[Jogo] Jogo de Detetive 6.0
+26
linneu1997
JoaoHQ
#Tabs
Nagre
Solo Typlo
Utakata Matsui
Arcanine-arcanon
Gus
Raphiow
Fredgrotle
GuiGC
Niro
ms.
Jlvl
Davi
TyphDaniel
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Lawliet~
ferolimaster
Kurosaki Lucas
Lukinha$
Kurosaki Mud
Caio.
whoispaulo
Connoisseur Haato - Heart
Tajima
30 participantes
Página 10 de 16
Página 10 de 16 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16
Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0
E porque eu iria dizer isso, não tente fugir do assunto com seus ataques. Btw, não vou mais discutir, ja disse o que sei e tenho certeza, você e MS222 são mafiosos, tanto é que você só apareceu no topico depois do que o Heart disse, ja que tinha um argumento e pensava que podia me parar com ele.Mr. Perry escreveu:Ah Lukinha$, é lógico que você falou isso para alguém e sabe muito bem quem é, até xingou ele no MSN... Não adianta esconder. Larga de ser mentiroso e fala a verdade aqui, é lógico que você recebeu MP e falou sim para uma pessoa, inclusive, ela tava até jogando aqui mas foi eliminada a pouco.
Não tente usar de sua morte para me fod#r no jogo. Você recebeu sim uma MP do Tajima. Se precisar, te mando Print da conversa, hahahahaha. E não quero fazer isso, com certeza não.
Façam o que quiserem, mas ja sabem da verdade.
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Lukinha$- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
Não tenho mais nada a dizer. Você já sabe que vai morrer, pelo menos foi o que me contaram, e essa pessoa já morreu. E é muito amiga sua... E usa esse fato que vai morrer para me culpar.
Não vou mais postar²
Não vou mais postar²
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
Maluco meu Nome Foi citado 27 vezes!
Ve se pode.
Luke, ou melhor me refirindo, Lukinha$( um diminutivo , brabo) , cara Voce e Perry
Façam o favor de se comportarem como homens. Daqui a pouco o Flame está
rolando a solta aqui e o jogo terá de ser fechado, vão tomar uma aguinha, botar
um gelo na cabeça e durmir quem sabe.
Ve se pode.
Luke, ou melhor me refirindo, Lukinha$( um diminutivo , brabo) , cara Voce e Perry
Façam o favor de se comportarem como homens. Daqui a pouco o Flame está
rolando a solta aqui e o jogo terá de ser fechado, vão tomar uma aguinha, botar
um gelo na cabeça e durmir quem sabe.
MS222, daqui a pouco? Parece já começo e você interviu. Bem só vim avisar que vo postar amanhã a Noite porque tive que sair hoje e fiquei o dia inteiro na rua e to cansadão. Amanhã bem cedo vo postar a noite pra compensar.
Tajima- Membro
Alerta :
Caio.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
Estou ansioso para ver o que aconteceu na noite de ontem, fui eliminado mas continuarei acompanhando o jogo (não irei postar minha opinião e nem votar em ninguém) Pensei que seria postado hoje cedo -q
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
Pois é,acabei dormindo muito e acordei agora pouco. Mas aqui está a Noite 02.
_________________________________________________________________________________________
Era uma noite escura e fria no condomínio, Lukinha$ finalmente havia chegado a seu apartamento carregando dois sacos pesados. Quando havia finalmente largado os sacos no chão e esticado um pouco suas costas disse:
-Finalmente. Estamos em desvantagem, preciso traze-los devolta para tentarmos virar esse jogo.
O morador começou a falar palavras impossíveis de serem compreendidas e apóis isso, atingiu o conteúdo dos sacos e se levantou.
-Acho que isso é o suficiente para traze-los devolta.
De repente, o conteúdo dos sacos começou a se levantar e tentar se libertar. Era Heart e Natanir que estavam dentro do saco. Ambos os moradores tinham sido mortos pelos mafiosos e agora haviam voltado a vida graças ao poder de Lukinha$.
-Senhores, bem vindos devolta. Trouxe vocês devolta porque senti a necessidade de vocês voltarem.- Disse o coveiro feliz com o resultado.
-Mas por que diz isso?- Perguntou Heart.
-Simplesmente pelo fato que acho que irei morrer.
-Não ache. Tenha certeza.- Disse uma nova voz.
Era o Mafioso Número 1. Ele havia entrado no apartamento antes mesmo de Lukinha$ chegar e agora já estava preparado para acabar com mais um inimigo.
-Essa não, corram!- Gritou Lukinha$
Os três moradores começaram a correr para fugir de mais um assasino. Decidiram não subir a escadas para ir para os andares acima e sim descer pois era menos cansativo. Quando chegaram no segundo andar decidiram se esconder em algum apartamento que estivesse aberto para poderem esperar que seu perseguidor desistisse.
-Escutem, voltem para seus apartamentos que eu fico nesse. Será melhor nos separarmos ao invés de ficarmos juntos. Agora vão.- Ordenou o coveiro.
Quando Heart e Natanir tinham ido embora, Lukinha$ esperou para vêr se ouvia algo que pudesse atrapalhar seu plano e quando não ouviu nada decidiu entrar no apartamento e esperar por ajuda ou sair sem notado.
-Bem, apartamento 2029, você é minha salvação.
Quando entrou no apartamento, o morador notou que o local estava praticamente vazio. Só havia um sofa no canto da sala onde se escondeu para esperar algumas horas.
-Isso deve ser o suficiente.
Algumas horas depois, Lukinha$ estava se sentindo já cansado devido a hora que passava rápido. De repente, o morador ouve passos vindo do lado de fora apartamento. Alguém estava passando por lá quando decidiu parar.
-Quem será? - pensou Lukinha$.
-Desista Lukinha$, você fez seu maior erro. Entrou no MEU APARTAMENTO!
Após ouvir isso, a porta foi derrubada pelo Mafioso Número 1 que estava no corredor. A porta que estava caída no chão foi arremessada em direção a Lukinha$, que desviou rapidamente.
-Não adianta Lukinha$. Está acabado.-Disse o mafioso.
-Não está. Posso morrer aqui mas ainda têm outros que podem te pegar e pegar a mafia.
-Vamos vêr.
Após isso o mafioso atacou Lukinha$ e o empurrou em direção a janela, onde foi derrubado e caiu. Quando caiu, o coveiro caiu com a cabeça no cimento. Lukinha$ havia morrido mas tinha conseguido trazer devolta dois moradores que queriam vingança.
_________________________________________________________________________________________
Lista de jogadores:
1- Jlvl
2- Davi
3- Lawliet~
4-Mud_ril
5-MS222
6-Fredgrotle
7-Mr. Perry
8- Kunhiko Yuyama - Kabeyama
9- Kurosaki Lucas
10- Yukimaru-Morador Número 1, Morto no Dia 01
11- TyphDaniel
12- Heart- Segurança, Morto no Dia 02 e trazido devolta na Noite 02
13-PauloR94
14-Ferolimaster
15- Lukinha$
16-Natanir- Morador Número 5, Morto na Noite 01 e trazido de volta na Noite 02
Lukinha$, sobre as mensagens que você ta mandando, só digo uma coisa: Mesmo se Mr. Perry e MS222 sejam mafias não pode simplesmente votar neles do nada. Você têm que votar em quem apareceu na Noite ou no Dia e não em qualquer um, senão o jogo acabaria rápido porque você ia votar em qualquer um que não apresentasse nada.
Noite 02: Retorno a Vida
Era uma noite escura e fria no condomínio, Lukinha$ finalmente havia chegado a seu apartamento carregando dois sacos pesados. Quando havia finalmente largado os sacos no chão e esticado um pouco suas costas disse:
-Finalmente. Estamos em desvantagem, preciso traze-los devolta para tentarmos virar esse jogo.
O morador começou a falar palavras impossíveis de serem compreendidas e apóis isso, atingiu o conteúdo dos sacos e se levantou.
-Acho que isso é o suficiente para traze-los devolta.
De repente, o conteúdo dos sacos começou a se levantar e tentar se libertar. Era Heart e Natanir que estavam dentro do saco. Ambos os moradores tinham sido mortos pelos mafiosos e agora haviam voltado a vida graças ao poder de Lukinha$.
-Senhores, bem vindos devolta. Trouxe vocês devolta porque senti a necessidade de vocês voltarem.- Disse o coveiro feliz com o resultado.
-Mas por que diz isso?- Perguntou Heart.
-Simplesmente pelo fato que acho que irei morrer.
-Não ache. Tenha certeza.- Disse uma nova voz.
Era o Mafioso Número 1. Ele havia entrado no apartamento antes mesmo de Lukinha$ chegar e agora já estava preparado para acabar com mais um inimigo.
-Essa não, corram!- Gritou Lukinha$
Os três moradores começaram a correr para fugir de mais um assasino. Decidiram não subir a escadas para ir para os andares acima e sim descer pois era menos cansativo. Quando chegaram no segundo andar decidiram se esconder em algum apartamento que estivesse aberto para poderem esperar que seu perseguidor desistisse.
-Escutem, voltem para seus apartamentos que eu fico nesse. Será melhor nos separarmos ao invés de ficarmos juntos. Agora vão.- Ordenou o coveiro.
Quando Heart e Natanir tinham ido embora, Lukinha$ esperou para vêr se ouvia algo que pudesse atrapalhar seu plano e quando não ouviu nada decidiu entrar no apartamento e esperar por ajuda ou sair sem notado.
-Bem, apartamento 2029, você é minha salvação.
Quando entrou no apartamento, o morador notou que o local estava praticamente vazio. Só havia um sofa no canto da sala onde se escondeu para esperar algumas horas.
-Isso deve ser o suficiente.
Algumas horas depois, Lukinha$ estava se sentindo já cansado devido a hora que passava rápido. De repente, o morador ouve passos vindo do lado de fora apartamento. Alguém estava passando por lá quando decidiu parar.
-Quem será? - pensou Lukinha$.
-Desista Lukinha$, você fez seu maior erro. Entrou no MEU APARTAMENTO!
Após ouvir isso, a porta foi derrubada pelo Mafioso Número 1 que estava no corredor. A porta que estava caída no chão foi arremessada em direção a Lukinha$, que desviou rapidamente.
-Não adianta Lukinha$. Está acabado.-Disse o mafioso.
-Não está. Posso morrer aqui mas ainda têm outros que podem te pegar e pegar a mafia.
-Vamos vêr.
Após isso o mafioso atacou Lukinha$ e o empurrou em direção a janela, onde foi derrubado e caiu. Quando caiu, o coveiro caiu com a cabeça no cimento. Lukinha$ havia morrido mas tinha conseguido trazer devolta dois moradores que queriam vingança.
Lista de jogadores:
1- Jlvl
2- Davi
3- Lawliet~
4-Mud_ril
5-MS222
6-Fredgrotle
7-Mr. Perry
8- Kunhiko Yuyama - Kabeyama
9- Kurosaki Lucas
10- Yukimaru-Morador Número 1, Morto no Dia 01
11- TyphDaniel
12- Heart- Segurança, Morto no Dia 02 e trazido devolta na Noite 02
13-PauloR94
14-Ferolimaster
15- Lukinha$
16-Natanir- Morador Número 5, Morto na Noite 01 e trazido de volta na Noite 02
Lukinha$, sobre as mensagens que você ta mandando, só digo uma coisa: Mesmo se Mr. Perry e MS222 sejam mafias não pode simplesmente votar neles do nada. Você têm que votar em quem apareceu na Noite ou no Dia e não em qualquer um, senão o jogo acabaria rápido porque você ia votar em qualquer um que não apresentasse nada.
Alerta :
Então o jogo se baseia nisso: ir na bola da vez. Se for por favor, de o meu cargo para algum substituto. Você sempre foi a favor da mafia mesmo, você mesmo me disse isso no outro JdD.
---x---
Lukinha$- Membro
Alerta :
Como estou sendo a favor da máfia? Eu die as dicas mais fáceis possíveis. Não sei quantas vezes recebi MPs com reclamações de tar fácil. E agora, já foi. Não quero que fique ofendido nem nada mas pensa bem: você vota em qualquer um. A pessoa vai morrer sem nem ter aparecido na hora e até ela tendo chance de não ser mafiosa. não é uma morte justa concorda?
Edit: E sobre eu ser a favor da mafia, fui tão a favor que a máfia perdeu no outro jogo e os bonzinhos ganharam.
Edit: E sobre eu ser a favor da mafia, fui tão a favor que a máfia perdeu no outro jogo e os bonzinhos ganharam.
Tajima- Membro
Alerta :
Sem hipocrisia, valeu?
Pode por o monfernogus no meu lugar =]
Pode por o monfernogus no meu lugar =]
---x---
Lukinha$- Membro
Alerta :
Não dá, você já morreu e sua função foi revelada.
Tajima- Membro
Alerta :
Então Lukinha$ era o coveiro...reviver o Heart foi bom. agora percisamos ter cuidado para nao matar mais moradores...
Eu não pude votar na ultima vez, mas vou tentar votar nessa.
Eu não pude votar na ultima vez, mas vou tentar votar nessa.
Alerta :
Pois é, acabei esquecendo de dizer. Votação acaba na Segunda.
Tajima- Membro
Alerta :
As dicas desta vez foram mesmo muito poucas, estou feliz por ter voltado ^^ Bem, agora sei que quem votar em mim é assassino já que todos já sabem minha função e-e
Bom, se o assassino empurrou Lukinha$ ele não tem uma espada ou arma do tipo já que se tivesse iria mata-lo com facadas, tiro, cortes, etc... Então, reuni aqui alguns users que não tem armas no avatar/sign:
Jlvl
Davi
Mud_rill
MS222
Fred_grotle
Kurosaki Lucas
Mr.Perry
Ferolimaster
Typh_Daniel
Para conseguir derrubar uma porta, a pessoa deveria ter uma força fora do comum. Decidi colocar alguns nomes que podem haver com força na lista:
Fred_grotle
Ferolimaster
Davi
Decidi colocar o nome do Fred por causa do Troll da assinatura e do avatar dele, trolls no flolclore são...
"Os trolls são criaturas antropomórficas do folclore. Poderiam ser tanto como gigantes horrendos - como ogros- ou como pequenas criaturas semelhantes a goblins. Viviam em cavernas ou grutas subterrâneas.Na literatura nórdica, apareceram com várias formas, e uma das mais famosas teria orelhas e nariz enormes. Nesses contos também lhes foram atribuídas várias características, como a transformação dessas criaturas em pedra, quando expostas à luz solar." E olha as características de um troll:
"Alguns são mais estranhos e raros, como os trolls |ciro do subterrâneo, que seriam menos inteligentes do que seus primos, porém mais fortes e agressivos, atingindo entre 2,35 m a 3,45 m de altura. Embora não considerados inteligentes, eram temidos, pois acreditava-se que dominavam a arte da ilusão."Parecem ser fortes não é? Este talvez possa ser o motivo para ele ter conseguido derrubar uma porta e amerressar a mesma. Ser burro pode ser o motivo para que ele demorou horas para achar o Lukinha$...Bem, não encontrei mais nenhuma pista que deixe claro dos outros dois serem os assassinos já que o Davi por ter Thyplosion em sua sign e avatar seria facilmente notado por causa do fogo e não derrubaria Mr.Perry do apartamento e sim o queimaria vivo, o Ferolimaster por ter Feraligatr que é um jacaré poderia comer Lukinha$ desde joga-lo fora e deixa-lo mofando.
Fred_grotle [1] Heart
Bom, se o assassino empurrou Lukinha$ ele não tem uma espada ou arma do tipo já que se tivesse iria mata-lo com facadas, tiro, cortes, etc... Então, reuni aqui alguns users que não tem armas no avatar/sign:
Jlvl
Davi
Mud_rill
MS222
Fred_grotle
Kurosaki Lucas
Mr.Perry
Ferolimaster
Typh_Daniel
Para conseguir derrubar uma porta, a pessoa deveria ter uma força fora do comum. Decidi colocar alguns nomes que podem haver com força na lista:
Fred_grotle
Ferolimaster
Davi
Decidi colocar o nome do Fred por causa do Troll da assinatura e do avatar dele, trolls no flolclore são...
"Os trolls são criaturas antropomórficas do folclore. Poderiam ser tanto como gigantes horrendos - como ogros- ou como pequenas criaturas semelhantes a goblins. Viviam em cavernas ou grutas subterrâneas.Na literatura nórdica, apareceram com várias formas, e uma das mais famosas teria orelhas e nariz enormes. Nesses contos também lhes foram atribuídas várias características, como a transformação dessas criaturas em pedra, quando expostas à luz solar." E olha as características de um troll:
"Alguns são mais estranhos e raros, como os trolls |ciro do subterrâneo, que seriam menos inteligentes do que seus primos, porém mais fortes e agressivos, atingindo entre 2,35 m a 3,45 m de altura. Embora não considerados inteligentes, eram temidos, pois acreditava-se que dominavam a arte da ilusão."Parecem ser fortes não é? Este talvez possa ser o motivo para ele ter conseguido derrubar uma porta e amerressar a mesma. Ser burro pode ser o motivo para que ele demorou horas para achar o Lukinha$...Bem, não encontrei mais nenhuma pista que deixe claro dos outros dois serem os assassinos já que o Davi por ter Thyplosion em sua sign e avatar seria facilmente notado por causa do fogo e não derrubaria Mr.Perry do apartamento e sim o queimaria vivo, o Ferolimaster por ter Feraligatr que é um jacaré poderia comer Lukinha$ desde joga-lo fora e deixa-lo mofando.
Fred_grotle [1] Heart
Connoisseur Haato - Heart- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
Faz sentido o que o Heart disse.
Eu acho que ele deu poucas pistas porque se nós acharmos as pistas certas, poderia estar obvio quem era. E também pelo avatar/sign do Fred só ter uma cara sorrindo pode ter sido o motivo de tão poucas pistas.
Fred_grotle [2] Heart, Lawliet
Eu acho que ele deu poucas pistas porque se nós acharmos as pistas certas, poderia estar obvio quem era. E também pelo avatar/sign do Fred só ter uma cara sorrindo pode ter sido o motivo de tão poucas pistas.
Fred_grotle [2] Heart, Lawliet
Alerta :
Página 10 de 16 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16