Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Piada do papelzinho Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Piada do papelzinho Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Piada do papelzinho

+6
Sketdan
MEMEMASTER420
Luiz_Ctpr
Luccas
cfox
Nagato Sinnoh
10 participantes

Ir para baixo

Piada do papelzinho Empty Piada do papelzinho

Mensagem por Nagato Sinnoh Ter 4 Jan 2011 - 13:12

Piada: O Papelzinho

Um menino estava lá na escola, quando de repente viu um papelzinho no chão. Ele foi lá e mostrou para a professora. A professora, ao ver o conteúdo desse papelzinho, falou:
- Seu aluno indisciplinado! Vai já pra diretoria!
Ele foi pra diretoria. A diretora pediu para ver o tal papelzinho, e dí disse:
- Você está expulso da escola, trate de dar o fora e nunca mais volte!!!
O menino voltou pra casa. Lá, a mãe dele perguntou:
- O que aconteceu, filho?
- É que eu achei um papelzinho na escola, daí eu mostrei para a professora, a professora me mandou para a diretoria, eu mostrei para a diretora e ela me expulsou da escola!
- E onde está esse papelzinho?
Ele mostrou o papelzinho pra mãe e a mãe falou:
- Seu mal educado, dá o fora daqui e nunca mais volte!!!
E ela tirou o muleque da casa! Daí, ele ficou na rua, andando lá, e viu um mendigo. O mendigo perguntou pra ele o que tinha acontecido, e ele disse:
- É que eu achei um papelzinho na escola, daí eu mostrei para a professora, a professora me mandou para a diretoria, eu mostrei para a diretora e ela me expulsou da escola! Daí, eu voltei para casa. Mostrei pra minha mãe o papel e ela me expulsou de casa, e agora eu tô aqui.
- E cadê esse papel.
E o menino mostrou pra ele o papel, e ele encheu de porrada o muleque. De repente apareceu um policial e perguntou:
- Ei, o que tá acontecendo aqui?
- É que eu achei um papelzinho na escola, daí eu mostrei para a professora, a professora me mandou para a diretoria, eu mostrei para a diretora e ela me expulsou da escola! Daí, eu voltei para casa. Mostrei pra minha mãe o papel e ela me expulsou de casa, e, na rua, eu encontrei com esse mendigo. Eu expliquei pra ele o que tinha acontecido e mostrei o papelzinho pra ele e ele me encheu de porrada. Agora eu tô aqui.
- Me passa esse tal papel.
- Tá aqui.
O policial encheu ele de cacetada e levou ele pra delegacia. Lá, o delegado perguntou:
- O que está havendo?
- - É que eu achei um papelzinho na escola, daí eu mostrei para a professora, a professora me mandou para a diretoria, eu mostrei para a diretora e ela me expulsou da escola! Daí, eu voltei para casa. Mostrei pra minha mãe o papel e ela me expulsou de casa, e, na rua, eu encontrei com esse mendigo. Eu expliquei pra ele o que tinha acontecido e mostrei o papelzinho pra ele e ele me encheu de porrada. E daí veio esse policial e me pediu pra explica a minha história, e me pediu o papelzinho, eu dei pra ele e ele me encheu de porrada e me trouxe aqui.
- E cadê esse tal papelzinho?
O menino deu pra ele e o delegado condenou ele pra cadera elétrica. Lá, o homem da cadera elétrica perguntou:
- Que te aconteceu menino?
- É que eu achei um papelzinho na escola, daí eu mostrei para a professora, a professora me mandou para a diretoria, eu mostrei para a diretora e ela me expulsou da escola! Daí, eu voltei para casa. Mostrei pra minha mãe o papel e ela me expulsou de casa, e, na rua, eu encontrei com esse mendigo. Eu expliquei pra ele o que tinha acontecido e mostrei o papelzinho pra ele e ele me encheu de porrada. E daí veio um policial e me pediu pra explica a minha história, e me pediu o papelzinho, eu dei pra ele e ele me encheu de porrada e me levou pra delegacia. Lá, o delegado viu o papel e me condenou pra cadera elétrica. E agora eu estou aqui.
- E cadê o papel?
O menino mostrô pra ele o papel e ele botô ele na cadera e virou a chave. O menino foi pro céu, e lá, São Pedro pediu para que ele contasse o que aconteceu para que ele morrese.
- É que eu achei um papelzinho na escola, daí eu mostrei para a professora, a professora me mandou para a diretoria, eu mostrei para a diretora e ela me expulsou da escola! Daí, eu voltei para casa. Mostrei pra minha mãe o papel e ela me expulsou de casa, e, na rua, eu encontrei com esse mendigo. Eu expliquei pra ele o que tinha acontecido e mostrei o papelzinho pra ele e ele me encheu de porrada. E daí veio um policial e me pediu pra explica a minha história, e me pediu o papelzinho, eu dei pra ele e ele me encheu de porrada e me levou pra delegacia. Lá, o delegado viu o papel e me condenou pra cadera elétrica. O cara da cadera elétrica me pediu pra contá minha história e me pediu o papelzinho. Ele me botô na cadera e me matou e agora eu tô aqui.
- E onde está esse papel, menino?
- Tá aqui.
São Pedro olhou o papel e disse:
- Seu $¨@:¨{`>:&*@&>{`$>~^ $>&$>! Você vai pro inferno muleque!
E lá, o diabo pediu para que ele contasse sua história.
- É que eu achei um papelzinho na escola, daí eu mostrei para a professora, a professora me mandou para a diretoria, eu mostrei para a diretora e ela me expulsou da escola! Daí, eu voltei para casa. Mostrei pra minha mãe o papel e ela me expulsou de casa, e, na rua, eu encontrei com esse mendigo. Eu expliquei pra ele o que tinha acontecido e mostrei o papelzinho pra ele e ele me encheu de porrada. E daí veio um policial e me pediu pra explica a minha história, e me pediu o papelzinho, eu dei pra ele e ele me encheu de porrada e me levou pra delegacia. Lá, o delegado viu o papel e me condenou pra cadera elétrica. O cara da cadera elétrica me pediu pra contá minha história e me pediu o papelzinho. Ele me botô na cadera e me matou, daí eu fui prô céu. Lá, eu contei minha histrória pro São Pedro, mostrei o papel e ele me mandou aqui.
- E onde está o papel?
O menino foi mostrar o papel, mas de repente veio um fogo e queimou o papel.

F I M
By: http://piadasepiadas.com.br/o-papelzinho

________________
Twitter: @Nagato_Sinnoh e Face: https://www.facebook.com/ivonaldojunior
Sou um nerd e otaku que ama Pokémon
"ououeieii, sem a Pm não viverei!" '-'
EU SOU REBELDE, E VC?
Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh
Sign by: Cheren:
Spoiler:

Sign by: Uchiha:
Spoiler:

Nagato Sinnoh
Nagato Sinnoh
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Piada do papelzinho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piada do papelzinho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...


Ir para o topo Ir para baixo

Piada do papelzinho Empty Re: Piada do papelzinho

Mensagem por cfox Ter 4 Jan 2011 - 13:42

Hahahaha, bem engraçada, mas eu queria saber o que estava escrito no papel.

________________
Piada do papelzinho IIwkRYaPiada do papelzinho IIwkRYaPiada do papelzinho IIwkRYaPiada do papelzinho IIwkRYa
Piada do papelzinho IIwkRYaPiada do papelzinho IIwkRYaPiada do papelzinho IIwkRYaPiada do papelzinho IIwkRYa
look @ this young man
Piada do papelzinho ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Piada do papelzinho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piada do papelzinho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Piada do papelzinho Empty Re: Piada do papelzinho

Mensagem por Nagato Sinnoh Ter 4 Jan 2011 - 23:04

Ninguem sabe o que está escrito XD

________________
Twitter: @Nagato_Sinnoh e Face: https://www.facebook.com/ivonaldojunior
Sou um nerd e otaku que ama Pokémon
"ououeieii, sem a Pm não viverei!" '-'
EU SOU REBELDE, E VC?
Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh
Sign by: Cheren:
Spoiler:

Sign by: Uchiha:
Spoiler:

Nagato Sinnoh
Nagato Sinnoh
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Piada do papelzinho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piada do papelzinho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...


Ir para o topo Ir para baixo

Piada do papelzinho Empty Re: Piada do papelzinho

Mensagem por Luccas Qua 5 Jan 2011 - 12:27

Articuno100% escreveu:Piada: O Papelzinho

Um menino estava lá na escola, quando de repente viu um papelzinho no chão. Ele foi lá e mostrou para a professora. A professora, ao ver o conteúdo desse papelzinho, falou:
- Seu aluno indisciplinado! Vai já pra diretoria!
Ele foi pra diretoria. A diretora pediu para ver o tal papelzinho, e dí disse:
- Você está expulso da escola, trate de dar o fora e nunca mais volte!!!
O menino voltou pra casa. Lá, a mãe dele perguntou:
- O que aconteceu, filho?
- É que eu achei um papelzinho na escola, daí eu mostrei para a professora, a professora me mandou para a diretoria, eu mostrei para a diretora e ela me expulsou da escola!
- E onde está esse papelzinho?
Ele mostrou o papelzinho pra mãe e a mãe falou:
- Seu mal educado, dá o fora daqui e nunca mais volte!!!
E ela tirou o muleque da casa! Daí, ele ficou na rua, andando lá, e viu um mendigo. O mendigo perguntou pra ele o que tinha acontecido, e ele disse:
- É que eu achei um papelzinho na escola, daí eu mostrei para a professora, a professora me mandou para a diretoria, eu mostrei para a diretora e ela me expulsou da escola! Daí, eu voltei para casa. Mostrei pra minha mãe o papel e ela me expulsou de casa, e agora eu tô aqui.
- E cadê esse papel.
E o menino mostrou pra ele o papel, e ele encheu de porrada o muleque. De repente apareceu um policial e perguntou:
- Ei, o que tá acontecendo aqui?
- É que eu achei um papelzinho na escola, daí eu mostrei para a professora, a professora me mandou para a diretoria, eu mostrei para a diretora e ela me expulsou da escola! Daí, eu voltei para casa. Mostrei pra minha mãe o papel e ela me expulsou de casa, e, na rua, eu encontrei com esse mendigo. Eu expliquei pra ele o que tinha acontecido e mostrei o papelzinho pra ele e ele me encheu de porrada. Agora eu tô aqui.
- Me passa esse tal papel.
- Tá aqui.
O policial encheu ele de cacetada e levou ele pra delegacia. Lá, o delegado perguntou:
- O que está havendo?
- - É que eu achei um papelzinho na escola, daí eu mostrei para a professora, a professora me mandou para a diretoria, eu mostrei para a diretora e ela me expulsou da escola! Daí, eu voltei para casa. Mostrei pra minha mãe o papel e ela me expulsou de casa, e, na rua, eu encontrei com esse mendigo. Eu expliquei pra ele o que tinha acontecido e mostrei o papelzinho pra ele e ele me encheu de porrada. E daí veio esse policial e me pediu pra explica a minha história, e me pediu o papelzinho, eu dei pra ele e ele me encheu de porrada e me trouxe aqui.
- E cadê esse tal papelzinho?
O menino deu pra ele e o delegado condenou ele pra cadera elétrica. Lá, o homem da cadera elétrica perguntou:
- Que te aconteceu menino?
- É que eu achei um papelzinho na escola, daí eu mostrei para a professora, a professora me mandou para a diretoria, eu mostrei para a diretora e ela me expulsou da escola! Daí, eu voltei para casa. Mostrei pra minha mãe o papel e ela me expulsou de casa, e, na rua, eu encontrei com esse mendigo. Eu expliquei pra ele o que tinha acontecido e mostrei o papelzinho pra ele e ele me encheu de porrada. E daí veio um policial e me pediu pra explica a minha história, e me pediu o papelzinho, eu dei pra ele e ele me encheu de porrada e me levou pra delegacia. Lá, o delegado viu o papel e me condenou pra cadera elétrica. E agora eu estou aqui.
- E cadê o papel?
O menino mostrô pra ele o papel e ele botô ele na cadera e virou a chave. O menino foi pro céu, e lá, São Pedro pediu para que ele contasse o que aconteceu para que ele morrese.
- É que eu achei um papelzinho na escola, daí eu mostrei para a professora, a professora me mandou para a diretoria, eu mostrei para a diretora e ela me expulsou da escola! Daí, eu voltei para casa. Mostrei pra minha mãe o papel e ela me expulsou de casa, e, na rua, eu encontrei com esse mendigo. Eu expliquei pra ele o que tinha acontecido e mostrei o papelzinho pra ele e ele me encheu de porrada. E daí veio um policial e me pediu pra explica a minha história, e me pediu o papelzinho, eu dei pra ele e ele me encheu de porrada e me levou pra delegacia. Lá, o delegado viu o papel e me condenou pra cadera elétrica. O cara da cadera elétrica me pediu pra contá minha história e me pediu o papelzinho. Ele me botô na cadera e me matou e agora eu tô aqui.
- E onde está esse papel, menino?
- Tá aqui.
São Pedro olhou o papel e disse:
- Seu $¨@:¨{`>:&*@&>{`$>~^ $>&$>! Você vai pro inferno muleque!
E lá, o diabo pediu para que ele contasse sua história.
- É que eu achei um papelzinho na escola, daí eu mostrei para a professora, a professora me mandou para a diretoria, eu mostrei para a diretora e ela me expulsou da escola! Daí, eu voltei para casa. Mostrei pra minha mãe o papel e ela me expulsou de casa, e, na rua, eu encontrei com esse mendigo. Eu expliquei pra ele o que tinha acontecido e mostrei o papelzinho pra ele e ele me encheu de porrada. E daí veio um policial e me pediu pra explica a minha história, e me pediu o papelzinho, eu dei pra ele e ele me encheu de porrada e me levou pra delegacia. Lá, o delegado viu o papel e me condenou pra cadera elétrica. O cara da cadera elétrica me pediu pra contá minha história e me pediu o papelzinho. Ele me botô na cadera e me matou, daí eu fui prô céu. Lá, eu contei minha histrória pro São Pedro, mostrei o papel e ele me mandou aqui.
- E onde está o papel?
O menino foi mostrar o papel, mas de repente veio um fogo e queimou o papel.

F I M
By: http://piadasepiadas.com.br/o-papelzinho

Há alguns meses atrás, eu contei essa mesma piada no meu group de msn... o povo não curtiu muito não e.e'

________________
Piada do papelzinho 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Piada do papelzinho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piada do papelzinho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Piada do papelzinho Empty Re: Piada do papelzinho

Mensagem por Luiz_Ctpr Sáb 29 Jan 2011 - 18:46

Captain Fox escreveu:Hahahaha, bem engraçada, mas eu queria saber o que estava escrito no papel.

Estava escrito que o aizen é do mal e ele morre! xD
Luiz_Ctpr
Luiz_Ctpr
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Piada do papelzinho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piada do papelzinho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Piada do papelzinho Empty Re: Piada do papelzinho

Mensagem por MEMEMASTER420 Sex 20 maio 2011 - 16:21

Que piada idiota '-'

________________
Piada do papelzinho 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Piada do papelzinho Left_bar_bleue6 / 106 / 10Piada do papelzinho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Piada do papelzinho Empty Re: Piada do papelzinho

Mensagem por cfox Sex 20 maio 2011 - 18:35

Se bem que na terceira vez ele já devia ter percebido o problema.

________________
Piada do papelzinho IIwkRYaPiada do papelzinho IIwkRYaPiada do papelzinho IIwkRYaPiada do papelzinho IIwkRYa
Piada do papelzinho IIwkRYaPiada do papelzinho IIwkRYaPiada do papelzinho IIwkRYaPiada do papelzinho IIwkRYa
look @ this young man
Piada do papelzinho ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Piada do papelzinho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piada do papelzinho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Piada do papelzinho Empty Re: Piada do papelzinho

Mensagem por Sketdan Sex 20 maio 2011 - 18:49

se eu fosse esse menino, quando a professora tivesse dito para eu dar o fora sala de aula, eu jogava o papel fora e acabava com essa história... o menino não notou o que estava acontecendo? era só não mostrar o papel!

________________

~Perfil~
Piada do papelzinho Martin-Freeman-as-Lester-Nygaard-in-Fargo-FX
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Piada do papelzinho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piada do papelzinho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

Piada do papelzinho Empty Re: Piada do papelzinho

Mensagem por Donald Dom 22 maio 2011 - 12:05

Eu ja havia ouvido esta piada na escola,quando eu tinha uns 6-7 anos ,na época eu rilitros,mas agora percebendo direito,n achei akela graça td dakela época =S
Donald
Donald
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Piada do papelzinho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piada do papelzinho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Piada do papelzinho Empty Re: Piada do papelzinho

Mensagem por wolfman Dom 22 maio 2011 - 16:33

^^ legal essa piada !

________________
Que pokemon eu sou ?
Spoiler:

[b]Clique aqui e tenha uma surpresa
:http://br1.monstersgame.net/?ac=vid&vid=57389307
Twisted Evil Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil[/b]
wolfman
wolfman
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Piada do papelzinho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piada do papelzinho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011

Frase pessoal : Cuidado que eu mordo ^_^ !!


Ir para o topo Ir para baixo

Piada do papelzinho Empty Re: Piada do papelzinho

Mensagem por marcos-zx Seg 23 maio 2011 - 15:29

Jáme contaram essa pidada na escola, chega a ser tão idiota que a gente ri.

________________
Piada do papelzinho Clackot_sprite_by_marcos_zx-d5t1cra
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Piada do papelzinho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piada do papelzinho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Piada do papelzinho Empty Re: Piada do papelzinho

Mensagem por Milmil Ter 24 maio 2011 - 18:00

marcos-zx escreveu:Jáme contaram essa pidada na escola, chega a ser tão idiota que a gente ri.

Definitivamente, NÃO!

@Sobre o que estava escrito no papel: Provavelmente alguma coisa envolvendo com religião como "Jesus *** * **** pro capeta" ou algo do tipo. Só de eu escrever com essas estrelhinhas eu já fiquei horrorizado! XD
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Piada do papelzinho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piada do papelzinho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

Piada do papelzinho Empty Re: Piada do papelzinho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos