Pesquisa de avaliação/satisfação da Staff Fórum
3 participantes
Página 1 de 1
Pesquisa de avaliação/satisfação da Staff Fórum
Atendendo a pedidos, irei fazer essa pesquisa para avaliar como anda agindo os moderadores no fórum.
A pesquisa funcionará da seguinte forma:
Os membros que tiverem interesse de dar sua opinião/reclamação de como está indo a atuação dos moderadores do fórum (mods gerais e específicos - Fanfic, FanArt, ABPs), enviem uma mensagem privada para Robert Jurgen e escrevam suas críticas/sugestões/elogios falando de quantos membros da staff fórum você quiser. Se tiverem algo a falar sobre o mega moderador e os admins também poderão mandar junto na MP.
Estou aproveitando que consegui esvaziar minha caixa de entrada de MPs (yohoo \o/) para que assim ninguém precise ficar causando flame aqui no tópico e desintimidar aqueles que têm medo de postar, pois como serão enviados apenas para minha caixa de entrada de MPs, guardarei sigilo de quem enviou tal opinião. Não informarei aos mods que foi você que pediu para ele agir te tal forma, sua identidade será mantida em sigilo, não tenha medo de citar o nome do mod que estiver criticando.
Fórum-Staffers, nada de clima tenso aqui.
Estarei recebendo as MPs hoje e amanhã apenas, portanto, quem tiver algo a falar da staff fórum, trate de me enviar uma MP.
Edit: Se você faz parte da staff fórum e queira comentar sobre os outros membros da equipe, também poderá fazê-lo, por MP como todos os membros.
A pesquisa funcionará da seguinte forma:
Os membros que tiverem interesse de dar sua opinião/reclamação de como está indo a atuação dos moderadores do fórum (mods gerais e específicos - Fanfic, FanArt, ABPs), enviem uma mensagem privada para Robert Jurgen e escrevam suas críticas/sugestões/elogios falando de quantos membros da staff fórum você quiser. Se tiverem algo a falar sobre o mega moderador e os admins também poderão mandar junto na MP.
Estou aproveitando que consegui esvaziar minha caixa de entrada de MPs (
Fórum-Staffers, nada de clima tenso aqui.
Estarei recebendo as MPs hoje e amanhã apenas, portanto, quem tiver algo a falar da staff fórum, trate de me enviar uma MP.
Edit: Se você faz parte da staff fórum e queira comentar sobre os outros membros da equipe, também poderá fazê-lo, por MP como todos os membros.
Re: Pesquisa de avaliação/satisfação da Staff Fórum
Até agora só recebi 7 MPs... esperava mais, já que o povo tá se sentindo "injustiçado".Robert Jurgen escreveu:Faltou alguém pra clarear nossas mentes cheias de preocupações com algo importante. Não é à toa que até hoje estamos mudando as regras, ainda há muita coisa que precisa melhorar, mas talvez ainda não saibamos o que exatamente. Sugestões são bem-vindas.Lolzer escreveu:E qual o motivo de isso não ter feito/ pensando anteriormente da Kamlla se referir ao mesmo?Robert Jurgen escreveu:Ok, anotando no meu bloquinho de coisas a fazer: "criar uma pesquisa de avaliação da staff".Kamlla escreveu:Tem MOD demais que não faz nada, não cuidam das áreas mais movimentadas e não satisfazem completamente. Tem muita gente na PM que merece mais esse cargo do que esses que só satisfazem o suficiente.
DIK PROS ADMS AE.
Tudo bem então, estarei recebendo as MPs por mais alguns dias durante esta semana (para depois não reclamarem que não entram de fim de semana), caso alguém tenha algo a questionar sobre a staff fórum, estarei aguardando que me envie a MP para poder avaliar os casos.
^Uma das PMs era de minha autoria... é importante participar deste tipo de interação.
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
^ Uma dessas MP's também é minha, pessoal, mandem MP's já que reclamam tanto ._.
Connoisseur Haato - Heart- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
Ao todo, 18 pessoas, entre staffers e membros comuns, me mandaram MPs sobre a pesquisa de avaliação. Recebi comentários de cada membro da staff fórum, alguns até fizeram questão de falar sobre a staff site.
Enfim, estou encerrando agora a tal pesquisa. Nas próximas horas estarei dando um retorno por MP aos membros que participaram e também alertando a staff fórum de suas atitudes.
Desde já agradeço aqueles que participaram.
LOCKED!
Enfim, estou encerrando agora a tal pesquisa. Nas próximas horas estarei dando um retorno por MP aos membros que participaram e também alertando a staff fórum de suas atitudes.
Desde já agradeço aqueles que participaram.
LOCKED!