Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Opiniões sobre o tipo Fogo

Ir para baixo 
+34
Gutdi
Caiotemon
Ghost_Knight
Sky Warrior 96
Naga_Flame
Kanade Driih.
~LL
gbrielshi
flamereshiram
Caracaca
gupta3
polvo
Wes
Vandro
Joalsses
Davi
Utakata Matsui
Dark-Kun
Kyun
Ice-kun
marcos-zx
Tyranitar
Micro
pietrosaggioro
Dewloren
Platinum_2000
Firee_Bruno
Tio Guigs
DaniloT_DS
Matt Winchester
Pati_ps
FelipeSJ
Pazuru~
Torterra_Burn
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo   Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010 - 19:44

Achei uma imagem e lembrei deste tópico. Amantes do tipo fogo vão querer usar essa imagem como Wallpapper xD

http://s3.amazonaws.com/data.tumblr.com/tumblr_ldniqe6mhi1qa8kbzo1_1280.png?AWSAccessKeyId=0RYTHV9YYQ4W5Q3HQMG2&Expires=1292967750&Signature=Rv0oBrTJeRHOsKBHBrimpVG8nQQ%3D

Fonte: http://gottacatchemall.tumblr.com

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Wes
Membro
Membro
Wes


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo   Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010 - 21:58

Nunca gostei muito dos Poké de fogo NUMCA!

Nem sei direito.

O unico inicial que eu gosto eo Cyndaquil.

Mais tambem gosto de alguns Pokémon de fogo.


________________
Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 UsFetbd
Ir para o topo Ir para baixo
polvo
Membro
Membro
polvo


Alerta Alerta :
Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo   Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010 - 22:07

amo todos os de fogo pricipalmente: uragamosu,infernape,monferno,pokabu,charizard,typlhpsion e principalmente o Blaziken
e tambem gosto de muitos outro do tipo fogo

como magby e evoluçoes
Ir para o topo Ir para baixo
http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum
gupta3
Membro
Membro
gupta3


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2010


Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo   Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010 - 22:16

Adorei essa imagem,coloquei como wallpaper xD

Os iniciais tipo fogo são meus favoritos,principalmente Charizard e Blaziken (no SS Blaziken é meu poké mais forte,ele consegue derrotar a Karen da E4 rapidinho e ele é só level 80...)
Os únicos iniciais que eu gosto e que não são do tipo fogo são : Blastoise e Venusaur (adoro eles), Meganium (também gosto muito) , Sceptile (ADOGO -q) , Empoleon (...) e Tsutarja/Snivy.
Eu também adoooogo tipo lutador. Hitmonlee FTW lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Caracaca
Membro
Membro
Caracaca


Outro / Não divulgar Idade : 25
Alerta Alerta :
Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo   Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Icon_minitimeTer 21 Dez 2010 - 10:13

putz,dei uma passada rapida aqui e vejo quanta gente diz que não gosta de pokemons do tipo fogo,os pokemons do tipo fogo são os melhores pokemons (principalmente os iniciais)eles tem uma velocidade muito boa,ataques (tanto nos evs quanto os ataques mesmo)estupendos,defesa consideravel alem de aprender muitos ataques bons

só isso.

________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Ir para o topo Ir para baixo
gupta3
Membro
Membro
gupta3


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2010


Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo   Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Icon_minitimeQua 22 Dez 2010 - 0:00

DaniloT_DS escreveu:
Achei uma imagem e lembrei deste tópico. Amantes do tipo fogo vão querer usar essa imagem como Wallpapper xD

http://s3.amazonaws.com/data.tumblr.com/tumblr_ldniqe6mhi1qa8kbzo1_1280.png?AWSAccessKeyId=0RYTHV9YYQ4W5Q3HQMG2&Expires=1292967750&Signature=Rv0oBrTJeRHOsKBHBrimpVG8nQQ%3D

Fonte: http://gottacatchemall.tumblr.com

Tem alguma imagem desse tipo,só que com os iniciais de água? Ou de planta?
Ir para o topo Ir para baixo
flamereshiram
Membro
Membro
flamereshiram


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2010


Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo   Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Icon_minitimeSáb 25 Dez 2010 - 18:10

eu gosto dos tipo fogo,eles tem atk e sp.atk otimos,e apredem golpes muito poderosos,e alguns deles tem uma velocidade otima tbm,mas os tipos agua e planta são otimos

________________
Meu Trainer Card:
Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 7716329d75ed017019f92bf45acad6d813cb06c
Obrigado Onassis pelo Trainer Card
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke-zekrom2000.blogspot.com/
gbrielshi
Membro
Membro
gbrielshi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010


Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo   Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Icon_minitimeSáb 25 Dez 2010 - 18:29

olha eu sou do tipo que sempre anda com um time bem equilibrado em todos os tipos e n é pra ajudar n, é meu estilo mesmo, porem vou contar um segredo:
eu amo pokemons de fogo
principalmente ninetales, se bem que quem cuida do fogo da minha equipe é o flygon
sempre pego os iniciais de fogo (menos na 4 geração prefiro o piplup e na 5 eu vou escolher o inicial vegetal)
os pokemons de fogo são uma ótima escolha por motivos citados acima e pq o combusken por exemplo, vc n quer ter ele como pokemon principal de sua equipe, mas precisa de um pokemon para aguentar alguns HM, ele pega 2, deixe um golpe de fogo e um lutador e n se arrependera

________________
Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 I3927_SubZero
Whoah, Chinese ninja warrior,
With your heart so cold.
Sub-Zero.
Whoah, your life is a mystery.
Why you wear the mask?
Sub-Zero.
Ir para o topo Ir para baixo
http://animatuudo.blogspot.com
~LL
Membro
Membro
~LL


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo   Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Icon_minitimeSáb 25 Dez 2010 - 18:41

meu tipo preferido depois do tipo normal,agua,grama,eletrico,inseto,psiquico,noturno,fantasma,terra,pedra,metal,lutador,voador,gelo,venenoso zuera Laughing

mas falando sério,é meu tipo preferido depois do tipo lutador,amo urugamosu,infernape,magmortar,flareon.....quer dizer,amo todos

________________
Avatar e Sign: Eu Mermo
Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 64mrd0




- Tabitha diz
Aff, essa porra só trava
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q

Ir para o topo Ir para baixo
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo   Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Icon_minitimeDom 26 Dez 2010 - 11:10

caracaca escreveu:
putz,dei uma passada rapida aqui e vejo quanta gente diz que não gosta de pokemons do tipo fogo,os pokemons do tipo fogo são os melhores pokemons (principalmente os iniciais)eles tem uma velocidade muito boa,ataques (tanto nos evs quanto os ataques mesmo)estupendos,defesa consideravel alem de aprender muitos ataques bons

só isso.

Melhores tipos, cara, você me faz rir. Eu particularmente prefiro os tipo Water e como pokemons poderosos os Dragon concerteza fica em primeiro lugar do pódio. Claro, todo pokemon tem suas vantagens e desvantagens, e isso eu considero muito. Apesar de não gostar muito dos tipo fogo, eles são bastante necessários no jogo, ou pelo menos, algum pokemon com o golpe do tipo, mas eles aparecem pouquíssimos tipos diferentes. Por exemplo: Em DPPt as únicas opções são Chimchar (inicial), Ponyta (capturável nos matinhos) ou Heatran (final do jogo).

Agora o que eu critico os idealizadores de pokemons, é o fato de desde a III gen. todos os iniciais de fogo ficam Fighting/Fire, ou seja, todos são a mesma coisa com a exceção de status, eu achava que nessa geração, a evolução final do Tepig seria um Dark/Fire ou algo assim, e misturá-lo com lutador dificultou muito as chances dele ir para a panela (sim, carne de porco seria uma boa ideia). Mas eu gosto de poucos pokemons de fogo, por exemplo: A vela fantasma (de fogo), A mariposa flamejante enorme que evolui no nv. 54, Heatran e mais alguns poucos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade Driih.
Membro
Membro
Kanade Driih.


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2010

Frase pessoal : Hand Sonic [Version Four]


Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo   Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Icon_minitimeSáb 1 Jan 2011 - 0:17

eu gosto de pokemon tipo fogo tanto quantos dos pokeoms de planta que aliais são os neus preferidos principalmente o torterra.
lista de pokeomons de cada versão:
1ª Geração: Pikachu
2ª Geração: Chikorita(Gold)
3° Geração: torchic
4ª Geração: Turtwig(Platinum) sol silver - Cyndaquil
5ª Geração: Snivy
Ir para o topo Ir para baixo
Naga_Flame
Membro
Membro
Naga_Flame


Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2011


Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo   Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Icon_minitimeSáb 5 Fev 2011 - 13:29

FOGO RULEIA!!

Vai lá,amo o Giratina (que não é fogo),mas os tipo fogo são os mais legais.Blaziken,Moltres,Ho-oh,Charizard,Typhlosion (tipo o meu,Alô Gray,meu Typhlosion,AQUELE ABRAÇO!),Magmortar,Heatran,Cyndaquil é muito bonitinho também.....

Resumindo,eu amo pocémauns de fogo! Fogo FTW!

________________

Monotype In-Game Challenge!!

Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 257

Fire



Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Giratinaoriginformbyaia
Ir para o topo Ir para baixo
Sky Warrior 96
Membro
Membro
Sky Warrior 96


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo   Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Icon_minitimeDom 6 Fev 2011 - 14:32

meus preferidos na verdade são:

1- Dragão-Imbatível especialmente dragonite
2-Água-gosto deles pois são bem resistentes numa luta e só perdem pra planta e elétrico
3-Terra-adoro terra e não faço a minima ideia porque
4-lutador-são grandes auxiliadores numa luta
5-fogo-coloco em quinto pois ggosto e não gosto dele
6-psiquico-são legais mas não muito necessários

então fogo não é meu preferido mas tambés não odeio só mas em bw tá tem um grande boost de pokés fogo (urugamoso, shandera, reshiram) que não queria um desses na equipe

________________
Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 SignRobotics2_zps47a25663

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost_Knight
Membro
Membro
Ghost_Knight


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010


Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo   Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Icon_minitimeDom 6 Fev 2011 - 15:08

Fogo? ADOROOOOOOOO! pra min os melhores iniciais são os de fogo menos o infernape e o embuoh.

________________
AHHHHH! PLAYGU!!!!!
Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Poken
Ir para o topo Ir para baixo
Caiotemon
Membro
Membro
Caiotemon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo   Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Icon_minitimeQui 10 Fev 2011 - 21:15

eu acredito que o tipo fogo seja forte o sulficiente para se manter,mesmo com poucos pokemons desse tipo,é mais facil pegar um tipo normal e ensinar milhares de ataques de fogo como heat wave e flamethrower,mas não contaria com stab,afinal,90% dos pokemons do tipo fogo tem movesets absurdos,estrategias diversificadas e bons egg moves,enfim,não é o melhor tipo(principalmente quando combinado com flying) pois há o risco de perder 50% da vida sem mesmo o inimigo atacar por conta de stealth rock,mas tambem não é o pior...o tipo fire sabe se virar bem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões sobre o tipo Fogo   Opiniões sobre o tipo Fogo - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opiniões sobre o tipo Fogo
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tipo fogo
» Quem é o melhor tipo fogo?
» Qual melhor tipo fogo?
» Ajuda tipo fogo(resolvido)
» Pokemon tipo fogo de suporte?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: