Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ploblema com safari zona de pokemon hg(não acho os itens) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ploblema com safari zona de pokemon hg(não acho os itens) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ploblema com safari zona de pokemon hg(não acho os itens)

2 participantes

Ir para baixo

Ploblema com safari zona de pokemon hg(não acho os itens) Empty Ploblema com safari zona de pokemon hg(não acho os itens)

Mensagem por Raik Qua 15 Dez 2010 - 12:39

eu gosto muito de ir na safari zona mais quando o baoba liga pra mim na terceira ves sobre os itens da safari zona eu não acho os itens pra colocar na safari zona.


Helpe!!!!

________________
Tropa de Sinnoh:
Spoiler:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raik
Raik
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ploblema com safari zona de pokemon hg(não acho os itens) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ploblema com safari zona de pokemon hg(não acho os itens) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ploblema com safari zona de pokemon hg(não acho os itens) Empty Re: Ploblema com safari zona de pokemon hg(não acho os itens)

Mensagem por Micro Qua 15 Dez 2010 - 12:42

LegendTrainer escreveu:eu gosto muito de ir na safari zona mais quando o baoba liga pra mim na terceira ves sobre os itens da safari zona eu não acho os itens pra colocar na safari zona.


Helpe!!!!
Isso aconteceu com o jogo do meu colega.
Você usa a versão inglesa ou a japa-patch?
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ploblema com safari zona de pokemon hg(não acho os itens) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ploblema com safari zona de pokemon hg(não acho os itens) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Ploblema com safari zona de pokemon hg(não acho os itens) Empty Re: Ploblema com safari zona de pokemon hg(não acho os itens)

Mensagem por Raik Qui 16 Dez 2010 - 11:46

eu uso a versão inglesa porque

________________
Tropa de Sinnoh:
Spoiler:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raik
Raik
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ploblema com safari zona de pokemon hg(não acho os itens) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ploblema com safari zona de pokemon hg(não acho os itens) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ploblema com safari zona de pokemon hg(não acho os itens) Empty Re: Ploblema com safari zona de pokemon hg(não acho os itens)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos