| Opiniões sobre o tipo Fogo | |
|
+34Gutdi Caiotemon Ghost_Knight Sky Warrior 96 Naga_Flame Kanade Driih. ~LL gbrielshi flamereshiram Caracaca gupta3 polvo Wes Vandro Joalsses Davi Utakata Matsui Dark-Kun Kyun Ice-kun marcos-zx Tyranitar Micro pietrosaggioro Dewloren Platinum_2000 Firee_Bruno Tio Guigs DaniloT_DS Matt Winchester Pati_ps FelipeSJ Pazuru~ Torterra_Burn 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Qua 1 Dez 2010 - 18:15 | |
| Até a quinta geração os odiava. Todos os iniciais de fogo eram apelões (um perdia a vantagem à ground e os outros podiam combater preda) sem falar nos seus stats.
Mas enfim chegou meu primeiro favorité de fogo: Urugamoth =D | |
|
| |
Tyranitar Membro
Frase pessoal : huehuehue
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Qua 1 Dez 2010 - 18:26 | |
| Eu, pelo menos, gosto só um pouco do tipo fogo! Ele é bom pq tem vantagem contra os tipos planta, gelo, inseto e fantasma (não tenho certeza), mas as devantagens são contra água, terra e pedra (talvez seja ruim contra outros que eu não lembro agora ....XD). Bom, no fim das contas, eu prefiro os dragões, gelo, terra, lutador e psíquico, mas os fogo ainda assim são boas opções (como é o caso do charmander, que vira charizard e tbm o caso de cyndaquil, que vira Typlosion; meus tipo fogo preferidos).
Flw! | |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Qua 1 Dez 2010 - 19:18 | |
| Tipo fogo é o melhor, se bem que alguns pokemons de fogo usam mais golpes de outra coisa do que de fogo ________________ Clackot used Time Shift! | |
|
| |
Ice-kun Membro
Frase pessoal : J2: MUAHAHAHAHAHAAAAAA
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Qua 1 Dez 2010 - 23:59 | |
| Gosto dos pokémon de fogo, mas não é meu tipo preferido, mas nos jogos anda muito dificil achar um tipo fogo se você não escolhe o inicial de fogo... Mesmo gostando mais dos tipos gelo, água, planta e elétrico, gosto muito do Magmar e do Torchic(e suas evoluções). | |
|
| |
Tio Guigs Membro
Frase pessoal : The laws of this world... i shall decide them!
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Qui 2 Dez 2010 - 11:28 | |
| - Tyranitar escreveu:
- Eu, pelo menos, gosto só um pouco do tipo fogo! Ele é bom pq tem vantagem contra os tipos planta, gelo, inseto e fantasma (não tenho certeza), mas as devantagens são contra água, terra e pedra (talvez seja ruim contra outros que eu não lembro agora ....XD). Bom, no fim das contas, eu prefiro os dragões, gelo, terra, lutador e psíquico, mas os fogo ainda assim são boas opções (como é o caso do charmander, que vira charizard e tbm o caso de cyndaquil, que vira Typlosion; meus tipo fogo preferidos).
Flw! fogo não tem vantagem contra fanstasma! | |
|
| |
Kyun Membro
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Qui 2 Dez 2010 - 13:24 | |
| Bem, os tipo fogo são bem legais, porém a quantidade de Pokémons deste tipo em cada região é mínima. Em cada geração existem sempre apenas 10 no máx de Pokés de fogo, injustiça ~~, enquanto água tem bastante, mas só botam akelas coisas para nos pertubar, como Magikarps e Tentacools. Axo q deveria ter mais Pokés de fogo, mas q n aconteça o mesmo que acontece com os tipo água. Pois imagine, vc chega num local e só aparece Slugma?
Até...^^ | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Qui 2 Dez 2010 - 20:11 | |
| - Kyun escreveu:
- Bem, os tipo fogo são bem legais, porém a quantidade de Pokémons deste tipo em cada região é mínima. Em cada geração existem sempre apenas 10 no máx de Pokés de fogo, injustiça ~~, enquanto água tem bastante, mas só botam akelas coisas para nos pertubar, como Magikarps e Tentacools. Axo q deveria ter mais Pokés de fogo, mas q n aconteça o mesmo que acontece com os tipo água. Pois imagine, vc chega num local e só aparece Slugma?
Até...^^ Se tivesse muitos pokémons de fogo, o jogo seria um inferno... (Trocadilho Wins!) ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Kyun Membro
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Sex 3 Dez 2010 - 16:13 | |
| - DaniloT_DS escreveu:
- Kyun escreveu:
- Bem, os tipo fogo são bem legais, porém a quantidade de Pokémons deste tipo em cada região é mínima. Em cada geração existem sempre apenas 10 no máx de Pokés de fogo, injustiça ~~, enquanto água tem bastante, mas só botam akelas coisas para nos pertubar, como Magikarps e Tentacools. Axo q deveria ter mais Pokés de fogo, mas q n aconteça o mesmo que acontece com os tipo água. Pois imagine, vc chega num local e só aparece Slugma?
Até...^^ Se tivesse muitos pokémons de fogo, o jogo seria um inferno...
(Trocadilho Wins!) KKK, entendi xD, mas até que seria bom, nem que fosse mais 2, pois já seria um aumento =D Pois acho que tem mto poucos. Até...^^ | |
|
| |
Platinum_2000 Membro
Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Sáb 4 Dez 2010 - 8:06 | |
| eu sei que tem gente que gosta de pokemons de fogo (como eu) e tem gente que não gosta
pois cada um tem uma personalidade diferente e gosta de tipos diferentes
tem gente que gosta de pokemons do tipo veneno,inseto,luta,psiquico,fantasma,noturno,elétrico e etc. | |
|
| |
Dark-Kun Membro
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Sáb 4 Dez 2010 - 18:48 | |
| Acho um bom tipo de Pokémon, são bem uteis, Pokémons como Charizard,Blaziken e Infernape são otimos para serem utilizados, esse é o meu 2º tipo de Pokémon Favorito | |
|
| |
Utakata Matsui Membro
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Dom 5 Dez 2010 - 13:01 | |
| Bas tarde gente ._.
Bom,eu não gosto muito de pocémons de fogo,mas minha família preferida do tipo fogo é TORCHIC COMBUSKEN E BLAZIKEN *O* tipo,não existem melhores do tipo fogo,charizard e nape são modinhas e o nape e embuoh ofuscaram o blaziken D:
Mas meu tipo preferido é Psychic *-* gzuiz Família Ralts owna bonito <3 ,acho que se tivesse um rank dos meus tipos favoritos seriam:
1º Psychic 2º Grass 3º Fire (Só por causa do Blaziken :B) | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Dom 5 Dez 2010 - 14:15 | |
| Comentando um pouco mais... Zerei Pokémon Colosseum ontem. Na primeira vez que fui lutar contra Evice (o desafio final), eu acabei perdendo a batalha, por culpa de um maldito Scizor (que tem desvantagem contra fogo apenas). É quase impossível ganhar dele sem um tipo fogo. Então fui lutar pela segunda vez, mas agora com um Entei no time. Ganhei dele muito mais fácil. Literalmente ele me salvou, devo uma a ele. Moral da história: ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Dom 5 Dez 2010 - 14:18 | |
| - DaniloT_DS escreveu:
- Comentando um pouco mais...
Zerei Pokémon Colosseum ontem. Na primeira vez que fui lutar contra Evice (o desafio final), eu acabei perdendo a batalha, por culpa de um maldito Scizor (que tem desvantagem contra fogo apenas). É quase impossível ganhar dele sem um tipo fogo. Então fui lutar pela segunda vez, mas agora com um Entei no time. Ganhei dele muito mais fácil. Literalmente ele me salvou, devo uma a ele.
Moral da história:
AISUDHAUISDHAUISDHAUISHDIAUSD Tipo fogo é o melhor, com certeza. Mas tem 3 iniciais que usam Fogo/Luta. Aerial Ace neles. Ai está o Charizard tipo voador pra salvar o dia *-* Fogo é meu favorito, com certeza. Lembro dos meus dias em Peruíbe, eu VS meu primo em TCG, eu com o Deck do Lugia (Psicquico/Grama) e ele com do Ho-oh (Fogo/algumacoisa) Eu o invejava, mais ganhava toda vez x3 | |
|
| |
Joalsses Membro
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Dom 5 Dez 2010 - 14:33 | |
| Ois! bem,eu nunca fui muito com o tipo fogo,claro que gosto da maioria dos pokemons tipo fogo,mas não sei porque,nunca simpatizei com o tipo.Eu nunca tenho pokemon de fogo nos jogos aushauhausuh meu tipo preferido e agua forevis!Claro,respeito a opinião de quem gosta ^^ | |
|
| |
Vandro Membro
Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo Dom 5 Dez 2010 - 14:39 | |
| Não so fã do tipo fogo, mas gosto de alguns, como o Charizard, o Entei e o lustre da ultima geração. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo | |
| |
|
| |
| Opiniões sobre o tipo Fogo | |
|