[Investigação] Blogs com Plagio
+5
Morello
DaniloT_DS
Swellow_Blastoise
Anthlion
Davi
9 participantes
Página 1 de 1
[Investigação] Blogs com Plagio
Oi gente... Hoje, eu estive procurando o dono daquele Blog IT detonados, ele disse que plageou de outros Blogs.
Poke Blog : http://pokeblogpokmeon.blogspot.com/2009/02/pokemons-shinys.html
Mundo Pokémon : http://mundoopokemonn.blogspot.com/2009/03/pokemons-shinys.html
A PÁGINA ESTA IDENTICA DE CADA UM E DA PM!!! Eu acho isso um ABSURDO completo...
Poke Blog : http://pokeblogpokmeon.blogspot.com/2009/02/pokemons-shinys.html
Mundo Pokémon : http://mundoopokemonn.blogspot.com/2009/03/pokemons-shinys.html
A PÁGINA ESTA IDENTICA DE CADA UM E DA PM!!! Eu acho isso um ABSURDO completo...
Davi- Membro
Alerta :
Re: [Investigação] Blogs com Plagio
Plagio na cadeia mano!
Brasileiro é assim mesmo, aqui nada se inventa, tudo se copia!
Brasileiro é assim mesmo, aqui nada se inventa, tudo se copia!
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!
FC 3DS: 5155-3075-0334
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.
"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
Anthlion- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...
Reparem com mais atenção o segundo blog acima (Mundo Pokémon). No final da página tem um botão "Copie essa postagem para seu Blog"
Fora isso, também já peguei uma página da Wikipédia (sobre HeartGold/SoulSilver) com um trecho copiado da nossa página de informações sobre o jogo. Tem visitante da PM que não se liga que isso não está ajudando nosso site...
Fora isso, também já peguei uma página da Wikipédia (sobre HeartGold/SoulSilver) com um trecho copiado da nossa página de informações sobre o jogo. Tem visitante da PM que não se liga que isso não está ajudando nosso site...
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Mais um idiota que não sabe criar conteúdo próprio.
Morello- Membro
Alerta :
A verdade é que a Pokémon Mythology é muito mais e recebe muito mais visitas do que todos, ou talvez a maioria, pensem. Com certeza o site está entre o TOP 5 do país.
Se os administradores disponibilizassem as visitas veriam o número monstruoso de visitas que temos
Se os administradores disponibilizassem as visitas veriam o número monstruoso de visitas que temos
Alerta :
Ontem batemos um récorde, foram 1571 pessoas diferentes que visitaram o site da PM. =)
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS escreveu:Ontem batemos um récorde, foram 1571 pessoas diferentes que visitaram o site da PM. =)
LOL, PM faz um sucesso enorme!!! Se fossemos mais velhos, seriamos o principal concorrente da Plus!
Davi- Membro
Alerta :
Eu acho que até o site poderia ter uma conta no google analytics, se eu não me engano ele compartilha as visitas que o site tem com todos os que queiram ver, é só passar uma URL que o site dá
Alerta :
lucasLoLs- Membro
Alerta :
Luanna- Membro
Alerta :
ressuscitar tópicos eh contra as regras a não ser se for pra postar algo importante
Alerta :
lucasLoLs escreveu:aff que absurdo da raiva veio!
Quase todo mundo postou isso. Se ele fosse mostrar outro site que havia plagiado a PM, ou fazer um complemento do comentário acima, ai sim era valido.
Alerta distribuído.
- Spoiler:
- Se alguém desrespeita alguma regra, é melhor contatar um moderador ou admin por MP, do que avisar isso direto no tópico. Estou reparando que sempre depois de um double-post ou algo do tipo, aparecem "quinze" querendo dar uma de moderador. Aquela briga no outro tópico começou por causa disso.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos