Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida]Qual formato de vídeo é suportado em DVDs convencionais Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida]Qual formato de vídeo é suportado em DVDs convencionais Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida]Qual formato de vídeo é suportado em DVDs convencionais

2 participantes

Ir para baixo

[Dúvida]Qual formato de vídeo é suportado em DVDs convencionais Empty [Dúvida]Qual formato de vídeo é suportado em DVDs convencionais

Mensagem por Dewloren Qua 29 Dez 2010 - 16:52

Bem, eu estava tentando passar vídeos meus aqui no PC para um DVD mas veio a seguinte dúvida: "Para que formato eu converto meus vídeos?" Foi então que eu saí procurando na net assuntos relacionados e talz, mas nada que me informava realmente sobre o que eu queria, então eu vi programas no baixaki, mas os comentários deles eram muito ruins, e os que eram bons eram pagos. Instalei um deles, mas eu procurei os seriais do programa, porém nenhum funcionava. Então, por causa dessa brincadeirinha, eu perdi diversos DVDs virgens (não necessáriamente virgens, o buraco deles é enorme -q). Portanto, eu pergunto para vocês qual formato eu uso, sendo que tais formatos não funcionaram:

AVI;
VOB.

O programa ConvertXtoDVD deixa uma marca d'água no centro da imagem.

E então, quem poderia me ajudar??
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Dúvida]Qual formato de vídeo é suportado em DVDs convencionais Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Qual formato de vídeo é suportado em DVDs convencionais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Qual formato de vídeo é suportado em DVDs convencionais Empty Re: [Dúvida]Qual formato de vídeo é suportado em DVDs convencionais

Mensagem por Onassis Qua 29 Dez 2010 - 18:57

Bem, eu uso o convertxtodvd. '-'
Não precisou de serial nem nada, nem tem água. D:

Bem, .avi é certeza que não funfa, outros formatos que não funfam é divx e mkv(divx funfa, mas em dvds feitos pra esse formato).

Well, rmvb funciona, mp4 também, e no formato .dvd, o que o convertxtodvd faz, mas precisa gravar no DVD como arquivo de vídeo, e não como arquivo comum. D:


Espero ter ajudado. o/

________________
_____
[Dúvida]Qual formato de vídeo é suportado em DVDs convencionais Crest_of_Courage_by_alijameel
"Depois de um sonho infinito dentro de um mundo que não existe
Tenho a sensação de que todo esse amor irá se perder"

_____
Onassis
Onassis
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Dúvida]Qual formato de vídeo é suportado em DVDs convencionais Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Qual formato de vídeo é suportado em DVDs convencionais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2010


http://www.meadiciona.com/osf2k2

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos