Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Separate Souls Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Separate Souls Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Separate Souls

4 participantes

Ir para baixo

Pokémon Separate Souls Empty Pokémon Separate Souls

Mensagem por Jonnyvever Dom 14 Fev 2010 - 17:25

Pokémon Separate Souls


Oi, meu nome é Robert. Tenho 15 anos e sou um treinador pokemon muito forte. Moro em Kanto, tenho todas as insígnias daqui e já derrotei a elite. Estou indo em direção á sinnoh, começar tudo denovo, eu e meu Empoleon. Seu nome é Edge ganhei ele do meu tio, quando ainda era um Piplup. Bom é melhor eu me apressar o barco acabou de aportar em Canalave e não quero atrasar nem um minuto!
Pokémon Separate Souls Rodolf

Capítulo 1 – A Pior Perda

Pokémon Separate Souls Rodolf
Chegamos em Canalave, estava ficando tarde então pensei em ir para o centro pokemon, mas ao passar pela ponte ouvi um grito de uma garotinha vindo de uma casa abandonada entao fui lá ver.
Robert: Nossa, que lugar difícil de entrar. Vamos Edge.
Dentro da casa em um quarto pequeno e escuro tinha uma mesinha com um porta retrato com a foto de uma família, o pai, a mãe... mas a filha... a foto estava manchada e não dava para ver o rosto da garota.
Robert: Edge para de mecher aí não sabemos se esta casa tem dono!
Escutei um barulho atrás de mim parecia uma porta abrindo, me virei e vi q atras de uma porta havia uma bomba pequena, mas parecia perigosa, tentei sair correndo mas... explodiu... uma cortina de fumaça negra. Eu não conseguia ver nada só ouvi o grito de longe do Edge e..............
Acordei no meio da noite com um monte de pessoas ao meu redor.
Enfermeira Joy: Você está bem? Achamos você dentro da casa abandonada, entao o troxemos para cá.
Robert: Cadê o Edge?
Enfermeira Joy: Quem é Edge?
Robert: Meu Empoleon, ele estava comigo.....
Enfermeira Joy: não tinha nada com você...
Ao ouvir aquilo saí correndo até a casa abandonada, estava pior do que antes. Entrei com muita dificuldade no quarto, procurei em tudo mas nada dele. Estava saido quando senti um arrepio nas minhas costas, me virei e vi um Gengar e dois Hauntes atrás de mim. Não consegui pensar direito naquela hora, não tinha pokemon e fugir não dava.
Olhei em volta a rpocura de algo que me ajudasse na hora e avistei em baixo de alguns papeis uma pokebola meio antiga. Bem rápido peguei a pokebola e mandei. Depois de um pequeno clarão saiu um Zangoose! Não sabia que ataques ele tinha e muito menos se ele iria me obedecer, então apenas pedi que ele atacasse. Ele me olhou e foi, usou o ataque Shadow Claw e derrtou o Gengar, com isso os dois haunters fugiram.

Robert: Obrigado Zangoose! Acho que agora eu posso ir... não encontrei o que queria mesmo.
Estava saindo quando o Zangoose correu até mim e me entregou uma pokebola.
Robert: Você quer vir comigo? Legal! Vou precisar de um pokemon mesmo! Então vamos lá Zangoose!
Jonnyvever
Jonnyvever
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Separate Souls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Separate Souls Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


http://another.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Separate Souls Empty Capitulo 2

Mensagem por Jonnyvever Dom 14 Fev 2010 - 18:10

Capítulo 2 – E agora?


Acordei cedo, estava determinado a encontrar meu Empoleon. Peguei minhas coisas e saí com meu Zangoose.
Robert: Zangoose, você precisa de um apelido! Que tal.... ai não sei to sem idéias hoje... vou te chamas de Goose! Gostou?
Zangoose:......
Robert: Bom, vamos, temos que chegar a Jubilife ainda hoje.
Saímos do centro pokemon e fomos direto para rota 218. Após passar por muitos treinadores e batalhas chegamos a uma parte que ou era a água ou era o floresta e como o Zangoose não sabia Surfar nem adiantava, fomos pela floresta.
Até que não era tão chato, vimos muitos Starlys, Bidoofs, Bunearys, até que em uma parte escura e fria da floresta quase sem nenhum barulho, ouvi um ruido estranho parecia a voz de algum pokemon.... mas não prestei muita atenção.
Um tempo depois e... chegamos em Jubilife! Fui direto para a estação de Tv porque tentaria fazer um anúncio de procura-se para meu Empoleon. Passei por muito prédios e quando estava bem perto, pisei em algo que parecia um relógio... era um pokétch! E parecia não ser de ninguém por perto.
Robert: Finalmente, a estação de Tv! Mas... @#$# ela tá fechada! Aqui diz “Fechamos para reformas, transferimos a estação de Tv para Hearthome city”..... É, vamos então para Hearthome!
Estava em dúvida de como chegar em Hearthome, prescisava de um mapa! Corri até o centro pokemon e lá vi que não era fácil quanto pensava. Prescisava passar por muitas rotas e cidades. Mas não pensava nem um pouco em desistir.
==============

Decidi então passar por Oreburgh seria mais fácil. Peguei tudo que prescisava e parti. Como já tinha me aventurado por Hoenn tinha uma bicicleta e não seria tão difícil quanto pensava, o bom é que iria chegar rápido.
O meu Zangoose não iria conseguir me alcançar fora da pokebola ele não era tão rápido então o recolhi, montei na bicicleta e saí de Jubilife pela direita. Não era tão diferente, eram os mesmos Pokémon. Estava tudo bem quando um Chimchar bateu na minha bicicleta e eu caí. Ele parecia fugir de algo ou de alguém. Percebi que era um homem vestido com uma roupa verde ele parecia um mordomo.
Grunt: Me dê esse chimchar. Ele é meu e fugiu.
Robert: Ele não parece gostar de você! Deixe-o em paz!
Grunt: Se você não vai me dá-lo por bem, então vai ser por mau. Vai Misdreavus!
Robert: Meu único Pokémon! Vai Zangoose! Proteja o Chimchar!
Grunt: Misdreavus, use Astonish!
O Misdreavus partiu para cima do Zangoose! Mas coma um rápido movimento as garras do Zangoose ficaram pretas/roxas e ele atacou com Shadow Claw deixando o oponente fora de combate.
Grunt: Nos veremos denovo!
O homem saiu correndo e desapareceu no meio das arvores. O Chimchar se acalmou e passou a olhar para mim. Ele correu para os itens que tinham caído da minha mochila e no meio deles havia uma pokebola. Ele apertou-a e entrou dela por livre e espontânea vontade.
Robert: Legal eu tenho um chimchar agora! Vou chamá-lo de Blaze! Mas não posso me esquecer dos meus objetivos! Tenho que recuperar o Edge! Então vamos lá.
A rota 203 não foi muito chata, tinha alguns treinadores e itens. Vi alguns pokemon e inclusive peguei um Starly. Até que cheguei na frente de uma caverna. Soltei meus pokemon e entrei. Tinha vários Geodude, Zubat e alguns Psiduck. A caverna foi fácil saí rápido de lá. Então estava em Oreburgh!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 31 maio 2010 - 14:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Jonnyvever
Jonnyvever
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Separate Souls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Separate Souls Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


http://another.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Separate Souls Empty Re: Pokémon Separate Souls

Mensagem por Micro Dom 14 Fev 2010 - 18:15

hm...
gostei da fic...
mas já que eu te conheço pessoalmente, o Edge e o Zangoose não me surpreenderam
mas no problems pq pode melhorar lamen
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Separate Souls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Separate Souls Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Separate Souls Empty Re: Pokémon Separate Souls

Mensagem por Swellow_Blastoise Qua 17 Fev 2010 - 12:34

Gostei muito da sua FanFic, mas não use abreviações da Internet nelas, ok ?
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Separate Souls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Separate Souls Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Separate Souls Empty Re: Pokémon Separate Souls

Mensagem por Kemaru Qua 17 Fev 2010 - 15:56

Legal e bem criativa!
Só achei os capítulos um pouco curtos, e alguns errinhos de ortografia...
Mass, vamos torcer pra ele reencontrar o Edge!

Boa sorte ae o/
Kemaru
Kemaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon Separate Souls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Separate Souls Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Separate Souls Empty Re: Pokémon Separate Souls

Mensagem por Jonnyvever Ter 23 Fev 2010 - 18:00

Capítulo 3 – Um Atraso Incoveniente

Estava ficando tarde e fui para o centro Pokémon passar a noite lá. Meus Pokémon estavam fracos de tanto batalhar. Um descanso iria ser bom.
A noite foi tranqüila só uma coisa incomodava. Um barulho de pedras caindo vinha de longe. Acordei cedo pois estava decidido a chegar em Hearthome na manhã do dia seguinte. Peguei meus Pokémon e saí. Tinha um aglomerado de pessoas na frente do ginásio e eu fui lá ver o que era.
Robert: Com licença, o que está acontecendo aqui?
Mulher: Houve um desmoronamento na entrada do Mt. Coronet e estamos querendo a ajuda de Roark, o líder do ginásio para ajudar.
Robert: Ai! Eu tinha que chegar em Hearthome amanhã!
Mulher: Não vai dar não. Parece que você vai ter que dar a volta porque vai demorar!
Parece que tudo conspirava contra mim! Encontrar o Edge estava muito difícil. E com poucos Pokémon não ia ajudar. Peguei a minha bicicleta e subi na rota 206. Prescisava correr se queria chegar em hearthome rápido. Subi até chegar na entrada da Ciclyng Road. Mas a entrada estava bloqueada por dois homens com a mesma roupa do cara que queria pegar o Chimchar. Também tinha uma garota com um Buneary discutindo com eles. Parecia que ela queria passar e eles não queriam deixar. Então começou uma batalha. Era a buneary dela contra dois Murkrow e um Misdreavus.
Robert: Mas espera aí é uma desvantagem tremenda! Eu tenho que ajudar. Vamos Chimchar.
Entrei na batalha com meu chimchar derrotando um dos Murkrow e ela estava acabando de derrotar o outro com o raio de gelo.
Grunt: Anda somos muito fracos contra eles só com essa Misdreavus. Vamos fugir.
Eles entraram na Ciclyng Road e desapareceram.
Alice: Obrigada, com certeza minha buneary não iria vencer os Pokémon deles.
Robert: Você está indo para aonde?
Alice: Vou para Hearthome participar de contests. E você?
Robert: Legal também vou para lá tenho uma coisa em especial para fazer.
Contei a minha história para ela.
Alice: Espera aí. Eu vi um Empoleon batalhando com alguns treinadores ontem na entrada do Mt. Coronet. Ele era bem forte e com um ataque derrotou todos os Pokémon dos treinadores que queriam pegá-lo. Mas depois ele entrou na caverna e sumiu. Ele usava um Mystic Water.
Robert: Era ele! Eu ganhei um Mystic Water de um treinador de sinnoh que derrotei em Hoenn.
Alice: Parece que ele vai para o mesmo lugar que nós.
Robert: Ai! Se eu não tivesse me atrasado um tempo atrás eu iria encontrá-lo!
Alice: Vamos seguir viagem juntos! Temos o mesmo destino e quero te ajudar a encontrar o Edge! Mas antes eu vou em Oreburgh pegar umas coisinhas. Te encontro em Hearthome.
Nos despedimos e cada um tomou a sua rota. Entrando na Ciclyng Road vi muitos treinadores e alguns Pokémon. Mas o pior era que invés de descer eu iria subir e era bem mais difícil e lento então não via problema em soltar meu Zangoose para subir comigo, assim ele treinava a sua velocidade.
No meio na pista estava distraído com algumas batalhas que aconteciam lá que não vi que havia uma garota com um Metang na minha frente e bati nele de frente, só vi meu Zangoose voando na cara dela.
Vi que ela tinha desmaiado então resolvi ajudar segui-los.
Tinha um garoto louco com um baltoy que eu ajudei a capturá-lo. Ainda o Metang da garota que estava fraco dei alguma potins e berrys. O melhor é que com ajuda deles as pedras que tampavam a entrada a da caverna foram destruídas. Então nós conseguimos passar e chegar em Hearthome. Enfim alguma coisa boa.
Jonnyvever
Jonnyvever
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Separate Souls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Separate Souls Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


http://another.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Separate Souls Empty Re: Pokémon Separate Souls

Mensagem por Kemaru Ter 23 Fev 2010 - 20:41

Interessante.. Só achei q ele tá pegando os bichos meio rápido.. E poderia ter mostrado algumas dessas passagens ae.. A luta com o Starly, ou a com o Baltoy...

Mas tá indo bem. Boa sorte pra achar o Edge!!
Kemaru
Kemaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon Separate Souls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Separate Souls Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Separate Souls Empty Re: Pokémon Separate Souls

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos