Blzck Voltando ao Cruzeiro Mythology. Rumo? Ao topo.
+9
Lukinha$
Kurosaki Lucas
Gus
Condemner4000
pietrosaggioro
GodMew
Davi
A3
Beer
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Blzck Voltando ao Cruzeiro Mythology. Rumo? Ao topo.
Olá Pessoal, fazia tempo que eu havia saindo do fórum, passei algumas vezes para ver se havia acontecido algo no fórum, mas nessa ultima semana ajustei muitas coisas e assei propício votar, estou gostando da temporada de BW, e voltei a criar um gosto maior pela franquia. Então segui a dica do meu amigo Baku e criei um tópico aqui.
Para Quem não me conhece, sou antigo Membro da PM, acho que a palavra adequada é OLD SCHOOL ^^. Visito a Pokémon desde início de 2008, comecei a gostar da mesma após fazer muitos downloads de Fire Red Emerald Gold/Silver, e seus respectivos detonados, após um tempo me inspirei e tentei fazer um site próprio mas foi uma bala perdida, então resolvi participar do fórum, no início de 2009 já era Netbattle Moderador, junto a Lucario The Legend, Davi e Jeanvitorp, muitos campeonatos, batalhas em Ginásio, incidentes(já fiquei um tempo banido do fórum ^^, incidente Karkara, mas enfim, é passado), depois de muito tempo cuidando da área comecei a praticar como moderador do fórum, participei de alguns projetos, o que mais empenhei-me foi o RPG da PM junto a Kamlla, GP, acabei-me desentendendo com a equipe, no que resultou no fechamento do mesmo. Após alguns meses, voltei a ser ABP Moderador, mas devido a problemas pessoais, pedi para que me retirassem do cargo. Então parei de visitar o fórum.
Enfim, após tudo isto estou aqui de volta para fazer a PM chegar ao topo (eu e minha garrafa de vodka e meu copo do Chico Bento), peço desculpa por ter decepcionado ou machucado em todo este tempo, sem mais de longas aqui está Blzck, para tentar ajudar a PM Crescer mais uma vez.
Então seria isto, até pessoal.
Para Quem não me conhece, sou antigo Membro da PM, acho que a palavra adequada é OLD SCHOOL ^^. Visito a Pokémon desde início de 2008, comecei a gostar da mesma após fazer muitos downloads de Fire Red Emerald Gold/Silver, e seus respectivos detonados, após um tempo me inspirei e tentei fazer um site próprio mas foi uma bala perdida, então resolvi participar do fórum, no início de 2009 já era Netbattle Moderador, junto a Lucario The Legend, Davi e Jeanvitorp, muitos campeonatos, batalhas em Ginásio, incidentes(já fiquei um tempo banido do fórum ^^, incidente Karkara, mas enfim, é passado), depois de muito tempo cuidando da área comecei a praticar como moderador do fórum, participei de alguns projetos, o que mais empenhei-me foi o RPG da PM junto a Kamlla, GP, acabei-me desentendendo com a equipe, no que resultou no fechamento do mesmo. Após alguns meses, voltei a ser ABP Moderador, mas devido a problemas pessoais, pedi para que me retirassem do cargo. Então parei de visitar o fórum.
Enfim, após tudo isto estou aqui de volta para fazer a PM chegar ao topo (eu e minha garrafa de vodka e meu copo do Chico Bento), peço desculpa por ter decepcionado ou machucado em todo este tempo, sem mais de longas aqui está Blzck, para tentar ajudar a PM Crescer mais uma vez.
Então seria isto, até pessoal.
Beer- Membro
- Alerta :
Re: Blzck Voltando ao Cruzeiro Mythology. Rumo? Ao topo.
EU NUM ACREDITO! MANIM BLZCK VAI VORTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! WIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII -q
Manowz! SEJA MUITO BEM VINDO, A CASA É SUA MANOW! *------*
Ai ai ai... *respira* *inspira*
BEM VINDO DE NOVO! tava com sardade :B
bom, vamo conversa por MSN hihi
Manowz! SEJA MUITO BEM VINDO, A CASA É SUA MANOW! *------*
Ai ai ai... *respira* *inspira*
BEM VINDO DE NOVO! tava com sardade :B
bom, vamo conversa por MSN hihi
A3- Membro
Alerta :
Well, você já sabe
Floode, pegue alerts, xingue o Karkara
Bem como nos velhos tempos *-*
Floode, pegue alerts, xingue o Karkara
Bem como nos velhos tempos *-*
Davi- Membro
Alerta :
Oba... É bom saber que você está de volta. ^^
Gente como voce faz sempre falta na .
Gente como voce faz sempre falta na .
A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!
O Naruto tem um Pokémon dentro dele (
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
hahaha
Harlem Shake da Pokemon Mythology: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o/
rsrsrsrs
GodMew- Fundador
Alerta :
Bom Dia!!
Seja muito Re-bem vindo ao forum Blzck, é muito bom ver antigos ótimos membros voltando ao forum, faça amigos e divirta-se muito ;D
Até mais.
Seja muito Re-bem vindo ao forum Blzck, é muito bom ver antigos ótimos membros voltando ao forum, faça amigos e divirta-se muito ;D
Até mais.
pietrosaggioro- Membro
Alerta :
Os fod@s são sempre banidos =D (lol)
Seja re-bem vindo, espero que possa voltar a ajudar como você fazia ;D
Seja re-bem vindo, espero que possa voltar a ajudar como você fazia ;D
Condemner4000- Membro
Alerta :
Frase pessoal : umas coisa louca né
Olá, seja re-bem vindo, ja vi MUITOS posts seus, espero sermos amigos, nem vou relembrar as regras. Não esqueça de floodar no off e veja a fan area =D, e não esqueça de ouvir Beatles e Paramore.
Blzck, se nem deve saber quem sou. Anyway, gosto de tu pakas.
kkkk
Eu tinha um nick aqui o lksgio, só que perdi ele, lolz mo embolação. Mas eu era um membro apagado. Mas de você eu lembro kkk
Eu lembro até que tu era fan do mod. Baku, e você já usou um ava do glaceon.
Anyway², seja bem-vindo novamente e conto com você para ver minha galeria e minha fic, ve se quiser lol, não estou te obrigando.
Abraço manew.
kkkk
Eu tinha um nick aqui o lksgio, só que perdi ele, lolz mo embolação. Mas eu era um membro apagado. Mas de você eu lembro kkk
Eu lembro até que tu era fan do mod. Baku, e você já usou um ava do glaceon.
Anyway², seja bem-vindo novamente e conto com você para ver minha galeria e minha fic, ve se quiser lol, não estou te obrigando.
- Spoiler:
- Mas se não ver tbm, tem rsrs' zoa
Abraço manew.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Obrigado pelas recepções, receio que não tenho a intenção de voltar na área de batalhas, gostaria de explorar outras habilidades minhas, mas visitarei o fórum em geral.
Beer- Membro
- Alerta :
[color=black]Bê lanza \o/
Vc fazia uma falta do kct, ainda bem q voltou. Ah, fiquei com teu gym, qualquer coisa pode mandar PM, caso queira ele again e etc
Membros r0x estão cada vez mais voltando pro forúm \õ\
Vc fazia uma falta do kct, ainda bem q voltou. Ah, fiquei com teu gym, qualquer coisa pode mandar PM, caso queira ele again e etc
Membros r0x estão cada vez mais voltando pro forúm \õ\
Pq vc foi banido então? '-'Condemner4000 escreveu:Os fod@s são sempre banidos =D (lol)
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Lukinha$- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
Olá Blzck,já vi vários posts seus aqui na PM e parece que você é muito legal,agora que voltou pode floodar a vontade -n agora todos membros antigos estão voltando *o* espero que possamos ser amigos ^^
Utakata Matsui- Membro
Alerta :
seja re-bem vindo
É nois Kurosaki. Adorei o kit.
Galeria!
É nois Kurosaki. Adorei o kit.
TyphDaniel- Usuário Banido
Alerta :
Não precisa esquentar a cabeça, não me vejo atuando nisto agora, tenho outros projetos.,Lukinha$ escreveu:[color=black]Bê lanza \o/
Membros r0x estão cada vez mais voltando pro forúm \õ\Pq vc foi banido então? '-'Condemner4000 escreveu:Os fod@s são sempre banidos =D (lol)
LOL, reparei que está havendo um movimento ao flood aqui no fórum... e.e
Duvida: Quem mas voltou neste tempo?
Aproposito, obrigado pelas boas vindas.
Beer- Membro
- Alerta :
Nossa...quem é vivo sempre volta a PM...
Seja re-bemvindo Blzck,re-leia as regras e as obedeça;
faça novos amigos e refaça os antigos;
e todas esses blábláblás de boas vindas.
Pessoas antigas que voltaram foram a Kamlla...Werty...agora num me lembro de mais nenhum...
então...é so isso...seja ativo no forum...
adios
Seja re-bemvindo Blzck,re-leia as regras e as obedeça;
faça novos amigos e refaça os antigos;
e todas esses blábláblás de boas vindas.
Pessoas antigas que voltaram foram a Kamlla...Werty...agora num me lembro de mais nenhum...
então...é so isso...seja ativo no forum...
adios
Mineral_Treiner- Membro
Alerta :
Aew, seja bem-vindo (novamente) à este manicômio, meu caro blzck! XD Bom, esperamos que vc seja um membro tão bom quanto era antes e talz!
Flw!
Flw!
Tyranitar- Membro
Alerta :
Frase pessoal : huehuehue
Página 1 de 2 • 1, 2