Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oque aconteceu com a contagem de posts?

+20
Pati_ps
Ragna
A3
Condemner4000
Micro
Heitor S.
nikinini123
Yruca
addam19
Black Pearl
DaniloT_DS
Fredgrotle
Lolzer
Kurosaki Lucas
Lukinha$
Matt Winchester
Davi
Robert Jurgen
GodMew
pietrosaggioro
24 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Empty Re: Oque aconteceu com a contagem de posts?

Mensagem por Lolzer Seg 6 Dez 2010 - 11:03

Mas esse não seria um assunto para ser tratado na sala de reunião pela staff? Se já foi, pronto. lol

Tá acontecendo muita coisa por algo que não vai mudar nada pra ninguém (supostamente, vai saber né), sendo que dá pra achar os posts do mesmo jeito... :I
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Empty Re: Oque aconteceu com a contagem de posts?

Mensagem por pietrosaggioro Seg 6 Dez 2010 - 15:55

Pitero foi ignorado [3]
Puxa-saco da staff was detected xD

Bom eu també a um tempo atraz eu era flooder, mas agora meus posts têm conteúdo, eu cheguei as mensagens que tenho participando bastante do forum e nao com flood, mas eu já fui flood.Bom é isso.Continuo aguardando a resposta dos adm, favor ler meu ultimo post.

É isso see you next time.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Empty Re: Oque aconteceu com a contagem de posts?

Mensagem por Black Pearl Seg 6 Dez 2010 - 16:32

Acho é que deveria fechar o tpc,isso sim '-'

________________
.: Minha família em Sinnoh :.
(Platinum)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
__________________________________________________________
Black Pearl
Black Pearl
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Empty Re: Oque aconteceu com a contagem de posts?

Mensagem por Condemner4000 Seg 6 Dez 2010 - 16:51

Pra mim, isso foi uma coisa que não mudou em nada o fórum. Na verdade até meio inútil.

Não quero falar mal da organização do fórum, mas não deviam estar fazendo outras coisas pra melhorar a convivência aqui?

Aí aí, já sinto cheiro de Bobz.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Empty Re: Oque aconteceu com a contagem de posts?

Mensagem por A3 Seg 6 Dez 2010 - 17:10

Robert Jurgen escreveu:
pietrosaggioro escreveu:Bom se eu sou o quinto usuário com o maior número de posts e isso é curioso, o Moderador Andre3 é o quarto com o maior numero de posts, e ele também se registrou no forum no mesmo dia que eu, então se está me chamando de flooder está chamando a ele também ok?Tenho o maior respeito por vc mas eu tinha que dizer isso.

Bom essa é a minha opinião, pode atirar suas pedras.

Tchau
Ok, não posso falar nada pois não acompanho a forma de você postar... acho válido um membro com tempo de casa estar no top 20. Já o André gafanhoto, pude acompanhar, e no caso dele foi postagem em massa mesmo, o que não acho válido (quero lembrar que se André chegou na moderação, não foi por minha ajuda) a frequencia dos posts dele não é nada exemplar, como podemos ver nessa imagem (nem reparem o Baku, ele é o top flooder e consegue ter mais posts que vocês dois juntos). É essa diferença enorme de posts, ou gente com pouco tempo na PM, que não poderia haver no top posts.

PS: + 40 posts e vc passaria o andré gafanhoto


Hey! Só agora que fui ver isso... x.x
O Pietro, você ta mais ou menos, uns 4 post a menos ou quase isso que eu... Não tem muita diferença não '-'

Enquanto ao flood, ok, eu já parei com isso, e aká, só puxam a minha orelha neah? /koeh.
Bom... enquanto ao topico em si, nem ligo, eu nunca me importei muito com isso...
tenho cerca de 1600 post, e? não vejo muito problema nisso... é bom que movimenta um pouco o forum... se ainda pudessem ver minhas estatisticas, veria que eu tenho mais ou menos 2.6 de post diarios... atualmente, raramente chego aos 11 post.
Se isso influenciava, otimo... acabou. Por mim, pode deixar como tá... o unico problema que achei nisso tudo, é quando eu vou procurar um post meu, ou de outro membro, era só ir em estatisticas, agora é uma bagunça x.x


Edit:
Lukinha$ escreveu:[...]

A unica coisa que não concordo e as estatisticas estarem off, pelo menos para a moderação elas deveriam ser abertas, porque quando entrarem em vigor estas regras precisaremos das estatisticas para facilitarem nosso trabalho.

² Concordo.
Se vão tirar, deixem aberto para os mods, pelo menos... Quero ver quando essa regra que lukinhas falou entrar em vigor /Comofaz?

Infelizmente, sem flood, o forum não seria o forum de hoje.
o Flood é o que movimenta o forum /fato.
o "Top 20 dos postadores do dia" seria de: 1º: 3 post (e-e)

Agora, Lukinhas, tio jurgen, todo mundo que tem acesso ao gabinete...
Pensa o forum inteiro, parado que nem aquilo? KRROR!
Não apoio o flood, mas também não discordo dele, acho ele razoável.


GodMew escreveu:[...]
Se eu estou no top 20 e nao me importo, porque vocês se importam tanto?

Ainda Completo: Se eu tiver nos top 20, o que vou ganhar com isso exatamente? Nada... por isso, estou nem ai... aquilo pra mim, só representa quem é ou não é ativo no forum... huum...

Mais uma coisa: //momentotiojackjanoff
Eu não tenho nada para fazer mesmo 8D fico o dia inteiro no PC...
Uma pessoa que entra todo dia, é normal que ela já tenha mais de 1600 post, em mais de um ano!
Tipo tio jurgen, você só entra mais nas ferias/finais de semana, ai, consequentemente posta menos. /fato. E vice e versa. Ou preferem que eu entre no forum, e seja um daqueles: "Membros ativos que nem postam"?


Última edição por André3 em Seg 6 Dez 2010 - 17:25, editado 1 vez(es)

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Empty Re: Oque aconteceu com a contagem de posts?

Mensagem por Ragna Seg 6 Dez 2010 - 17:25

A questão não é só não saber quantos posts.
Agora não podemos mas ver as nossas mensagens nem fuçar os outros
A melhor coisa que tinha era poder ver suas mensagens para passar o tempo, saber qual foi a primeira mensagem da pessoa, se ela se apresentou, o primeiro post de um mod, saber se a pessoa havia escrito uma fic ou algo do gênero.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Empty Re: Oque aconteceu com a contagem de posts?

Mensagem por nikinini123 Seg 6 Dez 2010 - 17:37

Lukinha$ escreveu:Davi era flooder, eu era flooder, microondah era flooder, gui era flooder, quase todo mundo que é old floodou um dia, mas, tomamos vergonha na cara e passamos a fazer posts construtivos.

Mas tem gente que chegou aos 800~1000 posts com 75% destes apenas de flood, um EXCELENTE exemplo disso é você mesmo, Nikinini. Não só você, mas Luanna, Luxy Ray, Heart e André3 também foram os que conseguiram esta meta, pelo menos mudaram.

A unica coisa que não concordo e as estatisticas estarem off, pelo menos para a moderação elas deveriam ser abertas, porque quando entrarem em vigor estas regras precisaremos das estatisticas para facilitarem nosso trabalho.
Eu sei
Mais eu mudei tambem desde a primeira vez que foi banido(até agora não entendo o "flood" que fiz para ser banido pela segunda vez)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Empty Re: Oque aconteceu com a contagem de posts?

Mensagem por pietrosaggioro Seg 6 Dez 2010 - 17:58

Black Pearl escreveu:Acho é que deveria fechar o tpc,isso sim '-'

Acho que foi a melhor coisa que disseram *-*
Se é para eu ser ignorado e para ficarem puxando o saco dos staffers, é melhor trancar o tópico.

Bem é só isso que eu tinha dizer.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Empty Re: Oque aconteceu com a contagem de posts?

Mensagem por Pati_ps Seg 6 Dez 2010 - 18:26

Blé, nunca vi diferença nessa contagem de posts.
Aliás, só fiquei sabendo que isso existia, porque tá criado esse tópico! (8
Já que o assunto causou tal rebosteio, acho que deveria ser feita uma espécie de 'votação' para isso.
Claro que levando em consideração os prós e contras de haver contagem de posts.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pati_ps
Pati_ps
Membro
Membro

Feminino Idade : 35
Alerta Alerta :
Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)


Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Empty Re: Oque aconteceu com a contagem de posts?

Mensagem por DaniloT_DS Seg 6 Dez 2010 - 22:57

Ragna escreveu:A questão não é só não saber quantos posts.
Agora não podemos mas ver as nossas mensagens nem fuçar os outros
A melhor coisa que tinha era poder ver suas mensagens para passar o tempo, saber qual foi a primeira mensagem da pessoa, se ela se apresentou, o primeiro post de um mod, saber se a pessoa havia escrito uma fic ou algo do gênero.

Isso ainda dá para ver perfeitamente. O Robert já explicou cmofaz.

Black Pearl escreveu:Acho é que deveria fechar o tpc,isso sim '-'
Vou fazer isso mais tarde, só vou deixar mais uns dias aberto pra que vcs possam floodar mais um pouquinho -q

Esses dias, enquanto eu visitava um fórum de hardware (onde em geral tem mais pessoas adultas), me deparei com um tópico onde analizavam uma certa loja online, se era boa ou não. "Velhos membros", que tinham altos números de posts, estavam falando bastante mal dela. Depois, apareceram alguns "membros novos", ou melhor, que tinham poucos posts, e falaram bem da loja. Começou um flame, com os old members atacando os new members, acusando eles de serem contas fake criadas só pra defender a loja (algo que não era bem verdade, pois dava pra ver que as contas eram mais velhas que o próprio post, mas enfim...). Ou seja, havia naquele fórum membros com grande número de posts que tinham preconceito contra os membros que tinham poucos posts. Certamente quem tinha um número alto "se achava", pois do seu ponto de vista aquele número estampado no perfil dele o fazia parecer alguém mais importante.

Se isso aconteceu num fórum considerado adulto, não acham que isso poderia acontecer aqui também, se é que já não estava acontecendo? Pensem nisso.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Empty Re: Oque aconteceu com a contagem de posts?

Mensagem por Condemner4000 Seg 6 Dez 2010 - 23:01

DaniloT_DS escreveu:
Black Pearl escreveu:Acho é que deveria fechar o tpc,isso sim '-'
Vou fazer isso mais tarde, só vou deixar mais uns dias aberto pra que vcs possam floodar mais um pouquinho -q

pow tiu mas acim num tem grasa tu tirou a grasa sem post cont num da pra floda.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Empty Re: Oque aconteceu com a contagem de posts?

Mensagem por DaniloT_DS Seg 6 Dez 2010 - 23:14

Condemner4000 escreveu:
DaniloT_DS escreveu:
Black Pearl escreveu:Acho é que deveria fechar o tpc,isso sim '-'
Vou fazer isso mais tarde, só vou deixar mais uns dias aberto pra que vcs possam floodar mais um pouquinho -q

pow tiu mas acim num tem grasa tu tirou a grasa sem post cont num da pra floda.
Dá sim, como estamos fazendo agora -q

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Empty Re: Oque aconteceu com a contagem de posts?

Mensagem por Robert Jurgen Seg 6 Dez 2010 - 23:37

Impossível agradar gregos e troianos, ninguém tem o mesmo conceito daquilo que é justo e daquilo que não é. Por isso que as regras do fórum sempre estão tendo de ser mudadas, e cada vez mais desagradando os membros.

Referente a votação quanto a isso, minha estimativa é cerca de 85% a favor da exibição da contagem de posts. Se eu já sei quem vai ganhar, não precisa de votação. Quem gosta de aumentar o post-count votaria para a exibição do número de mensagens, já ajuda a formar uma maioria. Sim, talvez isso não impeça os flooders de flodarem, mas com a presença da contagem de posts eles podem ter uma influência a mais para floodarem. Entre ter um incentivo a mais ou a menos para o flood, melhor ter um a menos.

pietrosaggioro escreveu:Se é para eu ser ignorado e para ficarem puxando o saco dos staffers, é melhor trancar o tópico.

Bem é só isso que eu tinha dizer.
Talvez se você esperasse o tio Robert voltar do trabalho, tomar um banho, jantar, bla bla bla e depois visitar o fórum, não teria tido a sensação de ter sido ignorado. Mas como você fica o dia inteiro no fórum é impaciente, acabou se sentindo ignorado (gastando +3 posts para ficar afirmando isso), talvez não passou pela sua cabeça de nenhum admin ter passado e visto o que você postou no mesmo momento em que você estava online.

Enfim, nós removemos o nº de posts debaixo do avatar e a página estatística do perfil de usuário, pode olhar para qualquer staffer e verá que eles não foram privados disso. Porém, como você mesmo percebeu, há mais de uma maneira de se ver o número de posts de um usuário. Para descobrir isso você teve que fuçar um pouco o fórum, não está numa página que um flooder visita frequentemente (lá não dá para postar). Acontece que o mostrador que está nos grupos de usuários não dá para tirar, configuração do forumeiros =/

Lukinha$ escreveu:A unica coisa que não concordo e as estatisticas estarem off, pelo menos para a moderação elas deveriam ser abertas, porque quando entrarem em vigor estas regras precisaremos das estatisticas para facilitarem nosso trabalho.
Também acho que não dá para fazer, nem nós admins conseguimos mais ver a guia estatísticas no perfil do usuário

Condemner4000 escreveu:Não quero falar mal da organização do fórum, mas não deviam estar fazendo outras coisas pra melhorar a convivência aqui?
Falar é fácil, fazer é que são elas...

André3 escreveu:Infelizmente, sem flood, o forum não seria o forum de hoje.
o Flood é o que movimenta o forum /fato.
o "Top 20 dos postadores do dia" seria de: 1º: 3 post (e-e)

Agora, Lukinhas, tio jurgen, todo mundo que tem acesso ao gabinete...
Pensa o forum inteiro, parado que nem aquilo? KRROR!
Não apoio o flood, mas também não discordo dele, acho ele razoável.
Ai ai, quando deixarás de ser um gafanhoto, acha que deve aprender com tudo o que falam. Esse conceito de flood = fórum movimentado que você aprendeu com o tio Baku é errado. Uma coisa é o movimento de um lugar onde apenas meia dúzia de pessoas têm acesso, outra é o movimento de um lugar onde mais de 8000 acessam.

Flood não movimenta o fórum, polui ele /isso sim é o fato.

O nº de posts não significa ser participativo. Pessoas vão e voltam e seus posts antigos continuarão lá, inchando seu post count. O movimento do fórum flui naturalmente conforme os usuários se sintam à vontade para postar, eu simplesmente não consigo associar a postagem intensa com ser participativo/ativo no fórum.

Gostaria de aproveitar e deixar aqui o que postaram em outro tópico:

rafael13 escreveu:Bem... Eu sou novo no fórum, mas vou deixar minha opinião.

Eu já fui administrador de um fórum de Saint Seiya... Fórum interpretativo.
Quase todos os personagens da lista eram ocupados, tínhamos muito problema e uma grande "fenda" na comunicação: usuário-staff.

O resultado? Com o aumento do movimento e as coisas saindo de controle... Tivemos que começar a coibir certas palhaçadinhas que estavam rolando por lá. Usuários tramando contra administração por não gostar de posição "y" ou "x" adotada... Adminstração tendo que banir usuário por "z" ou "g"... E então rolou uma grande guerra, dividindo o fórum entre aqueles que concordavam com a administração, e aqueles que concordavam com os usuários criadores de discórdia.

Tivemos que fazer um re-restart no fórum, uma reestruturação "política" e fechar o 'cerco'.
Agora só entra quem a gente sabe que estará ali para contribuir de uma forma positiva, ou quem REALMENTE tem a intenção de participar. E aqui entra talvez o grande 'x' da questão quando o assunto é movimentação de fórum:

O que cada um julga, em sua visão, como 'participar'?

Por experiência própria, deixo minha opinião: Prefiram meia dúzia de inteligentes pacíficos do que 300 posts nonsense que irão poluir o fórum, com intuito de divergir opiniões e criar 'panelas'... Porque isto é uma GRANDE merda de se contornar uma vez que começa.

O fórum está bom assim. =]

Palavras sábias as desse cara... infelizmente, chegamos no momento onde temos que dar um geito de contornar a situação, e como ele disse, não é nada fácil conseguir tal proeza. A gente tenta melhorar o fórum, porém se a cada medida for gerado um debate de causar dor de cabeça (como anda acontecendo ultimamente), não demorará muito para esse fórum se estrepar todo (nem consigo expressar como o fórum poderá ficar - ou se sobreviverá - se as coisas continuarem assim). A gente pede truco e já gritam logo o 12. Pera lá minha gente, será que não é possível ter uma boa convivência aqui? Se chegamos a situação que está (gente defendendo com suas próprias vidas uma opinião, enquanto outros fazem o mesmo com a opinião oposta) é porque o fórum já não está mais em harmonia. Se discussões como essa estão surgindo é porque a coisa ficou feia (sim, já virou caso crítico isso aqui, não mais de urgência, mas de emergência)... cabe a vocês usuários desenvolverem um bom convívio aqui, já que o fórum é feito para os usuários e todas as medidas que são tomadas são por causa de vocês (sejam elas boas ou más). Eu também usufruia da guia estatísticas para achar posts antigos, acham que eu gostei dessa mudança? É meio incomodo, mas também estou tendo que localizar mensagens com o recurso de busca avançada. Essas últimas atitudes que estamos tomando está incomodando até mesmo a nós, admins.

Já não sei mais o que fazer, eu particularmente não gosto do fórum, apenas zelo por ele em nome da PM, senão já teria abandonado isso aqui. É realmente desagradável passar algumas horas para escrever esse sermão todo. Olha, depois dessa acho que vou evitar entrar no fórum essa semana, perco muito tempo escrevendo um post desses para quem tem um detonado inteiro a fazer, sinto muito mesmo. Se ter problemas como esse é normal em fóruns, não entendo porque alguém iria querer ter um... como o Baku consegue aguentar isso? Sinceramente, apenas gostaria que por favor, sejam mais compreensíveis, tentem aprender algo para tentar melhorar, se continuar assim não sei quanto tempo mais o fórum vai durar. Quem sabe até decisões como essa poderão ser desconsideradas no futuro (sim, podendo ver o número de mensagens novamente), mas para isso, é preciso da boa convivência entre os usuários. É isso o que eu penso, é isso o que eu lhes peço. Sad

Sinto muito, tio Baku, tio GM, tio Dan... pra mim não dá. Sad Sad Sad Sad Sad
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Empty Re: Oque aconteceu com a contagem de posts?

Mensagem por Condemner4000 Seg 6 Dez 2010 - 23:44

Robert Jurgen escreveu:
Condemner4000 escreveu:Não quero falar mal da organização do fórum, mas não deviam estar fazendo outras coisas pra melhorar a convivência aqui?
Falar é fácil, fazer é que são elas...

Pelo menos não pode dizer que eu não tentei ajudar =D

E vtw, você não gostar de algo não te ajuda a desempenhar um bom papel. Se está com desgosto do fórum, tira umas férias dele man. Não é como se só você pudesse fazer coisas aqui.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Empty Re: Oque aconteceu com a contagem de posts?

Mensagem por GodMew Ter 7 Dez 2010 - 0:18

Apesar do Robert estar desmotivado com o fórum, ele falou grandes verdades neste ultimo tópico.
Ferias?
O Robert sempre deixou bem claro para com os outros admins de que não é 100% a favor do fórum. No entanto ele também sempre trabalhou por ele e ninguém pode apontar nada a ele nesse aspecto.

Vocês têm um contador de conversas em casa?
Têm um contador de conversas na escola, no shopping, etc...?
Então para que querem o contador no fórum?
Só existem 2 motivos para isso, e o mais comum é exactamente a importância que os usuários acabam dando ao numero de posts, como se fossem mais que os outros ou mais ou menos noobs por ter um grande numero de posts.

Se eu tivesse proibido voces de postar em certas area ou acabado com a area de papo livre, apresentações e etc..., provavelmente voces ficariam mais satisfeitos do que ficarem sem a contagem dos posts. E sim, estou sendo sarcástico.

Nós não vos estamos tirando nenhuma liberdade, apenas desactivamos as estatísticas. Mas parece que para alguns era melhor acabar com as áreas de flood do que tirar as estatísticas.

Eu sei que para os flooders é chato ficar sem as estatisticas. Coitados, depois de tanto tempo inventando formas de aumentar o numero de posts sem ser punido, vem um cara e simplesmente acaba com essa contagem. Coitadinhos, tanto trabalho para nada. choro1


Última edição por GodMew em Ter 7 Dez 2010 - 0:27, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!
O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

hahaha
Harlem Shake da Pokemon Mythology: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o/
rsrsrsrs
GodMew
GodMew
Fundador
Fundador

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2007


Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 3 Empty Re: Oque aconteceu com a contagem de posts?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos