Lockerz: Uma Oportunidade
5 participantes
Página 1 de 1
Lockerz: Uma Oportunidade
Yooo Minna-san õ/
Venho lhes falar sobre o site Lockerz
Lockerz é um site onde se pode assistir vídeos, responder enquetes, participar de leilões e fazer compras... e tudo isso é recompensado com pontos(PTZ).
Esses pontos podem ser trocados por "brindes", como Nintendo Wii, PS3, PSP, Nintendo DS entre outros.
Mas há dia certo para troca, não é sempre que se pode trocar... isso é chamado de Redeem (hoje tem redeem de Nintendo DS e jogos para Nintendo DS, mas tem que ser rápido, pois os premios acabam rápido)
Para entrar no site, só através de convites... e hoje, eu que estou de ótimo humor, estou distribuindo 20 convites para os 20 primeiros que responderem este tópico dizendo seu e-mail!
OBS: As vezes e-mails do Hotmail não recebem os convites do Lockerz, mas dá para tentar também...
OBS²: se não encontrarem na caixa de entrada, verifiquem a pasta de Lixo Eletronico (SPAM).
Venho lhes falar sobre o site Lockerz
Lockerz é um site onde se pode assistir vídeos, responder enquetes, participar de leilões e fazer compras... e tudo isso é recompensado com pontos(PTZ).
Esses pontos podem ser trocados por "brindes", como Nintendo Wii, PS3, PSP, Nintendo DS entre outros.
Mas há dia certo para troca, não é sempre que se pode trocar... isso é chamado de Redeem (hoje tem redeem de Nintendo DS e jogos para Nintendo DS, mas tem que ser rápido, pois os premios acabam rápido)
Para entrar no site, só através de convites... e hoje, eu que estou de ótimo humor, estou distribuindo 20 convites para os 20 primeiros que responderem este tópico dizendo seu e-mail!
OBS: As vezes e-mails do Hotmail não recebem os convites do Lockerz, mas dá para tentar também...
OBS²: se não encontrarem na caixa de entrada, verifiquem a pasta de Lixo Eletronico (SPAM).
Novo isso hein cara, tenhop minha conta a 1 ano, e acredide já peguei, melhares de Redeem e o máximo que consegui pegar foi um wallpaper, beirei os 10 mil ptz, fiquei com raiva e parei de netrar, se você começar a trabalhar ganha mais.
flw.
flw.
Alerta :
Frase pessoal : -
Re: Lockerz: Uma Oportunidade
Bom, como não tenho NDS, e quero um, tá aímeu e-mail
theburnzman@hotmail.com
theburnzman@hotmail.com
Alerta :
Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift
ok, yá aqui meu email:
mhrzanetti@gmail.com.br
mhrzanetti@gmail.com.br
Alerta :
mattrs@r7.com
Para entrar no site, só através de convites...
Alerta :
marcos-zx
pode não precisar, mas para quem cadastrar através de convite, há vantagens...
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Todos os que postaram seus e-mails, já tiveram os convites enviados...
pode não precisar, mas para quem cadastrar através de convite, há vantagens...
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Todos os que postaram seus e-mails, já tiveram os convites enviados...