Avaliação da staff atual
+4
knew
Swamker
Solo Hit-yplo
Kurosaki Mud
8 participantes
Página 1 de 1
Avaliação da staff atual
O nome do tópico diz tudo. Queremos que vocês deem notas sinceras para cada moderador de todas as áreas e apontar erros e onde podem melhorar, a fim de justificar a nota. Se houver flood no tópico ou incitação para criar flame com um determinado moderador, eu irei trancar.
Estamos fazendo esse tópico para que a staff mude como vocês bem pediram, não fiquem de zoeira. Deem notas de 0 a 10 e diga no que podemos melhorar:
Moderadores:
Geral:
Baku
Mud
Done
Hit
Empoleon
Fanfic:
-Murilo
Candy
neXus
Black~
FanArt:
Andreoli
Charge
Garry
ABPMod:
abdton
JF_Mime
marcos-zx
Meno
ticokico
TKJ
RPGMod:
-Jp
Mad Hatter
Adms:
BK
Robert
Danilo
Já aviso que os outros moderadores podem dar notas também, não é necessário dar nota em todas as categorias e que comentários de rebatimento também serão apagados.
Estamos fazendo esse tópico para que a staff mude como vocês bem pediram, não fiquem de zoeira. Deem notas de 0 a 10 e diga no que podemos melhorar:
Moderadores:
Geral:
Baku
Mud
Done
Hit
Empoleon
Fanfic:
-Murilo
Candy
neXus
Black~
FanArt:
Andreoli
Charge
Garry
ABPMod:
abdton
JF_Mime
marcos-zx
Meno
ticokico
TKJ
RPGMod:
-Jp
Mad Hatter
Adms:
BK
Robert
Danilo
Já aviso que os outros moderadores podem dar notas também, não é necessário dar nota em todas as categorias e que comentários de rebatimento também serão apagados.
Frase pessoal : O..o
Re: Avaliação da staff atual
Geral:
Baku 8 ele faz o que pode para ajudar aqui então ele merece.
Mud 10 Faz de tudo e mais um pouco pra ajudar o fórum.
Done 6 apesar de ele sempre tentar ajudar ele é muito ausente.
Hit 5 Ainda tenho muito que melhorar e sei disso.
Empoleon 10 Também faz de tudo e mais um pouco pra ajudar o fórum.
Fanfic:
-Murilo 10 sempre está presente e ajudando os membros
Candy 10 apesar de ter mudado Hoje (19/04) para a FFM ela sempre esteve ajudando lá
neXus 9 apesar de sempre saber como ajudar acho que já deu umas sumidas repentinas, mas duraram pouco tempo
Black~ 9 idem ao neXus
FanArt:
Andreoli 8 sempre está por ali mas, já se envolveu em umas discussões
Charge 9 Sempre o vejo atuando, apesar de de vez enquando sumir
Garry 10 gosta de ajudar e sempre está ai pro que precisar
ABPMod:
(Não observo muito a moderação nessa área então nada a comentar)
RPGMod:
-Jp 10 apesar de novo ele cumpre com seu trabalho
Mad Hatter 8 há algum tempo sumiu mas, nada que afetasse muito
Adms:
BK 8
Robert 8
Danilo 8
(Avaliação geral da adm: ambos poderiam ser mais presentes, apesar que agora eu estou vendo o Robert e o BK mais presentes principalmente em fins de semana, e o Danilo está com problemas de tempo e eu o entendo)
Baku 8 ele faz o que pode para ajudar aqui então ele merece.
Mud 10 Faz de tudo e mais um pouco pra ajudar o fórum.
Done 6 apesar de ele sempre tentar ajudar ele é muito ausente.
Hit 5 Ainda tenho muito que melhorar e sei disso.
Empoleon 10 Também faz de tudo e mais um pouco pra ajudar o fórum.
Fanfic:
-Murilo 10 sempre está presente e ajudando os membros
Candy 10 apesar de ter mudado Hoje (19/04) para a FFM ela sempre esteve ajudando lá
neXus 9 apesar de sempre saber como ajudar acho que já deu umas sumidas repentinas, mas duraram pouco tempo
Black~ 9 idem ao neXus
FanArt:
Andreoli 8 sempre está por ali mas, já se envolveu em umas discussões
Charge 9 Sempre o vejo atuando, apesar de de vez enquando sumir
Garry 10 gosta de ajudar e sempre está ai pro que precisar
ABPMod:
(Não observo muito a moderação nessa área então nada a comentar)
RPGMod:
-Jp 10 apesar de novo ele cumpre com seu trabalho
Mad Hatter 8 há algum tempo sumiu mas, nada que afetasse muito
Adms:
BK 8
Robert 8
Danilo 8
(Avaliação geral da adm: ambos poderiam ser mais presentes, apesar que agora eu estou vendo o Robert e o BK mais presentes principalmente em fins de semana, e o Danilo está com problemas de tempo e eu o entendo)
Moderadores:[/color]
Geral:
[b]Baku 7, faz o que pode, mas pouco tempo não é desculpa para isso. Se tem pouco tempo, deveria se afastar do cargo.
Mud 10, não tenho o que acrescentar, um exemplo para os demais.
Done 1 Jamais o vi aqui, talvez no OFF, se tem tempo para lá, porque não para cumprir suas funções?
Hit 7 Nunca o vi conversando e interagindo com a comunidade, mas pelo que vi, alguns o consideram como um bom moderador, apesar da falta recente de projetos.
Empoleon 10, outro exemplo...
ABPMod:
abdton
JF_Mime
marcos-zx
Meno
ticokico
TKJ
Destes falarei de um modo geral. Sua nota é 0. Jamais estão on, não respondem as dúvidas nem os requerimentos. Uma vez por semana não é o suficiente para essa área
De resto me abstenho. Não acompanho-as nem posso dizer se fazem, ou não, um bom trabalho. Fan-fic eu posso dizer que é movimentada, pela quantidade de posts da área, mas nem sei se é mérito dos Moderadores, por exemplo...
No que podem melhorar? Revitalizar e fazer uma Limpeza de fato em todos os níveis de moderação. Do que adianta manter os amiguinhos e afundar o fórum? As frutas que se estragaram com o tempo devem ser retiradas...
Geral:
[b]Baku 7, faz o que pode, mas pouco tempo não é desculpa para isso. Se tem pouco tempo, deveria se afastar do cargo.
Mud 10, não tenho o que acrescentar, um exemplo para os demais.
Done 1 Jamais o vi aqui, talvez no OFF, se tem tempo para lá, porque não para cumprir suas funções?
Hit 7 Nunca o vi conversando e interagindo com a comunidade, mas pelo que vi, alguns o consideram como um bom moderador, apesar da falta recente de projetos.
Empoleon 10, outro exemplo...
ABPMod:
abdton
JF_Mime
marcos-zx
Meno
ticokico
TKJ
Destes falarei de um modo geral. Sua nota é 0. Jamais estão on, não respondem as dúvidas nem os requerimentos. Uma vez por semana não é o suficiente para essa área
De resto me abstenho. Não acompanho-as nem posso dizer se fazem, ou não, um bom trabalho. Fan-fic eu posso dizer que é movimentada, pela quantidade de posts da área, mas nem sei se é mérito dos Moderadores, por exemplo...
No que podem melhorar? Revitalizar e fazer uma Limpeza de fato em todos os níveis de moderação. Do que adianta manter os amiguinhos e afundar o fórum? As frutas que se estragaram com o tempo devem ser retiradas...
Geral:
Baku 7, ajuda sempre que pode, mas não é muito presente.
Mud 10, bom mod, sem muito o que falar.
Done 5, não faz nada de diferente, só bloqueia tópicos ali e aqui.
Hit 5, mesma coisa que o Done.
Empoleon 10, bom mod.
FanArt:
Andreoli 9, bom FAM, hora o outra esquece de algo ou se envolve em alguma discussão.
Charge 6, desativa uma assinatura aqui, hosteia um SOTW ali.
Garry 8, anda meio ausente, mas sempre foi bom FAM.
RPGMod:
-Jp 10, desde que entrou, está bem presenta na area.
Mad Hatter 7, some as vezes.
Adms:
BK 5
Robert 5
Danilo 5
Ambos são bem ausentes no fórum, e quase sempre entram para postar algo meio desnecessário.
Baku 7, ajuda sempre que pode, mas não é muito presente.
Mud 10, bom mod, sem muito o que falar.
Done 5, não faz nada de diferente, só bloqueia tópicos ali e aqui.
Hit 5, mesma coisa que o Done.
Empoleon 10, bom mod.
FanArt:
Andreoli 9, bom FAM, hora o outra esquece de algo ou se envolve em alguma discussão.
Charge 6, desativa uma assinatura aqui, hosteia um SOTW ali.
Garry 8, anda meio ausente, mas sempre foi bom FAM.
RPGMod:
-Jp 10, desde que entrou, está bem presenta na area.
Mad Hatter 7, some as vezes.
Adms:
BK 5
Robert 5
Danilo 5
Ambos são bem ausentes no fórum, e quase sempre entram para postar algo meio desnecessário.
knew- Membro
Alerta :
Frase pessoal : deus é top
Baku
Fanfic Moderação toda
Andreoli
ABP Mod eu não vou opinar, para não ser injusto. Mas a única área que acesso, a de Challenges, está bem controlada pelo Mime e pelo Meno, apesar de que eles andam um pouco ocupados. Talvez um membro ativo pra lá não faria mal.
RPG Mod também não vou opinar. Acho que é uma área pequena e que Jet e Jp podem dar conta, são bons na área em que atuam.
BK
Bom essa é a minha opinião de cada um dos staffers que pude dar opinião, não levem para o lado pessoal, não estou criticando a pessoa de vocês, mas sim o desempenho de vocês na staff.
MudMinha opinião sobre o Baku sempre foi a mesma. Acho que ele também poderia se dedicar mais ao fórum se possível, pois vários membros dizem que ele passa ou passava tempo se dedicando no RPG da PM e sentiamos falta dele aqui antes, mas neca dele aparecer. Hoje que há menos cobrança vejo reclamando e se lamentando, mas se hoje não fazem tanta questão da presença é porque ela realmente deixou de ser importante por consequência própria sua, Baku. Eu lembro muito bem de uma vez que eu tive de fazer cadastro no fórum de RPG para lhe enviar uma MP e pedir para você ler um tópico que sua conta tinha sido supostamente hackeada no msn. E às vezes precisavamos resetar o tópico dos avisos recentes e tinha que ficar esperando, você já fez muita falta, mas com o tempo fomos nos adaptando até que o Mud se tornou um quase substituto seu. Todos são substitutíveis e você permitiu que isso acontecesse com você.
Mas ainda reconheço o quanto que já fez pelo fórum no passado e o quanto ainda tenta fazer, porém, não se esforça mais tanto. Nota: 5
DoneO Mud desempenha um ótimo serviço na staff, mesmo agora com a faculdade e com várias ocupações, parentes doentes, responsabilidades com trabalhos na facul, em busca de um estágio, enfim, você tem se dado muito para a PM e realmente seu trabalho é muito bom. É calmo e consegue dialogar bem com os membros. Só posso te dar parabéns. Nota: 10
HitO Done há um certo tempo havia me dito que não estava muito empolgado mais na moderação e que a escola vinha exigindo dele, cogitava inclusive a sair da moderação devido a esses contratempos e ocasiões no fórum. Mas enfim. Está aí, espero que não segure cargo, sinceramente, ou ajude ou não atrapalhe, pois pra ser sincero nos últimos tempos eu realmente não estava vendo uma boa participação sua. Nota: 4
EmpoleonNão nego que minhas expectativas eram maiores sobre você e esperava muito mais de você, não o desempenho que apresenta hoje, mas não desmereço o fato de que você está envolvido com projetos importantes para o fórum, como a criação do Fórum de Hack. Acho que poderia tentar dividir o tempo, se dedicar um pouco mais para moderar e um pouco para o desenvolvimento do projeto. Sei que ainda está ocupado com a escola, mas enfim, nessas horas então deve separar que é mais importante e menos, claro que estudos é mais. Nota: 7
Mesmo comentário que fiz para o Hit, mas acho o Empo mais envolvido e esforçado no fórum. Nota: 8
Fanfic Moderação toda
Em geral, a Fanfic Moderação está nota 10. Depois que o Pepe foi removido eu não tenho nem o que falar, só elogios. Sempre envolvidos com a área, tentando movimentá-la, com concursos, com tudo e enfim, sei lá, tá muito bom para ser verdade, nunca vi a Fanfic área assim desde que entrei no fórum em 2010-2011. E isso conta para a Sally que está onde realmente deveria estar, lá ela pode ser muito mais produtiva.
Andreoli
ChargeMeus sinceros parabéns para o Lack, é bem envolvido na área, sei o quanto se esforça para suprir a falta que os seus parceiros fazem às vezes, muito responsável. Ele está um pouco saturado realmente, mas porque está com muita responsabilidade, acho que merece parceiros de moderação mais ativos e envolvidos na área e que tenha vontade de moderar. Nota: 9
GarryOutro que mantinha grandes expectativas, esperava que seria um ótimo fanart moderador e estou decepcionado. Não tenho o que comentar, não gosto mesmo da forma como 'se esforça' na área. Pouco o vejo realmente fazendo algum trabalho de moderador ou tentando ajudar a área. Nota: 3
Nos últimos tempos tem mostrado que está com pouco tempo para acessar o fórum, com ocupações na escola e tals e às vezes sinto falta. Acho que deveria reavaliar se ainda tem como moderar ou não, pois uma pessoa com uma carga horária melhor poderia ocupar o lugar. Nota: 5
ABP Mod eu não vou opinar, para não ser injusto. Mas a única área que acesso, a de Challenges, está bem controlada pelo Mime e pelo Meno, apesar de que eles andam um pouco ocupados. Talvez um membro ativo pra lá não faria mal.
RPG Mod também não vou opinar. Acho que é uma área pequena e que Jet e Jp podem dar conta, são bons na área em que atuam.
BK
RobertO BK era realmente muito presente antes, mas agora não estou vendo uma participação mais intensa dele, mas no caso a parte que ele mais fazia falta, a Alteração de nicks, está sendo bem controlada pelo Mud. Nota: 6
DaniloBom ele era ausente e ultimamente está tendo mais participação aqui e visita o fórum. Não sei a sua eficiência no site, mas no fórum não tem suma importância, e não tenho muito o que opinar novamente. Nota: 6
Era o adm que mais participava aqui no fórum e é o que mais faz falta com a sua ausência. Poderia visitar mais e dedicar o seu tempo livre com o fórum, sei que faz reviews em algum site que esqueci o nome. Nota: 5
Bom essa é a minha opinião de cada um dos staffers que pude dar opinião, não levem para o lado pessoal, não estou criticando a pessoa de vocês, mas sim o desempenho de vocês na staff.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Me sinto estranha julgando os outros, sério... D:
Geral:
Baku 7 - Faz bastante pelo fórum e é um bom mod, mas é inativo.
Mud 10 - Melhor mod, sem dúvidas.
Done 5 - Não vejo ele muito presente na moderação, ele também fica muito no off... Mas se ele se dedicar mais ele pode render bons frutos.
Hit 5 - O mesmo do Done.
Empoleon 10 - Cumpre com suas funções.
Fanfic:
-Murilo 10 - Ótimo moderador, atencioso e simpático, sempre ajuda os membros, cumpre com seus deveres e é bem ativo.
neXus 10 - Parte criativa da FFM, sempre cria os projetos, concursos, além de ajudar bastante e comentar também.
Black~ 10 - O moderador mais ativo, mesmo não dando tantas sugestões e fazendo concursos e tals, ele compensa com a atividade e sempre tá de olho. Considero ele um mod exemplar.
FanArt:
Andreoli 10 - Não participo muito da FAA, mas vejo que o Lack é um mod bem dedicado que sempre faz o que pode.
Charge 7 - Não vejo ele muito, mas parece ser dedicado.
Garry 6 - Ele é um ótimo FAM, pode fazer muito pela área, mas não anda tão dedicado e ativo.
RPGMod:
-Jp 10 - Tem se dedicado e merece o cargo.
Mad Hatter 7 - É um bom mod mas é inativo.
Adms:
BK
Robert
Danilo
> Ambos precisam ser mais presentes.
Geral:
Baku 7 - Faz bastante pelo fórum e é um bom mod, mas é inativo.
Mud 10 - Melhor mod, sem dúvidas.
Done 5 - Não vejo ele muito presente na moderação, ele também fica muito no off... Mas se ele se dedicar mais ele pode render bons frutos.
Hit 5 - O mesmo do Done.
Empoleon 10 - Cumpre com suas funções.
Fanfic:
-Murilo 10 - Ótimo moderador, atencioso e simpático, sempre ajuda os membros, cumpre com seus deveres e é bem ativo.
neXus 10 - Parte criativa da FFM, sempre cria os projetos, concursos, além de ajudar bastante e comentar também.
Black~ 10 - O moderador mais ativo, mesmo não dando tantas sugestões e fazendo concursos e tals, ele compensa com a atividade e sempre tá de olho. Considero ele um mod exemplar.
FanArt:
Andreoli 10 - Não participo muito da FAA, mas vejo que o Lack é um mod bem dedicado que sempre faz o que pode.
Charge 7 - Não vejo ele muito, mas parece ser dedicado.
Garry 6 - Ele é um ótimo FAM, pode fazer muito pela área, mas não anda tão dedicado e ativo.
RPGMod:
-Jp 10 - Tem se dedicado e merece o cargo.
Mad Hatter 7 - É um bom mod mas é inativo.
Adms:
BK
Robert
Danilo
> Ambos precisam ser mais presentes.
Alerta :
Frase pessoal : Hi there
Geral:
Baku - Não é um moderador que eu goste muito, mas ele foi muito presente e fez muito pelo fórum no passado, isso é inegável, mas ele anda se ausentando muito muito, isso de acompanhar de longe... Não acho que deveria carregar o cargo por suas ações passadas Nota: 5
Mud - Dispensa comentários, é o mais presente de todos atualmente, nota: 10
Done - Jáa falei tudo que precisava no outro tópico, nota: 3
Hit - Eu falei no outro tópico, mas praticamente ignorei o projeto dele de hack roms, uma gafe, na certa. Nota: 7
Empoleon - Tenta bastante ajudar aos membros. Nota: 8
Fanfic:
-Murilo
Candy
neXus
Black~
Vou avaliar todos como um só, é uma moderação prestativa, mas o fato de se desanimar com W.Os me irrita, deveriam continuar com os concursos apenas com os interessados, e passam a ignorar depois disso, por exemplo o Mag me disse que foi questionar o -Murilo depois de um temp pelo cancelamento de um concurso, mas o moderador passou a ignorá-lo. Acho que o que falta é ser mais aberta paraa os membros e não desanimar com concursos.
FanArt:
Andreoli
Charge
Garry
Não visito muito a área, mas só sinto realmente iniciativas do Andreoli, os outros aparecem apenas coidando de coisas como SoTM apenas.
ABPMod:
abdton
JF_Mime
marcos-zx
Meno
ticokico
TKJ
Não participo dela, só de torneios, não vou opinar, mas sinto a falta d emais torneios, mas isso é por causa da ausência d emmebros por lá, podiam reviver o sistema de ginásios, era bacana.
RPGMod:
-Jp
Mad Hatter
Área parada, mas o JP vem tentando movimentá-la bem
Adms:
BK
Robert
Danilo
Compartilho a mesma opinião que o Kuro nesse sentido.
Baku - Não é um moderador que eu goste muito, mas ele foi muito presente e fez muito pelo fórum no passado, isso é inegável, mas ele anda se ausentando muito muito, isso de acompanhar de longe... Não acho que deveria carregar o cargo por suas ações passadas Nota: 5
Mud - Dispensa comentários, é o mais presente de todos atualmente, nota: 10
Done - Jáa falei tudo que precisava no outro tópico, nota: 3
Hit - Eu falei no outro tópico, mas praticamente ignorei o projeto dele de hack roms, uma gafe, na certa. Nota: 7
Empoleon - Tenta bastante ajudar aos membros. Nota: 8
Fanfic:
-Murilo
Candy
neXus
Black~
Vou avaliar todos como um só, é uma moderação prestativa, mas o fato de se desanimar com W.Os me irrita, deveriam continuar com os concursos apenas com os interessados, e passam a ignorar depois disso, por exemplo o Mag me disse que foi questionar o -Murilo depois de um temp pelo cancelamento de um concurso, mas o moderador passou a ignorá-lo. Acho que o que falta é ser mais aberta paraa os membros e não desanimar com concursos.
FanArt:
Andreoli
Charge
Garry
Não visito muito a área, mas só sinto realmente iniciativas do Andreoli, os outros aparecem apenas coidando de coisas como SoTM apenas.
ABPMod:
abdton
JF_Mime
marcos-zx
Meno
ticokico
TKJ
Não participo dela, só de torneios, não vou opinar, mas sinto a falta d emais torneios, mas isso é por causa da ausência d emmebros por lá, podiam reviver o sistema de ginásios, era bacana.
RPGMod:
-Jp
Mad Hatter
Área parada, mas o JP vem tentando movimentá-la bem
Adms:
BK
Robert
Danilo
Compartilho a mesma opinião que o Kuro nesse sentido.
Alerta :
Frase pessoal : -
ABPMod:
abdton
JF_Mime
marcos-zx
Meno
ticokico
TKJ
abdTon: Eu me pergunto, ele ainda tá no cargo? porque não retiraram? ele não faz nada, só fica na EVO, nem liga mais pro fórum onde ele começou. Nota: 0
JF_Mime: Não cuido muito a área de Challenges, mas é uma área que precisa de bastante atenção, então quando ele consegue ficar online, ele deve estar se puxando pra conseguir fazer algo. Nota: 7
marcos-zx, ticokico e TKJ: Os três ativos e que tentam cuidar ainda da área, bom, eles tem bons projetos de torneios, mas, o problema atual também está focalizado na falta de inscritos dos torneios. Bem, eles tem que aprender ainda algumas coisas. Nota: 8
Meno: Eu já tinha dito quando dei a ideia de reformular a staff da ABP pela ausência do Ailton (pra quem não sabe, Ailton = abdTon), que Meno não seria uma boa opção, mesmo que ele fizesse N Challenges, não por viver no OFF ou por sua postura, eu já sabia que ele não seria um moderador muito compromissado. Mas, pelo menos ele tenta fazer algo e ao menos tá fazendo challenges. Talvez ele se mostre mais competente quando tiver mais tempo disponivel.
Nota: 6
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.