Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0

+26
linneu1997
JoaoHQ
#Tabs
Nagre
Solo Typlo
Utakata Matsui
Arcanine-arcanon
Gus
Raphiow
Fredgrotle
GuiGC
Niro
ms.
Jlvl
Davi
TyphDaniel
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Lawliet~
ferolimaster
Kurosaki Lucas
Lukinha$
Kurosaki Mud
Caio.
whoispaulo
Connoisseur Haato - Heart
Tajima
30 participantes

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por ferolimaster Seg 6 Dez 2010 - 17:27

PauloR94 escreveu:
GuiGC escreveu:
PauloR94 escreveu:
GuiGC escreveu:Sem querer me meter, mas já me metendo, não é meio estranho os mafiosos votando num mafioso(caso o yukimaru seja um), não faria sentido eles se matarem, ta mais com cara de ser caloteiro, pensem nisso.

As vezes em um grupo, um precisa se sacrificar pra o bem do mesmo! Isso pode ser apenas uma estratégia, para despistar os mais desligados. E muita das vezes eles tem de votar no que a maioria vota. É tudo questão de se defender.

Num sei não, fazer isso logo na primeira noite é um pouco cedo demais.

A primeira noite é sempre de decisões!

Sei não hein!

O pauloR94 tá tentando desviar a opinião do GuiGC de qualquer jeito. Acho que ele está certo e o Paulo está tentando desviá-lo de sua linha de pensamento.

________________
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTbqbPKZlb64vHG9aI8h_tdJ7mxEA0ateQoDt8Tq_fQXLr2NOT6

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Monotypechallange
ferolimaster
ferolimaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2010

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por TyphDaniel Seg 6 Dez 2010 - 17:28

ferolimaster escreveu:
PauloR94 escreveu:
GuiGC escreveu:
PauloR94 escreveu:
GuiGC escreveu:Sem querer me meter, mas já me metendo, não é meio estranho os mafiosos votando num mafioso(caso o yukimaru seja um), não faria sentido eles se matarem, ta mais com cara de ser caloteiro, pensem nisso.

As vezes em um grupo, um precisa se sacrificar pra o bem do mesmo! Isso pode ser apenas uma estratégia, para despistar os mais desligados. E muita das vezes eles tem de votar no que a maioria vota. É tudo questão de se defender.

Num sei não, fazer isso logo na primeira noite é um pouco cedo demais.

A primeira noite é sempre de decisões!

Sei não hein!

O pauloR94 tá tentando desviar a opinião do GuiGC de qualquer jeito. Acho que ele está certo e o Paulo está tentando desviá-lo de sua linha de pensamento.

E pelo que sei o GuiGC nao está no jogo. =] Por isso pra mim ele que está nos enganando.

________________
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 S[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 S[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 S[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 S[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 S[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 S

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Typh
Galeria!
É nois Kurosaki. Adorei o kit.

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Userbar4
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Userbar2v
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Bleachb
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Floodareartemd8gs6mv2wo
TyphDaniel
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Jlvl Seg 6 Dez 2010 - 18:09

Em minha opinião ele não devia nem comentar no tópico sendo que ele não está participando, vamos esperar o Tajima postar o dia para voltarmos a floddar postar.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por whoispaulo Seg 6 Dez 2010 - 18:48

TyphDaniel escreveu:
ferolimaster escreveu:
PauloR94 escreveu:
GuiGC escreveu:
PauloR94 escreveu:
GuiGC escreveu:Sem querer me meter, mas já me metendo, não é meio estranho os mafiosos votando num mafioso(caso o yukimaru seja um), não faria sentido eles se matarem, ta mais com cara de ser caloteiro, pensem nisso.

As vezes em um grupo, um precisa se sacrificar pra o bem do mesmo! Isso pode ser apenas uma estratégia, para despistar os mais desligados. E muita das vezes eles tem de votar no que a maioria vota. É tudo questão de se defender.

Num sei não, fazer isso logo na primeira noite é um pouco cedo demais.

A primeira noite é sempre de decisões!

Sei não hein!

O pauloR94 tá tentando desviar a opinião do GuiGC de qualquer jeito. Acho que ele está certo e o Paulo está tentando desviá-lo de sua linha de pensamento.

E pelo que sei o GuiGC nao está no jogo. =] Por isso pra mim ele que está nos enganando.

W-What? Eu, enganando? Que absurdo! Só estava tentando explica-lo, o que el já havia dito antes.


Jlvl escreveu:Em minha opinião ele não devia nem comentar no tópico sendo que ele não está participando, vamos esperar o Tajima postar o dia para voltarmos a floddar postar.

[2] Espero ancioso pela segunda noite! :O
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Tajima Seg 6 Dez 2010 - 19:22

Votações encerradas! E sim, Gui você está na reserva, logo você não pode postar aqui, o maximo que pode ser feito é você falar com alguém por fora. Ah e lembrando a partir de agora: Todos os jogadores que morrerem não podem mais votar ou postar suas opiniões e pistas aqui no topico, somente por fora.
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por whoispaulo Seg 6 Dez 2010 - 19:26

Tajima escreveu:Votações encerradas! E sim, Gui você está na reserva, logo você não pode postar aqui, o maximo que pode ser feito é você falar com alguém por fora. Ah e lembrando a partir de agora: Todos os jogadores que morrerem não podem mais votar ou postar suas opiniões e pistas aqui no topico, somente por fora.

"Ótemo!" Quando postará o texto sobre a segunda noite?

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Tajima Seg 6 Dez 2010 - 19:31

Daqui a pouco, to escrevendo.
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por TyphDaniel Seg 6 Dez 2010 - 19:37

PauloR94 escreveu:
TyphDaniel escreveu:
ferolimaster escreveu:
PauloR94 escreveu:
GuiGC escreveu:
PauloR94 escreveu:
GuiGC escreveu:Sem querer me meter, mas já me metendo, não é meio estranho os mafiosos votando num mafioso(caso o yukimaru seja um), não faria sentido eles se matarem, ta mais com cara de ser caloteiro, pensem nisso.

As vezes em um grupo, um precisa se sacrificar pra o bem do mesmo! Isso pode ser apenas uma estratégia, para despistar os mais desligados. E muita das vezes eles tem de votar no que a maioria vota. É tudo questão de se defender.

Num sei não, fazer isso logo na primeira noite é um pouco cedo demais.

A primeira noite é sempre de decisões!

Sei não hein!

O pauloR94 tá tentando desviar a opinião do GuiGC de qualquer jeito. Acho que ele está certo e o Paulo está tentando desviá-lo de sua linha de pensamento.

E pelo que sei o GuiGC nao está no jogo. =] Por isso pra mim ele que está nos enganando.

W-What? Eu, enganando? Que absurdo! Só estava tentando explica-lo, o que el já havia dito antes.


Jlvl escreveu:Em minha opinião ele não devia nem comentar no tópico sendo que ele não está participando, vamos esperar o Tajima postar o dia para voltarmos a floddar postar.

[2] Espero ancioso pela segunda noite! :O

Calma cara, tava falando do GuiGC.

________________
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 S[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 S[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 S[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 S[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 S[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 S

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Typh
Galeria!
É nois Kurosaki. Adorei o kit.

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Userbar4
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Userbar2v
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Bleachb
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Floodareartemd8gs6mv2wo
TyphDaniel
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por whoispaulo Seg 6 Dez 2010 - 19:42

Spoiler:

Quem bom! Ansioso pela próxima noite! Sabe, esse jogo é bem divertido!


Última edição por PauloR94 em Seg 6 Dez 2010 - 20:21, editado 1 vez(es)

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Lukinha$ Seg 6 Dez 2010 - 20:10

Coloquem esses quotes gigantes em spoiler, isso atrapalha e muito o navegamento da página.

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Tajima Seg 6 Dez 2010 - 21:43

Infelizmente você começaram errando. Coveiro, se quiser reviver me avisa porque o líder ja mando a MP!

_________________________________________________________________________________________

Dia 01: O primeiro erro


Yukimaru estava andando pelo pátio principal do condominio quando sentiu um calafrio repentino e disse:

-O que foi isso? Será que o Sr.Johnson não quer largar do condomínio?

-Não, é você que está indo se encontrar com ele mesmo.- Disse uma voz misteriosa vinda de um lugar incapaz de se adivinhar.

-Quem é que está ai!?

-O mesmo assasino do Johnson e o seu assasino também!

Assim que o mafioso terminou de falar, uma flecha vinda com um barulho atordoante foi em direção a Yukimaru, que não teve qualquer chance de se defender da seta veloz. Quando o morador caiu no chão duro do pátio imitiu um baque grande misturado com o som da flecha se quebrando dentro de seu coração.

Com um sorriso maléfico no seu rosto, o mafioso número 3 foi olhar para sua vítima, que em seus ultimos momentos, só conseguiu ver a face de seu assasino e o sorriso de maléfico de sucesso estampado em seu rosto.

-Pois é Yukimaru... você perdeu, acabou sendo confundido com um de nós mas não era, aliás nem eu sei o que você era nesse lugar. Afinal, o que você era?

-M-Morador núm... Número 1.- Respondeu Yukimaru com seu último sopro de vida.

Era assim que Yukimaru, um simples morador, perdia sua vida para a mafia do condominio. Alguns minutos depois, o telefone do mafioso número 3 toca. Era o líder da máfia.

-Bom trabalho número 3. Agora falta apenas 5 moradores para dominarmos esse lugar.

-Muito obrigado chefe. Prometo que não te decepcionarei da próxima vez também.- Aradeceu o mafioso.

_________________________________________________________________________________________

Lista de Jogadores:

1- Jlvl
2- Davi
3- Lawliet~
4-Mud_ril
5-MS222
6-Fredgrotle
7-Mr. Perry
8- Kunhiko Yuyama - Kabeyama
9- Kurosaki Lucas
10- Yukimaru- Morador Número 1, Morto no Dia 01
11- TyphDaniel
12- Heart
13-PauloR94
14-Ferolimaster
15- Lukinha$
16-Natanir

Bem, é isso pessoal. Começaram mal esse jogo. Cuidado porque quando forem vêr a mafia ja vai ter aberto vantagem. Você perderam essa de bobeira, olhem novamente a Noite e observem bem a parte do assasinato de Johnson e o retorno do mafia para a festa. Boa sorte na próxima agora. Vlw!

________________
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Cheshire_cat_signature_by_kurosakilucas-d4a9e1n

Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow!
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Monotypechallange1
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Fredgrotle Seg 6 Dez 2010 - 21:54

Dessa vez erramos:/
Vou ver e rever toda noite passada e pensar em outro suspeito,mas parecia tanto que era o yukimaru Ç.Ç
Começamos já mal,Infelizmente não encontrei mais pistas nesse dia 1,provavelmente vai haver mais pistas,mas por enquanto vou analizando as atuais

________________

avatar
Fredgrotle
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Lukinha$ Seg 6 Dez 2010 - 22:05

Haviam dois principais suspeitos: Mr. Perry e Yukimaru. Mr. perry fez que todas as acusações que estavam contra ele se convertessem e fossem contra o Yukimaru, típico de um mafioso. Sem falar também que segundo algumas pessoas ele estava com uma conversinha de querer ser mafioso, além de seu set ser suspeito, pelo badass do Paul/John/Beatle who fucking r e pelo cara do avatar. Sei não viu cara, mas essa morte do Yuki foi ponto negativo pra você... '-'

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 6 Dez 2010 - 22:19

Caraca, realmente fomos enganados!!!!! Mals Yukimaru [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 989626
Bem, tenho um novo suspeito, acho que pode ser que não seja ela, mas aí vai:
Fredgrotle! [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 459983
Minha nova teoria: Pode ser ainda o Perry e o Fredgrotle. Perry, ver coment das primeiras páginas, já o Fredgrotle, no perfil está a letra X, em sua localização,e nessa segunda noite, foi citada uma cara estampada de sucesso, o cool face, deve ser outra armadilha, não quero arriscar mais. Por enquanto...
Também tem chances de ser o Thpydaniel, mas ainda é cedo. Como posso trocar o voto, ficará assim mesmo, Perry, será você!!!! Primeiramente, as safiras da roupa, as vestes pretas, o gosto por hard rock, a insistencia para querer ficar, o X escondido no colar, o anel de vongola, seu personagem teve relações malvadas, tudo leva a você. Me espere, eu esqueci que só pode votar depois, mals Tajima!!!!!
Espero mesmo acharmos esse mafioso...

EDIT: Desculpa Tajima, esqueci!


Última edição por mud_ril em Seg 6 Dez 2010 - 22:31, editado 1 vez(es)
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Tajima Seg 6 Dez 2010 - 22:27

Mud_ril, só pode votar na Noite.

Edit: Aqui está o erro de vocês:

Após ter ouvido essa ultima reclamação, os moradores somente escutaram um grito de dor agonizante misturado com o barulho de metais se chocando e uma capa de cd caindo no chão que fez com que todos os moradores sentissem um forte calafrio.

-O-O que foi isso!?- Exclamou Lawliet que estava mais perto da entrada.

-Parecia a voz do Sr.Johnson.- Respondeu Yukimaru.

De repente, Lawliet sentiu alguém passar por ele rapidamente e com algo muito frio e molhado por ele. Quando a luz havia voltado e todos conseguiram se acostumar com a luz novamente, todos os moradores foram correndo vêr o que havia acontecido com o síndico.

O erro de vocês foi que o Yukimaru estava no salão de festas o tempo inteiro, então não tinha como ter sido ele. Prestem atenção mesmo. Coveiro, MP com sua decisão.
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 3 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos