Pokemon heart Gold/Soul Silver (U)
+4
Micro
Nunino
xmc
Swellow
8 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Pokemon heart Gold/Soul Silver (U)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] E ai pessoal, ja que ando postando atualizaçoes para vcs aqui está uma rom que vcs esperaram tanto o POKEMON HEARTGOLD/SOULSILVER em ingles oficial.
Entao aqui esta o Pokemon HeartGold [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu mesmo upei.
Aqui o Pokemon SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu mesmo upei.
entao espero ter ajudado todos vcs ate mais galera.
rezando que eu seja mais para frente um upload ate +
EDIT:Esse rom ele ainda não funciona no no$gba pq precisa de um novo codigo mais ele funciona no Desmume 0.9.6 que eu postei no forum se lembra?
espero ter ajudado sobre esse rom que lanço ate + [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Entao aqui esta o Pokemon HeartGold [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu mesmo upei.
Aqui o Pokemon SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu mesmo upei.
entao espero ter ajudado todos vcs ate mais galera.
rezando que eu seja mais para frente um upload ate +
EDIT:Esse rom ele ainda não funciona no no$gba pq precisa de um novo codigo mais ele funciona no Desmume 0.9.6 que eu postei no forum se lembra?
espero ter ajudado sobre esse rom que lanço ate + [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: Pokemon heart Gold/Soul Silver (U)
Eu também acho que você deveria ser uploader!
Vou baixar a rom SS quando tiver tempo. Não é muito importante baixar a rom em ENG já que passei a SS JP toda.
Mesmo assim, finalmente vou poder ver o nome do Cyndaquil sem ser em Jap [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vou baixar a rom SS quando tiver tempo. Não é muito importante baixar a rom em ENG já que passei a SS JP toda.
Mesmo assim, finalmente vou poder ver o nome do Cyndaquil sem ser em Jap [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc- Membro
Alerta :
Boas..ja tenho o jogo soul silver e o Desmume 0.9.6 e o jogo trava na altura que aparece a rapariga que quer ensinar a apanhar pokemons..o que faxo??
Nunino- Membro
Alerta :
Swellow, com toda a certeza, vc deveria ser uploader! Toda hora vc nos mostra algo novo e legal para baixar!
bom que agora eu vou poder saber O QUE eu estou fazendo no pokéthlon...
bom que agora eu vou poder saber O QUE eu estou fazendo no pokéthlon...
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
nunino so com vc trava e cuidado com os palavriados .-.
lucasLoLs- Membro
Alerta :
Cara , veja na area "Admisnistração" ja ta upada , pra que upa denovo ?
Voce ja canditatou pra uplaoder ?
Voce ja canditatou pra uplaoder ?
RodrigoFs10- Membro
Alerta :
vei mais n e lugar certo em admnistraçao ele esta postando no lugar certo pois tem gente q n ver esses primeiros topicos admnistraçao entre outros...
lucasLoLs- Membro
Alerta :
Pergunta pros administradores se esse naum é o lugar certo
RodrigoFs10- Membro
Alerta :
E ai pessoal blz?
O Rodrigo sobre oq eu postei aqui vc ainda nao tinha postado no site entao eu nao copiei de vc ta.
E sobre aonde eu postei eu pelomenos sei que aqui e emuladores e roms não? intao oq eu fiz de errado?
E sobre de se candidatar eu nao sei aonde que faz isso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .
O Rodrigo sobre oq eu postei aqui vc ainda nao tinha postado no site entao eu nao copiei de vc ta.
E sobre aonde eu postei eu pelomenos sei que aqui e emuladores e roms não? intao oq eu fiz de errado?
E sobre de se candidatar eu nao sei aonde que faz isso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .
Bem, a intenção é a que vale. Mesmo eu não tendo baixado, eu gostei da boa ação.
Anyway, pra ser uploader você tem que mostrar o seu trabalho.
E a tanto faz se você postou aqui ou em adminidtração, são locais apropriados para o conteúdo.
Obrigado, e fui.
Anyway, pra ser uploader você tem que mostrar o seu trabalho.
E a tanto faz se você postou aqui ou em adminidtração, são locais apropriados para o conteúdo.
Obrigado, e fui.
Condemner4000- Membro
Alerta :
Frase pessoal : umas coisa louca né
Vou trancar o tópico, pra prevenir posts sem necessidade...
*trunk*
*trunk*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!