Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes
gente eu andei tentando um monte de patch mas o meu Pokémon Soul Silver nao roda sem trava uma unica vez, entao eu resolvi recorrer ao google e nao consegui axa, portanto eu vo tenta joga o japones mesmo se o patch q eu baixei nao funcione,entao caso vcs consigam joga o jogo de alguma maneira sem bugs e freezes postem a soluçao pra mim por favor
eu kero mto joga esse jogo
aaaa a patch nao funcionou
eu kero mto joga esse jogo
aaaa a patch nao funcionou
Última edição por Rileykiro em Qua 8 Dez 2010 - 20:08, editado 1 vez(es)
Rileykiro- Membro
Alerta :
Re: Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes
Especifique.
Está jogando em flashcard? Qual? Com que firmware? Viu a lista de compatibilidade do firmware?
Está jogando no emulador? Se sim, este tópico pode lhe ser útil: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Está jogando em flashcard? Qual? Com que firmware? Viu a lista de compatibilidade do firmware?
Está jogando no emulador? Se sim, este tópico pode lhe ser útil: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lolzer- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
eu to jogando no flashcard
eu uso R4
sempre qndo eu to jogando passa uns 10 minutos dai trava e eu ja to fikando loko
eu uso R4
sempre qndo eu to jogando passa uns 10 minutos dai trava e eu ja to fikando loko
Capturar Palkia[ ]
Vencer a Cynthia[X]
Ter todos os Pokémons lendários[ ](vai demora hein [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Platinum
Capturar Giratina[ ]
Capturar Dialga & Palkia[ ]
Capturar todos os Lendarios [ ](vai demora mais ainda [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Rileykiro- Membro
Alerta :
Usa o wood, pode achar para download no GBA Temp.Rileykiro escreveu:eu to jogando no flashcard
eu uso R4
Lolzer- Membro
Alerta :
bom eu nao consegui de nenhuma maneira faze essa bagaça portanto eu vou comprar um Pokémon Soul Silver original pra mim
Capturar Palkia[ ]
Vencer a Cynthia[X]
Ter todos os Pokémons lendários[ ](vai demora hein [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Platinum
Capturar Giratina[ ]
Capturar todos os Lendarios [ ](vai demora mais ainda [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Rileykiro- Membro
Alerta :
O UNICO JEITO DE JOGAR O HEART GOLD E O SOUL SILVER SEM FREEZES É USAR O DESUME
É MEIO LENTO MAIS É UNICO JEITO DE JOGAR PARA COMVERTER O JOGO DO NO$GBA PARA DESUME É SÓ SEGUIR ESTE TUTORIAL DO SITE:http://pokemonmythology.110mb.com/multimidia/tutoriais/tutorial_convertendo_saves
ESPERO TER AJUDADO.
É MEIO LENTO MAIS É UNICO JEITO DE JOGAR PARA COMVERTER O JOGO DO NO$GBA PARA DESUME É SÓ SEGUIR ESTE TUTORIAL DO SITE:http://pokemonmythology.110mb.com/multimidia/tutoriais/tutorial_convertendo_saves
ESPERO TER AJUDADO.
RIUSSEY- Membro
Alerta :
Olha esse tópico... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Rileykiro escreveu:bom eu nao consegui de nenhuma maneira faze essa bagaça portanto eu vou comprar um Pokémon Soul Silver original pra mim
É só instalar o firmware igual você faz com o YSMenu/ firmw do R4. lol
RIUSSEY escreveu:O UNICO JEITO DE JOGAR O HEART GOLD E O SOUL SILVER SEM FREEZES É USAR O DESUME
ESPERO TER AJUDADO.
Ele quer no R4 dele, mano.
Lolzer- Membro
Alerta :
Se não quer ter problemas, faça isso mesmo. É a única forma que não vai precisar se preocupar com saves, travamentos, mas sim só com o jogo. E ainda tem o Pokewalker de brinde xDRileykiro escreveu:bom eu nao consegui de nenhuma maneira faze essa bagaça portanto eu vou comprar um Pokémon Soul Silver original pra mim
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
eh....
Capturar Palkia[ ]
Vencer a Cynthia[X]
Platinum
Capturar Giratina[ ]
Rileykiro- Membro
Alerta :
gente, aproveitando o espaço desse topic, eu tbm to com problemas com o pokemon soul silver, quando eu vou enfrentar o prineiro treinador q nos enfrentamos depois do nosso rival, meu jogo trava, a musica continua, mas fica com a imagem so mostrando eu , um pokebola do meu lado rodando e e o treinador adversario, eu baixei a rom pelo pokemon mythology e uso o desmune 0.9.8
rss20091996- Membro
Alerta :
Frase pessoal : curtindo ao maximo