Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 | |
|
+26linneu1997 JoaoHQ #Tabs Nagre Solo Typlo Utakata Matsui Arcanine-arcanon Gus Raphiow Fredgrotle GuiGC Niro ms. Jlvl Davi TyphDaniel Kunhiko Yuyama - Kabeyama Lawliet~ ferolimaster Kurosaki Lucas Lukinha$ Kurosaki Mud Caio. whoispaulo Connoisseur Haato - Heart Tajima 30 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Seg 13 Dez 2010 - 10:01 | |
| T - Kurosaki Lucas escreveu:
- Luke era o coveiro. Bom que trouxe nosso segurança de volta. Heart desculpe-me também, mas foi como te expliquei, não leve ao lado pessoal, votei em ti pois achava qe realmente era o mafioso. Bom que voltou. É nois contra a mafia pessoal (yn).
Meus suspeitos: Fred e Davi. Fred > bom acho que pode ter sido o Fred pelo fato de que nessa noite houve poucas pistas. E reparei que seu avatar é meio vazio também. Bom, sobre o argumento do Heart, essa cara dele também se chama cool face que traduzindo seria "Cara legal ou Face legal". Mas o que mais suspeitou mesmo foi o fato de ter poucas pistas, o apartamento também estava vazio assim como se avatar. E trolls tem instintos bem primitivos. Mas você é suspeito diria que 70%. Os trolls são criatras enormes. Acho que se estivesse no apartamento iria derrubá-lo.
Davi > pra mim pode ter sido você pois o seu set é bem vazio. A ava só tem um sprite, sem mais nada, nadinha mesmo. Nem um BG nem uma borda enfim, puro. A sua sign também, só tem um typlosion nela. Typhlosion é um pokémon forte que pode derrubar uma porta com um peteleco e pode empurrar a pessoa, ou manusear qualquer coisa com incrivel facilidade. O Typhlosion também é ágil. Vejo que minhas suspeitas sobre você é de 80%.
Caso alguém apresente um argumento mais convincente, e que me faça mudar de ideia, mudarei meu voto. Bom é isso, não leve ao lado pessoal, Davi, mas meu voto é para você.
Fredgrotle [4] Heart, Lawliet, TyphDaniel, Mud_ril Davi[2]Fredgrotle, Kurosaki Lucas Trolls na verdade eram mais parecidos com macacos do que eram parecidos com homens, então ele poderia muito bem andar como um macaco e não como um humano... Continuo achando que o David num tem nada haver com isso. Gente, as chamas no pescoço do Thyplosion iria chamar atenção dos moradores e Tajima iria mencionar que alguns moradores notaram a presença de alguma chama se aproximando.
________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
| | | Fredgrotle Membro
Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Seg 13 Dez 2010 - 11:39 | |
| - Heart escreveu:
- T
- Kurosaki Lucas escreveu:
- Luke era o coveiro. Bom que trouxe nosso segurança de volta. Heart desculpe-me também, mas foi como te expliquei, não leve ao lado pessoal, votei em ti pois achava qe realmente era o mafioso. Bom que voltou. É nois contra a mafia pessoal (yn).
Meus suspeitos: Fred e Davi. Fred > bom acho que pode ter sido o Fred pelo fato de que nessa noite houve poucas pistas. E reparei que seu avatar é meio vazio também. Bom, sobre o argumento do Heart, essa cara dele também se chama cool face que traduzindo seria "Cara legal ou Face legal". Mas o que mais suspeitou mesmo foi o fato de ter poucas pistas, o apartamento também estava vazio assim como se avatar. E trolls tem instintos bem primitivos. Mas você é suspeito diria que 70%. Os trolls são criatras enormes. Acho que se estivesse no apartamento iria derrubá-lo.
Davi > pra mim pode ter sido você pois o seu set é bem vazio. A ava só tem um sprite, sem mais nada, nadinha mesmo. Nem um BG nem uma borda enfim, puro. A sua sign também, só tem um typlosion nela. Typhlosion é um pokémon forte que pode derrubar uma porta com um peteleco e pode empurrar a pessoa, ou manusear qualquer coisa com incrivel facilidade. O Typhlosion também é ágil. Vejo que minhas suspeitas sobre você é de 80%.
Caso alguém apresente um argumento mais convincente, e que me faça mudar de ideia, mudarei meu voto. Bom é isso, não leve ao lado pessoal, Davi, mas meu voto é para você.
Fredgrotle [4] Heart, Lawliet, TyphDaniel, Mud_ril Davi[2]Fredgrotle, Kurosaki Lucas Trolls na verdade eram mais parecidos com macacos do que eram parecidos com homens, então ele poderia muito bem andar como um macaco e não como um humano... Continuo achando que o David num tem nada haver com isso. Gente, as chamas no pescoço do Thyplosion iria chamar atenção dos moradores e Tajima iria mencionar que alguns moradores notaram a presença de alguma chama se aproximando.
Mas pelo que eu saiba heart,o typhlosion pode desligar suas chamas,assim ele poderia passar sem ser notado - Davi escreveu:
- Yo Heart, bela explicação o/
Fredgrotle [3] Heart, Lawliet, Mud_ril, Davi Davi[4]Fredgrotle, Kurosaki Lucas, TyphDaniel, Jlvl
Interessante o jeito do Fred virar os votos contra mim... Tá desesperado?
"O verdadeiro Troll é aquele que trolla o que tem avatar de troll" - Mim mesmo
Não é porque eu estou votando que eu estou desesperado --' Interesante o jeito do Davi tentar virar os votos pra min de novo...Desesperado também? "O verdadeiro troll é aquele que trolla de volta quem o trolla" - Eusin aqui ________________
| |
| | | Davi Membro
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Seg 13 Dez 2010 - 14:16 | |
| - Davi escreveu:
- Yo Heart, bela explicação o/
Fredgrotle [4] Heart, Lawliet, Mud_ril, Davi Davi[4]Fredgrotle, Kurosaki Lucas, TyphDaniel, Jlvl
Interessante o jeito do Fred virar os votos contra mim... Tá desesperado?
"O verdadeiro Troll é aquele que trolla o que tem avatar de troll" - Mim mesmo Pelo que eu li, eu não estou desesperado. Espero não estar matando um inocente :x | |
| | | whoispaulo Membro
Frase pessoal : lay me down tonight
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Seg 13 Dez 2010 - 19:05 | |
| Bom, eu não sei em quem votar. Não consegui reunir muitas pistas. A única coisa que descobri sobre aquele 2029 é que é um RPG, mas nada me ligou a isso.
Por isso nessa vez terei de seguir o voto da maioria. Tive de escolher entre o Fred e o Davi. Irei votar no Fred porque ainda acho que o Fred é o Mafioso número 4. Apenas isso.
Fredgrotle [4] Heart, Lawliet, Mud_ril, Davi Davi[5]Fredgrotle, Kurosaki Lucas, TyphDaniel, Jlvl, Paulo ________________ ☼ Nefarious ☼ | |
| | | ms. Fan Art Mod
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Seg 13 Dez 2010 - 19:16 | |
| Bem , nao consegui reunir provas suficientes. Alguns apontando para o Fred e algumas combinam com o davi, mas como ainda estou em duvida voto no Davi.
Fredgrotle [4] Heart, Lawliet, Mud_ril, Davi Davi[6]Fredgrotle, Kurosaki Lucas, TyphDaniel, Jlvl, Paulo, MS222 | |
| | | Tajima Membro
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Seg 13 Dez 2010 - 20:40 | |
| Desculpem a demora, mas tive que sair pra comprar transformador pro meu PS3. As votações estão encerradas e amanhã eu posto o Dia. | |
| | | Tajima Membro
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Ter 14 Dez 2010 - 18:01 | |
| Um aviso: MS222 vai me ajudar a postar as Noites e os Dias. Portanto estou vendo com o segundo da lista de reservas (GuiGC) para ele substituir o MS222.
Edit: Inverteu, eu posto o Dia e ele a Noite. E o Jlvl saiu do forum então vo olhar o terveiro da lista (Raphiow). | |
| | | Fredgrotle Membro
Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Ter 14 Dez 2010 - 19:29 | |
| Postando para evitar o provavel double post ________________
| |
| | | Tajima Membro
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Ter 14 Dez 2010 - 21:20 | |
| Pois é, mas infelizmente não adiantou nada. Vou organizar aqui para ficar mais fácil. MS222, Jlvl e Kabeyama estão saindo do jogo pelos motivos:
MS222: Me ajudar a Hostear o jogo. Jlvl e Kabeyama: AMbos estão saindo temporariamente do fórum.
Aqui estão seu possíveis (porque mandei as MPs e ninguém respondeu) subs:
GuiGC>MS222 Jlvl>Raphiow Kabeyama> arcanince-arcanon | |
| | | Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Ter 14 Dez 2010 - 21:34 | |
| Postando pra evitar novamente o double post, espero o dia ansiosamente. | |
| | | Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Qua 15 Dez 2010 - 22:02 | |
| Oi gente... Esou estreiando minha nova cor aqui no Fórum: Dark Blue! Mwhahahahahaha Ò3Ó -q
Enfim, isso não tem nada haver, tava só zuando. Tajima como disse está meio ocupado, por isso agora eu irei postar os dias ouasnoitesainanonectindimuybien. Então, aqui está o dia:
~X~
~~Dia 03: A Noite Para Os Gigantes~~ Davi andava pelos corredores de paredes semi-abertas ao jardim. Parou então quando reparou que uma orquidea púrpura crescia em meio ao local. Se tinha algo que o rapaz adorava era fumar sobre flores, enquanto a fumaça devorava lentamente a vida do usuário e a vida de todos pertos. Não se importava com a vida tanto mais assim... Afinal, esse seria seu destino final.
Puxou um cigarro do bolso, e logo depois, retirou um isqueiro vermelho do outro. Acendeu então a droga. Cuspia a fumaça sobre as plantas, afinal, ele não poderia morrer assim sem levar ninguém com ele. Foi então que sentiu uma sombra passar por ele rapidamente.
- Eu sei que estava a minha espera... - disse Davi, batendo suavemente no cigarro para deixar uma parte queimada cair.
- Então por quê não tentou fugir de mim? - perguntou o Mafioso enquanto ria sarcásticamente.
- Pois eu sei que você não demoraria a me encontrar... - disse ele - Uma hora ou outra, vocês iriam me matar... Não necessáriamente você, mas algum.
- Então por quê não tenta lutar por sua vida? - perguntou o mafioso, que carregava uma seringa de veneno nas mãos.
- Pois não carrego armas. Nunca fui alguém de bem, ou alguém muito importante, que todos amassem. Minha vida sempre foi assim, chata, jogado pelos cantos. A morte para mim é a liberdade, e a vida, uma prisão.
- Deixe-me dar então sua sentença final! - o Mafioso então sorri mais uma vez, e avança sem piedade contra Davi, injetando todo o veneno diretamente no peito do rapaz, que ainda ficava de pé.
Nauseas atormentavam seu corpo, frio, calor: tudo ao mesmo tempo. Sentiu o sangue subir-lhe a garganta: não esperava por outra coisa, senão vomitar todo o líquido vital do corpo. Caiu, sobre o próprio sangue. O cigarro que estava em sua mão, também caiu, mas apagou-se logo em seguida. Já o isqueiro, por acidente, acendeu, queimando todo o jardim, incluindo o corpo de Davi: iria sumir sem deixar rastros mortais.
O mafioso então sai do jardim correndo, gritando desesperado para que algum morador o ajudasse, pois viu que o local florido estava em chamas. Um perfeito teatro, perfeitos idiotas para ele.
Mas dentro de si, não podia esconder tamanha felicidade ao matar o Morador Nº 2.
~X~ Lista de jogadores:
1- Raphiow 2- Davi - Morador Número 2, Morto no Dia 03 3- Lawliet~ 4-Mud_ril 5-GuiGC 6-Fredgrotle 7-Monfernogus 8- Arcanine-Arcanon 9- Kurosaki Lucas 10- Yukimaru- Morador Número 1, Morto no Dia 01 11- TyphDaniel 12- Heart- Segurança, Morto no Dia 02 e trazido devolta na Noite 02 13-PauloR94 14-Ferolimaster 15- Lukinha$ 16-Natanir- Morador Número 5, Morto na Noite 01 e trazido de volta na Noite 02
Última edição por Mr. Perry em Qua 15 Dez 2010 - 22:08, editado 1 vez(es) | |
| | | Tajima Membro
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Qua 15 Dez 2010 - 22:07 | |
| Isso mesmo pessoal. Agora o Mr.Perry e o MS222 irão cuidar das Postagens do Dia e das Noites. Eu cuidarei de supervisionar do jogo, como impedir flames e avatares e signs de serem trocadas sem autorização. Então continua normal sobre avatar e signs: mandem MPs pra mim, MS222 e Mr.Perry se quiserem trocar. | |
| | | Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Qua 15 Dez 2010 - 22:19 | |
| PARABÉNS NEGADA, ELIMINOU MAIS 1 MORADOR. SÉRIO MERECEM MUITAS, MUITAS PALMAS MESMO! Pu@#$ falta de sacanagem ç.ç parece que nem sabem jogar ficam votando no sentido amizade, larga disso povo!
________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
| | | Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Qua 15 Dez 2010 - 22:36 | |
| Cara, concordo com o Heart. Toda hora vocês votam no menos óbvio e acaba acontecendo isso, poxa! Tá na cara que a máfia dá um voto e todos seguem sem nem ler ás vezes (não me refiro a todos, prestem atenção) Vamos abrir o olho, já se foram cinco, por sorte voltaram dois, mas logo o delinquente deve agir, e espero que facilite a visão de alguns (não cito nomes) Tajima, tenho uma dúvida: Os textos anteriores irão interferir no caso do Mr. Perry, do Jlvl ou do MS222 terem sido os mafiosos 1,3 e 4? Se sim, quer dizer que temos que esquecer tudo? Por favor, me responda. Bem é isso, aguardo a noite mais revoltado do que o normal, não liguem, é a TPM Tensão na Pokémon Mythology | |
| | | Tajima Membro
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 Qua 15 Dez 2010 - 22:56 | |
| Acho que vocês não devem pensar diretamente que eles era mafias mas sim usar os outros textos para pensar em algo que pudesse chegar os mafias. ________________ Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 | |
| |
| | | | [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 | |
|