Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Duvida) Como transformar jogos de GBA no Formato IPS para jogar no emulador Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Duvida) Como transformar jogos de GBA no Formato IPS para jogar no emulador Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Duvida) Como transformar jogos de GBA no Formato IPS para jogar no emulador

4 participantes

Ir para baixo

(Duvida) Como transformar jogos de GBA no Formato IPS para jogar no emulador Empty (Duvida) Como transformar jogos de GBA no Formato IPS para jogar no emulador

Mensagem por Tajima Sex 26 Mar 2010 - 20:38

Muitas pessoas ja devem ta cansadas de saber de como isso e facil e rapido de ser feito, eu até tentei pegar o programa na internet, mas acabei desistindo porque eu acabei encontrando oq eu queria em outro lugar ja pronta, mas eu baixei uma rom que ta no formato IPS e eu não consigo achar mais o programa pq esqueci o nome e se eu taco no Google a questão inteira ele me dá uns resultados estranhos lá. Então eu vim pedi aqui pra me falar qual e o bendito programa que eu preciso e como usa-lo.

VLW!
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Duvida) Como transformar jogos de GBA no Formato IPS para jogar no emulador Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida) Como transformar jogos de GBA no Formato IPS para jogar no emulador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) Como transformar jogos de GBA no Formato IPS para jogar no emulador Empty Re: (Duvida) Como transformar jogos de GBA no Formato IPS para jogar no emulador

Mensagem por jmarcos589 Sex 26 Mar 2010 - 20:48

cara eu acho que vc ta falando do "Lunar IPS" não?
jmarcos589
jmarcos589
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Duvida) Como transformar jogos de GBA no Formato IPS para jogar no emulador Left_bar_bleue1 / 101 / 10(Duvida) Como transformar jogos de GBA no Formato IPS para jogar no emulador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009

Frase pessoal : Haaaaadouken!


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) Como transformar jogos de GBA no Formato IPS para jogar no emulador Empty Re: (Duvida) Como transformar jogos de GBA no Formato IPS para jogar no emulador

Mensagem por Tajima Sex 26 Mar 2010 - 20:51

Isso ai Lunar IPS, vlw eu tinha esquecido o raio do nome eu so lembrava que tinha IPS no nome. Vo procurar pra baixar. Vlw.
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Duvida) Como transformar jogos de GBA no Formato IPS para jogar no emulador Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida) Como transformar jogos de GBA no Formato IPS para jogar no emulador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) Como transformar jogos de GBA no Formato IPS para jogar no emulador Empty Re: (Duvida) Como transformar jogos de GBA no Formato IPS para jogar no emulador

Mensagem por lucasLoLs Sex 26 Mar 2010 - 20:51

eh so baxa uma rom na pm e coloca o ips nela ue .-. n eh uma rom i sim um patch transformando a rom na hackrom .-.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lucasLoLs
lucasLoLs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Duvida) Como transformar jogos de GBA no Formato IPS para jogar no emulador Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida) Como transformar jogos de GBA no Formato IPS para jogar no emulador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) Como transformar jogos de GBA no Formato IPS para jogar no emulador Empty Re: (Duvida) Como transformar jogos de GBA no Formato IPS para jogar no emulador

Mensagem por Tajima Sex 26 Mar 2010 - 20:53

E mas o problema e que eu não lembrava o nome do patch, se não lembra o nome, não tem como usa-la.

[Edit]: Pode ja fechar o topico, agora que lembrei o nome ja posso baixar e fazer o patch. Vlw ai jmarcos589 e lucasLoLs.
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Duvida) Como transformar jogos de GBA no Formato IPS para jogar no emulador Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida) Como transformar jogos de GBA no Formato IPS para jogar no emulador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) Como transformar jogos de GBA no Formato IPS para jogar no emulador Empty Re: (Duvida) Como transformar jogos de GBA no Formato IPS para jogar no emulador

Mensagem por jmarcos589 Sex 26 Mar 2010 - 21:39

tudo que eu queria é saber deixar de ips para normal para jogar no GBA vo proucurar alguns tuto ou quem sabe posta um tuto
jmarcos589
jmarcos589
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Duvida) Como transformar jogos de GBA no Formato IPS para jogar no emulador Left_bar_bleue1 / 101 / 10(Duvida) Como transformar jogos de GBA no Formato IPS para jogar no emulador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009

Frase pessoal : Haaaaadouken!


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) Como transformar jogos de GBA no Formato IPS para jogar no emulador Empty Re: (Duvida) Como transformar jogos de GBA no Formato IPS para jogar no emulador

Mensagem por DaniloT_DS Sex 26 Mar 2010 - 22:13

Bom, a dúvida foi resolvida, então tópico trancado ^^

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
(Duvida) Como transformar jogos de GBA no Formato IPS para jogar no emulador Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida) Como transformar jogos de GBA no Formato IPS para jogar no emulador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) Como transformar jogos de GBA no Formato IPS para jogar no emulador Empty Re: (Duvida) Como transformar jogos de GBA no Formato IPS para jogar no emulador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos