| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [Jogo] Equipes de resgate 2.0 | |
|
+23Hike Spin Brendan_Poke Vulc cfox Kurosaki Mud Zeros126 Micro -Hydro Food -Klash- Caracaca Gehrman Ronder Solo Typlo Oratsuki MEMEMASTER420 Gus Happy Riolu master cbm Mikh ~LL 27 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
~LL Membro
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.
| Assunto: [Jogo] Equipes de resgate 2.0 Seg 19 Set 2011 - 11:52 | |
| Depois de um tempo resolvi reabrir meu jogo. Tutorial: - Spoiler:
1- Assim como em PMD haverão equipes de resgate que atendem á chamados de outros Pokémons. 2- Poderão haver no máximo 7 equipes de resgate e o primeiro a se inscrever na equipe escolhe o nome dela. 3- Para se atender a um resgate,um dos membros da equipe deve postar logo após o que opediu resgate aceitando a missão e fazendo uma narração de no mínimo 12 linhas de como foi o resgate,como em um RPG narrado (OBS: Só se pode aceitar resgates após a equipe estar completa e deve-se mencionar os parceiros de equipe na narração) . 4- Cada resgate completo somará mais 5 Pontos de Resgate para sua equipe. 5- Para se inscrever em uma equipe deve-se preencher a seguinte ficha :
Nome da Equipe: (O nome da equipe que deseja entrar,escolha um nome caso for o primeiro) Nome: (O seu nome) Pokémon: (A espécie de Pokémon que deseja ser,proibido lendários) Membros: (Coloque seu nome no número correspondente) 1- 2- 3-
6- Para os Membros que forem pedir resgate,deve-se preencher a seguinte ficha:
Pokémon: (O Pokémon que pede resgate) Qual é o Problema: (O motivo por qual está pedindo resgate) Quem guarda a Dungeon: (O Pokémon Chefe que guarda a Dungeon em que está perdido)
Regras: - Spoiler:
1- Não ofender nenhum jogador. 2- Se alguém concluir o resgate na sua frente aceite a derrota. 3- Narrações com menos de 12 linhas não serão válidas 4- Qualquer um que infringir alguma dessas regras será automaticamente expulso do jogo. 5- Cada equipe só pode pegar 3 missões por dia. 6- Os membros que postarem resgates só podem postar 2 resgates por dia. 7- Se alguma equipe ficar inativa por 1 semana será excluída e uma nova vaga de equipe será aberta. 8- Missões com mais de 7 dias, ainda não realizadas serão descartadas. 9- Consulte o mural para ver quais as missões solicitadas.
Ranks: - Spoiler:
0 PRs = Rank Bronze 50 PRs = Rank Prata 200 PRs = Rank Ouro 500 PRs = Rank Platina 1000 PRs = Rank Supremo 2000 PRs = Rank Lendário 5000 PRs = Rank Arceus
Placar: - Spoiler:
Nome da Equipe: Taka Membros: 1- Mikhaelsan 2- Niro 3- Fire ReD Pontos: 25 Rank: Bronze
Nome da Equipe: Crocante Membros: 1 - cbm; 2 - Löwen; 3 - ~Gus. Pontos: 5 Rank: Bronze
Nome da Equipe: Triple Trouble Membros: 1- Mr. Weegee 2- vulcano pokemon 3- Mr. Master Pontos: 15 Rank: Bronze
Nome da Equipe: Dragon Gun Membros: 1- 3DSFood. 2- Klash. 3- precisa de mais alguém. Pontos: Rank: Bronze
Nome da Equipe: Dragon Gun Membros: 1- 3DSFood. 2- Klash. 3- HydroFan Pontos: Rank: Bronze
Nome da Equipe: Máfia Membros: #01- Muddy (Mud_ril) #29- Mudflame (Microo~) #?? -- (um integrante random da Máfia que irá variar de missão em missão) Pontos: 10 Rank: Bronze
Nome da Equipe: Reevee. Membros: 1- Riolu master. 2- Henool Madfrets. 3- Zeros126. Pontos: 0 Rank: Bronze
- Citação :
- Mural de Missões
Pokémon: Piplup O que aaconteceu: Depois que a magnifica equipe Crocante salvou meu irmão, meus pais voltaram para casa, e meu opai me deu como presente, um max elixir. Mas o rei Torterra e seus 3 capangas, roubaram meu Max Eligir, e fugiram para o MT Thunther. Como o Elixir era obrigação minha defende-lo, eu me juntarei para a missão! Quem guarda a dugeon:3 Tortuwigs, Rei Torterra, Zapdos.
Pokémon: Luxray Qual é o Problema: Preciso que resgatem meu filho, Luxio, na Caverna Escura. Estou muito ocupado com minha filha, Shinx, que está doente. Quem guarda a Dungeon: Golem e seus comparsas Gravelers
Pokémon: Budew Qual o problema: Tem um Roserade mascarado que protege jardins contra mal intencionados que querem destruí-lo. Sou muito fã dele e queria um autógrafo. Como sou muito jovem, minha mãe não me deixa sair de casa. Alguém pode ir até Floaroma pegar este autógrafo por mim? Quem guarda a Dungeon: Roserade e Lotad obs: cuidado ao entrar no jardim, pois vocês podem ser confundidos com ladrões.
Pokémon: Spinda Qual é o Problema: OnT3m 4prENdi a uSAr 0 m0ViiiMeNTto Thrash, maAaaAaAAas d3 t4NT0 GiiIIira4r por Aí EnQu4nT0 Us4VA o AAttake, fIQu31 c0nFUso. Perism Berry cURa c0nfUzsão. Palpitoads c4RRR3gaM Perism Berries. EeelLles ñ Sã0 mu1Toto aAmMiIsStToOsSoOsS. 1 k4rta in my name Resz0lv3 este problema.
Pokémon:Typhlosion Qual o problema:Meu filho cyndaquil foi roubado por um Zekrom,Ajudem estou em casa consolando minha mulher e cuidando de minha filha. Quem guarda a dungeon:Zekrom,Zapdos,Pikachu(F),Magnezone,Electivire,Electabuzz.
Pokémon: Beedrill Qual o problema: Já estou em forma de Beedrill mas não consigo sair do casco de Kakuna! Alguém me ajude!! Resgatem o doutor Scyther, só ele pode me tirar daqui! Quem guarda a Dungeon: Pineco com Explosion (x4) e Forretress com Gyro Ball Obs: Cuidado ao entrar no Bosque Pineco, vários pinecos podem usar Explosion!
Pokémon: Smeargle Qual o problema: Quero aprender a usar o movimento Dark Void, mas para isso é necessário que antes um outro pokémon utilize este movimento para que eu possa copiá-lo com meu Sketch. Mas tenho 2 problemas: 1- Darkai é o único pokémon capaz de lançar este ataque e ele é um pokémon muito forte. 2- Quando ele lança, todo mundo é colocado para dormir e eu não posso usar Sketch dormindo (ou será que posso?). Por isso gostaria de contratar uma equipe de resgate para me ajudar a lutar contra um Darkrai (vou entrar no time para a missão). Posso aprender qualquer movimento com meu Sketch, desde que outro pokémon utilize ele antes, portanto podem me orientar na movepool da maneira que quiser. Quem guarda a Dungeon: Darkrai com Dark Void obs: Darkai não precisa ser derrotado para que a missão seja cumprida. Se Darkrai for derrotado sem que Smeargle aprenda o movimento, a missão falha. Bem, inscrevam-se. ________________ Avatar e Sign: Eu Mermo - Tabitha diz Aff, essa porra só trava H3RL0N Lord Lucario diz lolz tamo junto então -q - Tabitha diz -q
Última edição por Lord Lucario em Sáb 8 Out 2011 - 9:59, editado 4 vez(es) | |
| | | Mikh Membro
Frase pessoal : You stopped being you.
| Assunto: Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0 Seg 19 Set 2011 - 16:48 | |
| Nome da Equipe: Taka Nome: Mikhael, Niro, Red Pokémon: Weavile, Scrafty, Lucario (respectivamente) Membros: (Coloque seu nome no número correspondente) 1- Mikhaelsan 2- Niro 3- Fire ReD
Preguiçosos não querem postar no tpc >: | |
| | | cbm Membro
Frase pessoal : cursando terceiro ano
| Assunto: Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0 Seg 19 Set 2011 - 18:27 | |
| Gostei disso. ^^ Então me ajudem:
Pokémon: Sou um Sandile Qual é o Problema: Um Machamp mau roubou o meu Blackglasses. Por favor me ajude, porque ele fugiu para o deserto. Quem guarda a Dungeon: Machamp. LOL | |
| | | Riolu master Membro
Frase pessoal : Só verdades.
| Assunto: Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0 Seg 19 Set 2011 - 18:33 | |
| Tenho uma pergunta: As equipes só podem ser formadas por três membros do fórum ou um membro pode formar uma equipe com pokés fictícios? | |
| | | ~LL Membro
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.
| Assunto: Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0 Seg 19 Set 2011 - 18:37 | |
| - Riolu master escreveu:
- Tenho uma pergunta: As equipes só podem ser formadas por três membros do fórum ou um membro pode formar uma equipe com pokés fictícios?
Só por membros do fórum. ________________ Avatar e Sign: Eu Mermo - Tabitha diz Aff, essa porra só trava H3RL0N Lord Lucario diz lolz tamo junto então -q - Tabitha diz -q
| |
| | | Mikh Membro
| Assunto: Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0 Seg 19 Set 2011 - 19:17 | |
| Capítulo 1 -- vs. Machamp! Era uma manhã boa para a equipe Taka. Red, o Lucario descansava lá fora, aproveitando o sol, e Scrafty e Weavile ficaram simplesmente jogando video-game lá dentro. Mas, depois de ficarem entediados de mais, decidiram fazer, finalmente, a missão que foi pedida. Derrotar o Machamp e recuperar os óculos escuros. - Fácil, fácil... Alguém me diz por que temos que fazer isso? - Dizia Mikhael. - Ora, são óculos escuros! Muito importantes para a sobrevivência! - Falava, com um pouco de sarcasmo, o Niro. Depois de um tempo, eles foram para a caverna. Lá era meio escuro, e tinha muitos Zubats, Golbats e etc... Mas eles derrotaram todos. São muito fortes para esses pequenos pokémons. Depois de subirem tudo, chegaram ao Machamp. Lá estava ele, com óculos escuros e tal. - Maneiro. - Dizia Red. - RAWRRR! Um simples "all-out-attack" de nós três fez Machamp desmaiar, mas ele voltou firme e forte. Weavile tentou congelá-lo, mas não deu certo. Logo, Scrafty correu para ele e tentou dar uma cabeçada. Novamente, não deu. E então Red decidiu que a gente fizesse o SUPREME ATTACK OF GODs, e acredite, você não quer saber como funciona, então vamos pular um pouco essa parte. Pegamos os óculos e saímos da caverna, e damos ao cbm. Depois de um simples obrigado, os três voltaram para casa, entendiados... A chatice ia no ar, mas todos ficaram meio mais satisfeitos, afinal, salvaram os óculos escuros de alguém... Óculos escuros maneiros de alguém. Fín. | |
| | | cbm Membro
Frase pessoal : cursando terceiro ano
| Assunto: Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0 Seg 19 Set 2011 - 19:42 | |
| Nome da Equipe: Crocante Nome: cbm, Löwen Pokémon: Ambipom, Cyndaquil(respectivamente) Membros: 1- cbm 2- Löwen | |
| | | Happy Membro
| Assunto: Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0 Seg 19 Set 2011 - 19:50 | |
| Pokémon:Shiny Scrafty Qual é o Problema: Uma bando de pikachus roubou meu precioso Tediursa Doll, agora não consigo dormir! (O.o) Quem guarda a Dungeon: Um Raichu, lider dos Pikachus Piratas que usam tapa-olho! | |
| | | Mikh Membro
| Assunto: Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0 Seg 19 Set 2011 - 20:04 | |
| Capítulo 2 -- Bons sonhos Estávamos nós lá, tranquilos, de boas, legal, muito bem, muito bom. Até que um Scrafty Shiny correu para a nossa porta, gritando "TEDIURSA DOLL, WHYYYY", obviamente, Niro, um outro Scrafty, conversou com ele e nos explicou o que estava acontecendo.
- 10 Pikachus piratas pegaram o Tediursa Doll dele... E um Raichu líder. Ele não consegue dormir... A missão é para nós. O navio fica nessas coordenadas aqui - e ele mostrou o mapa - bem, vamos ajudá-lo! - Epa epa epa, quem te deixou no comando? - Dizia Red, meio bravo. - EU, EU, seus posers de Naruto que não tem Sharingan, EU sou o líder. - Calma. Temos que fazer isso... Mostre-nos o caminho, Niro. Não fiquem bravos. - Falou Mikhael.
E Niro pediu para os outros heróis seguirem eles, e obviamente, o pedido foi feito e os três chegaram ao barco pirata. Era um barco tranquilo, no meio do mar...
- Somos só 3 pokémons. Invadir lá vai ser difícil. Mik, corra para frente do barco e desmaie os guardas da frente. O resto, deixe conosco.
Simples plano, mas fácil. Weavile correu numa velocidade extrema pra frente do barco e chutou os dois Pikachus na cara, e então, o Lucario e Scrafty invadiram o barco. O resto foi pura luta, e, no fim, todos os Pikachus desmaiaram.
- Cazzo! Guardas! GUARDAS!!! - Gritava o Raichu - Agora já era, caro amigo... - Dizia Scrafty, que pegou a espada de um dos guardas e correu pro Raichu, que estava amedrontado.
Um simples ataque e o Raichu morreu... Tediursa Doll estava ao lado dele. Agora, os sonhos de um Scrafty estariam em paz... Bem em paz, se ele não soubesse o que aconteceu naquele barco...
Bons sonhos.
Fín. | |
| | | Gus Membro
| Assunto: Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0 Seg 19 Set 2011 - 20:09 | |
| Nome da Equipe: Crocante Nome: cbm, Löwen, ~Gus. Pokémon: Ambipom, Cyndaquil, Palpitoad. Membros: 1 - cbm; 2 - Löwen; 3 - ~Gus. ________________ Tutoriais x Last.fm
| | | MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0 Seg 19 Set 2011 - 21:26 | |
| Pokémon: Elekid Qual é o Problema: Gloom idiota! Acha que é melhor que eu! Por favor, façam-no voltar ao normal acabando com ele! Quem guarda a Dungeon: Gloom. ________________ | |
| | | Oratsuki Membro
Frase pessoal : Ué
| Assunto: Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0 Seg 19 Set 2011 - 21:31 | |
| Pokémon:Typhlosion Qual é o Problema:Roubaram meus oculos escuros. Quem guarda a Dungeon:Feraligator(Guardas dele:Azumarill,croconaw,wailord.)
So não do um lança chamas no feraligator porque e tipo agua e me mata T.T.
________________ - Spoiler:
- Badges:
1º Chamber of Darkness Gym=
Sei que você está vendo minha assinatura Convidado. Agora eu vou te vigiar por toda a eternidade >=/ Friend Code 3ds= 4270-2009-8956 Manda uma MP se me adicionar. Avatar by Blue. Sign's por Kurosaki e Blue-sensei. | |
| | | Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
| Assunto: Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0 Seg 19 Set 2011 - 22:21 | |
| Pokémon: Oshawott Qual é o Problema: Eu estava brincando na entrada da Beach Cave, tentava destruir algumas estalactites usando minha concha, mas um Monferno Vadiozinho me atacou e roubou minha amada arma. Help-me please. Um Oshawott sem concha é uma lontra triste ç.ç Quem guarda a Dungeon: Monferno Vadiozinho | |
| | | Mikh Membro
| Assunto: Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0 Seg 19 Set 2011 - 23:20 | |
| Capítulo 3 -- Vingança - Calma, Oshawott... Resolveremos seu problema... É o primeiro da lista, pare de chorar... - Dizia Weavile, entediado. - Sério, quem me encarregou de ser o secretário? - Eu encarreguei! - Dizia Red, bravo. - Ok, estressado... Cuidarei do seu pedido, os outros dois tão de ressaca da comemoração de ontem.. E Niro apareceu atrás de Mikhael, falando um monte de merda e que ele estava absolutamente carregado de todos os pedidos até... amanhã. Legal. Mikhael perguntou quem seria o mestre da Dungeon e ele falou... Monferno Vadiozinho. - PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFT. VOCÊ... FOI... PEGO... PELO... MONFERNO?! ONDE ELE ESTÁ? ONDE ELE ESTÁ?! - Gritava Weavile, bravo pra [palavra censurada]. E Oshawott mostrou o caminho até o deserto onde ele estava. O Monferno era um cowboy, algo que antes Weavile também era. E então, Weavile foi correndo para o deserto, o mais rápido possível. Chegando lá, o Monferno estava lá, parado e esperando. - Ahh, finalmente você chegou, caro amigo.... Weavile. - Você. Monferno. Vamos acertar as contas agora.... E para sempre - e os dois pegaram suas armas. Era um duelo do velho oeste agora. Suspiros no ar, tudo indo e vindo, e... Boom, boom. 2 tiros. E quando foi ver... Monferno estava agonizando no chão. Weavile atirou na perna dele... Não quis matá-lo. Um ato de honra. - Irei chamar um médico e ele irá te curar... Mas enquanto isso, eu preciso disso - e pegou a concha e voltou para a civilização. Ele jamais voltara para curar o Monferno. fín. | |
| | | Ronder Membro
Frase pessoal : Piplup arrase!
| Assunto: Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0 Ter 20 Set 2011 - 10:05 | |
| Pokémon:Piplup Qual é o Problema:Minha mãe Empoléom e meu pai Empóleom, sairam de ferias e dexou comigo um ovo (Que é meu irmão) E eu agora sou o encarregado de cuidar dele, Porem um Torterra malvado roubou meu Brother Egg e fugiu para a Darknes Florest. Quem guarda a Dungeon:3 Totwigs guardas e o rei Torterra. ________________ Meu card Trainner | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0 | |
| |
| | | | [Jogo] Equipes de resgate 2.0 | |
|