Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - The Big Bang Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - The Big Bang Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - The Big Bang

2 participantes

Ir para baixo

Pokémon - The Big Bang Empty Pokémon - The Big Bang

Mensagem por Green13 Qua 15 Dez 2010 - 11:50

Olá, estou reescrevendo a minha fic, eu postei antes e não deu muito certo então decidi mudar algumas coisas e tentar de novo, depois de ler muito decidi posta-la espero que gostem,uu não mudei o prologo em nada, ele explica o passado da historia, seria um como tudo começou, porém os proximos capitulos a historia será outra.
Obrigado a todos e boa leitura...

Prólogo – O Meu Ultimo Aniversário.

Era meio-dia sol escaldante de verão em pleno janeiro, meu aniversário, não é um data que tem muita coisa pra se comemorar, na verdade nem sei bem se esse é a verdadeira data do meu aniversário, morava em Palace City, a maior cidade do continente Zafira, carros, motos, ônibus pessoas um barulho ensurdecedor e enlouquecedor, queria ficar longe de tudo isso e voltar ao lugar onde tudo começou. Eu estava lá parado no parque da cidade próximo a um banco de madeira, longe de tudo e de todos.

Meu nome é Jack, tenho 13 anos, não sou muito alto para minha idade, tenho olhos azuis e pele branca um pouco bronzeada, meus cabelos estavam lisos e bem longos e espalhados, uma verdadeira bagunça.

Naquela manhã fazia exatamente dois anos que eu morava nas ruas, antes disso não me lembro de mais nada da minha vida.

Para mim minha vida começou ali, não sei se tenho pai ou mãe, acordei com uma carta, que só dizia meu nome e minha idade e um endereço, cujo nunca tive curiosidade de olhar. Passei a ter esse dia como meu aniversário. Cada dia vivido nas ruas era relembrado ali naquele momento, cada dificuldade passada e superada.

Até aquele momento eu havia convivido muito pouco com pokémons, mas eu aprendi muito sobre eles, às vezes quando não tinha nada para fazer ia à Biblioteca Central ler alguns livros, achava até aquilo fascinante, mas nunca tive muito tempo para pensar nisso.

Sai dali, só voltaria ali se estivesse vivo no próximo ano naquele mesmo dia, era a minha promessa.

Segui pelo caminho para sair do parque, no caminho me deparei com meia dúzia de crianças brincando no parque alguns casais apaixonados e alguns pequenos pokémons ali, não se via muitas pessoas, naquela cidade a natureza não atraia muito as pessoas, tudo que queriam era só tecnologia. Segui para o local onde tinha um compromisso marcado.

Na rua conheci muitos amigos, alguns bem fiéis e outros nem tanto, mas o melhor era Mike, foi meu primeiro amigo que me ajudou a superar meus primeiros dias nas ruas.

Cheguei lá um pouco atrasado, o local não era muito longe dali, mas levei muito tempo refletindo sobre minha vida, além do mais transitar por aquela cidade era algo absurdo. Ficava em frente a um supermercado lá tinha uma loja de coisas sobre pokémons, cujo nome não me lembro bem.

- Oi Mike, me desculpe pelo atraso... – Desculpei-me enquanto tirava o suor do rosto.

Mike era um pouco mais alto que eu, tinha olhos castanhos e sua pele era bem branca, seu rosto possuía muitas sardas, pois viver nas ruas com o rosto exposto sempre ao sol não era fácil, seu cabelo era num corte militar meio castanho, vestia a mesma roupa de sempre uma bermuda jeans bem velha e desbotada e uma camiseta branca nova, acho que naquele dia tinha conseguido uma nova.

- Já é de costume, você sempre se atrasa – Disse jogando um olhar sarcástico

- Deixe de brincadeira e me mostre logo o que é que você conseguiu, não tenho tempo para suas
brincadeiras tenho que conseguir o dinheiro da comida de hoje. – Disse um pouco irritado.

- Tenha calma, se agente realmente se der bem com isso você nunca mais vai precisar sair para fazer isso... – Explicou-me

Naquele momento retirou do bolso um pano que parecia ter algo embalado e me mostrou o que tinha dentro. Fiquei muito surpreso, o que havia ali era um diamante negro.

- Onde você encontrou isso? – Perguntei curioso

- Escondido no esgoto, eu tava fugindo de uma gangue e encontrei isso embrulhado lá no esgoto. – Respondeu

- Cara, nós vamos acabar arrumando confusão é melhor você por isso lá de volta... – Expliquei – Você não sabe?Isso ai pertence à maior gangue pokémon desta cidade, todo mundo comentou isso ontem.

- Que nada! Agora isso é meu, e se você esta achando ruim pode deixar que eu fico com o isso... – Disse arrogantemente. – Eu já encontrei um comprador, marquei com ele, daqui a pouco é o nosso encontro.

- Não faça isso... – Tentei explicar a ele.

Ele nem me respondeu, mas, virou as costas e se foi. Decidi deixar isso para lá e seguir meu caminho, mas fiquei preocupado e decidi ir atrás dele.

Ele seguiu por alguns minutos pelas ruas e foi até um pequeno parque de um bairro não muito distante dali, o sol estava bem forte e como estava descalço era terrível andar pelo chão quente, fiquei meio receoso sobre o que iria acontecer ali.

Ele se sentou em um banco e ficou esperando, me posicionei atrás de uma moita e fiquei a observar o que estava acontecendo.

Um homem alto e careca, vestindo um terno preto com uma gravata vermelha foi na direção de Mike, ele usava óculos escuros e tinha uma expressão sombria era assustador.

Não escutei bem a conversa, mas vi Mike mostrando o diamante a ele, depois daquilo o homem deu um sorriso diabólico e pegou uma pokébola, e liberou um Pokémon, era um Houndoom. Escutei Mike dizendo que não ia dar o diamante a ele, depois disso decidi entrar na briga, a coisa mais idiota que eu já fiz.
Pulei da moita e num ato rapidíssimo puxei o braço de Mike, nos dois fomos correndo, mas não avançamos nem 10 metros o Houndoom nos ultrapassou e apareceu em nossa frente, fazendo-nos parar.


- Me dê o diamante garoto! – Bradou irritado, tinha uma voz muito grossa.

Fiquei gélido, com muito medo e pelo que percebi Mike também, mas ele relutava em dar o diamante. O Homem perdeu a paciência e mandou um Houndoom atacar.

O Houndoom encheu a boca de chamas, pude ver seus enormes e pontiagudos dentes e algumas faíscas escaparem da sua boca, pensei que aquele seria meu fim, resisti a tantos problemas para morrer ali, porém não era esse o meu destino, pelo menos naquele momento.

O Houndoom liberou de sua boca uma labareda de chamas que veio em minha direção, tentei jogar-me para a esquerda, mas sabia que seria inútil, fechei os olhos e rezei. Esperei alguns segundos, senti o calor próximo de mim mas não me senti sendo queimado aos poucos abri os olhos e percebi era o Meowth em minha frente, ele usava um Protect e nos protegera daquele golpe.

Aquele Meowth de vez em quando aparecia para me ajudar, ele tinha um lenço laranja em seu pescoço, um chapéu de cowboy e tinha um tipo de galho no canto da boca. Imaginava que ele devia conhecer meus pais e aquele devia ser um presente deles, o Meowth nunca ficava comigo, mas sempre que eu precisava, ele aparecia.

O Meowth atacou o Houndoom com um Fury Atack e deixou-o atordoado, depois correu em direção ao corredor e olhou para mim como se falasse para segui-lo e mesmo que aquilo não significasse segui-lo que alternativa teríamos? Fomos atrás dele e deixamos os dois um pouco para trás porem logo nos seguiram.
Para nosso azar entramos em um beco sem saída, no fim um muro que não era muito alto, tínhamos muita habilidade em fugir aquele murro seria fácil, mas esse era o menor dos nossos problemas.

O Homem e Houndoom estavam logo atrás, porem o homem tinha em suas mãos um revolver, e estava apontada para nossa direção, apertei o passo e Mike ficou um pouco para trás.

Escutei um tiro, depois mais um, mas nem olhei para trás, quando já estava subindo o murro, olhei e vi Mike ferido.


- Droga! – Esbravejei

- Não volte, fuja! – Disse Mike, ele sangrava no peito, sua roupa estava toda vermelha, suja de sangue.

Meus olhos se encheram de lagrimas, o homem estava com a arma apontada em minha direção, não tive alternativa, tentei pular o murro, mas acabei sendo baleado no braço por duas vezes o sangue vazava como nunca, minha visão foi ficando turva.

Só consegui ver o Meowth e um vulto preto, um carro ou um homem não distingui bem, depois desmaiei.

Minha vida recomeçou de novo a partir desse dia, o meu ultimo aniversário.


Última edição por Green13 em Seg 20 Dez 2010 - 19:08, editado 6 vez(es)
Green13
Green13
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - The Big Bang Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Big Bang Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Big Bang Empty Re: Pokémon - The Big Bang

Mensagem por Dream Qua 15 Dez 2010 - 14:40

Olá.
Gostei muito da sua fic, bem original e bem interessante.
Caramba essa equipe é do Demo Twisted Evil , coitado do garoto nem começo a fic e já morreu.Meowth danadinho, aparece do nada e ainda usa botas(onde esta um desses quando precisamos).
Você tem um novo fã.

Dream
Dream
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - The Big Bang Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Big Bang Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Big Bang Empty Re: Pokémon - The Big Bang

Mensagem por Green13 Qui 16 Dez 2010 - 13:09

Comentarios
Spoiler:
Esclarecimentos
Spoiler:

Capitulo 1 – Mistério.

“Depois daquele diz muita coisa mudou na minha vida, ali eu fui salvo por William Smith, um milionário da região. O Meowth foi um presente dele, até hoje não sei o que realmente aconteceu com Mike, depois daquela noite renasci, mais uma vez.”

Um ano se passou desde aquele acontecimento e minha vida mudou da água para o vinho, Sr. Smith, como eu o chamo, ele me ajudou desde então e agora sou um novo rapaz.

Fiquei três meses em coma e minha recuperação foi bem lenta, para ser sincero minha vida começou mesmo há uns quatro meses quando comecei a viajar pelo mundo pokémom.

Eu não mudei muito fisicamente, agora com 14 anos, cresci um pouco, meus cabelos longos, porem agora devidamente cortados e arrumados, vestia uma camiseta vermelha e outra branca por cima, usava uma calça jeans, agora estava descalço.

A pouco cheguei a Grain City, já havia passado por algumas cidades e aumentando minha experiência com pokémons havia aumentado muito em tão pouco tempo, acho que levo jeito para as coisas, tinha uma mochila a minha costas e acabara de me hospedar em um dos hotéis na cidade, eu me classifico como um explorador pokémom, pois vivo explorando o mundo pokémon em busca de respostas e de seus mistérios.


- O que há ali? – Perguntei-me

Observei pela janela do meu quarto, que por sinal é muito pequeno, só tinha uma cama e uma escrivaninha, nada mais. Lá em baixo um grande aglomerado de pessoas se reuniam, uma menina estava sentada no chão chorando muito. Corri pelas escadas e desci para ver o que aconteceu, vi alguns moleques conversando.

- Hei garoto o que foi que aconteceu? – Perguntei a um deles

- Dois dólares... – Respondeu

- Como assim? – Disse confuso

- Dois dólares pra eu falar pra você o que aconteceu. – Retrucou o garoto, estendendo a mão.

- Garoto abusado. – Pensei – Olha ou você me diz o que aconteceu ou eu torço essas suas orelhas – Respondi irritado.

- Esse tipo de coisa não funciona comigo, minha mãe diz que vai fazer isso o tempo inteiro comigo. E anda logo ai se você quer saber o que aconteceu. – Respondeu-me

Fiquei irritado e tentei perguntar a outras pessoas ninguém sabia direito então voltei ao garoto.


- Toma aqui os seus dois dólares... – Disse entregando o dinheiro.

- Agora são cinco...

- O que!?

- É a inflação você não sabia? – Respondeu em tom sarcástico

Fiquei com vontade de esganar o garoto, observei um carro, se eu tivesse força tinha jogado em cima do moleque, porém peguei o dinheiro e paguei, ele me contou que dois homens apareceram na rua quando essa menina andava com um Vaporeon e roubaram o Pokémon dela, depois ele foi para outro canto, acho que ia extorquir outra pessoa.

- Então foi isso... – Indaguei

Escutei as sirenes da policia, um carro azul e branco chegou no local, na sua lateral estava escrito “Policia”, as sirenes piscavam e faziam um barulho chato.Uma mulher e um homem foram até a menina e conversaram com ela depois ela entrou no carro e eles se foram achei tudo aquilo muito estranho, quando o carro virou na esquina, uma policial de moto chegou.

- O que houve aqui? – Perguntou a policial a um cara bigodudo.

Ele disse que outros dois policiais estiveram aqui e levaram a garota, ela ficou pálida.

- Meu Deus, mas eles não me disseram que haviam mandado outra viatura! – Exclamou

Ela contatou a central que informou o que eu estava pensando, eles seqüestraram a garota.

- Droga... – Reclamou enfurecida, naquele momento pude ler em sua farda, Oficial Lisa Sanders.

Ela começou a fazer perguntas sobre a garota, ninguém sabia o nome dela, mas conseguiram fazer um retrato falado depois que o reforço chegou, sai dali e fui andar pela cidade, não parava de pensar no que podia ter acontecido com ela.

Estava passeando pelo centro da cidade, apesar de não ser uma cidade grande era um centro bem movimentado, alguns carros e motos em um barulho que eu não gostava muito, mas já estava acostumado, tudo me lembrava quando eu vivi nas ruas.


- Esta cidade é bem legal... – Disse

Andando pelo centro pude ver uma loja de aparelhos eletrônicos na vitrine uma televisão muito grande e um grande aglomerado de pessoas. Curioso fui até lá, aquilo não era apenas pra comprar uma TV nova.
Chegando observei que estava passando um jornal, uma repórter e um local conhecido, era a frente do hotel onde eu estava hospedado.


“A cerca de 2 horas ocorreu aqui mais um assalto pokémon, uma jovem passeava com seu Pokemon quando foi abordada por dois homens que levaram seu Pokémon e depois outras duas pessoas disfarçados de policiais voltaram e a seqüestraram, não se tem testemunhas e a policia procura pistas sobre o ocorrido, a área foi isolada e esta sobre investigação, este não é o primeiro caso deste tipo, desde o começo da semana que pokémons vem sendo roubados nesta cidade, porém esta é a primeira vez que levam o dono do pokémon junto”

Fiquei perplexo, depois passaram a foto do retrato falado da garota e dos dois policias, as pessoas começaram a falar, depois pararam para escutar de novo.

“A polícia orienta a você que tem pokémons a ter cuidado ao andar pelas ruas e tentarem não expor seus pokémons, Andrea Jhonsom par o Jornal da Tarde.”

Depois continuei andando, então eles estavam roubando pokémons, mas por que ? Isso não saia da minha mente, fui até um parque para tentar relaxar.

- Essa minha curiosidade ainda vai me prejudicar... – Pensei

Deitei em um banco, o local onde a bala havia acertado ainda doía um pouco, tomei cuidado. Fiquei olhando as nuvens e pensando no nada, o vento era forte e bagunçava os meus cabelos, coloquei meus óculos escuros, pois o sol estava muito forte.

Foi quando meu celular tocou em meu bolso, peguei e observei o numero, era o Sr. Smith, devia ser algo importante, pois ele não me fazia muitas ligações.


- Alô, olá Sr.Smith... – Disse feliz

- Ok garoto não tenho muito tempo para conversas, preciso que você venha para casa agora se for possível chegue ainda hoje, preciso conversar com você. – Respondeu, tudo aquilo me deixou bem preocupado.

- Aconteceu alguma coisa? – Perguntei

- Não faça perguntas quando você chegar eu te explico tudo. – Respondeu curto e grosso.

Despedimo-nos e desliguei a ligação.

- Preciso ir rápido, algo de ruim deve ter acontecido. – Retruquei.

Voltei para o hotel pelo mesmo caminho que vim, era muito bom em gravar localizações, essa era uma de minhas necessidades quando morava nas ruas.

No caminho muitos jornais ainda falavam do que aconteceu, não era um simples roubo algo mais tinha acontecido, mas isso não era coisa para agora. Cheguei no hotel e fechei a diária sem nem usar a noite, consegui pagar um pouco menos, peguei minha mochila e fui para estação.

Observei os horários e vi que estava com sorte, eram 13h e 44min e tinha um trem as 14h, comprei minha passagem e esperei, peguei minhas três pokebolas e olhei.

Escutei o apito do trem, era hora de partir, guardei as pokebolas e olhei no relógio, exatamente 14h, entrei no trem e peguei um acento, depois de alguns minutos, escutei o apito de novo, era o trem partindo, ele começou a se mover.

