Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemon a aventura de red - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemon a aventura de red - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemon a aventura de red

+10
Platino
Thunder_Blade
cbm
LeoT'
mastersan
Food
addam19
Sweets
Caio.
toia red
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

pokemon a aventura de red - Página 2 Empty Re: pokemon a aventura de red

Mensagem por toia red Dom 17 Abr 2011 - 19:13

obrigada eu n ando postando pq meu computador estar com ploblema mas assim q consertar eu vou voltar a postar os episodios
toia red
toia red
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
pokemon a aventura de red - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon a aventura de red - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon a aventura de red - Página 2 Empty Re: pokemon a aventura de red

Mensagem por mastersan Sáb 23 Abr 2011 - 11:01

Perai né que coisa, os nomes dos personagens ta errado enfermeira joy, ela disse JOE e spearow SPEARON porfavor, coloque o nome dos personagens direito mas ta legauzin.Melhore mais Laughing


Última edição por Monfernogus em Dom 3 Jul 2011 - 21:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Monfernogus desabilitou sua assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.)
mastersan
mastersan
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
pokemon a aventura de red - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10pokemon a aventura de red - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2011

Frase pessoal : nunca desisto das coisas tão facil


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon a aventura de red - Página 2 Empty Re: pokemon a aventura de red

Mensagem por toia red Ter 26 Abr 2011 - 19:12

Spoiler:
obirgada por me avisar eu já consertei os erros ortograficos e meu computar ja estar d volta amanha voltarei a postar episodios
toia red
toia red
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
pokemon a aventura de red - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon a aventura de red - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon a aventura de red - Página 2 Empty Re: pokemon a aventura de red

Mensagem por toia red Dom 3 Jul 2011 - 21:47

pokemon a aventura de red - Página 2 Epi11


No proximo episodio
pokemon a aventura de red - Página 2 Previmepi12

toia red
toia red
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
pokemon a aventura de red - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon a aventura de red - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon a aventura de red - Página 2 Empty Re: pokemon a aventura de red

Mensagem por toia red Qua 6 Jul 2011 - 2:17

Queridos leitores,gostaria de enformalos que a partir do apisodio 13 vou passsar a usar os quadros.
pokemon a aventura de red - Página 2 Epi12


no proximo episodio
pokemon a aventura de red - Página 2 Previnepi13

toia red
toia red
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
pokemon a aventura de red - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon a aventura de red - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon a aventura de red - Página 2 Empty Re: pokemon a aventura de red

Mensagem por LeoT' Qua 6 Jul 2011 - 5:18

Muito boa HQ ^^
Única coisa que tenho a dizer é :
Comece sempre com letra maiúscula por exemplo "calma ela só está dormindo" não seria : "Calma ela só está dormindo"
Quanto aos sprites não mistura com os de Black e White '-'
Ata e outra coisa : Use os sprites para os pokémons HG/SS só nas batalhas os do Mystery Dungeon , se não ficam do tamanho da Red ^^
LeoT'
LeoT'
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
pokemon a aventura de red - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon a aventura de red - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon a aventura de red - Página 2 Empty Re: pokemon a aventura de red

Mensagem por cbm Sáb 9 Jul 2011 - 9:31

Olha, a HQ está boa. Mas ainda tem alguns erros de gramática. A organização melhorou muito pro jeito que estavam antes. Só vou ter que apontar alguns erros que percebi no conteúdo:

No sonho, o Vaporeon foi derrotado por um Surf, mas Vaporeons são ivulneráveis a este tipo de ataque por causa de sua habilidade. Na batalha desse capítulo, ficou um pouco estranha o Dragonite, que é no mínimo nível 55, perder pra um Charmander com um único ataque de fogo, o qual ele mantém vantagem

Tirando isso, ela parece realmente muito boa. Agora vou dar algumas sugestões. Tanto o treinador do Dodrio(dê um nome pra ele) quanto o Marcos poderiam dar ótimos rivais para Red, já que ter um único rival é coisa do passado. Faça eles aparecerem de novo, agora querendo o mesmo que ela: vencer a liga. E outra coisa, não se esqueça de que no próximo capítulo vai ser necessário ela mandar um de seus pokémons para Pallet se quiser usar o Eevee, já que atualmente já tem 6 pokemons carregando. De qualquer forma, são dicas, use se quiser, eu só penso que agradariam os leitores. Quanto ao uso dos Sprites de BW, eu não vejo nada contra, já que você quis ressaltar que por exemplo Marcos era mais alto que ela por ser mais velho que uma menina de 10 anos. Apenas isso.

Parabéns, e boa sorte com a hq!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
pokemon a aventura de red - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon a aventura de red - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon a aventura de red - Página 2 Empty Re: pokemon a aventura de red

Mensagem por Thunder_Blade Seg 11 Jul 2011 - 15:33

Olá Toia Red!
Sua HQ, está boa, só que está muito grande, na minha opnião, vc devia por 3 quadrinhos em cada linha, e 8 linhas, não ia ficar muito grande, nem muito pequena, iria ficar ótima, e eu tb acho que vc está indo rápido demais, tenta enrrolar um pouco pra sua hq ficar legal, e tb vc devia aumentar os quadrinhos.
Mas sua hq está legal Toia Red!
Aguardo proximo capitulos...


Última edição por arcanine-arcanon em Seg 11 Jul 2011 - 15:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite sua assinatura.)
Thunder_Blade
Thunder_Blade
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
pokemon a aventura de red - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon a aventura de red - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : I'm Fuck!


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon a aventura de red - Página 2 Empty Re: pokemon a aventura de red

Mensagem por Food Seg 11 Jul 2011 - 16:24

sua Hq é boa,oque peca são os overwolds e não ter quadrinhos...
eu gostei,só que eu sei que você pode melhorar os overwolds!
eu também posso entar te ajudar,ou outras coisas
mais n]ao desanime,vi que vai por quadrinho e ficou bem mais bonito do que já é!
Tchau.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
pokemon a aventura de red - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon a aventura de red - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon a aventura de red - Página 2 Empty Re: pokemon a aventura de red

Mensagem por toia red Ter 26 Jul 2011 - 22:36

Spoiler:
Obrigado a partir do proximo episodio vou comesar a usar os spites de HG/SS.
Spoiler:
Obrigado pelas dicas.Vou tentar melhorar os erros gramaticais,enquanto o rival vou colocar outro rival para a Red no episodio 17.
Spoiler:
Vou tentar utilizar menos quadrinhos.Obrigado pela dica.
Spoiler:
Obrigado^^.Vou tentar melhorar os overwolds.
pokemon a aventura de red - Página 2 Epi13g


No proximo episodio
pokemon a aventura de red - Página 2 Previnepi14

toia red
toia red
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
pokemon a aventura de red - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon a aventura de red - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon a aventura de red - Página 2 Empty Re: pokemon a aventura de red

Mensagem por Platino Ter 26 Jul 2011 - 22:59

Hehe. A HQ melhorou! Agora está bem divertida de se ler.Mas, está faltando letra maiúscula no inicio das frases. Bem, espero próximos capítulos para ver se irá melhorar. ;D
Platino
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
pokemon a aventura de red - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon a aventura de red - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon a aventura de red - Página 2 Empty Re: pokemon a aventura de red

Mensagem por ~Palkia Ter 26 Jul 2011 - 23:37

Oi'z Red! Eu amo sua HQ, é realmente explendida a historia de uma garota que viaja por Kanto, muito mais forte que Ash. Espero que ela vença a Liga Indigo. Bom, sua HQ ta perfeita, PERFEITA!! Você melhorou muito, sua HQ, numa escala de 10 a 0, ti dou mil! E não estou sendo puxa saco u.ú E continue assim, não pare de faze-la, quero essa HQ terminada u.u Boa sorte, vou acompanhar, see-ya!
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
pokemon a aventura de red - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon a aventura de red - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon a aventura de red - Página 2 Empty Re: pokemon a aventura de red

Mensagem por cbm Qua 27 Jul 2011 - 9:58

Agora sim a HQ está ficando ótima! Não percebi nenhum erro de gramática e a história está bem envolvente. Meus parabéns! Só queria saber quem é que você vai usar no último Gym, o Giovanni, o Blue ou até mesmo a Agatha. De qualquer forma, parabéns e continue assim!


Última edição por cbm em Dom 18 Dez 2011 - 10:13, editado 1 vez(es)
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
pokemon a aventura de red - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon a aventura de red - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon a aventura de red - Página 2 Empty episodio 14

Mensagem por toia red Seg 12 Set 2011 - 21:32

Spoiler:
Obrigado.E eu pretendo usar o Giovanni.
Spoiler:
Her...Obrigado.Eu estou ate sem palavras.
Spoiler:
Obrigado,eu estou fazendo o possivel para melhorar a hq.
Desculpe o atraso mais ta ai o epi 14 eu tambem estou redesenhando os antigos episodios eu estarei postando o novo desenho abertura agora.
pokemon a aventura de red - Página 2 Epi14


No proximo episodio
pokemon a aventura de red - Página 2 Previnepi15

toia red
toia red
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
pokemon a aventura de red - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon a aventura de red - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon a aventura de red - Página 2 Empty Re: pokemon a aventura de red

Mensagem por Red Master Qui 15 Set 2011 - 2:46

vamos lá,como muitos ja disseram sua hq melhorou bastante,mas que tal colocar um fundo de batalha?? nesse ultimo capitulo deu pra perceber que você teve dificuldade em posicionar os pokémons em seus respectivos lugares,há e sua hq está indo muito rápido,da pra perceber vários cortes de cena.Bom acho que e só isso,estarei acompanhando.


P.S:Sua hq tem quase o mesmo nome da minha '-' tenso...... tchau


Última edição por Arcanine-arcanon em Qui 15 Set 2011 - 8:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite sua assinatura.)
Red Master
Red Master
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
pokemon a aventura de red - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon a aventura de red - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2011

Frase pessoal : We are never living, and not be born again


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon a aventura de red - Página 2 Empty Re: pokemon a aventura de red

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos