Bleach pode durar por mais 10 anos
+7
Connoisseur Haato - Heart
Bakujirou
Caracaca
Drack
nikinini123
Micro
Dark-Kun
11 participantes
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá
Página 1 de 1
Bleach pode durar por mais 10 anos
O mangaká Tite Kubo aparentemente decidiu manter a série Bleach por pelo menos mais 10 anos, lembrando que o mangá estaria apenas na metade do caminho.
Os comentários do autor foram relatados no fórum 2ch, por pessoas que frequentaram a recente edição da Jump Festa. Kubo subiu ao palco para falar sobre sua criação: “Trata-se da metade da história nesse momento. No mínimo, estarei fazendo isso por mais 10 anos”.
Fonte: ANMTV
Os comentários do autor foram relatados no fórum 2ch, por pessoas que frequentaram a recente edição da Jump Festa. Kubo subiu ao palco para falar sobre sua criação: “Trata-se da metade da história nesse momento. No mínimo, estarei fazendo isso por mais 10 anos”.
Dark-Kun- Membro
Alerta :
Re: Bleach pode durar por mais 10 anos
Yesss, Orihime por mais dez anos!
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Eu ouvi falar que foi inspirado no comentário de Echiro Oda que disse que One Piece tambem estava na metade a um tempo atrás
Mais interpretaram errado por que ele quis dizer que os Mugiwaras estavam na metade do caminho
Ou seja pode ter acontecido o mesmo com Bleach
Mais eu acho que não por que em Bleach eles não estão atrás de nada então pode ser que dure mais 10 anos mesmo o.O
Mais um para demorar para acabar junto com One Piece
Só falta o Kishi dizer que Naruto está na metade O.O
Mais isso é impossivel por que Naruto já parece estar perto de acabar
Se não acabar vai ser muita enrolação,ou seja,iria ficar horrivel D=
Mais interpretaram errado por que ele quis dizer que os Mugiwaras estavam na metade do caminho
Ou seja pode ter acontecido o mesmo com Bleach
Mais eu acho que não por que em Bleach eles não estão atrás de nada então pode ser que dure mais 10 anos mesmo o.O
Mais um para demorar para acabar junto com One Piece
Só falta o Kishi dizer que Naruto está na metade O.O
Mais isso é impossivel por que Naruto já parece estar perto de acabar
Se não acabar vai ser muita enrolação,ou seja,iria ficar horrivel D=
"My friends. They are my power!"
nikinini123- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
Weeee, Bleach por mais 10 anos A_A Tava pensando que ia durar por uns 2 anos, mais dez foi uma surpressa para mim '-' E ainda eestá na medade...
Alerta :
Frase pessoal : 思い出 なんか いらん
eba mais 10 anos de bleach,espero que one piece,naruto,katekyo hitman reborn e fairy tail tambem demorem isso tudo
Caracaca- Membro
Alerta :
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
Dark-Kun escreveu:O mangaká Tite Kubo aparentemente decidiu manter a série Bleach por pelo menos mais 10 anos, lembrando que o mangá estaria apenas na metade do caminho.
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOFFA! O QUE DEU NO AUTOR DO BLEACH!?!?!
QUE LOKIS!
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Aposto que ele vai retomar a decisão, como um anime de baixa audiência poderá durar tanto assim? Tomará que ele repense a decisão e antes que venham falando que eu não gosto de Bleach, gosto sim, mas acho que é uma decisão precipitada...
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
só sei que quero morrer tendo visto os ultimos eps de one piece,naruto,poke,bakuman,fairy tail e os echiis
yago_jm- Membro
Alerta :
ODIEI. Adorava bleach e agora parece que vai ficar enrolando. Parece apenas para ganhar grana ,
Alerta :
vi ontem na comunidade da pieceproject que APARENTEMENTE o anime bleach ta pra acabar pela baixísima audiencia já que os japas são assim, da dinheira continua,num da dinheiro joga fora mas o mangá continua
yago_jm- Membro
Alerta :
ÊEEEEHHHhh!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como viver sem bleach????
10 anos!! uhu
Como viver sem bleach????
10 anos!! uhu
Frase pessoal : The laws of this world... i shall decide them!
Literalmente o Kubo Fez Besteira em Botar VARIOS fillers para enrolar e também Fez a Bobagem de Colocar a Luta Final Entre Aizen e Ichigo Pra Agora.... Quando o Ichigo Derrota o Aizen... Quem sera o inimigo do Ichigo?Bom Kubo já deve ter tudo em mente pra fazer isso. Porque Para Criar um Personagem e MUITO difícil....A Aparência, as Manias,Habilidades, Gastar Mais Dinheiro Com Dubladores (Ou Repetir alguns porem a voz deve ficar igual...) Enfim Ele Ira Gastar Tempo E Dinheiro Arrastando o Bleach por Mais Tempo..... no Katekyou Hitman Reborn o Autor Arrastou o Anime Ate não Dar Mais ( Devido ao fato de Tsuna ter derrotado a pessoa mais forte de todo o anime, Sendo impossível existir alguem Mais Forte o Autor Finalizou o Anime com 203 Episódios Alem De Algumas OVA's Que Ele Esta Lançando... Porem o Kubo Deve Saber Oque Faz... Se Não Souber Que Deus o Ajude
A seguir Segue o Link Do Site Que Tem a Ova do KHR PS: Não Consegui Posta o Video
Bom Sayonara '-'
A seguir Segue o Link Do Site Que Tem a Ova do KHR PS: Não Consegui Posta o Video
Bom Sayonara '-'
- Spoiler:
- http://www.geracoesanimes.com/2011/01/katekyo-hitman-reborn-ova.html
Alerta :
Anime e Fillers não são criados pelo autor '-'yohan21 escreveu:Literalmente o Kubo Fez Besteira em Botar VARIOS fillers para enrolar e também Fez a Bobagem de Colocar a Luta Final Entre Aizen e Ichigo Pra Agora.... Quando o Ichigo Derrota o Aizen... Quem sera o inimigo do Ichigo?Bom Kubo já deve ter tudo em mente pra fazer isso. Porque Para Criar um Personagem e MUITO difícil....A Aparência, as Manias,Habilidades, Gastar Mais Dinheiro Com Dubladores (Ou Repetir alguns porem a voz deve ficar igual...) Enfim Ele Ira Gastar Tempo E Dinheiro Arrastando o Bleach por Mais Tempo..... no Katekyou Hitman Reborn o Autor Arrastou o Anime Ate não Dar Mais ( Devido ao fato de Tsuna ter derrotado a pessoa mais forte de todo o anime, Sendo impossível existir alguem Mais Forte o Autor Finalizou o Anime com 203 Episódios Alem De Algumas OVA's Que Ele Esta Lançando... Porem o Kubo Deve Saber Oque Faz... Se Não Souber Que Deus o Ajude
Bom Sayonara '-'
- Spoiler:
http://www.geracoesanimes.com/2011/01/katekyo-hitman-reborn-ova.html
"My friends. They are my power!"
nikinini123- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
Humm Obrigado Por Corrigir
Alerta :