[Jogo] Jogo de Detetive 6.0
+26
linneu1997
JoaoHQ
#Tabs
Nagre
Solo Typlo
Utakata Matsui
Arcanine-arcanon
Gus
Raphiow
Fredgrotle
GuiGC
Niro
ms.
Jlvl
Davi
TyphDaniel
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Lawliet~
ferolimaster
Kurosaki Lucas
Lukinha$
Kurosaki Mud
Caio.
whoispaulo
Connoisseur Haato - Heart
Tajima
30 participantes
Página 11 de 16
Página 11 de 16 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16
Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0
O que o heart disse faz sentido...
Fred_grotle [3] Heart, Lawliet, TyphDaniel
Mas se até segunda encontrar outra pessoa mais suspeita mudarei o voto...
Fred_grotle [3] Heart, Lawliet, TyphDaniel
Mas se até segunda encontrar outra pessoa mais suspeita mudarei o voto...
Alerta :
Heart escreveu:As dicas desta vez foram mesmo muito poucas, estou feliz por ter voltado ^^ Bem, agora sei que quem votar em mim é assassino já que todos já sabem minha função e-e
Bom, se o assassino empurrou Lukinha$ ele não tem uma espada ou arma do tipo já que se tivesse iria mata-lo com facadas, tiro, cortes, etc... Então, reuni aqui alguns users que não tem armas no avatar/sign:
Jlvl
Davi
Mud_rill
MS222
Fred_grotle
Kurosaki Lucas
Mr.Perry
Ferolimaster
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Typh_Daniel
Para conseguir derrubar uma porta, a pessoa deveria ter uma força fora do comum. Decidi colocar alguns nomes que podem haver com força na lista:
Fred_grotle
Ferolimaster
Davi
Decidi colocar o nome do Fred por causa do Troll da assinatura e do avatar dele, trolls no flolclore são...
"Os trolls são criaturas antropomórficas do folclore. Poderiam ser tanto como gigantes horrendos - como ogros- ou como pequenas criaturas semelhantes a goblins. Viviam em cavernas ou grutas subterrâneas.Na literatura nórdica, apareceram com várias formas, e uma das mais famosas teria orelhas e nariz enormes. Nesses contos também lhes foram atribuídas várias características, como a transformação dessas criaturas em pedra, quando expostas à luz solar." E olha as características de um troll:
"Alguns são mais estranhos e raros, como os trolls |ciro do subterrâneo, que seriam menos inteligentes do que seus primos, porém mais fortes e agressivos, atingindo entre 2,35 m a 3,45 m de altura. Embora não considerados inteligentes, eram temidos, pois acreditava-se que dominavam a arte da ilusão."Parecem ser fortes não é? Este talvez possa ser o motivo para ele ter conseguido derrubar uma porta e amerressar a mesma. Ser burro pode ser o motivo para que ele demorou horas para achar o Lukinha$...Bem, não encontrei mais nenhuma pista que deixe claro dos outros dois serem os assassinos já que o Davi por ter Thyplosion em sua sign e avatar seria facilmente notado por causa do fogo e não derrubaria Mr.Perry do apartamento e sim o queimaria vivo, o Ferolimaster por ter Feraligatr que é um jacaré poderia comer Lukinha$ desde joga-lo fora e deixa-lo mofando.
Fred_grotle [1] Heart
Eu ia votar no PauloR94, pelo fato daquela gif suspeita ter um cara acando um negócio que eu não sei o que é e parace ser forte.
Mas com esse negócio de troll que o heart falou eu fiquei em dúvida, então vou esperar mais um pouco.
Frase pessoal : ...
Também votarei no Fredgrotle, além dos motivos citados, tem mais um que me chamou a atenção: o apartamento do mafioso era 2029 e o fredgrotle faz niver no dia 29/7 (mesmo dia da minha mãe, hehe), acho que não é mera coincidência, pois além disso o Heart ainda é nosso segurança, óraite? Então, nada a perder:
Fred_grotle [4] Heart, Lawliet, TyphDaniel, Mud_ril
Lukinha$, valeu por ressucitar mais dois amigos perdidos no meio dessa jornada, e descanse em paz
Fred_grotle [4] Heart, Lawliet, TyphDaniel, Mud_ril
Lukinha$, valeu por ressucitar mais dois amigos perdidos no meio dessa jornada, e descanse em paz
Frase pessoal : O..o
Hum,suspeitando de min?fazer o que né...Lukinha$ era o coveiro,perdemos uma peça muito importante,ao menos ele ressucitou o heart e o natanir,e heart,desculpe por ter votado em você.
Eu estou suspeintando do Davi,primeiro,somando os digitos da data de inscrição dele(28/04/2008),da 2030,um numero extremamente perto de 2029,e ele foi o segundo a se inscrever pro jogo,e o andar do quarto do mafioso é o segundo,e ainda há o avatar dele,que é muito vazio,só contendo um item,assim como só continha um item na sala do mafioso,por isso,voto nele.
Fredgrotle [4] Heart, Lawliet, TyphDaniel, Mud_ril
Davi[1]Fredgrotle
Eu estou suspeintando do Davi,primeiro,somando os digitos da data de inscrição dele(28/04/2008),da 2030,um numero extremamente perto de 2029,e ele foi o segundo a se inscrever pro jogo,e o andar do quarto do mafioso é o segundo,e ainda há o avatar dele,que é muito vazio,só contendo um item,assim como só continha um item na sala do mafioso,por isso,voto nele.
Davi[1]Fredgrotle
Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ
Desculpado Fred =DFredgrotle escreveu:Hum,suspeitando de min?fazer o que né...Lukinha$ era o coveiro,perdemos uma peça muito importante,ao menos ele ressucitou o heart e o natanir,e heart,desculpe por ter votado em você.
Davi[1]Fredgrotle
E Fred cuidado com o que você fala...
"e ainda há o avatar dele,que é muito vazio,só contendo um item,assim
como só continha um item na sala do mafioso,por isso,voto nele."
Seu avatar também é muito vazio...
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
To saindo, nada pessoal épessoalsim com alguns membros, só pela infantilidade dos outros que não aceitam perder e fazem da própria morte um motivo para jogar a culpa nos outros.
É isso, tchau.
É isso, tchau.
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
Com a saída do Mr.Perry, ja estou vendo com o primeiro substituto da lista para ver se assume a função do Mr.Perry.
Tajima- Membro
Alerta :
Quem não deve não teme, é como dizem... =/
É, eu tava certo ^^'
É, eu tava certo ^^'
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Lukinha$- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
/\
Não Luke, não tava. Não estou saindo pois temo algo como perder ou ganhar um jogo. Estou saindo que por causa disso, grande parte de amigos meus já estavam levando ao lado pessoal.
E não adianta dizer que está certo, você errou. Quis usar de sua morte para me acusar. To saindo pois não aguento mais toda essa babaquisse por somente um jogo. Só.
Não Luke, não tava. Não estou saindo pois temo algo como perder ou ganhar um jogo. Estou saindo que por causa disso, grande parte de amigos meus já estavam levando ao lado pessoal.
E não adianta dizer que está certo, você errou. Quis usar de sua morte para me acusar. To saindo pois não aguento mais toda essa babaquisse por somente um jogo. Só.
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
Pessoal o Monfernogus assumiu o lugar do Mr.Perry. Agora os substitutos são:
1-GuiGC
2-Raphiow
3-Arcanine-arcanon
4-JoaoHQ
5-
1-GuiGC
2-Raphiow
3-Arcanine-arcanon
4-JoaoHQ
5-
Tajima- Membro
Alerta :
Luke era o coveiro. Bom que trouxe nosso segurança de volta. Heart desculpe-me também, mas foi como te expliquei, não leve ao lado pessoal, votei em ti pois achava qe realmente era o mafioso. Bom que voltou. É nois contra a mafia pessoal (yn).
Meus suspeitos:
Fred e Davi.
Fred > bom acho que pode ter sido o Fred pelo fato de que nessa noite houve poucas pistas. E reparei que seu avatar é meio vazio também. Bom, sobre o argumento do Heart, essa cara dele também se chama cool face que traduzindo seria "Cara legal ou Face legal". Mas o que mais suspeitou mesmo foi o fato de ter poucas pistas, o apartamento também estava vazio assim como se avatar. E trolls tem instintos bem primitivos. Mas você é suspeito diria que 70%. Os trolls são criatras enormes. Acho que se estivesse no apartamento iria derrubá-lo.
Davi > pra mim pode ter sido você pois o seu set é bem vazio. A ava só tem um sprite, sem mais nada, nadinha mesmo. Nem um BG nem uma borda enfim, puro. A sua sign também, só tem um typlosion nela. Typhlosion é um pokémon forte que pode derrubar uma porta com um peteleco e pode empurrar a pessoa, ou manusear qualquer coisa com incrivel facilidade. O Typhlosion também é ágil. Vejo que minhas suspeitas sobre você é de 80%.
Caso alguém apresente um argumento mais convincente, e que me faça mudar de ideia, mudarei meu voto. Bom é isso, não leve ao lado pessoal, Davi, mas meu voto é para você.
Davi[2]Fredgrotle, Kurosaki Lucas
Meus suspeitos:
Fred e Davi.
Fred > bom acho que pode ter sido o Fred pelo fato de que nessa noite houve poucas pistas. E reparei que seu avatar é meio vazio também. Bom, sobre o argumento do Heart, essa cara dele também se chama cool face que traduzindo seria "Cara legal ou Face legal". Mas o que mais suspeitou mesmo foi o fato de ter poucas pistas, o apartamento também estava vazio assim como se avatar. E trolls tem instintos bem primitivos. Mas você é suspeito diria que 70%. Os trolls são criatras enormes. Acho que se estivesse no apartamento iria derrubá-lo.
Davi > pra mim pode ter sido você pois o seu set é bem vazio. A ava só tem um sprite, sem mais nada, nadinha mesmo. Nem um BG nem uma borda enfim, puro. A sua sign também, só tem um typlosion nela. Typhlosion é um pokémon forte que pode derrubar uma porta com um peteleco e pode empurrar a pessoa, ou manusear qualquer coisa com incrivel facilidade. O Typhlosion também é ágil. Vejo que minhas suspeitas sobre você é de 80%.
Caso alguém apresente um argumento mais convincente, e que me faça mudar de ideia, mudarei meu voto. Bom é isso, não leve ao lado pessoal, Davi, mas meu voto é para você.
Davi[2]Fredgrotle, Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Fredgrotle [3] Heart, Lawliet, Mud_ril
Davi[3]Fredgrotle, Kurosaki Lucas, TyphDaniel
Realmente, pode ser cool face mesmo, então acho mais suspeito o Davi... mas acho injusto, o pessoal fica trocando de sign/avatar toda hora. E eu com um kit novo aqui na mão, mimimi.
Davi[3]Fredgrotle, Kurosaki Lucas, TyphDaniel
Realmente, pode ser cool face mesmo, então acho mais suspeito o Davi... mas acho injusto, o pessoal fica trocando de sign/avatar toda hora. E eu com um kit novo aqui na mão, mimimi.
Alerta :
Fredgrotle [3] Heart, Lawliet, Mud_ril
Davi[4]Fredgrotle, Kurosaki Lucas, TyphDaniel, Jlvl
Kurosaki Lucas disse realmente minhas palavras.
Espero que um FUCKING mafioso seja morto dessa vez u.u
Davi[4]Fredgrotle, Kurosaki Lucas, TyphDaniel, Jlvl
Kurosaki Lucas disse realmente minhas palavras.
Espero que um FUCKING mafioso seja morto dessa vez u.u
Jlvl- Membro
Alerta :
Bom gente, não sei em quem votar ainda, mas acho que esse "2029" é uma pista importante. Vou tentar descobrir o que isso significar, imaginar uns suspeitos, verificar signs/avatares e ver se tirou uma conclusão.
Alerta :
Frase pessoal : lay me down tonight
Yo Heart, bela explicação o/
Fredgrotle [4] Heart, Lawliet, Mud_ril, Davi
Davi [4] Fredgrotle, Kurosaki Lucas, TyphDaniel, Jlvl
Interessante o jeito do Fred virar os votos contra mim... Tá desesperado?
"O verdadeiro Troll é aquele que trolla o que tem avatar de troll" - Mim mesmo
Fredgrotle [4] Heart, Lawliet, Mud_ril, Davi
Davi [4] Fredgrotle, Kurosaki Lucas, TyphDaniel, Jlvl
Interessante o jeito do Fred virar os votos contra mim... Tá desesperado?
"O verdadeiro Troll é aquele que trolla o que tem avatar de troll" - Mim mesmo
Última edição por Davi em Seg 13 Dez 2010 - 14:17, editado 1 vez(es)
Davi- Membro
Alerta :
Página 11 de 16 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16