Respondendo o comentário:
Jiggly: Olá! Bem, eu sei do meu erro de ortografia e procuro melhorar, bem, sobre protagonistas mais novos, essa é a idéia, protagonistas novos em um ambiente maduro e agora só uso letras maiúscula com titulo dos capitulo, quando gritam ou se for para colocar CONTINUA... Enfim obrigado por comentar e continue comentando!
Nota antes de tudo: A partir de agora, o nome Hilary será referido apenas no ponto de vista da própria ou de alguém que saiba o nome dela como Dreem, por exemplo, mas para os que não sabem seu nome real como Jin e Millie, por exemplo, será referido como Lize.CAPITULO 9: O PRIMEIRO POKÉATHLON DAS DUAS POKÉATLETAJá sabemos o que aconteceu com Julie, Ray e Lindsay e também com Jin, Hilary e Millie, mas quanto a Sara, bem, não houve nada demais alem de receber o seu Pachirisu ah três dias e não será necessário mostrar a sua aventura durante esses dois dias, porquê não acontece absolutamente nada! Estava simplesmente caminhando normalmente para a cidade Gemini por isso vamos ao que interessa.
Dois dias depois (atualidade):Sara estava sentada em uma cadeira de frente a uma mesa com um garoto ruivo (que por sinal, era um ruivo igual ao dela) que aparentava ter 14 anos.
- Irmãozão o que aconteceu com o papai? – Pergunta à pequenina.
- Bem, eu não sei o que dizer sobre isso... – Responde o jovem com olhar triste.
- Tudo bem não precisa contar se não estiver disposto! – Disse Sara percebendo o desconforto do garoto.
- Obrigado, gostaria de ser forte como você! – Diz o garoto com sorriso.
- Serio? Eu gostaria de poder fazer exatamente o que você fez para conseguir dinheiro sem luta, imitando o seu passo! – O rosto dela estava com animação.
-- Acredite, você não gostaria, estou até pensando em me livrar do dinheiro, para recomeçar! – Disse o jovem com sorriso sincero.
- Por quê? É para doar o dinheiro para a caridade? É? –
Após essa pergunta, ela ouve o som de seu Pachirisu e é quando ela acorda e vê que foi tudo um sonho, mas que parecia real, sendo que não foi a primeira vez que teve esse sonho, na verdade, ela começou a ter esses sonhos desde que completou 5 anos, sendo que a única diferença entre os sonhos, é o assunto em que conversam. O que incomoda Sara as vezes, pois até onde ela sabe: É filha única, mas ela nunca conheceu o seu pai e quando tentava perguntar sobre ele ou se tem irmãos, a mãe sempre enrolava fazendo-a ficar incomodada.
- (Será que tenho um irmão? Será que não tenho?) –
Esses pensamentos não paravam de lhe ocorrerem à cabeça, mas no meio do caminho, ela encontra uma Happiny machucada e tenta ver o que tem na bolsa, mas infelizmente não tinha nenhum remédio.
- (E agora... O que fazer?) – pensa Sara sem saber o que fazer.
Ela fica triste por não poder ajuda um Pokémon ferido e começa a chorar, mas quando ela nota uma parte da bolsa que não havia visto antes, a mesma abre e vê que tinha uma faixa para poder cobrir as suas feridas e a menina faz exatamente isso.
- Yupii, você se curou! Que ótimo, vamos comemorar! – Disse ela no tom de alegria e pouco depois, as duas começam a andar juntas e não demorou muito para Sara pegar uma pokébola do bolso e jogar na Happiny e é claro que consegue capturá-la sem problemas e continua a sua jornada para a cidade Gemini e depois de passarem duas horas e meia. Ela fica exausta e acaba caindo de um abismo, pois estava muito perto.
Enquanto lá embaixo estavam três pessoas andando e dois deles pareciam estarem cansados.
- Millie, você disse que a cidade Gemini ficava muito perto de Catalion, mas estamos andando aqui sem rumo ah dois dias! – Disse a menina de 9 anos que usava um vestido vemelho com mangas brancas e usa sapatinhos vermelhos. Ela parecia está perdendo a paciência.
- Como disse ontem, estaríamos lá! Ah dois dias se a ponte em Catalion não estivesse quebrada! – Disse à menina de cabelo rosa curto, com boina branca em sua cabeça, camisa rosa, usando uma saia branca e sapatos brancos com uma pequena listra preta em cada um. Parecia ser a única a não estar cansada.
- Bem, eu concordo com a Lize dessa vez, porque estamos andando aqui sem rumo ah dois dias. – Disse o garoto de cabelo preto despenteado, com camisa branca, calça jeans preta e sapatos pretos. Parecia estar tão casado quando a menina de 9 anos, porem não demonstrava muita expressão.
- Se esse lugar tivesse no mapa, eu saberia o caminho. – Retrucou a jovem de cabelo rosa.
Mas pouco depois o garoto vê uma menina que parecia está caindo e morreria ao aterrissar no chão se alguém não fizesse algo. Porem o garoto se lembra do dia em que sua irmã morreu jogada de um penhasco e ele não poderia deixar isso acontecer com outra pessoa e por isso, ele foi apressadamente tentar pega-la antes que morresse, mas, porem ele não tinha muita fé que conseguiria, mas não custava tentar.
Sendo que ela acabou aterrissando em cima dele, podendo mesmo assim, amortecer a queda e quando a própria agradeceu, a mesma se apresenta.
- Sou Sara Botom, prazer em conhecê-lo! –
Porem quando Sara viu o rosto do jovem que a salvou, ela o reconhece, pois não era uma memória muito distante nem mesmo para uma garotinha de 6 anos.
- Você é aquela pessoa generosa que me ajudou achar a minha mãe! – Disse Sara com sorriso simpático.
O jovem demorou um pouco para assimilar direito, pois ainda estava se recuperando da dor já que ela tinha caído em cima dele, mas quando conseguiu assimilar tudo ele a reconhece.
- Sara!? –
- Sim, eu mesma, se não me engano seu nome é... Jin Avalon certo? – Disse ela tentando lembrar do nome, pois não imaginava que iria encontrá-lo novamente, sendo que o mesmo vale para ele.
O jovem confirmou que esse era o seu nome enquanto a jovem de calo rosa estava estranhando algo, mas depois que nota sobre o que estava estranhando, ela percebe que o sobrenome era idêntico ao da sua amiga e não poderia evitar perguntar.
- Você por acaso é parente da Lindsay? –
- Quer dizer que você conhece a minha prima Lindsay? Conhece? – Pergunta a menina.
- Bem, sim eu sou a melhor amiga dela, mas ela nunca me falou de ter uma prima chamada Sara. – Responde a jovem de forma clara.
- Jura? Ela também não me falou sobre você. Só me falou que tinha uma amiga de cabelo rosa como você, sendo que ela se chama Millie! – Afirmou a Sara enquanto coçava a cabeça com seu dedo indicador.
- Eu sou a Millie! – Disse a jovem de cabelo rosa com uma gota na cabeça.
- E eu sou Hi... Quero dizer, eu sou Lize! – Disse à menina loira que aparentava ser a mais nova dos três.
- È um prazer conhecer todos vocês! – Disse a jovenzinha.
Então depois de conhecer um pouco mais os três, eles começam a falar de seus objetivos, obviamente Jin não f alou sobre o seu objetivo de vingança na frente de um menina de 6 anos, mas como estamos no ponto de vista dela, então acho que é melhor falarmos nisso depois.
Voltando a onde paramos... Ah sim, paramos na parte onde cada um estava falando do seu objetivo e depois de Lize dizer seu objetivo, Sara fica surpresa e seu rosto enche de animação enquanto falava.
- Que ótimo, é o mesmo objetivo que o meu! –
- Serio? É bom saber que alguém mais alem de mim queira ser pokéatleta! – Disse Lize feliz.
E então as duas começam a conversar e se tornam boas amigas e depois Jin mesmo diz a ela que estavam perdidos, mas por sorte a mais nova dos quatro tinha uma bússola e os guiou até a cidade Gemini e lá elas se depararam com um grande estádio com partes amarelas e um telhado de vidro e havia uma grande entrada nela, esse prédio era nada mais e nada menos que o Pokéathlon, onde se praticavam esportes e desafios de olimpíadas com Pokémon, diferente de concursos que ah cinco fitas, sendo que ah vários prédios, pois não pode ter revanche. O Pokéathlon só tem cinco prédios e cinco medalhas, a qual pode pedir revanche.
Era o local onde as duas competiriam entre si, mas quando estavam preste a entrarem no estádio. Aparece uma fumaça e de lá surgem dois gêmeos, um com manga cumprida e outro sem manga.
Quando encontramos Quatro pessoas em uma cidade... – Diz o garoto de manga cumprida
- Nós tomaremos os Pokémon deles. – Completa o garoto sem manga.
- Eu sou Loster do tipo noturno! – Diz o garoto de manga cumprida
- E eu sou Winners do tipo metálico. – Diz o garoto sem manga e logo depois os dois Forman um “S” e falam ao mesmo tempo.
- E nos somos... A dupla Stalison!! –
Antes que qualquer um disse-se algo, um dos dois se adiantam e fala.
- Para ficar claro, nós não estamos interessados nos outros treinadores e sim no Pichu daquela garota! – Disse Loster apontando para Millie.
Em seguida Winners lança uma rede e pega a Pichu da coordenadora, mas a própria foi mais inteligente e ordenou sua Pichu para usar ThunderShock destruindo a rede.
- Acho que deveríamos colocar uma rede aprova de raios! – Disse Loster com decepção e seu irmão gêmeo concordou.
- Ora sua... Nós voltaremos! – Disseram os dois enquanto corriam.
Depois Sara pergunta quem eram eles e porque tentaram roubar a Pichu e depois eles explicaram a situação e a própria entende tudo e depois as duas entraram no prédio do Pokéatlhon para se inscreverem.
- Nós viemos aqui nos inscrever! – Disseram as duas, embora a Sara estivesse mais animada.
- Ok! Registre três Pokémon para poderem participar! – Disse a balconista.
- Como assim três Pokémon? – Indagaram as duas ao mesmo tempo.
- Tem que ter três Pokémon para participarem do Pokéathlon! – Responde ela com clareza.
E então isso se tornou um problema para as duas porque elas só tinham doi Pokémon e um dos Pokémon de Sara não estava em condição de competir. Então as duas saíram do prédio com o rosto de decepção e Millie perguntou o porque o desanimo e elas explicaram tudo, mas Jin decidiu emprestar o seu Oddish pra Sara e Millie emprestou a sua Pichu para Lize.
O coordenador recomendou para Sara que deixa-se a Happiny no centro Pokémon e esperasse cinco minutos e foi o que ela fez. Depois que a Happiny foi curada, as duas foram se inscrever para o Pokéathlon e depois delas se inscreverem foram treinar e lá encontram dois garotos, um tinha cabelo loiro claro que aparentava ter 6 anos e outro tinha cabelo preto acastanhado que aparentava ter 10 anos.
- Oh! Você acredita em amor a primeira vista donzela? – Diz o jovem de cabelo preto acastanhado dando em cima de Lizer.
- Com licença que só tenho 9 anos!! – Retruca a menina.
- Um ano de diferença não é nada, aliás, o meu nome é Lenyon! –
Enquanto Lize discutia com Lenyon, Sara estava conversando com o jovem de 7 anos.
- Eu sou Ron, prazer em conhece-la! – Disse o garoto de 6 anos.
E Sara se apresentou com animação, não demorou muito para eles se tornarem bons amigos e depois de praticarem um pouco, chega a hora do Pokéathlon.
Quando as duas estavam prestes a entrarem, o Lenyon as parou.
- Epa! Vocês vão com suas roupas normais ao invés de usarem roupas atléticas? –
- Bem, ele está certo desta vez! – Disse Ron concordando.
E Ron que tinha varias roupas de vários tamanhos em sua “pequena” bolsa, dá para Sara e Lize e o próprio explica que seus pais deram de vários tamanhos para que usasse quando crescesse.
Porem, Lize estava usando uma Roupa completamente vermelha com camisa de manga curta e um shortinho combinando. Já Sara, era igual sendo que amarelo.
- Oh, você está adorável! – Disse Lenyon dando em cima de Lize mais uma vez, ele trajava uma camisa preta com jaqueta azul e um short combinando com a jaqueta.
Obviamente ela o rejeitou, mas Sara estava tendo uma conversa amigável com Ron que usava as mesma roupas de Lenyon sem que verde.
E foi ai que chegou a momento da olimpíada começar e lá estava a juíza da competição.
- Olá a todos! O meu nome é Teala e esse é o grande torneio do Pokéthlon! – Anuncia a apresentadora e continua logo depois.
- Bem, pessoal, tenho uma honra de apresentar os nossos competidores. Lize! Sara! Lenyon! E Ron! Para ajudarem a identificar os Pokémon de cada um: Colocamos um bracelete com as respectivas cores. –
Após dizer isso, ela anunciou os nomes das equipes.
Equipe Vermelha:
Treinadora: Lize
Pokémon: Zigzagoon (Lisa), Magikarp (Peter) e PichuEquipe Amarela:
Treinadora: Sara
Pokémon: Pachirisu, Happiny e Odish (Planty)Equipe Azul:
Treinador: Lenyon
Pokémon: Rattata, Slowpoke e ClefairyEquipe Verde:
Treinador: Ron
Pokémon: Chimchar, Kadabra e Bidoof- E esse foram as equipes! – Disse Teala com entusiasmo e após isso, começa a competição, mas pra não deixar o capitulo muito grande vamos resumir a competição.
A primeira prova foi à natação, onde era permitido qualquer coisa para vencer até mesmo ataques elétricos, mas como apenas Lize tinha o tipo aquático foi vitoria da equipe vermelha.
A segunda prova foi à corrida, onde todos estavam próximos de vencerem menos o Slowpoke da equipe azul que estava parado sem fazer nada e o próprio dono ficava questionando, mas a Happiny da Sara quem venceu no fim das contas, sendo vitoria da equipe amarela.
A Terceira prova foi de luta livre, a qual não é para os pokéatleta ordenarem, eles teriam que fazerem sozinhos e como essa parte será interessante, então não irei resumir essa parte.
A Pichu hesitava um pouco em atacar o Planty pelos seus sentimentos, mas o Clefairy conseguiu atacá-lo de surpresa, enfurecendo a ratinha que o atacou com força o nocauteando, mas o Planty se levantou, pois o ataque surpresa não foi suficiente para o nocauteá-lo e atacou o Biddof, mas ele atacou a Pichu e a mesma usou um Thunder Wave e o paralisou, mas com um pouco de força usou Tackle no Planty e o nocauteou, mas a ratinha deu vários socos no castor e assim conseguiu nocautear, tendo vitoria para a equipe vermelha.
Após terminarem a competição, a juíza foi julgar a olimpíada e depois de um tempo ela começa a falar.
- Ao ver que não teve nenhuma trapaça, a vencedora desse Pokéathlon foi... Lize! –
Depois dessa breve frase, todos a aplaudiram até mesmo os seus adversários e no centro Pokémon onde as duas já estavam com suas respectivas roupas normais e obviamente devolveram os Pokémon para seus donos, Lize e Jin haviam ido lancharem só restava Sara e Millie sentadas em um sofá e pouco depois vem a enfermeira Joy.
- Com licença, mas conhecem alguém chamada Millie Taylor? –
- Sou eu, mas o que foi? Aconteceu alguma coisa? – Pergunta a coordenadora.
- Não exatamente, é só uma pessoa querendo falar com você no telefone... – Responde a enfermeira.
Após essa resposta Millie vai para o telefone e a mais nova também vai e lá vê na tela na frente do telefone, que Sara achou familiar, mas não lembrava quem era exatamente.
- Julie! Que bom saber que está bem! – Cumprimentou a jovem, fazendo refrescar a memória da pequena Sara.
- Sim, estou ótima! E queria lhe falar que tenho a minha primeira insígnia! – Disse Julie animada.
- Bom pra você, infelizmente tenho zero delas, mas não desistirei! – Responde ela e Sara deu um cumprimento de saudação e Julie faz o mesmo pela tela.
- Ah Julie! Você não vai nem adivinhar quem encontrei pela jornada! – Disse Millie com alegria fazendo sua prima se perguntar do que estava falando, mas não demorou tanto para dizer.
- A pessoa que encontrei foi o Jin que você me falava!! –
- Espere ai! Tem certeza que era o Jin Avalon e não era nenhum outro Jin? – Pergunta a treinadora surpresa.
- É claro que tenho! Ou coincidentemente tinha o mesmo sobrenome e conhecia alguém chamada Julie Taylor. – Esclarece Millie.
- Serio? Que ótimo saber que está em uma jornada! Qual a classe dele? – Pergunta Julie surpresa e feliz por saber que ele não estava mais trancado em casa.
- Bem ele é um coordenador assim como eu e foi ele que me venceu no primeiro concurso. E esqueci de lhe dizer que conhecemos uma pessoa chamada Lize que é uma pokéatleta e os guiei até aqui já que não tinham mapa. – Responde Millie ditando palavras pós palavra sem nem ligar para o seu fôlego, mas obviamente teria tempo em que ela prcissaria desligar o telefone e Julie desliga satisfeita pelo seu melhor amigo estar suprando as coisas, mas voltando para as duas...
As duas estavam voltando para o sofá até se depararem com Jin e Lize que pareciam ter acabado de comerem.
- Onde vocês estiveram? – Pergunta a Loira.
- Só estava falando com a Julie no telefone. – Responde à coordenadora.
E nesse momento o coordenador ficou agitado em saber com que estava falando, até perguntou com estava, com se sente, o porquê não o chamou, onde estava e foram tantas perguntas ao mesmo tempo enquanto chacoalhava a coordenadora.
- Calma, ela está bem e você estava comendo, então eu não queria atrapalhá-lo! –
- Entendi, então desculpa pela confusão... – Disse ele arrependido, mas ela o perdôo, mas Sara notou que ele não havia sorrido nenhuma vez.
E quando Millie estava saindo, ela se lembrou de uma coisa e mostrou para eles um item.
- Eu comprei um mapa para vocês dois, já que estou saindo agora para o próximo a cidade do próximo concurso e Jin, boa sorte para você e espero encontrá-lo mais vezes para no enfrentarmos! Então adeus! – Disse ela saindo.
Então só havia restado os três, Lize deu um toque de ombro de Jin e perguntou.
- Tudo bem se eu acompanhar você? –
Porem, o jovem simplesmente virou de costa e estava em direção a saída e virou a cabeça para ela e responde.
- Se quiser me seguir, pode ir. Não vou te impedir. –
Ele havia dito isso de um jeito frio, mas ela o segue mesmo assim, sendo que Sara notou que apesar da frieza ele quis dizer algo como “Claro, isso seria ótimo!” e se perguntava o que teria acontecido com ele para não sorrir, mas decidiu se preparar para pedir revanche ao Pokéathlon.
E assim Millie foi seguir para o seu próprio caminho, Jin e Lize (Hilary) estão oficialmente viajando juntos, Sara está treinando para concorrer novamente e assim a jornada continua.
CONTINUA...
NOTA: A ordem dos Pokémon no Pokéathlon usados foi a mesma ordem que foram apresentados.