Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemon a aventura de red - Página 3 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemon a aventura de red - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemon a aventura de red

+10
Platino
Thunder_Blade
cbm
LeoT'
mastersan
Food
addam19
Sweets
Caio.
toia red
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

pokemon a aventura de red - Página 3 Empty Re: pokemon a aventura de red

Mensagem por ~Wind Dom 25 Set 2011 - 11:03

realmente, eu não havia comentado mas agora que eu vi, MELHOROU DEMAIS, mas acho que você vai virar um excelente criador de hqs, está muito legal. Não está igual às hqs dos outros, você começou um pouco ruim mas agora já está excelente. há muitos erros e tals, mas está bem legal. o nome da hq ta estranho, acho que devia ser Pokemon - A aventura de Red. Legal a Red, ela seduziu o cara. xD

deve continuar mesmo, boa sorte.
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
pokemon a aventura de red - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon a aventura de red - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!

http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

pokemon a aventura de red - Página 3 Empty Re: pokemon a aventura de red

Mensagem por Drakke Dom 25 Set 2011 - 11:31

Já tinha visto mais nao comentei gostei muito da sua hq so que ta cheia de erros de gramatica
tenta digitar no word se vc nao tiver certeza das palavras que ele já corrige a red bem que podia dar uma variada em seu time, pelo que eu vi, passaro/passaro/fogo/inseto/inseto
Drakke
Drakke
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
pokemon a aventura de red - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon a aventura de red - Página 3 Right_bar_bleue

http://maiorondda.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo