Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Trainer Mistery Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Trainer Mistery Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Trainer Mistery

Ir para baixo 
+5
~Sir Leafeon I
*Milley*
davidvile
pietrosaggioro
Pokémon-fics
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Qual é seu protagonista preferido?
Jin
Pokémon Trainer Mistery Vote_lcap50%Pokémon Trainer Mistery Vote_rcap
 50% [ 3 ]
Millie
Pokémon Trainer Mistery Vote_lcap17%Pokémon Trainer Mistery Vote_rcap
 17% [ 1 ]
Julie
Pokémon Trainer Mistery Vote_lcap0%Pokémon Trainer Mistery Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Hilary
Pokémon Trainer Mistery Vote_lcap0%Pokémon Trainer Mistery Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Lindsay
Pokémon Trainer Mistery Vote_lcap0%Pokémon Trainer Mistery Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ray
Pokémon Trainer Mistery Vote_lcap0%Pokémon Trainer Mistery Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Dreem
Pokémon Trainer Mistery Vote_lcap0%Pokémon Trainer Mistery Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Sara
Pokémon Trainer Mistery Vote_lcap33%Pokémon Trainer Mistery Vote_rcap
 33% [ 2 ]
Joey
Pokémon Trainer Mistery Vote_lcap0%Pokémon Trainer Mistery Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Pokémon-fics
Membro
Membro
Pokémon-fics


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Trainer Mistery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Trainer Mistery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


Pokémon Trainer Mistery Empty
MensagemAssunto: Pokémon Trainer Mistery   Pokémon Trainer Mistery Icon_minitimeSex 24 Dez 2010 - 2:34

Olá! Eu sou Pokémon-fics, bem vindo a todos, no mundo pokémon onde há criaturas misteriosa chamados: Pocket Moster ou apenas pokémon, esse mundo ah misterios a serem resouvido principalmente a região Feryes onde houve muitas coisas acontecendo por lá, e entrem neste mundo se quiserem basta apenas pedirem. Bem eu estou por dentro das coisas é claro! afinal de conta, sou o narrador da historia.

Bem, aqui está a biografia dos Protagonista e Antagonistas. (Mas cuidado, pois tem muitos spoilers na lista dos personagems)

Protagonistas:

Spoiler:

Antagonistas:

Spoiler:

Parceria:

Spoiler:

PROLOGO: O DIA EM QUE TUDO COMEÇOU

O dia estava tranqüilo numa casa não muito grande, mas também não muito pequena onde morava um casal que tinha dois filhos: O garoto mais velho que tem 8 anos de idade e possui um ODDISH (Apesar de ser muito novo para ter um pokémon) Chamado: Jin e uma garota mais nova que tem 7 anos e possui um MAGIKARP (Apesar de ser muito mais nova para ter pokémon) Chamada: Hilary. Mas agora vamos direto para o que interessa.

No quarto porem pouco iluminado, pois as cortinas estavam fechadas, estava um garoto de cabelo preto dormindo na cama e então uma garota loira entra no quarto e começa a pular na cama onde o garoto estar dormindo.

-Acorda mano, já é dia! Acorda!-Disse a garota enquanto pulava na cama e então o garoto que estava apenas de roupa intima acorda.

- Ei...Poderia pelo menos me acordar depois? - Pergunta o garoto com muito sono.

- Não! Já são 11:00 AM, do dia especial - Responde a garota

- O QUE!? QUER DIZER QUE É HOJE O DIA DA EXPÔSIÇÃO!? VALEU POR TER ME ACORDADO! - Diz o garoto com muita pressa.

- Você ao menos já deu o nome para o seu ODDISH? Porque já batizei o meu MAGIKARP de Peter, já que ele é macho!-Pergunta a garota

- Sim, sim o nome dele é Planty!! - Responde o garoto com pressa saindo da porta e é claro a garota também vai junto para a exposição e fora da casa encontra a amiga deles chamada: Julie.

- Bom dia Jin! - Cumprimenta a Julie com uma voz agradável.

- B-Bom dia Julie! - Cumprimenta Jin enquanto cora, já que é apaixonado por ela mas a situação já é bastante constrangedora para o Jin, só em a Julie estar lá.

- Err...Jin, você está apenas de cueca - Avisa Julie.

- AH! Eu estava tão apressado que esqueci de me vestir! - Grita Jin envergonhado. Eu já ia me perguntar onde foi parar a vergonha desse garoto?

-Eu que diga... - Disse a garota, sabe se lá como ela me ouviu.

- Orá! Eu lhe escuto porque sou bem atenciosa - Bem a garota acaba de me render a pergunta.

- Me refira como Hilary e não como "garota" - Tá, tá "Hilary" volte para historia para eu poder contar tranqüilamente.

- Certo! - Bem Hilary voltou a historia mas onde paramos mesmo? Ah sim, quando Jin percebeu que estava apenas com roupa intima! E então ele foi vestir uma roupa e saiu de casa apressadamente para a exposição

e na exposição tinha um grande TORCHIC para representar o fogo.
Enquanto Hilary olhava os MAGMARs. Jin estava comendo o sanduiche apimentado junto com Julie.

-Ei, Jin você já comeu o sanduiche extra apimentado?-Pergunta Julie enquanto come.

-Err...Não porque meus pais me proíbem de comer-Responde Jin enquanto cora.

-Entendo, os meus pais também me proíbe - Comenta Julie.

-Ei! É verdade que vocês dois conseguiram seus pokémon? - Pergunta Julie com bastante interesse, pois eu também iria querer saber quando se faltar dois anos ainda para ter um.

-Sim! Foi o professor Shiter que nos deu, já que meu pai é amigo dele - Responde Jin.

Quando eles terminaram de comer o sanduiche apimentado, eles continuaram a ver a exposição de pokémon de fogo e viram um pequeno TORCHIC.

-Nossa! Eu vou querer ter um TORCHIC quando iniciar a minha jornada! - Disse Hilary com entusiasmo.

Depois que eles ja viram as atrações de pokémon de fogo, eles saem quando o céu já estar escuro e o sol desaparece.

-Bem, eu tenho que ir! Valeu pessoal!-Disse Julie enquanto se despede.

-Tchau Julie!-Despedem Jin e Hilary. Enquanto eles voltavam para casa eles ouviram um barulho auto vindo de um kaz onde eles foram ver lá eles viram um homem usando um RHYDON em um pescador inocente perguntando.

- Ei diga-me a verdade você sabe ou não? –

- E-eu não sei - Disse o pescador nervoso.

-Então RHYDON use o Rock Blast - Ordena o homem e então o pescador é morto pelas pedras e então Jin e Hilary correm mas o homem percebe e os persegue até chegarem perto de um penhasco.

-Bem vocês viram não é mesmos?-Pergunta o homem com o olhar sádico que até eu quase me assustei.
- Q-quem é você? - Pergunta Hilary assustada.

- Ei nós deveríamos usar os nossos pokémon ao invés de ficarmos assustado Hilary –Disse Jin encorajando Hilary.

- Certo! Vai Peter!-Disse Hilary enquanto joga a pokébola do MAGIKARP.

- Vai Planty!-Disse Jin Jogando a ´pokébola do ODDISH.

- Espera ai! O Peter é inútil na batalha! - Avisa Jin.

- O que!?-Disse Hilary surpresa e o colocou de volta na pokébola.

- Bem Planty use o Absorv!-Ordena Jin mas o Planty acabou errando o ataque.

- Hahaha não importa o quanto você ataque, nunca irá acerta o meu RHYDON - Diz o homem

- Pois você não pode dizer isso para o meu irmão, idiota! - Provocou Hilary indo longe demais que nem eu saberia se teria coragem de dizer isso para uma pessoa desse tipo.

-Ah é assim? Então RHYDON jogue aquela garota para longe - Ordena o homem em seguida o RHYDON joga Hilary para bem longe onde ninguém poderia sobreviver.

-Bem eu irei lhe poupar garoto contanto que não diga besteira como a garota - Disse o homem indo embora enquanto o Jin estava chocado demais para dizer alguma coisa e os dias se passa sem a policia encontrar o corpo de Hilary e então mesmo sem encontrar o corpo dela a policia conclui que ela não poderia ter sobrevivido e acabam achando o osos de alguém e os dois anos se passam

CONTINUA...


Última edição por pokémon-fics em Sáb 3 Dez 2011 - 21:23, editado 21 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonfics.spaceblog.com.br/
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Trainer Mistery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Trainer Mistery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Pokémon Trainer Mistery Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Trainer Mistery   Pokémon Trainer Mistery Icon_minitimeSex 24 Dez 2010 - 9:29

Bom Dia!!

Tenho que admitir que não gostei x_x A começar pela desorganização do texto, dê alguns "enters" de vez em quando, senão fica tudo grudado, como ficou no seu prólogo.Segundo cadê a narração e a descrição?Só tem apenas falas.A história eu não curti muito não, um pouco clichê, seja criativo, inovo, mude.Outra coisa que me incomodou bastante foram os erros de português, muitos, não vou quotar todos, mas antes de postar o capítulo aqui, dá um revisada antes.Observe:

Citação :
Poque já batsei (batizei) o meu MAGIKARP de Peter, já que ele é macho!-Pergunta a garota

Bom é isso, cara aqui tem muito a melhorar, mas vc consegue, siga as minhas dicas para o próximo capítulo que vc irá fazer ;D

Boa Sorte!

Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Pokémon-fics
Membro
Membro
Pokémon-fics


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Trainer Mistery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Trainer Mistery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


Pokémon Trainer Mistery Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Trainer Mistery   Pokémon Trainer Mistery Icon_minitimeSeg 3 Jan 2011 - 23:00

Bem, desculpa se eu engoli algumas palavras no prólogo, mas já estou trabalhando nisso e haverá varias correções e edições no prólogo e nesse capitulo também se houver algum.

NOTA: No prólogo, na parte que diz "conclui que ela poderia ter sobrevivido" quis dizer "conclui que ela não poderia ter sobrevivido" foi mal.

CAPITULO 1: JORNADA?

Em um dia na cidade Hetaly da região Feryes, em uma casa onde estava um garoto trancado no seu quarto, em uma atmosfera deprimente. O garoto se chama Jin que acaba de completar 10 anos e possui um ODDISH.

Ele mal dormia desde o que houve há dois anos, mesmo que ele tentasse não dormir, ele acabava caindo no sono toda noite e sempre sonha no dia da exposição com sua irmã mais nova e quando iam voltar para casa, acabam encontrando um homem matando um pescador em um kaz, mas o homem vê os dois e os persegue para o penhasco e ele acaba ordenando o seu RHYDON a jogar a irmã de Jin alto o suficiente para não poder sobreviver e é ai que ele sempre acorda.

Ele quase não saia do quarto pois ainda estava chocado com tudo isso e pelo fato de seu pai ter morrido do coração também.

- Filho, você não pode ficar trancado no quarto para sempre, principalmente no dia da sua jornada! - Diz a mãe no andar debaixo.

-COM MUITA COISA ACONTECENDO, EU NÃO SAIREI PARA JARNADA! - Grita Jin enquanto lembra-se das reportagens que sobre as coisas estranhas que aconteceu na região ao mesmo tempo eram horríveis, como por exemplo: cadáveres sem braços, mulheres enforcadas em uma arvore só e homens sem braço e pernas esfaqueados de costas. Enfim esses foram todo os exemplos que eu (Pokémon-fics) pôde dizer, agora vamos continuar a historia.

- Então poderia pelos menos tomar um ar fresco? - Pediu gentilmente para o filho pois compreendia o que ele estava passando.

- Certo. - Jin Concordou e saiu. Era difícil para ele acostumar-se a sair novamente, pois fazia tempo que não saia de casa.

No início ele estava muito nervoso com a sociedade, mas foi se acostumando aos poucos, mas com certa dificuldade.

Quando ele estava passeando pela cidade, ele encontra Julie, sua amiga de infância que para Jin ela era mais que uma amiga.

- Jin! Há quanto tempo!! – Disse Julie enquanto o abraçava, Jin que esteve muito nervoso disse poucas palavras.

- Digo o mesmo. –Disse Jin.

Os dois conversaram um pouco e Julie falou dos assassinatos estranhos que estava ocorrendo, porem ela percebeu que estava desconfortando o Jin e mudou de assunto falando sobre ter pegado o primeiro pokémon do professor Shiter que foi o MUDKIP.
- E qual eram as outras opções? –Pergunta Jin curioso porem ele não sorri.
- Eram TREECKO e TORCHIC. –Responde Julie notando que ele não sorriu nenhuma vez mas ela conseguia compreender o porque. Afinal de contas, ele viu a irmã dele ser arremessada até a morte e o pai dele morreu do coração dois dias depois, ela também lembrava o dia em que ela e Jin foram visitar o túmulo de Hilary eo pai de Jin. Apesar do corpo de Hilary não ter sido encontrada, estava claro que ela morreu, afinal de contas ela não poderia criar asas e voar.
-Então você poderia me mostrar o seu ODDISH? – Pergunta Julie curiosa.

-Claro... – A resposta foi muito vaga mas ele tirou o seu ODDISH da pokébola.

- Que lindo! O seu ODDSH bem que poderia ficar fora da pokébola. – Comenta Julie e Jin concordou já que ele é apaixonado por ela e então Julie resolve mostrar para Jin uma fonte limpa e brilhante, pois nessa cidade não há água limpa.

- Essa é a fonte sagrada dos mortos. –Diz Julie - Tem esse nome porque é o lugar para as pessoas rezarem pelos mortos. –

Subitamente Jin começa a rezar por Hilary e o pai dele.

- Mas lembre-se de que esse lugar é segredo nosso. - Disse Julie.

- Por quê? –

- Por que se as industrias descobrirem, irão aproveitar essa água ou destruir essa fonte para construir outra coisa como uma loja por exemplo. Portanto vamos guardar segredo OK? – Responde Julie, afinal de conta ela também é ecológica.

Jin concordou levemente e o ODDISH também. Quando Jin e Julie se despediram, ele e ODDISH estavam indo em casa já que era 20:30 PM, mas ele vê uma garotinha perdida na cidade e pergunta.

- Está perdida garota? –

- Minha mãe diz para não falar com estranhos. –Disse ela desviando o olhar.

- Desculpa, eu sou Jin Avalon. –Disse JIn com o rosto mais próximo de um sorriso.

- Nesse caso, eu sou Sara Botom e me perdi da minha mãe. –Disse Sara.

- Tudo bem se eu ajudar? –Oferece JIn. O motivo a qual ele queria ajudar era para ela não acabar encontrando o algum assassino e acabar morrendo como o caso da irmã dele.

Jin e Sara andava pela cidade a procura da mãe dela, a rua era muito asfaltada e tinha muitas luminárias e prédios de vendas, pois era uma área de compras apesar da maioria estarem fechadas, mas Jin viu um lugar onde era habitado mais do que o normal e ele estranhou, mas Sara explicou que era uma liquidação quando se misturaram na multidão, eles encontraram uma moça que parecia está procurando por alguém e então Jin chegou se aproximou dela e perguntou.

- Se você estiver procurando uma garota de cabelos ruivos está aqui comigo. –

- Mãe! –Sara nota a mãe e a mãe acaba notando a filha, depois do reencontro de mãe e filha ela acaba falando para o rapaz.

- Muito obrigada! Não sei como agradecer. –

- Não precisa. – Responde Jin de um modo inexpressivo.

- Bem como nós vamos nos mudar então eu pensei em dar o numero do telefone. – Diz Sara enquanto dava o numero do telefone e saem ao mesmo tempo que Sara dizia para a mãe que ele é generoso.
Quando Jin olha no relógio já era 22:00 e então ele foi correndo para casa pra não preocupar a mãe dele quando chega na vizinhança ele vê o homem que jogou a irmã dele há dois anos.

- Bah aquela mulher realmente não sabia nada. –Disse o homem pra si mesmo sem notar o Jin que estava em choque. Quando ele saiu, Jin e ODDISH entram em casa correndo e viu uma cena grotesca e horrível.

- MALDITO!! .- grita Jin diante do cadáver da Mãe dele.

- COMO PÔDE FAZER ISSO DESGAÇADO. – Disse Jin enquanto chora.

Depois de chorar ele cansou de ficar sem fazer nada e vigar sua família, saindo para uma jornada para encontrá-lo.

CONTINUA...

Feliz 2011 atrasado pessoal e se tiver algum erro me a avisem.
Faço essa fanfic apenas por diversão nem reclamações fará eu desistir.


Última edição por pokémon-fics em Ter 25 Jan 2011 - 23:35, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonfics.spaceblog.com.br/
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Trainer Mistery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Trainer Mistery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Pokémon Trainer Mistery Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Trainer Mistery   Pokémon Trainer Mistery Icon_minitimeTer 4 Jan 2011 - 0:00

Boa Noite!!

Cara a fic tá bem desorganizada, o texto tá muito grudado, dê alguns "enters", para organizar.Achei que a narração melhorou, mas ainda é pouca.E a descrição tem muito a melhorar.Não coloque palavras escritas tudo em letra maiúscula, parece que vc esqueceu o Caps Look ligado, além de estar errado.O capítulo ficou muito pequeno, tente fazer pelo menos umas três páginas no Word.A história está simples, não muito interessante, é como eu já disse, seja criativo, inove, mude, surpreenda os leitores.Tiveram alguns erros de português, revise o capítulo antes do postá-lo.Bom é isso a fanfic tem muito a melhorar, mas eu sei que vc tem potencial ^^

Boa Sorte!!

Até o próximo capítulo ;D

Bye.
Ir para o topo Ir para baixo
davidvile
Membro
Membro
davidvile


Alerta Alerta :
Pokémon Trainer Mistery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Trainer Mistery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/10/2010

Frase pessoal : Se existir chances de dar errado, vai dar~Murph


Pokémon Trainer Mistery Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Trainer Mistery   Pokémon Trainer Mistery Icon_minitimeTer 4 Jan 2011 - 4:21

Cara a historia da fic está otima mas tem muitos erros a leitura e cansativa e fica dificíl ler pois como disse pietro o texto esta todo grudado. Enfim lhe dou a dica de ler outras fics ver como alguns dos autores escrevem e se exemplar neles mas acredito que em breve sera um dos melhores.

________________
Eu podia 'tá matando eu podia 'ta roubando mas estou aqui humildimente pedindo que clique nas imagens.Recuse imitações...

Pokémon Trainer Mistery BPokémon Trainer Mistery BPokémon Trainer Mistery BPokémon Trainer Mistery BPokémon Trainer Mistery BPokémon Trainer Mistery B
Ir para o topo Ir para baixo
*Milley*
Membro
Membro
*Milley*


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Trainer Mistery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Trainer Mistery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Pokémon Trainer Mistery Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Trainer Mistery   Pokémon Trainer Mistery Icon_minitimeSeg 10 Jan 2011 - 18:33

Olá. Logo de início notei um erro, foi a trema, se o Word colocar, insista em apaga-lo. Eu não entendi a razão do nome dos POKÉMONS serem tudo em maiúsculo. '-' E aqui faltaram letras.

Citação :
-Acorda mano, já é dia! Acorda!-Disse a garota enquan pulava na cama e então o garoto que estava apenas de roupa intima acorda.

Faltou no enquanto... E a pontuação ficou colada na palavras: (em vermelho está destacado). Separe-as. Ao contrário do Pietro, eu achei certo colocar em maiúsculo. Pois, o que entendi os personagens estão gritando, não?

O texto em si não está muito agradável, separe os parágrafos em dois enters... Outro problema, é que você repete muito o nome dos protagonistas, mude por ele/ele/menino/menina/tal [...]

Diminua a enorme quantidade de falas, trocando por descrições e narrações, que são coisas essenciais para ter uma boa FanFiction... ^^'

Você pode melhorar em questão a história também... :/ Está meio parado, sem graça... Lemos e não ficamos ansiosos pelo próximo. (Desculpe-me dizer isso)

PROCURE corretores ortográficos. LEIA, ESTUDE! É o que falta em sua obra, revisão, vontade! Pois sei que, você consegue fazer algo muito melhor!

Boa sorte aí. õ/


________________
Pokémon Trainer Mistery Ladymilley

Pokémon Trainer Mistery Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
~Sir Leafeon I
Membro
Membro
~Sir Leafeon I


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Trainer Mistery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Trainer Mistery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2010

Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof


Pokémon Trainer Mistery Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Trainer Mistery   Pokémon Trainer Mistery Icon_minitimeSeg 10 Jan 2011 - 18:42

Olá pokémons-fics!

Bem... Como os outros disseram, sua Fanfic está bem desogarnizada.

Erros ortográficos por falta de revisão, tremas indesejadas.

Não gostei um pouco da história, não senti nada enquanto li...

Descrições e Narrações faltam, e fazem falta.

Tchau! Tomare que compreenda seus erros, corrija-os, deixando sua Fanfic bem melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Pokémon-fics
Membro
Membro
Pokémon-fics


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Trainer Mistery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Trainer Mistery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


Pokémon Trainer Mistery Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Trainer Mistery   Pokémon Trainer Mistery Icon_minitimeQua 26 Jan 2011 - 20:49

Olá pessoal! Desculpem pelo erro de português é que sou péssimo nessa matéria, mas não se preocupem, pois estou tentando melhorar o meu português.
Mas o que acharam das edições que estou fazendo nos capítulos anteriores? Pois ainda vai haver mais edições pela frente.

NOTA: A razão para pokémons terem nomes todo maiúsculo, é para manter uma certa fidelidade ao jogo já que no jogo os nomes dos pokémons são todo maiúsculo, mas desta vez colocarei os nomes minúsculo .

Enfim vamos para o próximo capitulo.

CAPITULO 2: AMIZADE?

Dois anos atrás:

Uma garota de cabelo rosa que tem 8 anos chamada: Millie, vive numa casa de tamanho médio, com telhado azul, paredes bracas com uma listra amarela no meio, tinha dois andares e seis janelas, também tinha a porta da frente e a porta dos fundos a qual levava para o jardim.

Millie observa o seu vizinho que é um garoto de cabelo preto da mesma idade entrar na casa e então Millie deixa escapar um suspiro.

- (Como vou ter coragem para falar com ele?) – Pensou ela.

Millie na verdade não conhecia o garoto, ela só sabia que ele vive numa casa vizinha e que tem uma irmã mais nova que tem cabelos loiros.

Duas horas depois...

Millie passeava no parque com suas amigas: Nicole, Lindsay e Dayna. Mas umas delas perguntaram.

- O que ah Millie? Você parece estar distraída com algo. – Pergunta a Lindsay.

- Bem... Não é nada! – Mentiu Millie.

- Não minta Millie, você definitivamente está apaixonada por alguém. É o Joey por acaso? – Pergunta Nicole forçando uma resposta.

- É claro que não! Bem... É um vizinho meu, mas nós nem nos conhecemos, tipo.... Eu só vi pela janela do meu quarto. Quando ele volta para casa. – Respondeu Millie envergonhada.

- Entendo, em outras palavras. Você está apaixonada por uma pessoa que nem conhece. – comentou Lindsay

- Deixem ela gente, parece até que nunca se apaixonaram por alguém. – Defende Dayna.

Nicole e Lindsay continuavam conversando sobre a paixão de Millie, Dayna estava indiferente e as horas passou no parquinho, até chegar a hora de voltar para casa.

Na casa da Dayna...

A casa da Dayna era vermelha com teto verde e janelas azuis com vidros no meio, com dois andares e um sótão e tem apenas a porta da frente.

O quarto de Dayna é muito simples pois só tem um guarda-roupa, uma cama, uma caixa vazia e um pôster de um garoto de cabelo loiro com calças jeans com camisa azul com coletes verdes segurando uma pokébola.

Enquanto Dayna estava no quarto lendo uma revista sobre treinadores, ouve-se uma batida de porta do outro lado da porta. Quando Dayna atende a porta ela vê a sua mãe segurando uma caixa pequena e disse.

- Filha eu não sei de quem é essa caixa, mas o entregador disse que estava endereçado a você! –
Depois que a mãe dela entrega a caixa, Dayna olha o remetente e está escrito: Mikla.
Dayna achou esquisito, pois não lembrava de ter conhecido alguém com esse nome. Mas mesmo assim ela abriu a caixa e na caixa tinha uma mini pokébola, mas ao invés de ser uma esfera vermelha e branca, era uma esfera completamente negra.

No dia seguinte...

Estavam as quatro amigas se divertindo no parquinho, mas um garoto de cabelos castanhos, usa roupa muito chamativo e é da mesma idade que elas chamado: Joey. Que chama a atenção de Nicole.

- Oi garotas! Que coincidência encontrar-las aqui. – Cumprimentou Joey com bastante bom humor.

- Digo o mesmo Joey! – Responde Millie.

Dayna e Lindsay também o cumprimentam, mas a Nicole ficou nervosa por um momento, mas tomou coragem e disse.

- Errr... Olá como vai? –

- Vou muito bem! – Respondeu ele.

Os cinco conversam tranquilamente até as 14:10 PM. Quando elas se despedem do Joey, ele olha para Millie como tivesse se lembrado de algo, mas apenas Millie percebeu.

As 16:30.

Millie, Nicole, Lindsay e Dayna caminhavam de volta para casa. Era uma tarde tranqüila e silenciosa, Mau dava para acreditar que havia pessoas por ali, mas dayna quebrou o silencio.

- Ah! Esqueci de dizer que ontem à noite eu ganhei uma caixa! – Disse ela.

- Serio? O que tinha nesta caixa? – Indagou Millie curiosa.

- Bem, tinha uma mini pokébola, mas ela é preta ao invés de vermelho e branco, era como um chaveiro de bolso. – Responde Dayna.

- Você sabe quem te deu a caixa? – Pergunta Limdsay.

- Ai é que está. Eu não conheço essa pessoa, eu só sei que o nome dela é Mikla. –

- Que nome esquisito! Acho que é um pseudônimo. – Comenta Millie.

- Eu tenho quase certeza que é! E estou na duvida sobre usar ou não esse chaveiro, pois pode conter câmera escondida nele! – Exclamou Dayna.

- Bem, faça o que achar melhor. – Disse Nicole.

As quatro passaram uma hora conversando e depois se despede indo cada uma em suas casas, restando apenas Millie e Lindsay, pois as casa delas eram as mais distantes e Lindsay pergunta.

- Você gostaria de jantar na minha casa hoje?-

- Não vai dar, eu e meus pais vamos visitar a casa dos meus tios. – Disse Millie recusando.

Lindsay compreendeu e foi em direção a sua casa e depois de alguns minutos Millie acelera os passos para não chegar atrasada em casa.

Na casa de Millie...

O quarto de Millie não é organizado, mas também não é desorganizado. Neutro para ser exato.
Millie estava se arrumando para poder ir a casa de seus tios depois de escolher a roupa certa ela desse a escada e entra no carro vermelho com seus pais e levou dez minutos para chegar na casa de seus tios. Primeiramente ela cumprimenta seus tios e depois ela cumprimenta sua prima da mesma idade que tem cabelo roxo e bem vestida chamada: Julie.

Millie e Julie estavam conversando no quarto e Julie faz uma pergunta.

- O que você planeja ser quando iniciar sua jornada? –

- Eu planejo ser uma top coordenadora! – respondeu Millie - E você? –

- Eu planejo ser uma mestra Pokémon! – Respondeu Julie. –

Millie e Julie continuaram a conversa e ouve varias perguntas sobre a vida uma da outra e agora vamos acompanhar a conversa um pouco mais.

- Quantos amigos você tem? – Pergunta Julie
- Só três que se chamam: Lindsay, Dayna e Nicole, são todas Legais – Responde Millie – E Você? –

- Eu só tenho dois amigos que se chamam: Jin e Hilary, eles são legais e bastante divertidos, eu lembro que no dia em que eu e o Jin nos conhecemos ele me chamava de Julie Taylor, mas quando nos conhecemos melhor ele parou de me chamar pelo nome completo. – Responde Julie explicando como se conheceram.

- E eu conheci as minhas amigas quando a professora formou grupos de quatro para um trabalho sobre tipo de água. – Explica Millie.

Millie e Julie continuaram conversando até chegar a hora da despedida.
- Que pena que já chegou a hora da despedida. – Comenta Jullie.
- A reunião dos meus pais teria durado mais se eu não tivesse aula amanhã. – Disse Millie. Depois as duas se despediram e Millie voltou para casa, mas Millie se lembrava da descrição de Julie sobre o Jin que era semelhante a do seu vizinho.

Dois Dias depois...

Depois da aula Millie e suas amigas conversam no pátio do colégio, enquanto Nicole observa o Joey.

- Eu decidi levar a mini pokébola preta para mostrar a vocês! – Disse Dayna enquanto retirava o objeto da bolsa e Lindsay ficou surpresa, mas nada comparado com Millie que ficou ainda mais surpresa parecia ter visto um fantasma.

- Que cara é essa Millie? – Perguntou Lindsay estranhando.

- Você não acham estranho uma aura negra em volta do chaveiro? – Perguntou Millie.

- Que aura negra? Eu só vejo uma mini pokébola que por acaso é preta. – Respondeu Dayna.

As duas estranharam sobre o negocio de aura negra, a qual elas não enxergaram só a Millie viu a aura negra e então Lindsay e Dayna pensaram em três possibilidades: 1. Ela é reencarnação de um Lucario, pois só Lucarios conseguem ver auras. 2. Ela é uma super heroína. E 3, o mais lógico. Ela estava simplesmente imaginando coisas.

Quando Lindsay e Dayna chegaram a conclusão de que Millie estava vendo coisas, Nicole chega e cumprimenta e depois pergunta.

- Eu perdi alguma coisa? –

- Não, só o discurso todo sobre o chaveiro que eu trouxe hoje – Responde Dayna no tom sarcástico nunca visto antes.

Então Nicole perguntou sobre o chaveiro e Dayna mostrou, depois Nicole convida as três para sua casa e elas aceitaram foram para lá depois do meio dia.

Na casa de Nicole...

O quarto de Nicole é grande e espaçoso, tinha fotos do Joey em toda parte , era um santuário do Joey para ser exato, mas ainda tinha cama, guarda roupa, computador etc. E as quatro amigas entram no quarto e as três se surpreende com a decoração.

- (Ela tem problema!) – Pensou Millie e Lindsay ao mesmo tempo. Mas mesmo assim, elas começam a conversar.

- Vocês sabiam que esse sábado haverá uma exposição de Pokémon de fogo? – Perguntou Millie animada.

- Sim, eu vi ontem a note na reportagem. – Respondeu Lindsay. E as outras duas também responderam.

- Bem, eu planejo ir a exposição esse sábado e vocês? – Pergunta Millie e as outras concordaram em ir todas juntas no sábado.

- Mas só tem uma coisa que gostaria de saber. – Disse Dayna, olhando para Nicole

- O que? – Perguntou Nicole.

- por que tantas fotos do Joey? –

- Bem... Isso é err... – Disse Nicole muito nervosa. – PORQUE EU GOSTO DELE!! – Gritou Nicole.

- Você gosta mesmo dele ou é só a aparência? – Perguntou Dayna com expressão no rosto nuca visto antes, enquanto o chaveiro da pokébola negra no bolso começava a brilha, mas foi só a Millie que viu. E Nicole e Dayna começaram a discutir enquanto Millie e Lindsay observavam a briga e depois de um tempo elas se despediram e saíram da casa e passaram-se alguns dias e durante esses dias Millie e Lindsay notava que o comportamento de Dayna estava estranho enquanto Nicole estava ainda brigada com ela para notar.

No dia da exposição...

Na casa de Millie, o despertador toca e então ela acorda e se troca quando Millie sai, ela é recebida por Nicole e Dayna que pareciam ter acabado de chegar e ela cumprimenta as duas e depois faz uma pergunta.

- Cadê a Lindsay? –

- Lindsay nos disse que estava doente e não pôde ir! – Quem respondeu foi Nicole.

- As três estão indo para a exposição, porem Millie nota que as duas estão muito silenciosas, pois elas ainda estavam brigadas.

Quando elas chegaram a exposição, elas se depararam com uma grande imagem de um Torchic gigante para representar os Pokémon de fogo. Lá também tinha uma barraca de sanduiches apimentados e refrigerantes, umas jaulas de zoológico com pokémon de fogo dentro e dois corredores, um para entrar e outro para sair.

Millie e suas amigas foram ver vários Pokémon de fogo e depois elas foram lanchar. Nicole e Dayna compraram sanduiche e refrigerante enquanto Millie só comprou o refrigerante, pois ela não gosta de nada a apimentado. Depois as três se separaram para ver mais Pokémon da exposição.

Enquanto Millie via vários Pokémon ela vê o seu vizinho sentado conversando com uma garota. Millie só conseguia ver a garota de costa que parecia com sua prima Julie, mas não dava para ter certeza se era ela mesma. Então Millie acaba se virando para ver os outros Pokémon, pois não tinha intenção de espionar o vizinho dela.

Depois de ter visto todos os Pokémon da exposição, as três se reúnem e notam que já está muito tarde e saem.

- Bem, vou indo! – Despede Millie.

- Eu também tchau! – Despede Nicole.

- Tchau! – Despede Dayna.

Millie foi para direção diferente das duas, pois o caminho para casa de Millie era diferente das duas. Quando Millie desapareceu da vista das duas Dayna fala.

- Ei Nicole que tal nós irmos para o penhasco aqui perto? – Perguntou Dayna.

- Por quê? – Pergunta Nicole.

- Para podermos aprecia uma boa vista e não ficarmos brigadas. – Respondeu Dayna e Nicole aceitou.

Quando as duas vão ao penhasco, Nicole nota que os olho de Dayna não estavam mais castanho e sim vermelho, mas Nicole pensou que talvez estivesse escuro e por isso os pareciam vermelho. Mas quando Nicole vira para olhar o penhasco ela sente uma mão empurrando ela e cai enquanto vê Dayna rindo loucamente e o chaveiro no bolso de Dayna começa a brilhar, mas Nicole não vê e morre.

........

Millie continua no caminho de volta para casa, mas ela acaba trombando com um garoto de cabelo branco.

- Ei olha para onde anda pirralha! – Disse o garoto de um modo rude.

- Eu não sou pirralha!! – Disse Millie com raiva.

- Sei... Quantos anos você tem? – Pergunta o garoto.

- Eu tenho 8 anos. – Responde Millie irritada.

- He, eu tenho 9, ou seja poderei sair para jornada próximo ano! – Disse o garoto com olhar convencido.

Após a discussão com o garoto, ela foi para casa e no dia seguinte Millie assiste uma noticia de que houve duas vitimas que morreram no penhasco no dia anterior, mas ela fica surpresa quando ouve que uma das vitimas era Nicole que foi morta dez minutos antes da segunda vitima que se chama Hilary.

Três dias depois...

Millie e Lindsay estavam no funeral de Nicole e é claro, elas comentaram sobre a ausência de Dayna. No funeral Millie também vê o vizinho dela chorando de frente a dois tumulo, ela porem não pôde fazer algo e depois foi pegar uma bebida para se animar um pouco por causa da morte de Nicole.

Dois anos depois (Atualidade):

O sol nace e Millie acorda animada pelo seu aniversario de 10 anos, pois seria o dia em que partiria para jornada para ser uma coordenadora. Quando Millie saiu da casa ela foi cumprimentar Lindsay e Dayna, e Lindsay cumprimentou de volta, mas Dayna não. Millie vê uma estranha aura negra em volta de Dayna e e depois ela sai sem dizer nada para as duas.

- Dayna esteve muito esquisita ultimamente não acha? – Pergunta Lindsay.

- concordo, ela esteve estranha desde o dia em que ela nos mostrou chaveiro. – Responde Millie.

- Bem, eu lembro que nesse dia você disse ter visto um a aura negra em volta do chaveiro. Como era? –

- Era uma aura escura e senti uma energia negativa vindo dela! – Respondeu Millie. Quando Lindsay ia pergunta sobre a energia negativa, veio Julie alegre e sorridente.

- Oi Millie! – Cumprimenta Jullie e Millie cumprimenta de volta.

- Quem é essa? Millie. – Pergunta Lindsay curiosa.

- Ah, eu esqueci de lhe apresentar. Essa é a minha prima Julie. – Disse Millie apresentando Julie para Lindsay e depois Millie apresentou Lindsay para Julie.

- Você poderia apresentar os seus amigos para a gente. – Sugeriu Millie.

- Bem, eu não sei se vai dar... – Disse Julie.

- Porque não? – Indagou Millie.

- Porque Hilary Morreu ah dois anos e Jin ainda está chocado com a morte dela e não saiu de casa até hoje. – Respondeu Julie com um olhar triste.

Millie se sentiu mau por ter feito essa pergunta e então as três mudaram de assunto.

- Qual seu objetivo Julie? – Pergunta Lindsay.

- Ser uma mestra Pokémon, vencendo todos os ginásios. – Responde Julie – E o seu? –

- Eu pretendo ser uma criadora Pokémon. – Respondeu Lindsay.

- E o meu é ser uma top coordenadora vencendo todos os concursos. – Disse Milie.

........

Dayna estava andando pela cidade, ela olha no relógio e é 12:30. Então um homem aparece do nada e diz.

- Eu posso ver a sua aura e não posso deixá-la viver. – Diz o o home jogando a pokébola e de lá sai um Rhyperior e Dayna está em desvantagem já que ela não tem nenhum Pokémon.

- Rhyperior, usa o Rock Blast nela. – Ordena o homen e o Rhyperior obedece e a Dayna é esmagada pela pedra, menos o chaveiro que desapareceu.

Uma hora depois...


Millie estava a caminho do laboratório do professor Shiter para pegar o seu Pokémon, já que Julie escolheu o Mudkip, ela queria pegar o Torchic, mas ela acaba se esbarrando com um garoto de cabelo branco na frente do laboratório e Millie se lembrou dele, pois ele não tava muito diferente do dia da exposição comparado a hoje.

- Ah, você é a pirralhalha do ano retrasado. – Disse o garoto reconhecendo-a.

- E você é aquele garoto rude de dois anos atrás. – Disse Millie. – Mas o que você esta fazendo aqui? –

- Eu estou aqui para pegar o meu primeiro Pokémon para sua informação. – Responde o garto.

- Mas você não já podia pegar o seu Pokémon ano passado? – Disse Millie, mas o garoto não disse nada e entrou no laboratório ao mesmo tempo que Millie.

Quando Millie entrou no laboratório ela viu Lindsay pegando o Treecko e quando ela i pegar o Torchic, o garoto a empurrou e pegou o Pokémon.

- EI!! – grita Millie.

- Eu lá ia deixar você pegar um Pokémon! – Disse o garoto auto e claro.

- irmãozinho porque você é sempre assim? – Pergunta Lindsay.

- Irmãozinho? Eu sou seu irmão mais velho! – Murmurou o garoto.

- Ele é seu irmão Lindsay? – Pergunta Millie surpresa.

- Infelizmente sim, Ele se chama Ray e tem 11 anos embora ele seja bastante imaturo. – Responde Lindsay.

- Você nunca me falou sobre ele. –

- É que nós somos meio irmãos, já que nascemos de mães diferentes, mas o pai é o mesmo! – Explica Lindsay.

- Bem, como meus pais acha que eu não deveria sair para uma jornada sozinha, ele quiseram que meu irmão fosse junto. Ele planeja ser treinador para ser o mestre Pokémon – Disse Lindsay

- Entendo... (Vejo que Julie terá um rival) – Pensou Millie

- Mas onde eu arranjo Pokémon para jornada? – Pergunta Millie.

- Tudo bem garota eu lhe darei esse Pichu – Disse o Professor Shiter enquanto dava uma pokébola para Millie e uma pokédex.

- Obrigada Professor! – Agradece Millie enquanto sai do laboratório.

E assim foi introduzido novos protagonistas e Millie e Lindsay vão em rumos diferentes sem saber da morte de Dayna.

CONTINUA...

Desculpe se o capitulo está muito grande é que foi nécessário detalhes para o progresso da historia.

PS: Desculpa, mas não notei nenhum trema nos capitulos anteriores.


Última edição por pokémon-fics em Ter 19 Abr 2011 - 12:33, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonfics.spaceblog.com.br/
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Trainer Mistery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Trainer Mistery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Pokémon Trainer Mistery Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Trainer Mistery   Pokémon Trainer Mistery Icon_minitimeSáb 5 Fev 2011 - 20:06

Estou jantando =3 então, não direi muita coisa xD.

Hum... tu deveria tirar algumas falas desnecessarias de sua fic e colocar mais narração. Acrescente descrição também, está faltando em sua fic. O cap ficou mais organizado, mais por causa do excesso de falas ficou um pouco ´´ feio ´´ Mas tu melhorou muito ^^ Mas ainda repete muito as palvras como aqui:

Citação :
Millie foi para direção diferente das duas, pois o caminho para casa de Millie era diferente das duas. Quando Millie desapareceu da vista das duas Dayna fala.


Percebeu né? Millie.

Agora, bye espero o prox cap ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
Pokémon-fics
Membro
Membro
Pokémon-fics


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Trainer Mistery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Trainer Mistery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


Pokémon Trainer Mistery Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Trainer Mistery   Pokémon Trainer Mistery Icon_minitimeQui 10 Mar 2011 - 0:38

Ola! Como só recebi um comentário eu vou responder esse:

Monfernogus: Agradeço pelos elogios e peço desculpas pela repetição de nome, tento não fazer isso, mas também tentarei descrever mais a historia.

No próximo capitulo mostrarei biografia dos personagens principais, mas agora vamos ao capitulo (Desculpa se o capitulo for muito clichê).

CAPITULO 3: O QUE REALMENTE ACONTECEU!


Dois anos atrás:

Jin e Hilary estavam encurralados no penhasco enquanto um homem ordenou o seu Rhydon jogar Hilary para bem longe e enquanto ela estava prestes a cair estava pensando como a vida era boa e de como ela tinha aproveitado-a, mas para sua surpresa um Togetic a salvou quando ela já estava longe da terra.

O Togetic estava levando-a para o ponto mais distante da região Feryes e quando chegou ao um lugar. Um garoto de cabelos cinza que aparentava ter 12 anos, parabenizou o Togetic por trazer Hilary para lá e não demorou muito para ela perguntar.

- Quem é você e como esse Togetic sabia que eu seria jogada? –

- Fique tranquila que não farei mal a você e o meu nome é: Dreem – Respondeu o garoto.

- Mas você não me disse como sabia que eu seria jogada do penhasco. – Perguntou ela.

- Bem, eu sei que é difícil você acreditar, mas minha família adquire poderes dados aos Lucarios em troca de nossos mais bem precioso. Cada membro da família tem um poder diferente, o meu, por exemplo: É ter visões do futuro ou presente. – Explica Dreem.

- Então você mandou o Togetic me pegar e me trazer até aqui? –

- É isso mesmo! Por que se você fosse trazida de volta para onde estava. Certamente aquela pessoa iria lhe matar. – Disse Dreem.

- MAS! O MEU IRMÃO ESTA LÁ!! – gritou Hilary no tom de preocupação.

- Tudo bem, seu irmão ficará bem. – Disse Dreem.

Hilary ia perguntar para Dreen, como sabia que Jin ficaria bem, mas ela se lembrou que ele pode ver o futuro, mas ainda tinha que voltar para casa e perguntou.

- Quando eu voltarei para casa? –

- O Togetic não gosta de carregar pessoas, só mandei ele lhe carregar naquela hora porque era necessário senão você morreria e como eu sou um criador Pokémon, não posso obrigá-lo a fazer do que não gosta, só se for uma emergência. Entendeu? – Pergunta Dreem e Hilary balança a cabeça no sentido de sim e Dreem ainda estava ditando mais algumas coisas.

- E como estamos no ponto mais distante de Feryes, então só chegaremos a cidade Hetaly em três anos e meio. –

- O QUE?! – Grita Hilary indignada, pois ela queria encontrar sua família o mais cedo possível.

- Tudo bem, podemos chegar mais cedo se pegarmos um barco para cidade Delta. – Disse Dreem tentando acalmá-la e Hilary aceitou a proposta e por sorte eles estavam perto de um porto, depois que Dreem entregou um ticket para S.S Aqua que permitia levar quatro pessoas e entrarem no barco. Hilary pergunta.

- Bem, quanto tempo falta para chegar a Hetaly agora? –

- Bem... – Disse Dreem hesitando a responder e demorou um pouco para continuar.

- Dois anos, se meu calculo estiver correto. –

Quando Hilary ouve a resposta ela não fica nada feliz, mas não podia negar que a previsão de chegada diminuiu um ano e meio. Dreem pergunta se ela tem o numero dos pais para avisá-los que está à salva, mas infelizmente Hilary não sabe o numero do Pokégear dos pais muito menos de casa e ela é nova demais para ter um.

- Entendo... Então desse jeito eles não poderão saber que você estar bem. –

Hilary perguntou o que ele quis dizer com isso, mas ele mesmo explicou que com a altura, Jin não poderia ter visto o Togetic salvar ela e em seguida ela pergunta o que Jin acha que deve ter acontecido com a própria e Dreem respondeu.

- A menos que seu irmão seja extremamente otimista, ele acha que você está morta. –

E não preciso dizer que ela não esteve feliz em saber que sua família acha que ela está morta, ela queria que sua família soubesse que está bem e não ficassem tristes.

Dois anos depois (Atualidade):

Na cidade Hetaly, depois que Lindsay se despede de Millie, ela e Ray foram para casa para se despedirem dos pais, após o almoço, os dois vão sair da cidade para suas jornadas, mas Ray decidiu ir ver a loja de departamento do bairro e deixou Lindsay esperando por três horas e ele não voltou.

- (Ele deve ter se perdido no caminho novamente...) – Pensou Lindsay sem está surpresa, pois ele vive se perdendo tentando ser superior a qualquer um. Lindsay procura Ray por todo lugar, mas ela não consegue achá-lo e quando ela olha o relógio já era 19:50 e foi quando ela encontrou Ray.

- Onde você esteve? – Pergunta Lindsay.

- Desculpa, mas a loja de departamento sumiu! – Disse na tentativa de disfarçar o fato de que estava perdido, mas obviamente Lindsay não engoliu essa historia.

- Bem, como está tarde não faria sentido sair da cidade hoje, acho que amanhã irá dar! – Disse Ray enquanto armava as barracas e os colchões e quando ele foi se deitar para ver se estava confortável, ele caiu no sono automaticamente e Lindsay observou o quão colocado estava o colchão estava em um terreno na frente da casa de Millie do outro lado da rua e bem camuflado e quando olhou o relógio, já era 21:50 e viu um homem entrar na casa vizinha do da Millie e deu para ouvir um grito de uma mulher como se estivesse sendo morta por alguém depois de sete minuto e depois de três minutos ele sai e um garoto com um Oddish entram na casa e ela ouve um grito de choro e ela conclui que houve um assassinato e liga para a policia pelo seu Pokégear, mas os policiais acabam levando o garoto e Lindsay segue os policiais para saber o que estava acontecendo.

Quando chega para delegacia ela ouve os policiais falarem.

- Confesse os seus atos e ficaremos satisfeitos! –

- MAS EU JÁ DISSE QUE NÃO FIZ NADA!! – Grita o garoto enquanto saia lagrimas de seus olhos.

- Bem se eu não enganado, você é Jin Avalon e sua irmã chamava-se Hilary Avalon que morreu ah dois anos e você disse que um homem havia jogado ela com um Rhydon e agora a Emilia Avalon foi encontrada morta. Sinceramente o caso de dois anos atrás pode ter sido você quem empurrou a sua irmã, sim de fato existe esse tipo pessoas que matam sua própria família para conseguir uma herança ou algo do tipo. – Disse um dos policiais.

- MAS EU NUNCA FARIA UMA COISA DESSAS!! – Grita Jin com tristeza ao mesmo tempo raiva.

- Mas nós recebemos a chamada de uma garota sobre um assassinato e nós pegamos você de frente ao cadáver de sua mãe! – Disse o mesmo policial e Lindsay ao ouvir o suficiente ao que policial disse, ela entra na delegacia e fala.

- Parem vocês estão prendendo a pessoa errada! –

- Pela voz, você deve ser a garota que nos ligou, mas cai na real ele deve ter assassinado a mãe dele! – Diz o policial.

- Cai na real você! Que eu sei que vi o que aconteceu enquanto estava acampando! Eu vi um homem entrar na casa e sair depois de dez minutos! Vocês já pensaram em ouvir a versão desse Garoto? – Explica Lindsay.

Depois que Jin conta o seu ponto de vista (Vê no capitulo 1), os policiais liberam o garoto e seu oddish, o policial que acusou ele fica chateado por o culpado não ter sido ele, pois esse policial guarda algum segredo.

Depois que Lindsay saiu, ela vê que o garoto parecia estar chorando e ela não já sabia o porque e o compreendia pois ela já perdeu uma amiga achou melhor deixá-lo sozinho e voltou ao acampamento e por incrível que parecesse, Ray não acordou com nenhum barulho e nenhum grito que havia acontecido ah meia hora atrás pois já eram 22:30 e ela foi dormir em sua barraca.

Algumas horas atrás:

Depois que Millie se despede de Lindsay e Ray ela foi para casa para se despedir dos pais e mostrar o seu novo Pokémon para eles. Quando ela sai de casa ela vai para a Rota 1.

Quando ela chega na Rota, ela vê algumas berries nas avores e as colhe, depois ela vêaguas potáveis e enche uma garrafa e logo em seguida ela olha os Starlys voarem no céu e ela vê nuvens em forma de Mareeps e Chanseys. Depois que dela ter aproveitado o primeiro dia fora de casa e ter caminhado um pouco, ela arma uma barraca e um colchão ela dorme pois já era 22:00.

No dia seguinte:


Millie acorda cheio de energia e vai caminhando para a próxima cidade, mas ela se perde numa floresta e encontra dois gêmeos, um tinha uma camisa verde sem mangas, um short azul escuro e o outro usava uma roupa parecida com o do outro a única diferença é que a camisa havia manga cumprida, mas ainda era vermelha igualmente e o short também era azul escuro e eles começam a falar um lema esquisito.

- Quando encontramos uma treinadora perdida na floresta... – Diz o garoto de manga cumprida.

- Nós tomaremos o Pokémon dela! – Completa o garoto sem manga.

- Eu sou Loster do tipo noturno – Diz o garoto de manga cumprida

- E eu sou Winners do tipo metálico. – Diz o garoto sem manga e logo em seguida eles Forman um “S” e falam ao mesmo tempo.

- E nós somos... A dupla Stalison. –

Então os dois sacaram suas pokébola do bolso foram liberados um Mgnemite e um Umbreon.

- Bem como somos dois e você é um, então nós temos vantagem! – Disse Loster com sorriso nada amigável. Quando Millie estava encurralada e claro sem ter outra opção a não ser enfrentá-los só com o Pichu, mas nessa hora veio Julie que estava passando por acaso e sim eu sei o que vocês devem estar pensando, “Já é o quarto capitulo consecutivo que ela aparece se contar com o prólogo.”

- O que está acontecendo Millie? – Pergunta Julie confusa.

- Esses dois Larápios querem roubar o meu Pokémon! – Responde Millie.

- Loster? Winners? Vocês por aqui? – Disse Julie reconhecendo-os.

- Julie!? – Disseram os dois ao mesmo tempo enquanto ficavam surpresos.

- Você conhece esses dois? Julie. – Pergunta Millie surpresa.

- Claro! Eles já foram colegas meu e do Jin! – Responde Julie – Eles sempre gostavam de tomar vantagem dos mais fracos e sempre zoava com a gente, mas Jin sempre dava uma lição neles, mas desde que a irmã de Jin morreu, ele parou de ir a escola e os dois obviamente comemoraram e começaram a tomar proveito de mais alunos do que antes, mas eu não achei que eles chegariam a ponto de roubar Pokémon de outras pessoas! –

- Ei! Você não pode contar informações para uma estranha!! – Disseram os dois ao mesmo tempo.

- Mas ela não é uma estranha, é a minha prima! – explica Julie. – Mas, como você estão querendo o Pokémon de Millie terá que me enfrentar também. –

Julie começa a sacar sua pokébola da mão e sai um Mudkip e Millie também saca pokébola saindo um Pichu.

Cinco minutos depois:

Millie e Julie venceram Loster e Winners, mas eles não aceitariam uma derrota fácil.

- Ora suas... Nós voltaremos! – Disseram os dois enquanto corriam!

Millie estava procurando um caminho para fora da floresta, mas felizmente Julie sabia o caminho e a levou para fora havendo apenas dois caminhos e quando Millie fica indecisa em qual caminho ir Julie diz.

- Se você planeja ser coordenadora o caminho fica ao leste, bem, pode ficar com um mapa, pois eu já tenho um! –

Depois que Julie entrega o mapa para Millie, ela vai para o caminho oposto e Millie vai para o leste.

Quatro dias antes:


Hilary e Dreem estão na Rota 1 a caminho de hetaly!

- Ei! Pokémon-fics quando eu encontro o meu irmão? –

Ei! Você devia está na historia e vai encontrá-lo logo logo...

Logo em seguida Dreem avisa para Hilary que falta uma semana para chegar na cidade Hetaly, mas o que ela não sabia é que iria encontra Jin mais cedo do que a espera.

CONTINUA...


NOTA: Não se decepcionem se a luta de Millie e Julie não foi mostrada, ela será mostrada no outro capitulo com mais detalhes!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonfics.spaceblog.com.br/
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Trainer Mistery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Trainer Mistery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Pokémon Trainer Mistery Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Trainer Mistery   Pokémon Trainer Mistery Icon_minitimeSex 13 maio 2011 - 19:09

À pedidos do autor, fanfic re-aberta!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon Trainer Mistery Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Ir para o topo Ir para baixo
Pokémon-fics
Membro
Membro
Pokémon-fics


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Trainer Mistery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Trainer Mistery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


Pokémon Trainer Mistery Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Trainer Mistery   Pokémon Trainer Mistery Icon_minitimeSex 13 maio 2011 - 19:19

Bem, sem comentários para responder...

NOTA: Decidi deixar a biografia dos personagens para o próximo capitulo.

CAPITULO 4: ENCONTROS E REENCONTROS

Quatro dias antes:

Hilary e Dreem estão na Rota 1 para Hetaly com previsão de uma semana para chegada, Até encontrarem um Zigzagoon, então Dreem sacou a pokébola e liberou o Togetic e Dreen deu a seguinte ordem.

- Togetic use tackle!! – Após o Togetic realizar o ataque o Zigzagoon fica fraco, pois o Togetic já era muito forte, mas Dreem joga uma pokébola vazia no Zigzagoon e então, ele entra na pokébola e Dreem entrega para Hilary, mas ela estranha e pergunta.

-Porque me deu esse Pokémon, se foi você que capturou? –

- porque será útil para se defender quando for atacada por Poochyena no futuro não muito distante, e segundo a minha visão, eu não estarei lá! – Responde Dreem explicando.

- Bem, então tudo bem! Eu irei fazer amizade com o Zigzagoon!! – Disse Hilary Confiante.

Depois de Hilary conversar com o Zigzagoon e apresentá-lo para o seu Magikarp, o qual o nomeou de Peter, por ser macho. Então ela junto com o Magikarp ficaram amigos do Zigzagoon, e Hilary foi agradecer ao Dreem pelo Pokémon que ele deu.

- Vejo que você se familiarizou com o Zigzagoon, hein? –Pergunta Dreem observando o sorriso de Hilary.

- Sim! E decidi chamá-la de Lisa, porque é fêmea. – Responde Hilary ainda com sorriso no rosto.

- Nossa você é mais observadora do que eu! – Disse Dreem envergonhado, pois ele não tinha percebido que o Zigzagoon era na verdade uma fêmea.

Nesse momento Dreem teve uma visão do que acontecerá em três dias,Na visão, a mãe de Hilary estava sendo morta pelo home (que tinha jogado Hilary ah dois anos) e logo depois de sair de casa o irmão de Hilary teria visto o cadáver de sua mão e a visão acaba ai. Então Hilary nota que ele teve alguma visão, pois ela já sabia que ele fazia uma expressão estranha quando ele tinha visões do futuro.

- Que visão você teve dessa vez, Dreem? – Pergunta ela.

- B-bem minha visão foi err... Nos avançando aquele caminho para Hetaly! – Mentiu Dreem apontando ao norte e quando os dois foram por ali, Hilary pergunta.

- Ta legal, agora qual foi a sua verdadeira visão. –

Hilary notou que Dreem estava mentindo por motivos misteriosos, talvez ela tenha poderes psíquicos?

- Claro que não Pokémon-fics, é porque eu prestei atenção quando você disse “Mentiu Dreem apontando para o norte” e também deu para notar a hesitação dele em me responder. –

Ta legal, eu ainda acho que você tem poderes estranhos, porque você é a única que pode me ouvir, mas voltando a historia de onde paramos, quando Hilary tinha perguntado a verdadeira visão de Dreem.

- Entendo... Então você percebeu... – Disse Dreem, e Hilary persistiu na pergunta até que ele respondeu indiretamente,

- Foi um assassinato, mas talvez possa ser evitado, por isso acho melhor você não saber o que ainda não aconteceu. –
- Mas como assim, o futuro pode ser alterado? Eu não entendi. – Pergunta Hilary muito confusa. Dreem explicou para ela, que na linha do tempo original, Hilary teria morrido ah dois anos e o corpo dela teria sido encontrado em baixo do penhasco junto com outro corpo que foi empurrado por alguém em um dia, mas como isso foi evitado, apenas um corpo foi encontrado que foi justamente o que tinha sido empurrado e por isso tinha chance do assassinato futuro ser evitado. Então Dreem retirou o seu Taillow e pediu para evitar o futuro assassinato que ocorreria em três dias na cidade Hetaly, mas que infelizmente não conseguiu chagar a tempo nesses três dias.

Quatro dias depois:

Hilary e Dreem ainda pela Rota 1, caminhavam em direção a cidade Hetaly, com ajuda de um transporte que conseguiram o numero de dias que faltavam para chegar diminuiu para um dia. Mas enquanto os dois caminhavam o Taillow retornou e com fazendo uma cara triste que queria dizer que não pôde impedir o assassinato. Dreem entendeu o que seu Taillow queria dizer e não soube como explicar para Hilary, que a vitima do assassinato que ele mencionou a quatro dias, era a mãe dela.

Porem Hilary avista um garoto de cabelo preto despenteado, com camisa branca, calça jeans preta e sapatos pretos. Era sem duvida o seu irmão, então ela foi falar para o Dreem sobre ter avistado o seu irmão e então Dreem diz.

- Bem, eu acho que você deve ir com ele, porque tenho a sensação que tem algo acontecendo em Hetaly, por isso eu lá para ter certeza! –

Após Dreem se despedir de Hilary, ele sai e acabou não conseguindo dizer que a mãe dela morreu, porque ele sabia a angustia de perder um parente.

Hilary não sabia o que poderia está acontecendo em Hetaly nesse momento, mas mesmo assim, ela foi correndo em direção ao seu irmão: Jin.

- Olá! – Cumprimenta Hilary feliz em reencontrar o seu irmão mais velho. Porem Jin demorou a responder, mas depois de alguns segundos, ele responde com uma pergunta.

- Quem é você? – O motivo de Jin não ter reconhecido a sua irmã, foi porque ele tinha visto sua irmã ter sido jogada para bem longe on ninguém sobreviveria, portanto ele pensou que ela pudesse ser apenas alguém parecida com a sua irmã. Mas antes mesmo que Hilary pudesse dizer o seu nome, uma garota de curto cabelo rosa, com boina branca em sua cabeça, camisa rosa, usando uma saia branca e sapatos brancos com uma pequena listra preta em cada um.
Enfim vamos logo para o assunto principal em que ela acabou escorregando e derrubado os dois acidentalmente.

- Me desculpa!! – Disse a garota que estava se levantando.

- Tudo bem, eu sei que foi porque você escorregou! – Disse Hilary enquanto se levantava e quando Jin se levantou ele não falou nada, apenas se curvou com o sentido de perdão.

- Ah! Eu quase esqueci de me apresentar, eu sou Millie Taylor, prazer! – Disse a garota se apresentando e só para vocês leitores saberem, essa é a mesma Millie que apareceu nos dois capítulos anteriores, mas voltando a historia.
Os dois ficam surpresos ao ouvir o sobrenome Taylor, ao mesmo tempo que quando Millie olha para Jin, ela olha direito para ele, e era sem duvida o seu vizinho, o qual, ela nunca teve coragem de se apresentar, mas como Jin nunca viu ela antes mesmo sendo vizinho, portanto, essa foi a primeira vez que ele a viu.

Jin, que perdeu toda sua família por culpa de um homem que jogou sua irmã de um penhasco que consequentemente seu pai morreu do coração, e isso já havia o chocado o suficiente para se trancar em casa, se excluindo da sociedade, dificultando comunicação pessoal, saindo de casa raramente, quando não tinha muita pessoa por perto, mas desde que o homem matou sua mãe, agora ficou muito mais difícil para ele se aproximar de alguém novamente. Mas ao ouvir o sobrenome Taylor que é o mesmo sobrenome de sua amiga de infância: Julie. Ele se apresenta nervosamente.

- E-Eu sou Jin A-Avalon. –

- Espere ai! – Disse Millie se lembrando de sua prima ter mencionado sobre um amigo com o mesmo nome. – Então você é amigo da minha prima Julie! –

Jin ficou surpreso ao saber que a pessoa com quem falava era a prima de sua melhor amiga, a qual tinha uma grande paixão e é a pessoa quem mais confia. Porem como Millie é parente de Julie, Jin responderia qualquer pergunta sem medo.

- Então, qual seria a sua classificação? Seria um treinador Pokémon, um pokéatleta, um criador Pokémon, um coordenador... – Pergunta Millie curiosa, mas Jin parecia confuso sobre algo e não tinha pensado sobre o seu objetivo, fora a vingança.

- Um coordenador? – Na verdade, Jin nunca soube da classificação de coordenador, essa havia sido a primeira vez que escutou essa palavra, mas Millie começa a explicar sobre a classe e depois Jin pensar um pouco ele responde.

- Vou querer ser um coordenador! –

- Que ótimo! É igual ao meu objetivo!! – Disse Millie animada, pois isso significa que iria encontrá-lo mais vezes.

Nesse momento Hilary sentiu que não deveria dizer o seu nome agora, pois algo dizia que lhe traria problemas, mas ela não sabia o que era, só sabia que não podia dizer agora, mas neste mesmo momento, Millie pergunta o seu nome e Hilary depois de alguns segundos de silêncio responde.

- Lize!! –

O nome Lize foi a junção de dois nomes. Li = Lisa (Zigzagoon) e a ultima letra E = Peter (Magikarp) enquanto o “Z” foi inventado para despistar melhor a origem.

- Bem, então qual seria a sua classe? – Pergunta Millie.

- Errr. Eu sou um pouco nova para poder competir em algumas dessas opções! – Responde Hilary (e sim ainda continuarei a chamá-la de Hilary e não “Lize”).

- Bem, recentemente, o pokéathlon foi aberto para todas as idades! – Disse Millie.

Hilary então decidiu ser uma pokéatleta, o objetivo é simples: Ganhar cinco medalhas e participar do grande torneio e ter o titulo de pokéatletista.

Depois, cada um dos três mostram seus Pokémon, porem Hilary decidi mostrar apenas a Zigzagoon (Lisa) para despistar a sua verdadeira identidade, enquanto Millie mostra a Pichu e por fim, foi a vez de Jin que mostrou o seu Oddsh (Planty) que estava guardado na pokébola porque estava cansado.

Os Pokémon estavam interagindo muito bem, o Platy era meio competitivo e não se dava bem com a Lisa, a mesma gostava de correr enquanto a Pichu tinha uma grande paixão pelo Planty e se dava bem com ele. Depois de passarem um dia se divertindo eles começam a descansar enquanto os donos fazem o mesmo armado suas barracas e colchões.

No dia seguinte:

Os três acordam cheios de energia para andar até a cidade Catalion que é onde fica o concurso, mas no meio do caminho, abre um grande buraco, fazendo os três caírem, quando eles tinham se recuperado da queda, dois garotos são visto acima e eles começam a falarem.

- Quando encontramos três treinadores na nossa armadilha... – Diz o garoto de manga cumprida

- Nós tomaremos os Pokémon deles. – Completa o garoto sem manga.

- Eu sou Loster do tipo noturno! – Diz o garoto de manga cumprida

- E eu sou Winners do tipo metálico. – Diz o garoto sem manga e logo depois os dois Forman um “S” e falam ao mesmo tempo.

- E nos somos... A dupla Stalison. –
- Vocês de novo?! – Disse Millie irritada pela armadilha.

- São os Stalisons... – Disse Jin os reconhecendo.

- Ei, aquele não é o Jin? O garoto que se isolou só por causa da morte de sua irmãzinha boba. – pergunta Winners de zoação com Jin, mas, ao ouvir isso Hilary fica triste em saber do que as pessoas estão achando sobre o acontecimento de dois anos atrás e o quanto seu irmão sofreu por isso. Enquanto Jin estava tentando se controlar ao Maximo a sua raiva enquanto suportava a risada dos gêmeos.

- Coisas como essa, não devia ser engraçada! VOCÊS SÃO HORRIVEIS! – Grita Hilary em fúria.

- Ei, Winners, aquela menina não se parece com Hilary? – Comenta Loster, mas Winners diz que ela havia morrido ah dois anos, então Millie aproveitou que eles estavam distraídos e tirou a Pichu da pokébola e mandou usar um ThunderShock nos dois, sendo assim nocauteados e quando os três finalmente saíram do buraco, Hilary olha para os dois no chão e pergunta preocupada.

- Eles vão acordar certo? –

- Não se preocupe Lize, o raio não foi muito forte, por isso, eles com certeza vão acordar! – Responde Millie, e Hilary suspira aliviada. Mas nesse mesmo instante, aparece uma bela garota de vestido preto com algumas partes avermelhada, cabelos longos e castanhos inconfundíveis, pele branca como a neve, sapatos roxos e mãos belas que aparentam serem delicadas, como se um toque pudesse quebrá-las em pedacinhos.

- Olá, eu vi você usar o Pichu para nocautear aqueles dois, e foi bom que conseguiram escapar daquelas pessoas horríveis, estou muito aliviada. – Disse a garota com uma bela voz, mas os três notavam uma estranha aura negra em volta dela, e a garota notando que eles podiam ver a aura e disse.

- A propósito, para ficar claro, aquelas pessoas são horríveis como ladrões, para se distraírem por coisas como essa! – Disse a garota ainda com um sorriso gentil no rosto. – Eu quase que esquecia de me apresentar, eu sou Mikla. – Depois da apresentação da garota o rosto de Millie ficou pasmo e perguntou.

- Seria a mesma Mikla que m-mandou um chaveiro para uma amiga minha? – O motivo da dedução de Millie, foi porque “Mikla” era um nome muito incomum, mas Mikla não hesitou em responder a pergunta.

- Sou sim, quem diria que encontraria amiga dela algum dia? – O rosto de Mikla não mudava, continuava igual enquanto ainda continuava a falar. – E foi bom ter finalmente encontrado um hospedeiro para controlá-la, o nome da hospedeira era Dayna, certo? –

O rosto de Millie fica pasmo quando descobre que Dayna era uma hospedeira dela, enquanto Hilary e Jin ficam confusos sobre o assunto, mas pela expressão no rosto da Millie, já dava para ter uma idéia de que era algo desagradável.
- E Dayna foi muito útil quando matou uma tal de Nicole, porque senão ela poderia atrapalhar os planos que tenho se ela sobrevivesse. – Termina Mikla, enquanto Jin e Hilary conseguiram juntar as peças sobre o que ela devia esta falando e Millie questiona.

- Então quer dizer que o chaveiro controlava Dayna e a fez matar a Nicole? – Millie tinha medo da resposta, mas mesmo assim perguntou.

- Exatamente! Até que você entendeu muito bem o que eu disse, mas foi uma pena ela ter morrido por culpa de um homem com um Rhyperior que já foi um Rhydon ah dois anos, e agora terei que encontrar um outro hospedeiro! – Responde Mikla com uma expressão amigável, enquanto Jin já fazia uma idéia de quem era o homem com o Rhyperior, mas ele pensou que era cedo demais para tirar conclusões precipitadas, e depois Mikla se vira para andar alguns passos a distancia e torna-se a falar.

- Saibam que eu planejo lutar com a pessoa que vencer o grande festival dessa região! – Disse Mikla enquanto desaparecia do ar como um tele transporte sem tempo de algum dos três falarem algo.

Depois de Millie chorar pela morte de Dayna, ela prossegue o caminho para a cidade Catalion sem deixar a morte de suas amigas atrapalhar o seu objetivo e é claro, junto com Jin e Lize (Hilary)

CONTINUA...

Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonfics.spaceblog.com.br/
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Trainer Mistery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Trainer Mistery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Pokémon Trainer Mistery Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Trainer Mistery   Pokémon Trainer Mistery Icon_minitimeSeg 16 maio 2011 - 14:41

Quanto tempo... Deixou meu comentário azul *.*

Voltou melhor. Melhorou tanto na descrição quanto na narração, mas ainda tem algumas coisinhas que podem ser melhoradas ^^

Uma coisa que você ainda não melhorou foi a repetição. Cara, a leitura ficou cansativa no meu ponto de vista, por causa do mesmo, use sinônimos.

Não coloque as falas em letra maiúscula, abuse dos travessões :3 Tente sempre dar um enter entre a fala e os parágrafos, para melhor organização.

Os golpes pokémons comece com a letra maiúscula.

Você continua com seus erros bobos :/ Principalmente de concordância, revise o capítulo. Onde era pra ser ponto, você põe a vírgula D= e gramaticais também teve bastante.

Aguardo o próximo.





________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon Trainer Mistery M9vp

Avatar e Sign by Milky.
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
Pokémon-fics
Membro
Membro
Pokémon-fics


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Trainer Mistery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Trainer Mistery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


Pokémon Trainer Mistery Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Trainer Mistery   Pokémon Trainer Mistery Icon_minitimeDom 29 maio 2011 - 2:37

Bem agora respondendo o comentário.

Monfernogus: Obrigado pelo incentivo e desculpa se tem certas coisas em que não melhorei, mas eu procuro melhorar em vários aspectos e continue a comentar!

Vou mostrar a biografia dos protagonistas e antagonistas como prometido.

Edit: Movido para o Prologo

Bem, depois dessa lista enorme de personagens, vamos ao capitulo!

PS: eu sei que está meio tarde, mas vou postar mesmo assim!

CAPITULO 5: A GRANDE RIVALIDADE! E UM CASO COMPLICADO!

Julie andava pela Rota 1, estava em direção a cidade Floonber onde conseguiria sua primeira insígnia, mas para isso, ela teria que derrotar o líder do ginásio local primeiro. Depois de um tempo andando, ela para pra descansar, já que estava escurecendo, então a jovem montou uma barraca e fez uma fogueira, e logo em seguida, ela libera o Mudkip para dividir o marshmallow e após os dois comerem, eles dormem para repor as suas energias para o próximo dia.

No dia seguinte:

Julie e Mudkip acordam cheios de energias e chegam até a cidade Floonber sem interrupção e pouco depois ela vê o grande ginásio dava para notar um grade nome escrito “Ginásio” e tinha um telhado meio azulado como qualquer ginásio da região.

Nossa, eu finalmente cheguei aqui!! – Disse Julie no tom de animação ao mesmo tempo em que ansiava para entrar no local.

Mas quando ela entrava no ginásio, um grito foi ouvido de um garoto.

- EI PARE AI MESMO! – O garoto tinha cabelo branco em direção para cima, casaco azul de couro, calça marrom claro e sapatos pretos.

O garoto parecia estar cansado e ofegante como se ele tivesse corrido muito.

- Com licença, mas eu te conheço? – Pergunta a treinadora confusa.

- Desculpa, eu sou... Errr... Você não precisa saber o meu nome! E eu é que devo ser o primeiro a entrar, e não você!! – Disse o garoto se enquanto se exibia.

- E porque você deve ser o primeiro a entrar? – Pergunta Julie indignada.

- Ora, por que você me parece fraca! – Disse ele dando uma de superior.

- Então eu te desafiarei para uma batalha para aprender a não julgar as pessoas assim! – Disse Julie com muita raiva.

- Desafio aceito! –
E então os dois se afastaram um pouco e Ray lançou a pokébola e saiu um Torchic e Julie não precisou tirar o Mudkip da pokébola, já que ele já estava fora da pokébola.

- OQUE? Você tem um de água!! – Disse o treinador chateado pela desvantagem.

- Sim, eu escolhi o Mudkip como o meu paceiro! – Responde a Julie se preparando para ordenar o seu Pokémon.

Após um tempo, o jovem deu a iniciativa.

- Torchic use o Scratch! –

- Não tão rápido! Mudkip morda com o Bite! –

Então o Torchic conseguiu causar um pouco de dano, mas o Mudkip o atacou com o Bite dando muita dor ao Pokémon galinha e só em dois minutos, ele conseguiu largar o da mordida e esperou a próxima ordem de seu dono.

- Ataque com o Ember! – Nesse segundo, ele não havia prestado atenção no tipo do ataque e Julie seguiu em frente.

- Ataque com o aqua Jet! –

Nesse momento o inicial de água usou um grande jato d’água e houve um grande dano no Torchic e seu adversário deu a seguinte ordem.

- Torchic use o Peck! –

- Mudkip, use o Bide! –

Nesse instante o Torchic estava picado o Mudikip, enquanto ele se concentrava no ataque.

Os Peck do Pokémon galinha causava muita dores ao Pokémon peixe de lama, mas depois de concentrar no seu ataque, ele finalmente usa o Bide, que causo um grade dano no Torchic o nocauteando, pouco depois o Mudkip também desmaia por conta das picadas que seu Pokémon adversário fez sendo assim, um empate!

- Um empate.... – Disse o garoto chateado.

- Exatamente! E isso prova que nos somos igualmente fortes!! – Disse Julie satisfeita com a batalha.

- Hunf, isso foi sorte de principiante! Você só empatou comigo porque tinha um de água e não me venceu porque eu sou mais forte que você e... – Enquanto ele criticava a treinadora, vem uma garota de cabelo loiro, camisa vermelha sem manga, saia verde, sapatos brancos com listra preta. Ela puxa a orelha de Ray e fala.

- Quer por favor deixa ela em paz, ela não empatou por sorte! –

- Lindsay!! – Disse Julie a reconhecendo e Lindsay cumprimenta formalmente e o garoto faz uma pergunta.

- De onde você a conhece? –

Depois que ela disse como se conheceram, ele fica surpreso e fala em voz alta.

- Quer dizer que ela é a prima daquela PIRRALHA? –

Lindsay disse um sim com a cabeça e depois ele notou que Julie já estava parada na frente do ginásio e corre fazendo escândalo até que misteriosamente volta ao invés de entrar.

- Eu já te disse que eu, serei o primeiro a batalhar contra o líder! – Disse o treinador irritado.

- Bem, então pode relaxar, já que o ginásio estará fechado por quatro dias! – Responde Julie com o rosto de decepção e depois ela pergunta o seu nome e quem respondeu foi a Lindsay.

- O nome dele é Ray, nós somos meios-irmãos porque nascemos de mães diferentes, mas do mesmo pai. –

Após o esclarecimento de tudo isso, os três decidem passar o seu dia na cidade Floonber, como a cidade era pequena os três viviam se cruzando sempre, e Julie e Ray viviam brigando quando se viam, mas quando eles se encontraram novamente, começaram a apostar uma corrida e deixaram Lindsay como a juíza, mas no meio do caminho, ambos trombaram com uma garotinha de cabelo ruivo, vestido preto e rosa com sapatinho roxos.

Os dois se desculparam com ela, mas ela os perdôo com muita facilidade, mas tanto Ray quanto sua meia-irmã pareciam ter a reconhecido e disseram ao mesmo tempo.

- Sara?! –

- Lindsay! Ray! – Disse a menininha feliz. – Que bom encontrá-los aqui! –

- Com licença, mas quem é ela? – Pergunta a treinadora curiosa.

- Ela é a nossa prima, o nome dela é Sara Botom, tem o mesmo sobrenome que o meu! – Disse a meia irmã de Ray.

- Eu pretendo ser um pokéatleta, já que pode competir em qualquer idade que tenha, mas infelizmente não consigo falar com a minha mão sobre partir em uma jornada, porque ela trabalha muito e ainda não deu para desfazer as malas de mudanças. – Disse Sara.

Os três então decidiram ir a nova casa de Sara que ficava na cidade, e foram ajudar a desfazer as malas que faltavam e Julie pergunta para Lindsay.

- Se Ray é seu meio irmão, então quer dizer que tem sobrenomes diferentes não é? –

- Exatamente! – Responde Lindsay e quando ia falar o sobrenome dele, vem a mãe de Sara.

- Oh! Vejo que temos parentes e mais uma visitante aqui! – Disse a mãe da Sara que notava os visitantes.

Ray fez um gesto para Sara dizendo que já era a hora de dizer e quando Sara disse para a mãe que quer ser uma pokéatleta, a mãe aceita, porem preocupada que ela fosse se perder, deu-lhe um mapa e uma bússola para saber o caminho e depois a senhora Botom pede para os visitantes dormirem.

- Tudo bem, não precisa, por que fiz reserva no centro Pokémon, - Diz a treinadora.

E os outros dois dizem a mesma coisa e depois vão ao local para dormirem esquecendo-se totalmente da corrida que fizeram até almas horas atrás, mas no meio da noite, eles escutam um barulho vindo do andar debaixo.

Pouco, minutos depois:

Os três vêem a enfermeira Joy apavorada e parecia ter acabado de chegar no local, mas não demorou muito para eles verem um grotesco corpo que parecia mais carne do que um cadáver, mal dava para acreditar que isso já foi alguém. A Joy em pânico, foi chamar a policia e quando a policia chegou eles começaram a interrogar cada um dos três, pois eram os únicos que foram passar a noite lá, mas não conseguiram obter uma grande informação e os dispensaram do interrogatório e decidiram chamar a enfermeira para interrogá-la.

- Quem será que fez isso? – Pergunta Julie ainda chocada com a sena que viu.

- Eu não sei... – Responde Ray repetidas vezes, ele que é normalmente metido e arrogante, estava extremamente chocado que não conseguia parar de repetir “Eu não sei”, e Lindsay tentava animar muitas vezes.

No dia seguinte:

Julie faz um passeio na cidade por algumas horas se sentindo um pouco melhor tomando um ar fresco e junto com seu amigo Mudkip. Quando ela vê o relógio já era 14:05 e pouco depois ela vê Ray junto com sua meia-irmã.

- Ola Ray e Lindsay! Vejo que o animo de vocês melhorou! – Disse Julie alegre em vê-los de bom humor.

- O quê? Você pensou que eu iria ficar deprimido para sempre e deixar você vencer todos os líderes de ginásio e chegar a liga e vencer? Até parece! – Responde o seu rival.

- Na verdade ele estava na cama sem animo ah cinco minutos até eu dizer a ele que você levaria a insígnia antes dele. – Disse a Lindsay explicando o animo de seu meio-irmão.

Ray ficou um pouco envergonhado, mas eles foram ao centro Pokémon para perguntar a enfermeira Joy do caso, pois queriam saber se o culpado foi pego para ficarem mais tranqüilo, e quando fizeram a pergunta a enfermeira responde.

- Lamento, mas não foi solucionado ainda... –

Então todo ficam com desânimo, mas a enfermeira torna-se a falar.

- Mas me disseram que enviaram um policial de Hetaly, por ser a capital da região. –

As 15:20 PM:

Os três estavam em uma praça sentados sem fazer nada, até vir Sara com um Pachirisu.

- Oi! Eu recebi um Pachirisu da minha mãe para poder iniciar a minha jornada! – Disse Sara alegremente sem saber o que aconteceu.

Os três parabenizaram igualmente a ela, principalmente Ray que sempre foi gentil com sua prima e depois dela sair, vem um policial que parecia ter chegado a cidade a pouco tempo e olha a Julie com frieza e diz.

- Você tem sorte de não ter nada incriminadora sobre você –

Depois dessas poucas palavras, ele sai, fazendo Lindsay o reconhecer e comentando para os dois.

- Eu vi esse cara em Hetaly um dia antes de sair de lá, acusando um garoto por ter matado a família, sem provas de verdade, e é claro que ele era inocente e o defendi e depois ele foi liberado! –

Julie e seu meio-irmão ficaram um pouco confusos pedindo por mais detalhes e depois ela contou os detalhes do assassinato em Hetaly e pelo fato de que Ray estava dormindo a essa hora.

- Mas, qual era o nome do garoto? – Indagou a treinadora.

- Bem, eu não lembro o nome, mas eu tinha certeza absoluta de que ele era inocente e parecia ter a nossa idade. –

Depois de um tempo discutindo o assunto, eles voltam ao centro Pokémon, tendo que encarar o Policial para poder ir ao quarto e descansarem, mas Julie notou que o policial parecia guardar algum mistério, para encará-la com tanta frieza, mas decidiu não pensar muito sobre isso e esperar mais três dias para ir pro ginásio.

CONTINUA...


NOTA: Eu pretendo mover as biografias para o prólogo, mas primeiro eu vou pensar sobre isso.

NOTA 2: Eu revisei o capitulo muitas vezes e não encontrei muitos erros, portanto, avisem.


Última edição por pokémon-fics em Dom 3 Jul 2011 - 0:58, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonfics.spaceblog.com.br/
Sketdan
Membro
Membro
Sketdan


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Trainer Mistery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Trainer Mistery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Pokémon Trainer Mistery Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Trainer Mistery   Pokémon Trainer Mistery Icon_minitimeDom 29 maio 2011 - 11:58

tenho que admitir que não gostei do capítulo ._.
olha, encontrei 3 erros(ou alguma partes que poderiam ser melhores) logo no 1º parágrafo, aqui:
Citação :
Julie andava pela Rota 1, estava em direção a cidade Floonber
convenhamos, não seria melhor assim:
Citação :
Julie andava pela Rota 1 em direção a cidade Floonber
viu?
outro erro:
Citação :
ela para pra descansar
ficou tão ruim essa parte, essa é a correção:
Citação :
ela para a fim de descansar
viu?[2]
mias um pra conta:
Citação :
ela teria que derrotar o líder do ginásio local primeiro. Depois de um tempo andando, ela para pra
notou? dois elas na mesma linha!
tem muitos outros erros, mas não quero colocar todos aqui, a história é boa, mas os constantes erros dificultam a leitura.

boa sorte com a fic!

________________

~Perfil~
Pokémon Trainer Mistery Martin-Freeman-as-Lester-Nygaard-in-Fargo-FX
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon Trainer Mistery Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Trainer Mistery   Pokémon Trainer Mistery Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Trainer Mistery
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Enquete]Qual Pokémon você é no Pokémon Mistery Dungeon?
» Missing hitóries of a Pokémon trainer.histórias perdidas de um treinador pokemon
» [Fan HQ] Pokémon : Mistery Force!
» Pokemon Mistery Dungeon
» Pokemon urhus mistery journey

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: