Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Random Thing] Curiosidade de Donkey Kong Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Random Thing] Curiosidade de Donkey Kong Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Random Thing] Curiosidade de Donkey Kong

3 participantes

Ir para baixo

[Random Thing] Curiosidade de Donkey Kong Empty [Random Thing] Curiosidade de Donkey Kong

Mensagem por Ness_64 Sáb 27 Nov 2010 - 0:01

É uma pequena curiosidade, mas que eu não vou deixar passar despercebida.

Grande parte do pessoal aqui sabe do Donkey Kong Country Returns, né?
Acabei vendo essa tirinha no Brawl in the Family.

Nessa piada, está claro que o que supostamente seria o Cranky Kong (aquele macaco velho dos Country de Super Nintendo -q), é na verdade o DK dos Donkey Kong Country, e os que estão pegando info com ele seriam descendentes dele (talvez filhos ou ainda netos).

Isso me lembrou de uma curiosidade.
Enquanto eu jogava Donkey Kong Country 2, numa época que ainda aprendia inglês, me deparei com uma coisa muito interessante enquanto traduzia os textos.

O Cranky menciona em um momento de uma das suas visitas a ele (eu acho que era a primeira) sobre os velhos tempos, e os detalhes que ele dá indicam que ele na verdade é o DK original.
Sim, aquele velho que aparece desde o primeiro Donkey Kong Country, é na verdade aquele gorilão do primeiríssimo jogo do Mario, o exato gorila que arremessava os barris no nosso herói.

Com isso em mente, podemos crer que o Donkey Kong da série Country é na verdade o Donkey Kong Jr., a sequência pouco conhecida do famosíssimo jogo que estreou Mario - e o único em que Mario é o antagonista em toda a sua história até hoje.
Isso porque o DK Jr. é filho do DK original, e o DK de Country é filho do Cranky. Com essa lógica, faz até sentido, não? ^^

Agora, não me perguntem como isso foi virar isso.

Por fim, se pensarmos assim, o Donkey Kong está em todos os jogos de Mario Kart.
O primeiro jogo tinha o DK Jr., logo o Donkey Kong que conhecemos.

Essa foi uma curiosidade curiosa ah, vá, trazida à você por mim -q

Até a próxima o/

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Random Thing] Curiosidade de Donkey Kong Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Random Thing] Curiosidade de Donkey Kong Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Random Thing] Curiosidade de Donkey Kong Empty Re: [Random Thing] Curiosidade de Donkey Kong

Mensagem por #Tabs Sáb 27 Nov 2010 - 0:10

Pra uma curiosidade é muito interessante mesmo *-*

Adorei isso. Nunca pensei sobre isso, só pensei que o Cranky fosse o velhinho que torrava o saco!

Ainda me lembro da aberturinha do jogo HAUHAUAHHAUHUAUHAUHAHUAUHAHUUAHHUAUH O Cranky saia voando xD

Mas é uma coisa que acho que poucos notariam oO

Bem, acho que é só isso xD
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Random Thing] Curiosidade de Donkey Kong Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Random Thing] Curiosidade de Donkey Kong Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Random Thing] Curiosidade de Donkey Kong Empty Re: [Random Thing] Curiosidade de Donkey Kong

Mensagem por Caio. Sáb 27 Nov 2010 - 0:12

Sempre achei que o macaco fosse o DK Jr, e que ele era tipo um Ash dos Donkey Kong. Nunca vi o Mario como inimigo do DK, nem o DK como inimigo do Mário, sério. Sobre a ultima imagem. . .

O que alguns anos de pixels não fazem com alguém, hein? ê.ê menosquê

________________
[Random Thing] Curiosidade de Donkey Kong HokOmTd

[Random Thing] Curiosidade de Donkey Kong NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Random Thing] Curiosidade de Donkey Kong Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Random Thing] Curiosidade de Donkey Kong Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Random Thing] Curiosidade de Donkey Kong Empty Re: [Random Thing] Curiosidade de Donkey Kong

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos