Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Revelados iniciais e continente! - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Revelados iniciais e continente! - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revelados iniciais e continente!

+57
garoto5000
Dark-Kun
Joalsses
Dani_Shadow
Davi
Pipoca.Imediata
Robert Jurgen
tarbo
lucasmatta
Nagre
Ness_64
Yukimura_Dono
Umbreon_NICE
DjUzumak
Yoshihime
Giratina252
A3
Pazuru~
Dark_Absol
pietrosaggioro
Utakata Matsui
Kaos_Tsutarja
Lucas2000
Lukinha$
cesar_ranieri
Ghost_Knight
**Hitallo**
~LL
dodoevit
Lawliet~
Luan-DF
cfox
Platinum_2000
misin
xmc
SUPER HACHER
garchomp
Connoisseur Haato - Heart
pedrommello
Solo Typlo
pedrokabu
Eros
Beer
Micro
Kurosaki Mud
DaniloT_DS
Gus
TyphDaniel
Tio Guigs
Royce da 5'9
#Tabs
whoispaulo
Black Pearl
Kyun
Yruca
Best Wishes
TheguiX
61 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Revelados iniciais e continente! - Página 5 Empty Re: Revelados iniciais e continente!

Mensagem por A3 Ter 23 Nov 2010 - 13:46

Lukinha$ escreveu:Aff, daqui há uns dias estão TODOS pagando pau gostoso, vai ser identico de quando sairam as evoluções dos iniciais... daqui há uns dias vai ter até news-editor pagando pau no site .__."

Só não gostei do nome da região, era pra ter ficado do "O", como Kanto, Johto, Sinnoh... Mas enfim, sei que uma hora ou outra vou me acostumar mesmo. Nem ligo pra isso.

Apenas faço de lukinha$ minhas próprias palavras.
Logo Logo me acostumo, e aposto que todos vocês também irão, apenas não gostei do nome da região, mas como meu amigo luke disse, também irei me acostumar mais cedo ou mais tarde...

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Revelados iniciais e continente! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revelados iniciais e continente! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Revelados iniciais e continente! - Página 5 Empty Re: Revelados iniciais e continente!

Mensagem por Giratina252 Ter 23 Nov 2010 - 15:21

gente calma
vamos nos acustumar um dia
alem do mais todos achavam o oshawott o mais esquisito agora o acham fofo
pode ser a mesma coisa com o nome!


Revelados iniciais e continente! - Página 5 252
Giratina252
Giratina252
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Revelados iniciais e continente! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revelados iniciais e continente! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : Eperando por X & Y


Ir para o topo Ir para baixo

Revelados iniciais e continente! - Página 5 Empty Re: Revelados iniciais e continente!

Mensagem por Yoshihime Ter 23 Nov 2010 - 16:49

Gostei dos nomes até, só não fui muito com a cara do Tepig, parece que os caras ficaram pensando em nomes criativos para os outros ai chegou nele colocaram algo nada criativo.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Revelados iniciais e continente! - Página 5 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Revelados iniciais e continente! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revelados iniciais e continente! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Revelados iniciais e continente! - Página 5 Empty Re: Revelados iniciais e continente!

Mensagem por DjUzumak Ter 23 Nov 2010 - 16:59

Não gostei, não gostei! u-u
Estragou tudo, eu vou ficar com os nomes em japonês mesmo... =/
Oshawott? Oh My God' (Ficou muito esquisito)

O outros 2 eu gostei, Snivy é legal.
Mais como os outros posts dizem, todos nós iremos se acostumar. =/
DjUzumak
DjUzumak
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Revelados iniciais e continente! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revelados iniciais e continente! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2010

Frase pessoal : ----C===3


Ir para o topo Ir para baixo

Revelados iniciais e continente! - Página 5 Empty Re: Revelados iniciais e continente!

Mensagem por Black Pearl Ter 23 Nov 2010 - 17:05

Oh my God!
Eu já gravei os nomes xD

Como eu já disse,Sniny ficou bem Cool,mas pensei que colocariam um nome mais de macho1 (Lol)
Tepig achei meeeio estranho,e vou continuar com meu Mijuuu ma (*-*),a nao ser que eu acostume(o que é provável)

________________
.: Minha família em Sinnoh :.
(Platinum)


Revelados iniciais e continente! - Página 5 MDP392 Revelados iniciais e continente! - Página 5 MDP398 Revelados iniciais e continente! - Página 5 MDP466 Revelados iniciais e continente! - Página 5 MDP445 Revelados iniciais e continente! - Página 5 MDP419 Revelados iniciais e continente! - Página 5 MDP468
__________________________________________________________
Black Pearl
Black Pearl
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Revelados iniciais e continente! - Página 5 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Revelados iniciais e continente! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Revelados iniciais e continente! - Página 5 Empty Re: Revelados iniciais e continente!

Mensagem por Umbreon_NICE Ter 23 Nov 2010 - 17:17

WHAT THE FUCK?:??????
Que ***** de nome são esses? O nome do Tsutarja devia ser Gnomo! Brinks. Oshawott é nome de uma banda jamaicana man! Procura no Google (ou no Elgoog). Os criadores do nome fumaram e beberam todas pra fazer o nome do Mijumaru. DSADXSHSJXHDS = Criadores do Oshawoot. E, oshawoot passa no Todo mundo odeia o Chris! O.O
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Revelados iniciais e continente! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revelados iniciais e continente! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Revelados iniciais e continente! - Página 5 Empty Re: Revelados iniciais e continente!

Mensagem por Yukimura_Dono Ter 23 Nov 2010 - 17:57

Eu até que gostei dos nomes do snivy e do tepig mas oshawot é um pouco estranho :p, mas daki a pouco a gente se acostuma xD

________________
Sinnoh Team(Platinum)
Revelados iniciais e continente! - Página 5 392 Revelados iniciais e continente! - Página 5 395 Revelados iniciais e continente! - Página 5 398 Revelados iniciais e continente! - Página 5 445 Revelados iniciais e continente! - Página 5 466 Revelados iniciais e continente! - Página 5 477

Revelados iniciais e continente! - Página 5 Userfl10
Rumo ao Hepta \o/
Yukimura_Dono
Yukimura_Dono
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Revelados iniciais e continente! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revelados iniciais e continente! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Revelados iniciais e continente! - Página 5 Empty Re: Revelados iniciais e continente!

Mensagem por Ness_64 Ter 23 Nov 2010 - 18:13

Por acaso vocês estão vendo a versão .net do site? Só lá tá atualizando...

Só gostei do nome do Tsutarja (Snivy), foi o único criativo.
Unova explicaram no site, mas ainda prefiro o nome Isshu.

Não gostei do nome das espécies do Reshiram e do Zekrom. Vast White e Deep Black, respectivamente. Prefiro as da versão japa (White Yang e Black Yin), faz bem mais sentido.

Só espero que as evos sejam melhores. Que mantenham os nomes das evoluções do Snivy, são ótimos nomes.


Última edição por Ness_64 em Ter 23 Nov 2010 - 21:27, editado 1 vez(es)

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Revelados iniciais e continente! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revelados iniciais e continente! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Revelados iniciais e continente! - Página 5 Empty Re: Revelados iniciais e continente!

Mensagem por Dark_Absol Ter 23 Nov 2010 - 18:24

Aqui as tensas traduções:

- Snivy (Snake + Ivy): Cobra Hera.
- Tepid (Tepid + Pig): Porco Morno WTF/LOL
- Oshawott (Oshawa + Otter): Uma cidade do Canadá e Lontra.

Sim, estão muito WTF.

________________
Revelados iniciais e continente! - Página 5 Wopdw8x

Friend Codes:
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Revelados iniciais e continente! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revelados iniciais e continente! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

Revelados iniciais e continente! - Página 5 Empty Re: Revelados iniciais e continente!

Mensagem por Nagre Ter 23 Nov 2010 - 19:55

cara falem o que quiserem, mas quando sairam os iniciais tdos trolaram o Mijumaru e agora tdos amam ele, quando saiu as evos dos iniciais tdos trolaram, agora tdos pagam um pau. E os nomes tdos irão se acostumar e eu gostei deles até só axei o nome ocidental de Isshu estranho, mas vou me acostumar.
Tepig fico mtu loko cara eu curti

________________
Nagre o q vc axou do meu retorno?

Revelados iniciais e continente! - Página 5 Simpsonssignbyswift

Opa é nóis msm
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Revelados iniciais e continente! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revelados iniciais e continente! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Revelados iniciais e continente! - Página 5 Empty Re: Revelados iniciais e continente!

Mensagem por Micro Ter 23 Nov 2010 - 20:33

Dark_Absol escreveu:Aqui as tensas traduções:

- Snivy (Snake + Ivy): Cobra Hera.
- Tepid (Tepid + Pig): Porco Morno WTF/LOL
- Oshawott (Oshawa + Otter): Uma cidade do Canadá e Lontra.

Sim, estão muito WTF.
Acho que Ivy é aquela plantinha parasita que fica nas árvores, non lembro o nome agora.
Enfim, achei muito estranhos, mas tenho que acostumar mesmo....
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Revelados iniciais e continente! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revelados iniciais e continente! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Revelados iniciais e continente! - Página 5 Empty Re: Revelados iniciais e continente!

Mensagem por lucasmatta Ter 23 Nov 2010 - 21:19

Só para saberem, se pronunciará assim:

Snivy: Snaivi(Snake+Ivy, já que pronunciam Ivysaur como Aivissauro...)

Tepig: Tépig(Tepid+Pig, Tepid significa morno, calmo...)

Oshawott: Ochauót(Esse não tenho certeza... ???+Otter, Otter é lontra, dã)

________________
Revelados iniciais e continente! - Página 5 2n8q5oi

Equipe Black:

Equipe Black 2:
lucasmatta
lucasmatta
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Revelados iniciais e continente! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revelados iniciais e continente! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Ir para o topo Ir para baixo

Revelados iniciais e continente! - Página 5 Empty Re: Revelados iniciais e continente!

Mensagem por tarbo Ter 23 Nov 2010 - 21:55

Bom, nao ha nada a fazer,,,acostumen-se e parem de reclamar porque a nintendo nem sabe que voces existem entao,,,vamos amar essas bestas de nomes!!!???,,,, Hmph,,, sei-la
Suspect

________________
[Topico Encerrado]
tarbo
tarbo
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Revelados iniciais e continente! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revelados iniciais e continente! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Revelados iniciais e continente! - Página 5 Empty Re: Revelados iniciais e continente!

Mensagem por Robert Jurgen Ter 23 Nov 2010 - 22:39

# Sprite Nome em Japonês Nome em Inglês Nome em Francês Nome em Alemão
495 Revelados iniciais e continente! - Página 5 495 Tsutarja Snivy Vipélierre Serpifeu
498 Revelados iniciais e continente! - Página 5 498 Pokabu Tepig Gruikui Floink
501 Revelados iniciais e continente! - Página 5 501 Mijumaru Oshawott Moustillon Ottaro

Ri demais aqui xD dos fãs! Eu tava quase adivinhando que teríamos novamente um caso igual ao de Piplup-Pochama, mas este do Oshawott foi ainda melhor! xD Primeiro, era o inicial que tinha a aparência mais feia (na artwork), depois uma evolução mais feia ainda e por fim um nome americano desses... vocês devem estar achando uma desgraça, mas eu me diverti muito aqui ¦D depois de um tempo o povo acostuma, pega nada.

Ness_64 escreveu:Não gostei do nome das espécies do Reshiram e do Zekrom. Vast White e Deep Black, respectivamente. Prefiro as da versão japa (White Yang e Black Yin), faz bem mais sentido.
Ih, acho que isso foi censura hein... com o Yin Yang.

TyphDaniel escreveu:Quando o jogo sair e eu comprar vou mudar o nome pra japonês '-'
Ok, vamos contar o caso do Piplup. Seu nome japa é Pochama, um nome totalmente "cute cute" para seus fãs. Eis que surge Piplup. Reclamaram da mesma forma que estão fazendo com o Oshawott aqui. Era feio, pronúncia horrível (sim, ninguém estava acostumado, queriam era Pochama). Na época que D/P lançou em inglês essa cambadinha de fãs saiu trocando o nome de seus Piplup por Pochama. O que deu no fim das contas? Um monte de Empoleon com nome Pochama ¦D depois de alguns meses já tinham decorado e se acostumado com todos os nomes, Piplup já não era assim tão ruim de se pronunciar.

.
.
.

O pior de tudo é que vocês ainda irão achar "kawai" o nome Oshawott... é aqui que minha diversão irá acabar D=

Nos episódios japoneses vemos Pochama (Piplup) falando "Pocha Pocha", o que deixou ele ainda mais "kawai" e influenciou também os fãs da época a gostarem do nome Pochama.

Eu imaginei Oshawott com a voz mais ou menos parecida com a de Oddish ou Bellossom. Pensem na cena de Mijumaru falando "Miiijuuuu". Agora imaginem a pessoa que dubla Oddish/Bellossom dublando ele nessa cena, falando: "Oooshaaaa". Oshawott voltaria a ser fofinho que nem Mijumaru. ^~^"

*Tio Robert torcendo para que o dublador de Oshawott seja o mesmo que dubla o... RHYPERIOR!*
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Revelados iniciais e continente! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revelados iniciais e continente! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Revelados iniciais e continente! - Página 5 Empty Re: Revelados iniciais e continente!

Mensagem por Kyun Ter 23 Nov 2010 - 23:10

LoL, n sabia que o nome do Piplup é Pochama O.O, aliás, n sabia o nome de nenhum poké em jap., tirando os novos, pois peguei os outros jogos/animes já no inglês.

Robert Jurgen escreveu:*Tio Robert torcendo para que o dublador de Oshawott seja o mesmo que dubla o... RHYPERIOR!*

O.o, dá até pra imaginar /medo kkk


Enfim... Axo q a prônuncia seria algo do tipo:

Snívi ou Snêivi

Tépig ou Têpig

e...

Ôtchauóti/Ôshauóti ou Ôtchuóti/Ôshuóti ou até Osháuoti/Otcháuoti

O do Oshawott é o q dá mais duvida na pronuncia.

Até...^^

________________
Revelados iniciais e continente! - Página 5 R5b6Oxy
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Revelados iniciais e continente! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revelados iniciais e continente! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Revelados iniciais e continente! - Página 5 Empty Re: Revelados iniciais e continente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos