[Jogo] Jogo de Detetive 6.0
+26
linneu1997
JoaoHQ
#Tabs
Nagre
Solo Typlo
Utakata Matsui
Arcanine-arcanon
Gus
Raphiow
Fredgrotle
GuiGC
Niro
ms.
Jlvl
Davi
TyphDaniel
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Lawliet~
ferolimaster
Kurosaki Lucas
Lukinha$
Kurosaki Mud
Caio.
whoispaulo
Connoisseur Haato - Heart
Tajima
30 participantes
Página 2 de 16
Página 2 de 16 • 1, 2, 3 ... 9 ... 16
Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0
@Mudançadevoto: Relevem esse meu último comentário. Reli o texto sobre a primeira noite e resolvi dar uma pesquisada. Sobre o meu voto no Perry: Procurei sobre KTR, falei com minha melhor amiga que é super fã de Katekyo e fiz algumas perguntas. Ela me respondeu que o Primo era da paradinha lá do bem e depois fizeram uma má. Ou seja, irmão Primo está fora de suspeitas.
Já o avatar do Yukimaru é sobre ninjas, seres que se movem super rápido. Sem contar que o pessoal da Akatsuki usa preto e anéis.
Portanto, meu voto vai pra : Yukimaru.
Mr. Perry [1] - Lukinha$
Yukimaru [5] - Mud_ril, Mr Perry, Kurosaki Lucas, Heart, PauloR94.
Já o avatar do Yukimaru é sobre ninjas, seres que se movem super rápido. Sem contar que o pessoal da Akatsuki usa preto e anéis.
Portanto, meu voto vai pra : Yukimaru.
Mr. Perry [1] - Lukinha$
Yukimaru [5] - Mud_ril, Mr Perry, Kurosaki Lucas, Heart, PauloR94.
Alerta :
Frase pessoal : lay me down tonight
Bem, eu não tenho nenhum argumento convincente, mas aquela arma do ninja no avatar do yukimaru pode ser escondida embaixo do casaco, então acho que ele deve ser o assassino.
Mr. Perry [1] - Lukinha$
Yukimaru [6] - Mud_ril, Mr Perry, Kurosaki Lucas, Heart, PauloR94, Ferolimaster
Vários tem ninjas no avatar, mas achei ele o mais suspeito
Grissom XD
Mr. Perry [1] - Lukinha$
Yukimaru [6] - Mud_ril, Mr Perry, Kurosaki Lucas, Heart, PauloR94, Ferolimaster
Vários tem ninjas no avatar, mas achei ele o mais suspeito
Grissom XD
Frase pessoal : ...
Bem, eu acho o Yukimaru muito suspeito, no avatar dele tem o Kisame, que usa uma espada grande, ou seja, é indiscreta, e ele usa roupa preta pois é da Akatsuki, e ainda tem aneis que todos os membros da Akatsuki usam, e como o Perry disse, o Kisame é um ninja, e por isso é rápido, e o Kisame é meio molhado também.
Mr. Perry [1] - Lukinha$
Yukimaru [7] - Mud_ril, Mr Perry, Kurosaki Lucas, Heart, PauloR94, Ferolimaster, Lawliet
Mr. Perry [1] - Lukinha$
Yukimaru [7] - Mud_ril, Mr Perry, Kurosaki Lucas, Heart, PauloR94, Ferolimaster, Lawliet
Alerta :
É, xD faço das palavras do Lawliet as minhas... :/ Realmente é o que faz mais sentido... ^^ Achei o Yuki meio suspeito... o-o
Tomara que eu não mate um inocente! X__x
Mr. Perry [1] - Lukinha$
Yukimaru [8] - Mud_ril, Mr Perry, Kurosaki Lucas, Heart, PauloR94, Ferolimaster, Lawliet, Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Tomara que eu não mate um inocente! X__x
Mr. Perry [1] - Lukinha$
Yukimaru [8] - Mud_ril, Mr Perry, Kurosaki Lucas, Heart, PauloR94, Ferolimaster, Lawliet, Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama- Membro
Alerta :
Lawliet~ escreveu:Bem, eu acho o Yukimaru muito suspeito, no avatar dele tem o Kisame, que usa uma espada grande, ou seja, é indiscreta, e ele usa roupa preta pois é da Akatsuki, e ainda tem aneis que todos os membros da Akatsuki usam, e como o Perry disse, o Kisame é um ninja, e por isso é rápido, e o Kisame é meio molhado também.
[2] Porem á algo que me preocupa, o anel de safira... mas não vejo ninguem que tenha um anel de safira, e o perry, é um colar e não anel... então...
Mr. Perry [1] - Lukinha$
Yukimaru [9] - Mud_ril, Mr Perry, Kurosaki Lucas, Heart, PauloR94, Ferolimaster, Lawliet, Kunhiko Yuyama - Kabeyama, TyphDaniel
Alerta :
Bem, embora ja seja possível ver que a votação está encerrada ela so acaba de vez a noite. Postarei o Dia depois.
Tajima- Membro
Alerta :
Foi malz, tava procurando pistas x3
Bem, o Yukimaru tá de preto. Tem aneis. É rápido. E a explicação do PauloR94 me convenceu.
Pra guilhotina, Yuki õ/
Mr. Perry [1] - Lukinha$
Yukimaru [10] - Mud_ril, Mr Perry, Kurosaki Lucas, Heart, PauloR94, Ferolimaster, Lawliet, Kunhiko Yuyama - Kabeyama, TyphDaniel, Davi
Bem, o Yukimaru tá de preto. Tem aneis. É rápido. E a explicação do PauloR94 me convenceu.
Pra guilhotina, Yuki õ/
Mr. Perry [1] - Lukinha$
Yukimaru [10] - Mud_ril, Mr Perry, Kurosaki Lucas, Heart, PauloR94, Ferolimaster, Lawliet, Kunhiko Yuyama - Kabeyama, TyphDaniel, Davi
Davi- Membro
Alerta :
Aonde a vaca vai...
Yukimaru [11] - Mud_ril, Mr Perry, Kurosaki Lucas, Heart, PauloR94, Ferolimaster, Lawliet, Kunhiko Yuyama - Kabeyama, TyphDaniel, Davi, Lukinha$
Yukimaru [11] - Mud_ril, Mr Perry, Kurosaki Lucas, Heart, PauloR94, Ferolimaster, Lawliet, Kunhiko Yuyama - Kabeyama, TyphDaniel, Davi, Lukinha$
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Lukinha$- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
Aonde a vaca vai [2]
Yukimaru [11] - Mud_ril, Mr Perry, Kurosaki Lucas, Heart, PauloR94, Ferolimaster, Lawliet, Kunhiko Yuyama - Kabeyama, TyphDaniel, Davi, Lukinha$, Jlvl
Nem tenho o que comentar mesmo, o que queria dizer já disseram... ^^
Yukimaru [11] - Mud_ril, Mr Perry, Kurosaki Lucas, Heart, PauloR94, Ferolimaster, Lawliet, Kunhiko Yuyama - Kabeyama, TyphDaniel, Davi, Lukinha$, Jlvl
Nem tenho o que comentar mesmo, o que queria dizer já disseram... ^^
Jlvl- Membro
Alerta :
Bem, Otimas justificativas!
irei segui-las espero que estejamas fazendo a eliminação de um Mafioso.
Yukimaru [12] - Mud_ril, Mr Perry, Kurosaki Lucas, Heart, PauloR94, Ferolimaster, Lawliet, Kunhiko Yuyama - Kabeyama, TyphDaniel, Davi, Lukinha$, Jlvl, MS222
irei segui-las espero que estejamas fazendo a eliminação de um Mafioso.
Yukimaru [12] - Mud_ril, Mr Perry, Kurosaki Lucas, Heart, PauloR94, Ferolimaster, Lawliet, Kunhiko Yuyama - Kabeyama, TyphDaniel, Davi, Lukinha$, Jlvl, MS222
ms.- Fan Art Mod
Alerta :
^ ta explicando meu votoLawliet~ escreveu:Bem, eu acho o Yukimaru muito suspeito, no avatar dele tem o Kisame, que usa uma espada grande, ou seja, é indiscreta, e ele usa roupa preta pois é da Akatsuki, e ainda tem aneis que todos os membros da Akatsuki usam, e como o Perry disse, o Kisame é um ninja, e por isso é rápido, e o Kisame é meio molhado também.
Yukimaru [14] - Mud_ril, Mr Perry, Kurosaki Lucas, Heart, PauloR94, Ferolimaster, Lawliet, Kunhiko Yuyama - Kabeyama, TyphDaniel, Davi, Lukinha$, Jlvl, MS222,Natanir
Última edição por Natanir em Ter 7 Dez 2010 - 23:56, editado 2 vez(es)
Alerta :
Sem querer me meter, mas já me metendo, não é meio estranho os mafiosos votando num mafioso(caso o yukimaru seja um), não faria sentido eles se matarem, ta mais com cara de ser caloteiro, pensem nisso.
Última edição por GuiGC em Seg 6 Dez 2010 - 16:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
GuiGC- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Coelhas...
GuiGC escreveu:Sem querer me meter, mas já me metendo, não é meio estranho os mafiosos votando num mafioso(caso o yukimaru seja um), não faria sentido eles se matarem, ta mais com cara de ser caloteiro, pensem nisso.
As vezes em um grupo, um precisa se sacrificar pra o bem do mesmo! Isso pode ser apenas uma estratégia, para despistar os mais desligados. E muita das vezes eles tem de votar no que a maioria vota. É tudo questão de se defender.
Alerta :
PauloR94 escreveu:GuiGC escreveu:Sem querer me meter, mas já me metendo, não é meio estranho os mafiosos votando num mafioso(caso o yukimaru seja um), não faria sentido eles se matarem, ta mais com cara de ser caloteiro, pensem nisso.
As vezes em um grupo, um precisa se sacrificar pra o bem do mesmo! Isso pode ser apenas uma estratégia, para despistar os mais desligados. E muita das vezes eles tem de votar no que a maioria vota. É tudo questão de se defender.
Num sei não, fazer isso logo na primeira noite é um pouco cedo demais.
GuiGC- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Coelhas...
GuiGC escreveu:PauloR94 escreveu:GuiGC escreveu:Sem querer me meter, mas já me metendo, não é meio estranho os mafiosos votando num mafioso(caso o yukimaru seja um), não faria sentido eles se matarem, ta mais com cara de ser caloteiro, pensem nisso.
Num sei não, fazer isso logo na primeira noite é um pouco cedo demais.
A primeira noite é sempre de decisões!
Alerta :
Página 2 de 16 • 1, 2, 3 ... 9 ... 16