Sucessor do DS será anunciado em breve...
+6
Tyranitar
Light~
~Luxy
Ookami
Joalsses
Davi
10 participantes
Página 1 de 1
Sucessor do DS será anunciado em breve...
EEDAR acredita que sucessor do DS será anunciado em breve
A empresa de pesquisas EEDAR, que analisa a indústria de videogames, acredita que a Nintendo anunciará o sucessor do Nintendo DS nos próximos meses.
Apesar do portátil ter batido recordes em 2009, a EEDAR acredita que uma das razões pelas quais a Nintendo continua imbatível no setor de portáteis é a sua habilidade em remover quaisquer oportunidades que competidores possam ter, assim como aconteceu com o DS, que foi adiantado em um ano para evitar que o PSP fosse o primeiro no mercado.
Ao considerar esse fator, a tecnologia já ultrapassada, a alta taxa de pirataria, a possibilidade de novos competidores em 2011 e a queda no suporte de third-parties, a EEDAR prevê que um novo sistema deverá ser lançado nos próximos 15 meses e o anúncio deverá acontecer nos próximos 8 meses.
Mesmo assim, a EEDAR não quer desencorajar ninguém a comprar um DS Lite ou um DSi, já que o futuro portátil provavelmente terá suporte aos jogos lançados para eles.
Fonte: Wii Brasil
A empresa de pesquisas EEDAR, que analisa a indústria de videogames, acredita que a Nintendo anunciará o sucessor do Nintendo DS nos próximos meses.
Apesar do portátil ter batido recordes em 2009, a EEDAR acredita que uma das razões pelas quais a Nintendo continua imbatível no setor de portáteis é a sua habilidade em remover quaisquer oportunidades que competidores possam ter, assim como aconteceu com o DS, que foi adiantado em um ano para evitar que o PSP fosse o primeiro no mercado.
Ao considerar esse fator, a tecnologia já ultrapassada, a alta taxa de pirataria, a possibilidade de novos competidores em 2011 e a queda no suporte de third-parties, a EEDAR prevê que um novo sistema deverá ser lançado nos próximos 15 meses e o anúncio deverá acontecer nos próximos 8 meses.
Mesmo assim, a EEDAR não quer desencorajar ninguém a comprar um DS Lite ou um DSi, já que o futuro portátil provavelmente terá suporte aos jogos lançados para eles.
Fonte: Wii Brasil
Davi- Membro
Alerta :
Re: Sucessor do DS será anunciado em breve...
muito cedo pra se pensa nisso, eu acho, pq acabo de lança o dsiXL, e eu pretendo compra um quando chega aqui no brasil, não queria que aposentassem o ds tão cedo TT~TT
Joalsses- Membro
Alerta :
mais ja? nem comprei meu DS ainda xD
acho que é muito cedo também, o DS ainda tem muita coisa a oferecer antes que seja substituído...
acho que é muito cedo também, o DS ainda tem muita coisa a oferecer antes que seja substituído...
Alerta :
Frase pessoal : Membro estação do ano.
Ah espero que sim...
Se aposentassem o DS tao cedo, com certeza MUITA gente ia ficar frustrada =P
Se aposentassem o DS tao cedo, com certeza MUITA gente ia ficar frustrada =P
Alerta :
Eu, pelo menos, gosto do meu DSLite. Eu ia comprar o DSI LL, mas agora, com esse anuncio, eu axu que vou esperar mais tempo e juntar mais dinheiro pra comprar o sucessor do DS daqui á uns dois anos XD!!!!!
Gostei da noticia, pois talvez com esse novo console portátil, possa vir uma nova geração de pokémon, com novos games e tudo mais!
Gostei da noticia, pois talvez com esse novo console portátil, possa vir uma nova geração de pokémon, com novos games e tudo mais!
Tyranitar- Membro
Alerta :
Frase pessoal : huehuehue
eu ainda nem comprei meu ds TT~TT
Ainda pretendo compra o XL/LL
Acho um desrespeito por parte da nintendo lançar um novo portátil tão emcima!
Ainda pretendo compra o XL/LL
Acho um desrespeito por parte da nintendo lançar um novo portátil tão emcima!
O Nintendo DS foi lançado no final de 2004, ou seja, já existe a 5 anos. Os outros (DS Lite, DSi, DSiXL) são só algumas variações. E 5 anos é muito tempo (do ponto de vista da tecnologia, claro). Tá certo que tem gente que nem comprou o DS ainda... mas olhem pelo lado bom: se lançar um portátil novo, o preço do DS vai cair bastante XD
Eu tenho quase certeza que esse novo portátil será anunciado ainda este ano (e lançado ano que vem). Se demorar muito, outros concorrentes vão ganhar força (PSP, IPhone, iPod Touch, Pandora...).
Lembrando: Um novo portátil significará uma nova geração Pokémon também =D
Eu tenho quase certeza que esse novo portátil será anunciado ainda este ano (e lançado ano que vem). Se demorar muito, outros concorrentes vão ganhar força (PSP, IPhone, iPod Touch, Pandora...).
Lembrando: Um novo portátil significará uma nova geração Pokémon também =D
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
sim, novas gerações
porém podemos correr o grande risco de pararem de cria jogos pokémon para DS, como aconteceu com GBA, que sinceramente acho q ainda tinha muito a oferecer com Pokémon, e a mesma coisa penso do DS
porém podemos correr o grande risco de pararem de cria jogos pokémon para DS, como aconteceu com GBA, que sinceramente acho q ainda tinha muito a oferecer com Pokémon, e a mesma coisa penso do DS
Eu achei isso aqui pesquisando por 'sucessor do ds':
Há uma semana, falamos sobre as declarações do presidente da Nintendo, Satoru Iwata, ao jornal japonês Asahi Shimbun sobre as novas funcionalidades do sucessor do Nintendo DS. Pois bem… Ontem, em entrevista para o Kotaku, o diretor de comunicações corporativas da Nintendo americana, Charlie Scibetta, negou oficialmente essas informações.
De acordo com Scibetta, Iwata “não fez nenhum comentário sobre as funções de futuros sistemas de hardware da Nintendo. As respostas para as perguntas feitas pelo repórter foram mal-interpretadas“.
Site:gamerview.com.br
Eu achei isso aqui pesquisando por 'sucessor do ds':
Há uma semana, falamos sobre as declarações do presidente da Nintendo, Satoru Iwata, ao jornal japonês Asahi Shimbun sobre as novas funcionalidades do sucessor do Nintendo DS. Pois bem… Ontem, em entrevista para o Kotaku, o diretor de comunicações corporativas da Nintendo americana, Charlie Scibetta, negou oficialmente essas informações.
De acordo com Scibetta, Iwata “não fez nenhum comentário sobre as funções de futuros sistemas de hardware da Nintendo. As respostas para as perguntas feitas pelo repórter foram mal-interpretadas“.
Site:gamerview.com.br
Alguem mora em Marília alguem sabe onde compra os jogos do pokemon
Candice- Membro
Alerta :
o DS ainda tem mta coisa para oferecer ainda como : internet, camera de video ( obs: camera fotografica já tem no dsi ) e eu acho q até a função de celular ainda!
The charizard- Membro
Alerta :
Ainda bem que meu primo me avisou pra não comprar o portatil da nintendo, que tem lançamento de 15 em 15 anos, agora o que me chamou atenção foi que ele disse isso no começo do ano passado, parece que adivinhou....
Espero um portátil a altura do DS!
Espero um portátil a altura do DS!