.::Paty's ArtWork Gallery::.
+9
Kyun
Kurosaki Lucas
~Wind
pietrosaggioro
Joalsses
caioloko
Swift
Sth. Phoenix - Meks
Pati_ps
13 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: .::Paty's ArtWork Gallery::.
Desbloqueado à pedidos da autora do tópico.
Última edição por Löwen em Ter 4 Out 2011 - 23:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/)
Antes de qualquer coisa, muitissímo obrigada Sir Bakujirou S..
Deixa eu tira o pó desse lugar disso tudo....
Enfim. Pra começar, tô sem Photoshop pra editar meus rabisco, ou até mesmo faze-los de forma mais caprichadinha! =P
Então tô usando o Paint do Windows7, por isso não reparem nos fundos brancos. Eu sei, eu também A-B-O-M-I-N-O fundos brancos...Maaaas, é o que temos pra hoje!x)
Aí vai:
Tô usando essa como avatar novo:
Usei o Sprite da White e editei pro meu avatar. O fundo não fui eu que fiz, editei da seguinte imagem: http://tinyurl.com/65ax8y9
A mesma coisa na sing/ Trainer Card.
Editei apenas o sprite. Mas não tenho o link do card. :/
Todo mundo aqui conhece os My Litte Pony, ou já ouvi falar. Resolvi fazer uma versão um pouco mais "HardCore". x)
Esse é o Dragão do tédio...digam "olá" ao dragão do tédio! (:
Costumo desenha-lo quando não tenho absolutamente mais NADA pra fazer!
Um pouco mais "detalhado"(Não que de pra detalhar muita coisa no Paitn! 8D)...
Bom, por enquanto é isso, gente.
Sei que tá meio fraquinho, mas tô retomando aos poucos. Depois eu me arrumo um PS e faço algo mais descente. =P
Criticas construtivas serão bem vindas. (;
Deixa eu tira o pó desse lugar disso tudo....
Enfim. Pra começar, tô sem Photoshop pra editar meus rabisco, ou até mesmo faze-los de forma mais caprichadinha! =P
Então tô usando o Paint do Windows7, por isso não reparem nos fundos brancos. Eu sei, eu também A-B-O-M-I-N-O fundos brancos...Maaaas, é o que temos pra hoje!x)
Aí vai:
Tô usando essa como avatar novo:
Usei o Sprite da White e editei pro meu avatar. O fundo não fui eu que fiz, editei da seguinte imagem: http://tinyurl.com/65ax8y9
A mesma coisa na sing/ Trainer Card.
Editei apenas o sprite. Mas não tenho o link do card. :/
Todo mundo aqui conhece os My Litte Pony, ou já ouvi falar. Resolvi fazer uma versão um pouco mais "HardCore". x)
Esse é o Dragão do tédio...digam "olá" ao dragão do tédio! (:
Costumo desenha-lo quando não tenho absolutamente mais NADA pra fazer!
Um pouco mais "detalhado"(Não que de pra detalhar muita coisa no Paitn! 8D)...
Bom, por enquanto é isso, gente.
Sei que tá meio fraquinho, mas tô retomando aos poucos. Depois eu me arrumo um PS e faço algo mais descente. =P
Criticas construtivas serão bem vindas. (;
Pati_ps- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)
DDDDDDDD:
Que perfeição!
Você desenha muito bem, de uma forma leve, e bonita, bem suave, mais com traços bem certos!
Caramba, muito bom essas trainer cards!
Até!
Continue assim!
Que perfeição!
Você desenha muito bem, de uma forma leve, e bonita, bem suave, mais com traços bem certos!
Caramba, muito bom essas trainer cards!
Até!
Continue assim!
Food- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
Olá, pps.
. O avatar eu curti bastante, se foi você quem fez este sprite, nossa amei mesmo. Mas enfim, está bom sim, apesar de simples.
. O trainer card eu não gostei, achei que ficou um pouco vazio o background ele, talvez se usasse algum mais decorado, como aqueles com as skins da C-Gear, ficaria bem legalzinho. Se eu não me engano tem uma skin do Pikachu... :3
. Os desenhos, nossa amei. O pônei ficou macabro, bem-feito e bonito, não sei se eu admiro ou se eu tenho medo, porque gostei muito desta edição. (*o*) o dragão do tédio branco ficou legalzinho também, but, o negro está simplesmente maravilhoso, principalmente pelos detalhes no corpo dele, gostei pakaz dele mesmo. *-* s2'
Ah moça, quanto tempo, eu gostava muito dos seus trabalhos e agora você voltastes! .o.
. O avatar eu curti bastante, se foi você quem fez este sprite, nossa amei mesmo. Mas enfim, está bom sim, apesar de simples.
. O trainer card eu não gostei, achei que ficou um pouco vazio o background ele, talvez se usasse algum mais decorado, como aqueles com as skins da C-Gear, ficaria bem legalzinho. Se eu não me engano tem uma skin do Pikachu... :3
. Os desenhos, nossa amei. O pônei ficou macabro, bem-feito e bonito, não sei se eu admiro ou se eu tenho medo, porque gostei muito desta edição. (*o*) o dragão do tédio branco ficou legalzinho também, but, o negro está simplesmente maravilhoso, principalmente pelos detalhes no corpo dele, gostei pakaz dele mesmo. *-* s2'
Ah moça, quanto tempo, eu gostava muito dos seus trabalhos e agora você voltastes! .o.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
__________________• Agradecimentos •__________________
3DSFood
Muito obrigada! x)
Fico feliz que tenha gostado da minha art. =D
Kurosaki Lucas
Sim, siim. Como eu já havia mencionado, o sprite é da White. Eu apenas editei pra ficar como eu queria. (;
Quanto ao trainer card, eu até tentei uns fundos mais elaborados, mas no final, o simples acabou me agradando mais. D:
Que bom que gostou dos meus rabiscos!! *-*
____________________• ArtWorks •___________________
Bom meu povo bonito. Ando com menos tempo do que eu esperava. Mas não é só por isso que eu vou deixar de passar por aqui! (x
Aqui vai meu primeiro rabisco do dia:
Não tenho muito o que falar dela. :~
Um desenho simples de um leão e um gato estranho gritando "Squeeze".
Essa outra (agora com photoshop...UHUUL), meio que me é nostálgica. E essa representa, sem sombra de dúvidas, a minha decisão maaais difícil.
IUASHIUAHSUIAHSIUAHSUIHAISUHIAUHS
Foram bons tempos de pokémon Blue/Red/Green/Yellow.
Charmander MEGA-Cabeçudo. D:
E é isso aê, pessoal. Criticas construtivas serão sempre bem vindas! (:
Edit por Löwen: Galeria sem atualizações, trancada. Caso queira re-abrir, mande MP para um FAM.
3DSFood
Muito obrigada! x)
Fico feliz que tenha gostado da minha art. =D
Kurosaki Lucas
Sim, siim. Como eu já havia mencionado, o sprite é da White. Eu apenas editei pra ficar como eu queria. (;
Quanto ao trainer card, eu até tentei uns fundos mais elaborados, mas no final, o simples acabou me agradando mais. D:
Que bom que gostou dos meus rabiscos!! *-*
____________________• ArtWorks •___________________
Bom meu povo bonito. Ando com menos tempo do que eu esperava. Mas não é só por isso que eu vou deixar de passar por aqui! (x
Aqui vai meu primeiro rabisco do dia:
Não tenho muito o que falar dela. :~
Um desenho simples de um leão e um gato estranho gritando "Squeeze".
Essa outra (agora com photoshop...UHUUL), meio que me é nostálgica. E essa representa, sem sombra de dúvidas, a minha decisão maaais difícil.
IUASHIUAHSUIAHSIUAHSUIHAISUHIAUHS
Foram bons tempos de pokémon Blue/Red/Green/Yellow.
Charmander MEGA-Cabeçudo. D:
E é isso aê, pessoal. Criticas construtivas serão sempre bem vindas! (:
Edit por Löwen: Galeria sem atualizações, trancada. Caso queira re-abrir, mande MP para um FAM.
Pati_ps- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)
Página 3 de 3 • 1, 2, 3