Olhei para cidade, percebi que ela tinha algo de especial e que um voltaria ali, depois me concentrei na viagem.

O Caminho era longo a previsão de chegada era para as 18 horas, o trem estava lotado, eu não resisti encostei-me ao vidro e dormi, minha ultima cena foi um maluco caindo no chão e derrubando uma das moças que trabalhavam no trem, ri um pouco e apaguei.

Eu nunca mais tive sonhos depois que acordei do acidente, este foi o primeiro, na verdade foi um pesadelo.


“Eu estava no meio de uma sala, tudo era preto, eu estava com duas pessoas, nós batíamos nas portas e não conseguíamos nos liberar, era desesperador.

Tentamos de tudo, depois nos abraçamos e esperamos, uma voz feminina disse: “É o fim, foi bom ser amigo de vocês”. Depois disso uma grande explosão e eu não vi mais nada."


Justo quando tudo explodiu em meu sonho eu acordei.

- Que sonho sinistro...

Havíamos chegado, já sentia o cheiro podre do esgoto mal tratado dessa cidade, desde então não gostava dela.

Peguei minhas coisas e desci do ônibus, precisava ir o mais rápido possível para casa.


Continua...
Green13
Green13
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - The Big Bang Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Big Bang Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Big Bang Empty Re: Pokémon - The Big Bang

Mensagem por Dream Qui 16 Dez 2010 - 17:04

Eaw.
Esse garotinho é muito esperto. A se fosse eu jogava o garotona frente do carro e saia correndo ninguém e a ver mesmo, tirando o motorista.
Will Smith é o dono do gato, morria sem sabe que ele tinha pokemons^^(adorei sua idéia de Will Smith na fic).
Fuiz ninja.
Dream
Dream
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - The Big Bang Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Big Bang Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Big Bang Empty Re: Pokémon - The Big Bang

Mensagem por Green13 Seg 20 Dez 2010 - 12:29

Comentarios
Spoiler:

Esclarecimentos
Spoiler:



Capitulo 2 – O Segredo é Revelado

"Minha vida realmente mudou sai de morador de rua a agente secreto, e muitas coisa ainda seriam reveladas"

A estação estava lotada, pessoas para todos os lados, vários trens chegando e partindo, tentei sair do meio do tumulto e sair da estação não foi fácil, no caminho vi um homem fazendo um espetáculo com dois monkeys,deixei 2 dolares para ele e segui meu caminho.

Consegui sair da estação, olhei nos bolsos, tinha apenas 10 dólares não seria suficiente para um taxi e não tinha tempo para um ônibus, desci pela avenida principal correndo com minha velocidade máxima, virei a esquina depois de alguém tempo e fui fazendo o caminho,acabei sendo um pouco atrapalhado pelas pessoas, para minha sorte a Hora do Rush ainda não havia começado, não agüentei correr mais e parei para descansar.

- Já estou quase lá... – Disse com a respiração meio ofegante

Continuei meu caminho, e cheguei na rua onde o Sr. Smith morava Rua Presidente Travis Oleguer nº 114, na verdade um lado da rua todo era sua casa, era uma área enorme, desci a rua pela calçada e cheguei na entrada, apertei a campainha.

- Sou eu Jack... – Expliquei ao porteiro, ele era um senhor muito gentil,mas tinha um bigode bem estranho, já disse a ele varias vezes para tirar mas ele não quer, vai entender o gosto dos outros.

- Sr. Jack – Respondeu pelo interfone. – Pode entrar.

O grande portão se abriu, e lá estava eu de volta após algum tempo a propriedade do Sr. Smith, nada havia mudado muito. Segui pelo caminho repleto de arvores de diferentes tipos e vários pássaros, o Sr. Smith era louco por pássaros.

- Nunca percebi que esse caminho era tão longo... – Disse enquanto caminhava, era uma longa trilha para chegar à mansão.

Consegui chegar,a mansão era muito bela, toda branca, com todos os vidros e portas de vidro, alem do acabamento banhado em ouro e os pilares eram esculpidos, eram tantos quartos que você se perdia fácil ali dentro.Lá me esperava o mordomo principal do Sr. Smith, o Kevin, ele era meio assustador, conseguia estar em todo lugar e era muito sorrateiro, vestia um treno preto e me aguardava a porta da mansão, não sabia sua idade, mas já era um pouco velho pois seus cabelos eram brancos e bem cortados, além de ter algumas rugas porem sem barba.

- Por aqui Mr. Jack, o senhor o aguarda em seu escritório... – Explicou-me abrindo a porta

- Ok, Kevin já estou indo. – Respondi

Entrei na casa e Kevin pegou minha mochila, peguei apenas minhas pokébolas e subi as escadas até o ultimo andar, segui a minha esquerda pelo corredor até a ultima porta, para minah surpresa estava encostada, estranhei.

- O Sr. Smith nunca deixa a porta aberta, tem algo errado... – Imaginei

Empurrei a porta devagar e entrei na sala, para minha surpresa estava vazia, o computador ligado, vários papeis espalhados sobre a mesa, a decoração com todo tipo de coisa antiga estava bem empoeirada, percebi uma abertura próxima a estante de livros.

- Uma passagem...

Observei aquilo, nunca esteve ali. O que seria? Aproximei-me e entrei, porém cai e desci escorregando, tudo era muito escuro, não pude ver absolutamente nada, foi quando observei um luz se aproximando, então o túnel acabou e eu cai de bunda em um chão de terra, o que doeu muito.

- Droga, onde eu estou? - Me perguntava, em uma mistura de surpresa com susto.

Escutei um grunhido e me virei era um Ursaring que tentou me atacar com sua pata, rolei e consegui escapar mas me sujei todo.

Percebi que estava em um tipo de campo de batalha, era todo de metal e em cima era de vidro, porém eu não podia ver o que tinha do outro lado.


- Se é para batalhar então vamos lá, Meowth saia... – Disse liberando o Meowth,fiquei em duvida de qual dos três pokémons usar mas resolvi escolher o meu melhor.OMeowth usava suas botas e tinha um capim no canto da boca.

O Ursaring foi em direção ao Meowth e sua mão brilhou, ele ia usar um Brick Breack.

- Meowth Double Team...

O Meowth se multiplicou em quatro, o Ursaring atacou o primeiro, depois o segundo então o ultimo pulou e se preparou para meu comando.

- Agora usa Shadow Claw...

A mão do Meowth foi encoberta por um manto negro, que formou uma garra, ele atacou o Ursaring acertado em cheio, ele cambaleou para trás e revidou muito rápido sem pestanejar com um Flamer Thrower, o que carbonizou o capim e queimou suas botas.

- Droga!

O Meowth foi acertado em cheio, mas pelo que vi estava bem, porém agora estava sem suas típicas botas, nunca tinha visto ele sem elas, era até um pouco estranho.Ele parecia bem irritado com isso, seus olhos "ferviam" de raiva, mas tinha uma estrategia e preciava acalma-lo.

- Meowth aguarde e se afaste...

Ele olhou em meus olhos meio surpreso, tinha uma idéia em mente, ele percebeu a confiança eu meus olhos e fez o que lhe pedi. O Ursaring correu como uma locomotiva a todo vapor e foi envolvido por um tipo de poder, era um Giga Impact.

- Feche os olhos... – Disse para ele não ficar com medo. – Agora use Ice Beam no chão e salte o mais alto que conseguir.

Como imaginei o Ursaring escoregou e caiu no chão fazendo um anorme buraco e muita fumaça, o Meowth estava no alto seguro ao teto daquele local.

- Termine com isso, Shadow Ball...

Uma bola negra foi feita nas mãos do Meowth que saltou e jogou no meio da fumaça, um enorme grito foi escutado, tampei os ouvidos e depois que a fumaça se dissipou vi o Ursaring derrotado.
Quando saquei a pokébola para pegar o Meowth de volta uma porta se abriu na parede, me assustei e esperei por outra batalha.


- Parabens – Disse alguem aplaudindo, sua voz era familiar, quando chegou a luz vi, era o Sr. Smith
Ele usava um terno branco, seus cabelos sempre num corte militar, ele era negro e tinha olhos castanhos, usava luvas e tinha uma bengala com uma caveira na ponta, ele fumava um charuto, e liberava sua fumaça, apontou sua bengala pra mim e retirou o charuto da boca liberando uma nuvem de fumaça.


- Sabia que você era o cara... – Disse para mim, fiquei bem surpreso sem saber o que fazer.

Quando ia dizer algo, ele se virou e mandou-me segui-lo, não perguntei nada apesar de minha mente estar cheia de perguntas, eram tantas que dariam um livro.Segui-o até uma sala idêntica ao seu escritório de lá de cima porém com aparelhos tecnológicos para todos os lados, ele se sentou na cadeira e pós o charuto em um cinzeiro banhado em ouro.

- Sei que você deve estar cheio de perguntas, vou ser rápido e objetivo. – Explicou-me, enquanto teclava algumas coisas em seu computador

- Ok...

- Bem primeiramente como você sabe sou dono de todas as indústrias de computadores desse continente, nos últimos anos ocorreram diversos acontecimentos estranhos no mundo pokémon, com isso me juntei a dois amigos milionários e criamos uma organização secreta para investigá-los... – Disse fazendo uma pausa para beber, o que eu deduzia ser água, mas pela sua cara percebi que era cachaça mesmo.

- Então aqui é a sede? – Perguntei

- Sim, uma delas... – Disse – Ultimamente estamos tendo nossos membros seqüestrados e descobrimos um vírus no sistema, com isso precisamos de um novo membro para descobrir o que esta acontecendo, um que não esteja nos nossos registros e este é você...

- Eu? – Perguntei assustado, quando ele falou aquilo me lembrei da menina. – Então aquela menina que sumiu na cidade em que eu estava... – Falei sem concluir, porém percebi que ele entendeu

Sim... – Explicou-me, fazendo uma longa pausa, aprecia pensar em algo.

- O que você quer de mim? – Perguntei curioso.

- Você esta disposto a fazer parte da organização? – Perguntou-me em um tom forte.

Balancei a cabeça positivamente.

- Ótimo...

Ele apertou um botão e após alguns minutos Kevin apareceu com minha mochila em mãos.

- Sim, meu senhor... – Disse se curvando

- Naquela mochila tem tudo que você vai precisar, Kevin ira te levar até a sala da Dr. Cristine, ela te explicara sua missão... – [b]Disse pegando seu charuto de volta.


Fui com Kevin e quando estava saindo ele me chamou, me virei.

- Confio em você, garoto.

- Não o decepcionarei...

Fui com Kevin até uma sala ao nosso lado ele me entregou a mochila

Entrei e encontrei uma senhora, de cabelos loiros, ela usava óculos e vestia uma daquelas roupas estranhas de cientista, parecia chorar, porém quando entrei na sala.


- Não sabe bater na porta... – Retrucou furiosa, seu olhar era raivoso, acho que não queria que a encontrasse chorando.

- Er...Desculpe-me... – Desculpei-me meio sem jeito.

- Tudo bem, sua missão é bem simples, você deve ir até a cidade de Candville, lá você vai encontrar com outro de nossos agentes... A missão de vocês é simples, vocês não vão salvar ninguém vão apenas baixar os arquivos do computador principal e trazer-nos. – Explicou-me

- Tudo bem, mas bem contra quem estamos fazendo isso? – Perguntei.

- Não sabemos ao certo, por isso mandamos vocês lá... – respondeu-me, seus olhos ainda estavam um pouco vermelhos. – Você vai ser levado de helicóptero até a cidade e lá o outro agente ira lhe explicar melhor.

- Ok! – Fiquei muito entusiasmado com aquilo.

Antes de sair ela me explicou sobre as coisas que tinha em minha mochila, foi quando vi uma foto em sua mesa, a doutora e uma garoto, achei familiar mas nem pensei, depois sai da sala e Kevin e levou até um elevador onde iríamos até o helicóptero.

Não gosto muito de elevadores,me fazem sentir preso e bem mal, porém me fazem pensar, odeio aquelas musicas, foi então que lembrei onde tinha visto a menina da foto, era a mesma que foi seqüestrada. Mesmo dentro do elevador escutei o barulho do helicoptero lá em cima, nunca havia andando em um deses antes como seria.

Continua...

Edit by Heart: Olá, sua fanfic no momento não está tendo capítulos postados isso dá impressão de que você a abandonou. Caso tenha um capítulo pronto me mande MP para eu destrancar o seu tópico para que poste o capítulo.
Pokémon - The Big Bang 599
° Klink ~ Klang °
Green13
Green13
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - The Big Bang Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Big Bang Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Big Bang Empty Re: Pokémon - The Big Bang

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos