Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Revelados iniciais e continente! - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Revelados iniciais e continente! - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revelados iniciais e continente!

+57
garoto5000
Dark-Kun
Joalsses
Dani_Shadow
Davi
Pipoca.Imediata
Robert Jurgen
tarbo
lucasmatta
Nagre
Ness_64
Yukimura_Dono
Umbreon_NICE
DjUzumak
Yoshihime
Giratina252
A3
Pazuru~
Dark_Absol
pietrosaggioro
Utakata Matsui
Kaos_Tsutarja
Lucas2000
Lukinha$
cesar_ranieri
Ghost_Knight
**Hitallo**
~LL
dodoevit
Lawliet~
Luan-DF
cfox
Platinum_2000
misin
xmc
SUPER HACHER
garchomp
Connoisseur Haato - Heart
pedrommello
Solo Typlo
pedrokabu
Eros
Beer
Micro
Kurosaki Mud
DaniloT_DS
Gus
TyphDaniel
Tio Guigs
Royce da 5'9
#Tabs
whoispaulo
Black Pearl
Kyun
Yruca
Best Wishes
TheguiX
61 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Revelados iniciais e continente! - Página 6 Empty Re: Revelados iniciais e continente!

Mensagem por Pipoca.Imediata Ter 23 Nov 2010 - 23:11

Eu gostei dos nomes em inglês, só que Oshawott ficou meio... esquisito. :s
Pipoca.Imediata
Pipoca.Imediata
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Revelados iniciais e continente! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revelados iniciais e continente! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Revelados iniciais e continente! - Página 6 Empty Re: Revelados iniciais e continente!

Mensagem por Davi Ter 23 Nov 2010 - 23:30

Ôxxxxxxxauôti (bota sotaque cearense no x)

Ai sim fica legal (y)
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Revelados iniciais e continente! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revelados iniciais e continente! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Revelados iniciais e continente! - Página 6 Empty Re: Revelados iniciais e continente!

Mensagem por Dani_Shadow Qua 24 Nov 2010 - 12:05

Kyun escreveu:Ôtchauóti/Ôshauóti ou Ôtchuóti/Ôshuóti ou até Osháuoti/Otcháuoti

O do Oshawott é o q dá mais duvida na pronuncia.

Até...^^

Eu chamo de Oshavoti.. Bom não sei por que criticam o nome da região, parece de Pokémon Ranger, eu gostei do nome. ^^
Dani_Shadow
Dani_Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Revelados iniciais e continente! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revelados iniciais e continente! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Revelados iniciais e continente! - Página 6 Empty Re: Revelados iniciais e continente!

Mensagem por Giratina252 Qua 24 Nov 2010 - 13:29

q bom q ja nós vamos nos acostumar com esses nomes
um dia voces vão achar os nomes japoneses esquisitos
imagina se agente chama-se tutwig de naetoru (nome japonês)
ou chimchar de hikozaru (nome japonês)
ou piplup de pochama (nome japonês)

Revelados iniciais e continente! - Página 6 389
Revelados iniciais e continente! - Página 6 392
Revelados iniciais e continente! - Página 6 395
Giratina252
Giratina252
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Revelados iniciais e continente! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revelados iniciais e continente! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : Eperando por X & Y


Ir para o topo Ir para baixo

Revelados iniciais e continente! - Página 6 Empty Re: Revelados iniciais e continente!

Mensagem por Joalsses Qua 24 Nov 2010 - 16:55

Ois o/
eu detestei,mesmo,n gostei mesmo.
Pokabu acho que nem precisava mudar,e n sei quem falou que a
pronuncia seri tepaig ou coisa do tipo,nao faz sentido,nos eua,eles n
pronunciam pig como paig.
E acho oshawot(ou coisa do tipo) se pronuncia oxauoti X3
Snivy deve ser snaivi,como acho que ja falaram.
E mudar tanto o nome da regiao acho que fico idiota :/
Essa e a minha opiniao :/
Flws o/

________________

Revelados iniciais e continente! - Página 6 175

Revelados iniciais e continente! - Página 6 Versionnew
Revelados iniciais e continente! - Página 6 HqbarfRevelados iniciais e continente! - Página 6 DeviantartyxRevelados iniciais e continente! - Página 6 Twitter264
Joalsses
Joalsses
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Revelados iniciais e continente! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revelados iniciais e continente! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Revelados iniciais e continente! - Página 6 Empty Re: Revelados iniciais e continente!

Mensagem por Dark-Kun Qua 24 Nov 2010 - 21:56

Fiquei decepcionado, se os outros nomes em inglês forem bons eu vou falar os inglês mesmo, ja os iniciais vou falar Japonês, poxa os nomes das gerações anteriores eram bons...
Dark-Kun
Dark-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Revelados iniciais e continente! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revelados iniciais e continente! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Revelados iniciais e continente! - Página 6 Empty Re: Revelados iniciais e continente!

Mensagem por garoto5000 Qua 24 Nov 2010 - 21:57

Gostei
mas Oshawot é muito ruim


Última edição por garoto5000 em Qui 25 Nov 2010 - 16:25, editado 1 vez(es)
garoto5000
garoto5000
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Revelados iniciais e continente! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revelados iniciais e continente! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Revelados iniciais e continente! - Página 6 Empty Re: Revelados iniciais e continente!

Mensagem por Sir Skull Pon Qui 25 Nov 2010 - 16:20

Robert Jurgen escreveu:
# Sprite Nome em Japonês Nome em Inglês Nome em Francês Nome em Alemão
495 Revelados iniciais e continente! - Página 6 495 Tsutarja Snivy Vipélierre Serpifeu
498 Revelados iniciais e continente! - Página 6 498 Pokabu Tepig Gruikui Floink
501 Revelados iniciais e continente! - Página 6 501 Mijumaru Oshawott Moustillon Ottaro

Ri demais aqui xD dos fãs! Eu tava quase adivinhando que teríamos novamente um caso igual ao de Piplup-Pochama, mas este do Oshawott foi ainda melhor! xD Primeiro, era o inicial que tinha a aparência mais feia (na artwork), depois uma evolução mais feia ainda e por fim um nome americano desses... vocês devem estar achando uma desgraça, mas eu me diverti muito aqui ¦D depois de um tempo o povo acostuma, pega nada.

Ness_64 escreveu:Não gostei do nome das espécies do Reshiram e do Zekrom. Vast White e Deep Black, respectivamente. Prefiro as da versão japa (White Yang e Black Yin), faz bem mais sentido.
Ih, acho que isso foi censura hein... com o Yin Yang.

TyphDaniel escreveu:Quando o jogo sair e eu comprar vou mudar o nome pra japonês '-'
Ok, vamos contar o caso do Piplup. Seu nome japa é Pochama, um nome totalmente "cute cute" para seus fãs. Eis que surge Piplup. Reclamaram da mesma forma que estão fazendo com o Oshawott aqui. Era feio, pronúncia horrível (sim, ninguém estava acostumado, queriam era Pochama). Na época que D/P lançou em inglês essa cambadinha de fãs saiu trocando o nome de seus Piplup por Pochama. O que deu no fim das contas? Um monte de Empoleon com nome Pochama ¦D depois de alguns meses já tinham decorado e se acostumado com todos os nomes, Piplup já não era assim tão ruim de se pronunciar.

.
.
.

O pior de tudo é que vocês ainda irão achar "kawai" o nome Oshawott... é aqui que minha diversão irá acabar D=

Nos episódios japoneses vemos Pochama (Piplup) falando "Pocha Pocha", o que deixou ele ainda mais "kawai" e influenciou também os fãs da época a gostarem do nome Pochama.

Eu imaginei Oshawott com a voz mais ou menos parecida com a de Oddish ou Bellossom. Pensem na cena de Mijumaru falando "Miiijuuuu". Agora imaginem a pessoa que dubla Oddish/Bellossom dublando ele nessa cena, falando: "Oooshaaaa". Oshawott voltaria a ser fofinho que nem Mijumaru. ^~^"

*Tio Robert torcendo para que o dublador de Oshawott seja o mesmo que dubla o... RHYPERIOR!*

Tio Robert, ri alto demais aqui com esse post. Ao contrário de muitos aqui, eu gostei dos novos nomes, até mesmo de Unova, achei bem criativo. E como disseram antes, daqui algumas semanas já vai ter gente que disse que os nomes eram estranhos, feios, horríveis e afins falando: "Ahhhh! Eu adorei o Oshawott! Que nomezinho lindú!".
Se não acreditam, esperem pra ver..

________________
Revelados iniciais e continente! - Página 6 TtkHH
Revelados iniciais e continente! - Página 6 Resonancesig
Revelados iniciais e continente! - Página 6 DigimobsBanner-1
Sir Skull Pon
Sir Skull Pon
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Revelados iniciais e continente! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revelados iniciais e continente! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2009

Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!


Ir para o topo Ir para baixo

Revelados iniciais e continente! - Página 6 Empty Re: Revelados iniciais e continente!

Mensagem por Robert Jurgen Qui 25 Nov 2010 - 22:12

Dark-Kun escreveu:Fiquei decepcionado, se os outros nomes em inglês forem bons eu vou falar os inglês mesmo, ja os iniciais vou falar Japonês, poxa os nomes das gerações anteriores eram bons...
Ah claro, porque se acostumou com os nomes em inglês primeiro. Talvez nomes como Fushigidane, Hinoarachi e Mizugorou iriam parecer perfeitos se você tivesse conhecido eles antes de conhecer Bulbasaur, Cyndaquil e Mudkip. É costume.

Esta é a 2ª virada de geração que eu acompanho, o pessoal acostuma com os nomes inglês, sejam eles mais simples ou mais complicados. Aquele que se habituou sem problemas a falar nomes como Shroomish, Sandshrew, Kricketot, Farfetch'd, Drifblim, Wobbuffet (bofete?), entre muitos outros, não vejo o porquê de não conseguir a se habituar a falar uma palavra mais simples como Oshawott.

É isso. '-'
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Revelados iniciais e continente! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revelados iniciais e continente! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Revelados iniciais e continente! - Página 6 Empty Re: Revelados iniciais e continente!

Mensagem por Black Pearl Sex 26 Nov 2010 - 14:04

Como o Robert disse,um dia TODOS se acostumam com os Nomes,eu particulamente prefiro o nome do Mijumaru como Ottaro,simples e fica perfeito pra ele,mas como um dia vou me acostumar com Oshawott,nem ligo mais Wink

________________
.: Minha família em Sinnoh :.
(Platinum)


Revelados iniciais e continente! - Página 6 MDP392 Revelados iniciais e continente! - Página 6 MDP398 Revelados iniciais e continente! - Página 6 MDP466 Revelados iniciais e continente! - Página 6 MDP445 Revelados iniciais e continente! - Página 6 MDP419 Revelados iniciais e continente! - Página 6 MDP468
__________________________________________________________
Black Pearl
Black Pearl
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Revelados iniciais e continente! - Página 6 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Revelados iniciais e continente! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Revelados iniciais e continente! - Página 6 Empty Re: Revelados iniciais e continente!

Mensagem por ~Cosmeon Sex 26 Nov 2010 - 20:53

Ah, vamos lá, vamos nos acostumar, seremos obrigados. fato.
Aliás, não vai adiantar reclamar, a Nintendo não vai mudar o nome deles por causa da nossa opinião, então, acostumem-se.
E claro, os nomes são muito bons, gostei muito de todos. Só porque vocês se acostumaram com o nome deles por que ainda não lançou a versão americana e jogaram a japa, não querem abrir os olhos.
Unova nos aguarda. lol!
~Cosmeon
~Cosmeon
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Revelados iniciais e continente! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revelados iniciais e continente! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Revelados iniciais e continente! - Página 6 Empty Re: Revelados iniciais e continente!

Mensagem por Rodrigo Macedo Sáb 27 Nov 2010 - 1:15

Eu adorei todos os nomes... achei meio estranho mas já acostumei...

Só teve um que eu ameei desde q vi... UNOVA
É perfeito, não tenho do que reclamar!
Pokémons da 5ª geração... Sejam bem vindos às américas \o/

________________
Spoiler:
avatar
Rodrigo Macedo
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Revelados iniciais e continente! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revelados iniciais e continente! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2009


http://www.cpokemon.net

Ir para o topo Ir para baixo

Revelados iniciais e continente! - Página 6 Empty Re: Revelados iniciais e continente!

Mensagem por Ghost_Knight Sáb 27 Nov 2010 - 19:02

acabaram com o mijumaru, e eu q gostava tanto dele, e agora detonaram não so pelo daikenki(acho que é assim) mas o nome em ingles, prefiro nem decorar o nome, nem sei como se escreve mesmo.

oshawott... porcaria de nome.eu quero miju de volta!!!!!!!!!!!!!!!!!

________________
AHHHHH! PLAYGU!!!!!
Revelados iniciais e continente! - Página 6 Poken
Ghost_Knight
Ghost_Knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Revelados iniciais e continente! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revelados iniciais e continente! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Revelados iniciais e continente! - Página 6 Empty Re: Revelados iniciais e continente!

Mensagem por NiNho JaCk Sáb 27 Nov 2010 - 22:11

Davi escreveu:Ôxxxxxxxauôti(bota sotaque cearense no x)

Ai sim fica legal (y)


Rachei de rir

Marina selva diz:
Ôxxxxxxxauôti???
Déuus qui mi livre!

________________
Revelados iniciais e continente! - Página 6 70059
Revelados iniciais e continente! - Página 6 Bfpokmondp184rmvbsnapsh


[color=blue]Barry's Empoleon, the best Empoleon
NiNho JaCk
NiNho JaCk
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Revelados iniciais e continente! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revelados iniciais e continente! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Revelados iniciais e continente! - Página 6 Empty Re: Revelados iniciais e continente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos