YTPBR - Fly entra em sua jornada Pokémon
5 participantes
Página 1 de 1
YTPBR - Fly entra em sua jornada Pokémon
Bola mágica o.O
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Re: YTPBR - Fly entra em sua jornada Pokémon
Engraçado esse vídeo.
''Uma vez meu avô me contou que há muito tempo [voz de patrick em o mexilhão feio on] todo mundo morreu [voz de patrick em o mexilhão feio off]!
''Uma vez meu avô me contou que há muito tempo [voz de patrick em o mexilhão feio on] todo mundo morreu [voz de patrick em o mexilhão feio off]!
Alerta :
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
LOL, achei engraçado.
O Fly parece o Gohan.
O Fly parece o Gohan.
ViniSonic- Membro
Alerta :
Legal... Fly passava na década de 90, no SBT. Vídeo interessante.
Isso não é coincidência... É que o desenhista do anime Fly é o mesmo desenhista de Dragon Ball (Akira Toriyama). E também é o mesmo que fez Blue Dragon, outro anime que tem um "Gohan" como personagem xDViniSonic escreveu:LOL, achei engraçado.
O Fly parece o Gohan.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Oxa, agora eu lembrei desse Fly, eu joguei o jogo de NES dele, super viciante, melhor que Mario!
Video interessante, sem falar que tenho uma foto minha num parque onde havia um brinquedo (uma boia) dele, essa foto de uns 11 anos atrás.... Bons tempos de que eu não tinha que pensar.
Video interessante, sem falar que tenho uma foto minha num parque onde havia um brinquedo (uma boia) dele, essa foto de uns 11 anos atrás.... Bons tempos de que eu não tinha que pensar.
Visite Meu Escritório!!!
Platypus - O Laboratório do Eros