Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sonic Colors (Wii e Ds) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sonic Colors (Wii e Ds) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sonic Colors (Wii e Ds)

+4
Fredgrotle
DaniloT_DS
Lolzer
Davi
8 participantes

Ir para baixo

Sonic Colors (Wii e Ds) Empty Sonic Colors (Wii e Ds)

Mensagem por Davi Qua 8 Dez 2010 - 18:16

Quem conhece a saga Sonic pro Wii sabe que todos os jogos são horríveis (exeto Riders), então a Sega falou f*da-se o PS3 e vamos fazer um jogo bom de Sonic pra Nintendo.

Aqui está um breve resumo do jogo:

Dr. Eggman agrupou corpos celestiais para criar o Eggman’s Amazing Interstellar Park, mas os planetas não estavam desabitados. Os Wisps acabaram sendo expulsos de seus lares, e cabe a Sonic resgatá-los e dar fim aos planos maléficos do cientista. Detalhe: o ouriço, ao ajudar as criaturas cativantes, consegue absorver as cores delas e, consequentemente, recebe poderes especiais.

A jogabilidade de Sonic Colors tem semelhanças com o que se encontra no game Sonic Unleashed, mas o surgimento de habilidades baseadas em cores diferencia a experiência. É importante ressaltar que cada um dos poderes pode ser utilizado de várias maneiras diversificadas. Uma das habilidades é o Laser Power, crucial para transpassar inimigos com facilidade (balançando o Wii Remote na versão para Wii).

Os cenários formam um atrativo interessante, pois apresentam visuais vibrantes e agradáveis através da presença de pirulitos, bolinhos e fábricas de doces. E tudo fica ainda mais colorido em alta velocidade, não é mesmo?

Eu irei baixar nesse minuto e depois edito com minha opnião about it...

Quem tem fala ai o que acha, etc


Última edição por Davi em Qua 8 Dez 2010 - 18:32, editado 1 vez(es)
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sonic Colors (Wii e Ds) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sonic Colors (Wii e Ds) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Colors (Wii e Ds) Empty Re: Sonic Colors (Wii e Ds)

Mensagem por Lolzer Qua 8 Dez 2010 - 18:24

Ainda não joguei, vou ver a de DS depois. Mas muitos afirmam que chega a ser melhor que o Sonic Fan Remix (que eu também não joguei nem o demo risos).


Mas joguei a versão demo do 4 Episode 1 de PS3 e achei bem mais ou menos, e a full de Wii no Dolphin, no começo achei ultra legal que tem elementos de todos os Sonics, mas depois ficou mó CHATO, aí nem é parâmetro de comparação. rs

A versão de Wii é igual a de DS? E se o tópico for Wii-only, é uma puta falta de sacanagem. ;=;
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sonic Colors (Wii e Ds) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sonic Colors (Wii e Ds) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Colors (Wii e Ds) Empty Re: Sonic Colors (Wii e Ds)

Mensagem por Davi Qua 8 Dez 2010 - 18:37

Lolzer escreveu:A versão de Wii é igual a de DS? E se o tópico for Wii-only, é uma puta falta de sacanagem. ;=;

A de Wii é praticamente um Unleashed só estagios com o Sonic, sem Werebitch
A de Ds é quase um Rush, não faço idéia porque não joguei.

Thepiratebay é fods, 2 giga de jogo, espero ter DVD pra grava. Transformei o topico em Wii/Ds pra discussão dupla.

Tem um modo Co-op o.O São dois Sonics roboticos e em fases 2d. Um vídeozin pra vocês verem:



Incrível, da pra usar poderes em dupla... Tenho diversão nas férias *-*

OFF: Hey Ps3, gráficos melhores e Sonic 06 não dá
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sonic Colors (Wii e Ds) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sonic Colors (Wii e Ds) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Colors (Wii e Ds) Empty Re: Sonic Colors (Wii e Ds)

Mensagem por DaniloT_DS Qua 8 Dez 2010 - 22:24

Não joguei nenhuma das versões ainda, mas ouvi falar muito bem. Dizem que Sonic Colors finalmente quebrou o chamado "Sonic Cycle".

Só sei que as versões Wii e DS são diferentes. A de Wii como já disseram se parece com Unleashed, e a de DS com Sonic Rush.

Um gameplay da versão DS:



Esse é um comparativo entre Rush e Colors. Parecem até o mesmo jogo (o.O), mas a diferença é que Rush tinha "malabarismos no ar" e Colors tem os Swisps:


________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Sonic Colors (Wii e Ds) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sonic Colors (Wii e Ds) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Colors (Wii e Ds) Empty Re: Sonic Colors (Wii e Ds)

Mensagem por Lolzer Qua 8 Dez 2010 - 22:44

Ah valeu ae, mas parecido com Rush? :S

PASSO

A do Wii tá bem mais interessante, aparentemente (orly).
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sonic Colors (Wii e Ds) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sonic Colors (Wii e Ds) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Colors (Wii e Ds) Empty Re: Sonic Colors (Wii e Ds)

Mensagem por Fredgrotle Sex 10 Dez 2010 - 22:39

Por enquanto eu só joguei a versão de ds no emulador,tenho todas as esmeraldas=D

Quanto a de wii,eu estou para ganhar um de natal,e sonic colors é um jogo que planejo comprar com meu proprio dinheirinho,original...

Mas pra quem ta interesado aqui tem as duas reviews da ign:

DS:


Wii:


E de presentinho mais esse video do super sonic na versão de wii:

Que belezura*-*

________________

avatar
Fredgrotle
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sonic Colors (Wii e Ds) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sonic Colors (Wii e Ds) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Colors (Wii e Ds) Empty Re: Sonic Colors (Wii e Ds)

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 11 Dez 2010 - 11:02

O Dolphin parece emular perfeitamente a versão Wii (aproveitando para mostrar uma das fases):



Jogo muitíssimo colorido (ah vá xD)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Sonic Colors (Wii e Ds) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sonic Colors (Wii e Ds) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Colors (Wii e Ds) Empty Re: Sonic Colors (Wii e Ds)

Mensagem por Patrick26 Qui 16 Dez 2010 - 13:25

O jogo parece ser muito bom, pena q eu baixei o jogo pro meu DS e o jogo nao roda. choro3
E eu sou muito fã do Sonic, adoro todos os jogos dele e tenho vontade de jogar todos, mas olha o q me acontece. choro

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Patrick26
Patrick26
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sonic Colors (Wii e Ds) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sonic Colors (Wii e Ds) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Colors (Wii e Ds) Empty Re: Sonic Colors (Wii e Ds)

Mensagem por Ghost_Knight Qui 16 Dez 2010 - 13:36

num gosto muito do wii, mas esse jogo ta foda meu!

________________
AHHHHH! PLAYGU!!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ghost_Knight
Ghost_Knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sonic Colors (Wii e Ds) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sonic Colors (Wii e Ds) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Colors (Wii e Ds) Empty Re: Sonic Colors (Wii e Ds)

Mensagem por gupta3 Dom 19 Dez 2010 - 18:16

A versão de Wii é apenas o Unleashed com os estágios de dia,só que com gráficos bem mais apurados e a jogabilidade é massa!
Eu baixei a versão de DS e ela é tão boa quanto Sonic Rush,me diverti muito com ela,o problema é que se você é um viciado como eu,fica fácil demais!

Bom,baixe que você não irá se arrepender!
gupta3
gupta3
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sonic Colors (Wii e Ds) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sonic Colors (Wii e Ds) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Colors (Wii e Ds) Empty Re: Sonic Colors (Wii e Ds)

Mensagem por Garret Sex 4 Fev 2011 - 22:25

Eu viciei nesse jogo por um bom tempo e o que tenho a dizer é que um jogo muito bom, é curto, é rapido, os wisps são legais de usar, tem varios caminhos alternativos para você explorar e depois de muito o tempo o Sonic pode entrar na água sem morrer na hora como era no Heroes e Sonic 2006, o Eggman finalmente é o boss final em vez de ser traido por algum monstro/alien/monstro generico.

Eu daria esse jogo um 9.0, o problema é que tem algumas areas estilo plataforma bem chatas.
Garret
Garret
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sonic Colors (Wii e Ds) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sonic Colors (Wii e Ds) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Colors (Wii e Ds) Empty Re: Sonic Colors (Wii e Ds)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos