Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quentinho do forno... ou melhor, do microondas Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quentinho do forno... ou melhor, do microondas Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quentinho do forno... ou melhor, do microondas

+3
pietrosaggioro
Kurosaki Lucas
Micro
7 participantes

Ir para baixo

Quentinho do forno... ou melhor, do microondas Empty Quentinho do forno... ou melhor, do microondas

Mensagem por Micro Ter 30 Nov 2010 - 22:01

Yep, quis criar uma galeria, para que as pessoas possam me julgar e que eu possa usar aquela fanbar maneira de "Designer".

Todos foram feitos no Gimp e no Paint Very Happy
SPRITES:

SIGNS:


[img][/img]


Última edição por Microondah em Qua 1 Dez 2010 - 17:51, editado 1 vez(es)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quentinho do forno... ou melhor, do microondas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quentinho do forno... ou melhor, do microondas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Quentinho do forno... ou melhor, do microondas Empty Re: Quentinho do forno... ou melhor, do microondas

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 30 Nov 2010 - 22:11

Nuss Micro, estão otemas.
Feitas no GIMP e no Paint. Bom nem parece.
Enfim, adoguei a do Kirby a do Empoleon tbm ficou bem cool.
Os cosplays ficaram muito bom, principalmente o da mulher do Urugamoth.
Enfim, não teve nenhum que eu não tenha gostado. Só a sign da cantora que ficou meio fail.

Abraço o/
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Quentinho do forno... ou melhor, do microondas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quentinho do forno... ou melhor, do microondas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Quentinho do forno... ou melhor, do microondas Empty Re: Quentinho do forno... ou melhor, do microondas

Mensagem por Micro Ter 30 Nov 2010 - 22:19

Kurosaki Lucas escreveu:Nuss Micro, estão otemas.
Feitas no GIMP e no Paint. Bom nem parece.
Enfim, adoguei a do Kirby a do Empoleon tbm ficou bem cool.
Os cosplays ficaram muito bom, principalmente o da mulher do Urugamoth.
Enfim, não teve nenhum que eu não tenha gostado. Só a sign da cantora que ficou meio fail.

Abraço o/
Sim, tive que usar printscreens do vídeo dela feito em 1995. Não achei renders XD
._. na verdade, achei a do Kirby bem feiazinha... mas já que gostou...
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quentinho do forno... ou melhor, do microondas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quentinho do forno... ou melhor, do microondas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Quentinho do forno... ou melhor, do microondas Empty Re: Quentinho do forno... ou melhor, do microondas

Mensagem por pietrosaggioro Qua 1 Dez 2010 - 10:42

Bom Dia!!

Cara adorei os Cosplays, estão muito maneiros, bem feitos e muito criativos, párabéns, oque eu mais gostei foi o Gallade, mas todos estão excelentes ^^ O urso que eu não sei o nome xD Está ótima, muito criativo vc fazê-lo pegando mel ._. As overworled estão maneiras.
Quanto as sings, eu não gostei muito da Enya, ficou meio fail [2], mas vc teve que pegar a render de printscreeen.A primeira sing ficou legal, mas achei ele um pouco simples >.<
A do Kirby eu achei também simples, mas ficou legalzinha até ._. A sing do Empoleon ficou bem legal, os efeitos ficaram bem harmoniosos, mesmo sem tipografia eu curti, mas procure por tipografia ;D

Parabéns pela Galeria ^^

Aguardo novos trabalhos ;D

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quentinho do forno... ou melhor, do microondas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quentinho do forno... ou melhor, do microondas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Quentinho do forno... ou melhor, do microondas Empty Re: Quentinho do forno... ou melhor, do microondas

Mensagem por addam19 Qua 1 Dez 2010 - 13:53

Muito bom todos... bom. só acho que a borda branca do Kirby não combinou muito ficou muito.... tipo.... Paint =P, e o da Enya ficou bom! só que a foto (e a cantora também) é muito velha... se você tentar redesenhar a Enya... talvez fique bom! só que você não terá ela em forma de pessoa Razz , o que eu mais gostei foi do Empoleon! ficou muito bem decorada e essas bolhas combinaram! As cosplays ficaram ótimas também..., (coitadinho do Combee virou almoço do Ursaring Poof!) Bom... é isso aí, parabéns Microondah!


Última edição por Swift em Qua 1 Dez 2010 - 17:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift - desative a assinatura para melhor navegação)
addam19
addam19
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quentinho do forno... ou melhor, do microondas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quentinho do forno... ou melhor, do microondas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2010


http://www.zekromsky.pando.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Quentinho do forno... ou melhor, do microondas Empty Re: Quentinho do forno... ou melhor, do microondas

Mensagem por Pati_ps Qua 1 Dez 2010 - 16:00

As Sprites, todas ficaram muito boas. (:
Muito bruta a do Ursaring, não? HIUASHIAUHSIUAHS
Gostei de mais dos cosplays.
Das signs, amei a do Kirb! *-*


Última edição por Swift em Qua 1 Dez 2010 - 17:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift - desative a assinatura para melhor navegação)
Pati_ps
Pati_ps
Membro
Membro

Feminino Idade : 34
Alerta Alerta :
Quentinho do forno... ou melhor, do microondas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quentinho do forno... ou melhor, do microondas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)


Ir para o topo Ir para baixo

Quentinho do forno... ou melhor, do microondas Empty Re: Quentinho do forno... ou melhor, do microondas

Mensagem por Micro Qua 1 Dez 2010 - 17:50

Nova:
Quentinho do forno... ou melhor, do microondas 62666665
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quentinho do forno... ou melhor, do microondas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quentinho do forno... ou melhor, do microondas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Quentinho do forno... ou melhor, do microondas Empty Re: Quentinho do forno... ou melhor, do microondas

Mensagem por TyphDaniel Qua 1 Dez 2010 - 17:55

Microondah escreveu:Nova:
Quentinho do forno... ou melhor, do microondas 62666665

A tipografia ficou meio ilegivel, e os brushes sao sempre os mesmos... comoeu

Podia tentar outros brushes ou sei lá, boa sorte!
TyphDaniel
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quentinho do forno... ou melhor, do microondas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quentinho do forno... ou melhor, do microondas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Quentinho do forno... ou melhor, do microondas Empty Re: Quentinho do forno... ou melhor, do microondas

Mensagem por ~Wind Sex 10 Dez 2010 - 17:53

Muito legal os sprites que você cria, cria mais cosplays e overworld dos Pokémons de Urhus para mim poder fazer uma HQ com eles ver. Continue criando. A melhor Sign é a "Let's Play a Song, Miku!", mesmo não sabendo que personagens são esses, gostei mesmo. "Strange Friends", muito bom também, adorei.

Mas, entre outras coisas. O nome do tópico está engraçado.

Topico - Bloqueado
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quentinho do forno... ou melhor, do microondas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quentinho do forno... ou melhor, do microondas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quentinho do forno... ou melhor, do microondas Empty Re: Quentinho do forno... ou melhor, do microondas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos