Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Quest Master Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Quest Master Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Quest Master

4 participantes

Ir para baixo

Pokémon Quest Master Empty Pokémon Quest Master

Mensagem por BlackDarsis Seg 28 maio 2012 - 19:00

Pokémon Quest Master 611d976c

Hístoria:Um Garoto sempre sonhou em se Tornar um mestre pokémon, Hojé que viu o Prof. Entregando os 3 Iniciais partiu e pegou um agora esta em kanto em uma viagem com Allie, Pra conseguirem seus Sonhos : Ser um Mestre Pokémon (Gustavo) e uma Top-Coordenadora(Allie), Companheiros novos Rivais e Amigos pela jornada iram Aparecer.

Nota do Autor:
Bem gentee... Eu venho mostrar uma nova HQ que estou criando talvez hojé mesmo saia o proximo epísodio.

P-QM

Vamos aos Epís

1° Capítulo - A Jornada Começa Aqui !

Creditos:

Deviantart - Por auguns Sprites e Overworld's e mapas.
PM - Membros por me ajudarem em auguns mapas que não achava.
Bulbapedia - Por Rotas e Cidades.
Serebii - Informaçoes da Pokedex.

Entre Outros.

Efeitos feitos:

Pokebola Tremendo/Pokémon Capturado Aura - Photoshop CS4



Última edição por Pepe Akemi em Seg 28 maio 2012 - 21:29, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Em Hqs, é proibido o uso de assinatura habilitada, e a sua estava habilitada, então eu a desabilito, By Pepe Akemi.)
BlackDarsis
BlackDarsis
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Quest Master Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Quest Master Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2011

Frase pessoal : Sou sombrio, Mais que o normal de todos !


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Quest Master Empty Re: Pokémon Quest Master

Mensagem por Mr.Ram Seg 28 maio 2012 - 19:48

li o episodio de sua hq,esta com alguns errinhos tipo,cidade de veridian,tambem não use emoticons na fala,use nos quadros!Assim fica melhor,vou acompanhar a hq...

________________
Spoiler:
Mr.Ram
Mr.Ram
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Quest Master Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Quest Master Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Quest Master Empty Re: Pokémon Quest Master

Mensagem por Digão_Z Seg 28 maio 2012 - 20:35

Você fez uma história clichê, mas com overworlds e sprites boas que eu gostei muito e o pior de tudo foi a Língua Portuguesa, não quero parecer rude, mas não sai da minha cabeça e eu tenho que dizer, não se escreve "Hojé" o certo é "Hoje", o resto são erros básicos que podem ser consertados com mais leitura e menos internet. Vou acompanhar Smile
Digão_Z
Digão_Z
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Quest Master Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Quest Master Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Quest Master Empty Re: Pokémon Quest Master

Mensagem por Jonymaster Seg 28 maio 2012 - 21:38

Bom,vamos falar da sua hq:Ela esta boa,mas tem alguns pontos ruins.Tem muitos erros de ortografia.Você erra o lugar dos pontos e algumas vezes nem os coloca. Quando os personagens estão sobre a grama,corte os pés deles.Senão parece que eles estão flutuando em cima da grama.A batalha e os efeitos estão bons.E quando você vai cortar as silabas das palavras,você corta as sílabas errado.Você separa sílabas como:Gustavo:Est

a indo bem Pidgey!(Me desculpe por deixar desse jeito,mas é o único jeito que consegui)E no fim,no último quadrinho,estão as perguntas para o próximo cap,estava assim:Quando vira o torneio?

Quem vai ganhar?

Quando vai vencer?

Mas no 22º quadrinho,a Alie fala que o torneio iria acontecer em 2 dias.Então porque perguntou quando ele iria acontecer?E se quiser responder perguntas das pessoas que comentam,então envie mps,não use a sua hq.Bom,acho que é só.Até p próximo cap.

@PepeAkemi says: A Pedido do membro ele pede para trancar a hq, logo ela vai ser trancada, caso queria reabrir novamente so mandar uma Mp a algum Fan Fic Moderador que ele vai reabrir, então trancado.
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Quest Master Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Quest Master Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Quest Master Empty Re: Pokémon Quest Master

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos