Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Lockerz - Ganhe os mais maravilhosos Prêmios! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Lockerz - Ganhe os mais maravilhosos Prêmios! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lockerz - Ganhe os mais maravilhosos Prêmios!

5 participantes

Ir para baixo

Lockerz - Ganhe os mais maravilhosos Prêmios! Empty Lockerz - Ganhe os mais maravilhosos Prêmios!

Mensagem por Brijudoca Qua 9 Dez 2009 - 10:58

Bem galera a pouco tempo descobri um jeito de ganhar prêmios com um site chamado Lockerz, aí vai uma breve descrição:

Lockerz é um novo site de rede social. Para fazê-lo participar, eles pagam PTZ por absolutamente TUDO que você faz no site.
Com seus PTZ, você pode comprar produtos animais!

Muito bom pra ser verdade? Provavelmente, mas não custa nada se cadastrar, e a única coisa que você tem a perder são alguns minutos de seu tempo. Então, por que não tentar?


Atualmente, o Lockerz está na fase de pré-laçamento, oferecendo grandes produtos para aqueles que os ajudam com a fase de testes. Existem mais de 200 produtos, desde Capas para para Iphone, Ipods (Touch e Nano), video-games (Wii, PS3, XBOX 360, Nintendo DSi), jogos,
Macbooks e até televisores de 40 polegadas!

Entretanto, você não pode simplesmente acessar o site e se cadastrar, você precisa ser convidado. E, naturalmente, a pessoa que o convidou ganha um pequeno incentivo por promover o site.

[Fonte: Comunidade Orkut Convites Lockerz]

Então gostaram ? Eu ainda não peguei nenhum prêmio mas ja pesquisei na internet inteira e parece que é verdade! Se quiserem se inscrever deixem seu email aqui que eu envio o convite !

Sei que vocês devem estar com muitas dúvidas mas antes de perguntarem visitem essa comunidade do orkut!

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96570985

Depois vão nos tópicos, Como Cadastrar, e lá acredito que suas duvidas serão tiradas, mas se ainda tiver dúvidas, pergunte aqui! Ah e não peça para ser convidado lá, peça apenas aqui ou então peça apenas lá, pois pedir para mais pessoas da bugs na sua conta, mas por favor peçam para mim que eu logo os convidos, é só deixar o email aqui.

Até Mais
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Lockerz - Ganhe os mais maravilhosos Prêmios! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lockerz - Ganhe os mais maravilhosos Prêmios! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Lockerz - Ganhe os mais maravilhosos Prêmios! Empty Re: Lockerz - Ganhe os mais maravilhosos Prêmios!

Mensagem por Yukimaru Qua 9 Dez 2009 - 11:06

3º Tópico disso aki ¬¬ podia te pesquisado antes de sair postando

FAKE !!!!!!!!!!!!!!!!!!











Ninguem vai sair distribuindo prêmios gratis ainda mais tão caros

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Yukimaru
Yukimaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Lockerz - Ganhe os mais maravilhosos Prêmios! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lockerz - Ganhe os mais maravilhosos Prêmios! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


http://animegamemaniaco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lockerz - Ganhe os mais maravilhosos Prêmios! Empty Re: Lockerz - Ganhe os mais maravilhosos Prêmios!

Mensagem por Brijudoca Qua 9 Dez 2009 - 11:10

Puxa sinto muito então, não vi então deixem para lá. Mas ja foi provado que esse site não é fake.
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Lockerz - Ganhe os mais maravilhosos Prêmios! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lockerz - Ganhe os mais maravilhosos Prêmios! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Lockerz - Ganhe os mais maravilhosos Prêmios! Empty Re: Lockerz - Ganhe os mais maravilhosos Prêmios!

Mensagem por Yukimaru Qua 9 Dez 2009 - 11:12

Vc ganhou? Conhece alguem q ganhou?

Se não isto não é prova nenhuma

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Yukimaru
Yukimaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Lockerz - Ganhe os mais maravilhosos Prêmios! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lockerz - Ganhe os mais maravilhosos Prêmios! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


http://animegamemaniaco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lockerz - Ganhe os mais maravilhosos Prêmios! Empty Re: Lockerz - Ganhe os mais maravilhosos Prêmios!

Mensagem por Brijudoca Qua 9 Dez 2009 - 11:16

Bem meu primo, ele que me falou da comu e eu entrei também e quando ele virou Z list member, mais ou menos um mês depois chegou a camiseta. Mas ele ainda esta juntando PTZ pra pegar o prêmio.
Mas não vamos discutir se não acredita tudo bem, eu também não acredito muito, mas estou tendo fé, até porque ja vi algumas matérias desse site na internet.
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Lockerz - Ganhe os mais maravilhosos Prêmios! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lockerz - Ganhe os mais maravilhosos Prêmios! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Lockerz - Ganhe os mais maravilhosos Prêmios! Empty Re: Lockerz - Ganhe os mais maravilhosos Prêmios!

Mensagem por Condemner4000 Qua 9 Dez 2009 - 11:35

Isso não é Fake. Eles tem um monte de termos de Privacidade, além de serem da mesma empresa que cuida do Site Amazon.com.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Lockerz - Ganhe os mais maravilhosos Prêmios! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lockerz - Ganhe os mais maravilhosos Prêmios! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Lockerz - Ganhe os mais maravilhosos Prêmios! Empty Re: Lockerz - Ganhe os mais maravilhosos Prêmios!

Mensagem por Gcamilo Qua 9 Dez 2009 - 11:51

Mas, vc pede convite nesse comunidade, aí vc é convidado, vc junta os PTZs e troca por prêmios. Vc ganha quantos PTZs por semana?

________________
Lockerz - Ganhe os mais maravilhosos Prêmios! Tsutarjalegal
OLD SCHOOL!
Gcamilo
Gcamilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Lockerz - Ganhe os mais maravilhosos Prêmios! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lockerz - Ganhe os mais maravilhosos Prêmios! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Lockerz - Ganhe os mais maravilhosos Prêmios! Empty Re: Lockerz - Ganhe os mais maravilhosos Prêmios!

Mensagem por caioloko Qua 9 Dez 2009 - 17:38

Recebi um convite de um amigo e me cadastrei. Vamos ver no que dá. Espero ganhar algo bom...

________________
Lockerz - Ganhe os mais maravilhosos Prêmios! Lastsign
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Lockerz - Ganhe os mais maravilhosos Prêmios! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lockerz - Ganhe os mais maravilhosos Prêmios! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

Lockerz - Ganhe os mais maravilhosos Prêmios! Empty Re: Lockerz - Ganhe os mais maravilhosos Prêmios!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos