Pokémon-Master Adventures
5 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon
Página 1 de 1
Pokémon-Master Adventures
[b]Pokémon Dargia-Capitulo 1-O começo.
- Spoiler:
[/img]
7OCriador7- Membro
Alerta :
Re: Pokémon-Master Adventures
Oque?
Olha vou admitir que não entendi muita coisa...
O Weedle virou pedra?
Depois de ter sido atingido por um Lança-Chamas?
Se fosse ataque de pedra ele poderia ter sido esmagado...
Olha vou admitir que não entendi muita coisa...
O Weedle virou pedra?
Depois de ter sido atingido por um Lança-Chamas?
Se fosse ataque de pedra ele poderia ter sido esmagado...
Swam Ruan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Para o pessoal de 2099, leiam minha HQ!
legal sua hq,esta boa pra um iniciante
wedle viro pedra nooooosa
a uma coisa que eu nao gostei
uma vez eu fiz uma hq chamada master adventure voce me plagioouuu
mais tudo bem
wedle viro pedra nooooosa
a uma coisa que eu nao gostei
uma vez eu fiz uma hq chamada master adventure voce me plagioouuu
mais tudo bem
Olá! Vim te dar umas dicas para melhorar sua HQ.
Para uma primeira HQ até que está boa, mas tem uns erros que podem ser consertados.
Aqui vai somente uma dica:
Coloque em spoiler. Muitas pessoas tem a internet não muito rápida, e por isso tem dificuldades ao acessar a página.
Eu achei que os quadrinhos ficaram um pouco desorganizados. Por exemplo, tinha um que estava em uma posição, e tinha outro que estava lá embaixo.
E de alguns quadrinhos para outros, o fundo ficou com se fosse imagens de rotas. Tente consertar isso. E tire o espaço branco. Ele deixa muito espaço indesejável.
E essa idéia do velho treinador que pega seu inicial e sai para uma jornada com sua melhor amiga também já está ficando clichê.Tudo bem, eu não posso falar nada, pois minha HQ é a mesma coisa... xD
E como os outros, eu estranhei o Weedle ter sido transformado em pedra.
Até mais, e boa sorte com a HQ!
É isso... Agora estou me mandando. Até mais!
Para uma primeira HQ até que está boa, mas tem uns erros que podem ser consertados.
Aqui vai somente uma dica:
Coloque em spoiler. Muitas pessoas tem a internet não muito rápida, e por isso tem dificuldades ao acessar a página.
Eu achei que os quadrinhos ficaram um pouco desorganizados. Por exemplo, tinha um que estava em uma posição, e tinha outro que estava lá embaixo.
E de alguns quadrinhos para outros, o fundo ficou com se fosse imagens de rotas. Tente consertar isso. E tire o espaço branco. Ele deixa muito espaço indesejável.
E essa idéia do velho treinador que pega seu inicial e sai para uma jornada com sua melhor amiga também já está ficando clichê.
E como os outros, eu estranhei o Weedle ter sido transformado em pedra.
Até mais, e boa sorte com a HQ!
- spoiler direcionado a Polvo:
- Só porque a HQ dele tem nome igual a uma que você já teve, isso não quer dizer que é plágio. Muitas fanfics/HQ's tem nomes parecidos. Converse com ele primeiro e pergunte se ele plagiou ou não antes de postar isso aqui. Mas se ele falar que teve a intenção de copiar, ai sim você pode pedir a ele que mude o título da HQ. Entendes-te?
É isso... Agora estou me mandando. Até mais!
Arcanine-arcanon- Membro
Alerta :
Muito boa a HQ, so encontrei 2 errinhos:
Pokemon Masters Adventures e o titulo do topico, e da HQ ok? já no inicio do captulo está:Pokémon Dargia-Capitulo 1-O começo.Dargia ou MA?? qual e o nome da HQ?
O outro foi o erro no efeito, wedlee leva um lança chamas e se trasforma em pedra, eu sei que foi um erro, mas evite, fora esses erros sua HQ está otima, continue assim e você se tornará um otimo Editor de HQ's
Pokemon Masters Adventures e o titulo do topico, e da HQ ok? já no inicio do captulo está:Pokémon Dargia-Capitulo 1-O começo.Dargia ou MA?? qual e o nome da HQ?
O outro foi o erro no efeito, wedlee leva um lança chamas e se trasforma em pedra, eu sei que foi um erro, mas evite, fora esses erros sua HQ está otima, continue assim e você se tornará um otimo Editor de HQ's
Luan-DF- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!