Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Breve - PokéRealityShow PRS - Breve Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Breve - PokéRealityShow PRS - Breve Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Breve - PokéRealityShow PRS - Breve

2 participantes

Ir para baixo

Breve - PokéRealityShow PRS - Breve Empty Breve - PokéRealityShow PRS - Breve

Mensagem por yuri4587 Ter 14 Dez 2010 - 18:34

Olá, mas uma vez estou eu aqui, Yuri4587 que antes era o empol_eon61(fiz outro porque perdi a senha e não achei no Email), postando coisas ridiculas ...

Dia 19, vou postar minha Hq "PokéRealityShow" que mostra tipo o Big Brother Pokémon de Juan_Jrb... Desde que eu era calouro aqui eu aconpanha o BBP dele, então quero fazer um porque quase todos nesse fórum fazem Hq's, (tosse de fundo) então gostaria que vocês, habitantes do fórum, mandassem o seu Pokémon inicial(ou mais forte) do jogo de Ds, Wii, Gba, Gbc e Emulador...(quem não tem nenhum é um troxa mande seu Pokémon favorito... (homem diz: "A cara, vou embora, esse pivete só está falando porcaria, tô fora !)

Exemplo:
Para quem joga:
Empoleon M lvl. 95 - Atk: Hydro Pump - Hydro Cannon - Blizzard - Drill Peck - Lema: Quem me desafiar deve estar usando um colete a prova de Bombas Nucleares - O que quer: Ganhar os R$3.000.000,00. Tipo: Água - Aço; Casual.
Para quem não joga:
Tudo tirando os golpes e o nível...

Para facilitar mande por MP...

Inscrições até a véspera da estreia.
yuri4587
yuri4587
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Breve - PokéRealityShow PRS - Breve Left_bar_bleue0 / 100 / 10Breve - PokéRealityShow PRS - Breve Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Breve - PokéRealityShow PRS - Breve Empty Re: Breve - PokéRealityShow PRS - Breve

Mensagem por juan_jrb Ter 14 Dez 2010 - 18:41

HQ trancada até a presença de episódio, mande-me por MP
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Breve - PokéRealityShow PRS - Breve Left_bar_bleue0 / 100 / 10Breve - PokéRealityShow PRS - Breve Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos