Cebolsite Usuário Banido
| Assunto: [HQ] Equipe de Resgate Sempre Força! Dom 28 Jun 2009 - 19:30 | |
| É gente eu de novo,eu irei fazer uma fic e um HQ cada dia eu irei trazer dois novos capítulo hoje trago para vocês os dois primeiros capítulos,irei fazer a descrição deles:Wobbuffet é um Wobbuffet que sempre pensa que foi ele que fez as coisas, seu apelido era Wuaba pois eles acharam ele bebê e incrivelmente já na forma Wobbuffet, os pesquisadores pokemon que era pokemon mesmo fizeram diversos exames e nos exames foi comprovado que ele já havia evoluído pois ele usou seu Counter quando a chuva batia nele e isso foi dando-o experiênciaCyndaquil um pokemon dorminhoco quando ele acorda só o Wuaba que consegue acorda-lo,ele não conhece seu segredo pensando que na maioria nas vezes quem faz o trabalho é o Wuaba, ele é como um assistente para o Wuaba mas o que num sabe é que pode ser até mais poderoso que ele. Era filho de um grupo de Thyplosion um dos melhores que formava a equipe Força Espacial Grandes Vencedores Futuristas Ao Rumo Das Estrelas Desagradadas! (um nome grande não?)Seviper um pokemon faminto e como sempre tenta atacar o Cyndaquil e o Wuaba tentando janta-los ou almoça-los ele atacava mais na floresta ele já teve o sonho de participar de uma equipe de resgate mas ele não lutou para conquista-losCapítulo 1 - Acordado ou Dormindo?
https://2img.net/r/ihimizer/i/captulo1.png/
Capítulo 2 - A vibora, e grande selvagem!
https://2img.net/r/ihimizer/i/captulo2.png/ | |
|
Mineral_Treiner Membro
| Assunto: Re: [HQ] Equipe de Resgate Sempre Força! Dom 28 Jun 2009 - 19:34 | |
| desculpe mas focpus estranho dou uns 7,5 porque adoro mystery dungeon | |
|
Cebolsite Usuário Banido
| Assunto: Re: [HQ] Equipe de Resgate Sempre Força! Dom 28 Jun 2009 - 19:42 | |
| - Citação :
- desculpe mas focpus estranho
dou uns 7,5 porque adoro mystery dungeon Isso por que é apenas dois capítulos e vai continuar e ficar muito legal você vai ver, e eu num gostei de você ter me dado apenas 7,5 só por que gostava de Mistery Dungeon brincadeira,no desenrolar da história vai ficar bem legal | |
|
Nathy$ Membro
| Assunto: Re: [HQ] Equipe de Resgate Sempre Força! Seg 29 Jun 2009 - 11:03 | |
| Hi Guy's! Parece interessante! Continue. É raro ver um Wobbuffet protagonisando! Espero... ________________ - Spoiler:
| |
|
linneu1997 Membro
| Assunto: Re: [HQ] Equipe de Resgate Sempre Força! Seg 29 Jun 2009 - 11:13 | |
| Hello, everyone! d:D Parece interessante![2] Fiquei com pena do Cyndaquil, foi ele quem venceu a Seviper e o Wobbuffet que levou o credito Edit: por blzck o Sab 17 Out - 23:11 HQ desatualizada, está trancada também, caso queira recomeça-la envie-me uma PM! Trancado! ________________ Friend Safari: Mande uma MP para me adicionar
Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 29 Out 2009 - 11:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...) | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [HQ] Equipe de Resgate Sempre Força! | |
| |
|