da minha cabeça. Começo a ser arrastado em uma imensa velocidade, penso que não poderia ser aquele menino arrastando-me, ele até poderia ser bom em natação, mas um humano qualquer não nadaria naquela velocidade, começo a ficar sem folêgo, meus olhos começam a se fechar e eu perco todos os sentidos.

[...]



Continua...


Última edição por Jlvl em Dom 19 Dez 2010 - 23:48, editado 1 vez(es)
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Three Free Souls. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Three Free Souls. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Three Free Souls. Empty Re: Three Free Souls.

Mensagem por Caio. Dom 19 Dez 2010 - 21:23

Aleluia um personagem metalêrô! -q

Cara, achei esse capitulo um pouco pequeno. Você também deu enters desnecessários duas vezes. Achei uns 3 erros, mas não irei citá-los. As vezes você também começou a frase após o "-" com letra minuscula, o que também está errado (a não ser que o "-" esteja separando uma descrição da fala, ai você poderá usar letra minuscula NA SEGUNDA FALA, ou seja, pós "-").

Achei o capitulo meio filler e sem muita emoção. Você repetiu muito cara também. Metalheiro não fala cara assim não. Enfim, será que o Metal Power consegue pegar o gaysazarados Gyarados Shiny? *-*

________________
Three Free Souls. HokOmTd

Three Free Souls. NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Three Free Souls. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Three Free Souls. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Three Free Souls. Empty Re: Three Free Souls.

Mensagem por juan_jrb Dom 19 Dez 2010 - 21:56

Bom enredo, mas há vários erros, irei citar alguns aqui, antes dos elogios:

Repetição de palavras:

No mar, a sombra emerge com uma grande velocidade e logo todos à olhavam, era um magnífico Gyarados Shiny. O Gyarados arrancava suspiros e olhares de todos no porto, menos do garoto que ainda se prparava para saltar em uma das plataformas, e eu acabei percebendo o que ele queria fazer, a maior burrice da vida dele, ele ia saltar na direção do Gyarados. Nisso eu disse:

Repetição de palavras não é algo tão bom, eu percebi muito em sua Fanfic, uma vez um amigo meu fez isso em uma redação, repetiu uma palavra duas vezes na mesma frase sem necessidade, o professor rasgou a redação e disse que aquilo não era um trabalho para os olhos dele. Ao invés de repetir as palavras, tente substituir por "ele", "o mesmo". Veja a diferença:

No mar, a sombra emerge com uma grande velocidade e logo todos à olhavam, era um magnífico Gyarados Shiny. O mesmo arrancava suspiros e olhares de todos no porto, menos do garoto que ainda se prparava para saltar em uma das plataformas, e eu acabei percebendo o que ele queria fazer, a maior burrice da vida dele, ele ia saltar na direção do grande Pokémon. Nisso eu disse:

Erros ortográficos:


Foram pouco, nada mais que troca de palavras como "tudo" por "utdo", pressa é inimiga da perfeitção, então cuidado.

Aos elogios:

Gostei da Fanfic, tem um bom enredo, que chama a atenção do leitor, mas você não consegue mostrar uma história, dá a impressão que quer rondar em algo, fazendo de um jeito diferente com que o leitor prenda-se, vou acompanhar...Quero ver sua evolução.
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Three Free Souls. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Three Free Souls. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Three Free Souls. Empty Re: Three Free Souls.

Mensagem por pietrosaggioro Dom 19 Dez 2010 - 23:07

Boa Noite!!

Maninhu Jlvl tem uma fic O_o Eu não sabia >.< LOL!Bom agora sobre a sua fic, cara eu adorei *-* Tu escreve bem demais da conta ^^ Curti muito o capítulo, só achei ele um pouco curto >.< Mas a história é bem interessante, mas como o Perry disse, esse capítulo foi meio parado.Sua narração é muito boa, só acho que vc peca um pouco na descrição.E tome cuidado com a repetição de palavras, fica meio chato pra quem lê, e os erros, são pequenos, mas antes de postar dá uma revisada no capítulo e esses erros de digitação irão sumir.Bom é isso manow, parabéns pela fic ^^

Aguardo um novo capítulo ;D

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Three Free Souls. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Three Free Souls. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Three Free Souls. Empty Re: Three Free Souls.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos