Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Piada que me deixou com ódio Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Piada que me deixou com ódio Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Piada que me deixou com ódio

5 participantes

Ir para baixo

Piada que me deixou com ódio Empty Piada que me deixou com ódio

Mensagem por Alice Lilih Sex 3 Jun 2011 - 11:26

Um garoto estava andando na rua indo para sua escola quando ele vê um papel no chão, ele o pega mas não sabe ler então ele pensa "vou levar para a professora e ela me diz o que está escrito"...
Chegando na escola ele entrega o papel para a professor e pede para que ela leia para ele, assim que ela lê ela diz "que isso muleque, vá já para a diretoria e leve esse papel com você"...
Chegando na diretoria a diretora pergunta a ele "por que você está aqui?" e ele responde "é por que eu tava andano na rua e achei um papel e quando eu dei pra professora ler ela me mandou pra ca" e a diretora logo pede "deixe-me ver esse papel" ele entrega o papel a ela e ela o lê, logo ela diz "isso é coisa que se escreva garoto? saia já daqui, você está expulso da escola" ele pega suas coisas e vai para a casa, chegando em casa sua mãe pergunta por que ele chegou tão cedo em casa e ele explica "é por que eu tava andano na rua e achei um papel e quando eu dei pra professora ler ela me mandou pra diretoria, e a diretora perguntou por que eu fui para lá e eu disse a ela e ela pediu o papel para ler e quando ela leu ela me expulsou da escola" sua mãe disse "mas o que está escrito nesse papel?" ele responde "não sei elas não me falaram" sua mãe logo pede "deixe-me ler" ela lê o papel e diz "isso é coisa que se dê para as pessoas lerem? sobe já pro seu quarto rapazinho você está de castigo por um mês e quando seu pai chegar ele vai te dar uma surra" o garoto vai para seu quarto com muita raiva e fica deitado em sua cama, quando seu pai chega ele pergunta por que ele está de castigo eu e o garoto responde "é por que eu tava andano na rua e achei um papel e quando eu dei pra professora ler ela me mandou pra diretoria, e a diretora perguntou por que eu fui para lá e eu disse a ela e ela pediu o papel para ler e quando ela leu ela me expulsou da escola, ai eu cheguei em casa e a mãe pergunto o que aconteceu eu disse a ela e ela pediu o papel, quando ela leu ela me deixou de castigo" seu pai ao ver o que estava acontecendo pede o papel a ele, e ele o entrega a seu pai que logo diz "mulheque maldito você está expulso da casa, saia já daqui, eu nunca mais quero te ver na minha frente" o garoto vai para uma praça perto de sua casa e fica chorando no bando da mesma, poucos minutos depois do garoto chegar um policial o vê chorando e pergunta "garoto o que você faz aqui chorando desse jeito?" e ele diz "é por que eu tava andano na rua e achei um papel e quando eu dei pra professora ler ela me mandou pra diretoria, e a diretora perguntou por que eu fui para lá e eu disse a ela e ela pediu o papel para ler e quando ela leu ela me expulsou da escola, ai eu cheguei em casa e a mãe pergunto o que aconteceu eu disse a ela e ela pediu o papel, quando ela leu ela me deixou de castigo, quando meu pai chegou em casa ele perguntou por que eu tava de castigo e eu falei pra ele e ele pediu o papel e quando ele leu ele me expulsou de casa" e o policial pergunta "você pode me dar esse papel?" o garoto responde "cláro" e entraga o papel a ele, o policial ao ler fica indignado e diz "mulheque você está preso, entra já na viatura e não adianta reclamar" o garoto entra na viatura e é levado a cadeia, dentro de sua cela seu parceiro de cela pergunta a ele "por que uma criança como você está num lugar como esse?" e ele responde "é por que eu tava andano na rua e achei um papel e quando eu dei pra professora ler ela me mandou pra diretoria, e a diretora perguntou por que eu fui para lá e eu disse a ela e ela pediu o papel para ler e quando ela leu ela me expulsou da escola, ai eu cheguei em casa e a mãe pergunto o que aconteceu eu disse a ela e ela pediu o papel, quando ela leu ela me deixou de castigo, quando meu pai chegou em casa ele perguntou por que eu tava de castigo e eu falei pra ele e ele pediu o papel e quando ele leu ele me expulsou de casa, ai eu fui pra praça e o policial perguntou por que eu estava chorando e eu disse a ele, ele pediu o papel e me prendeu depois que leu" seu colega de cela pede o papel a ele e ele entrega, quando ele lê ele espanca o garoto até ele morrer, chegando ao céu um anjo pergunta a ele por que ele está morto e ele diz "é por que eu tava andano na rua e achei um papel e quando eu dei pra professora ler ela me mandou pra diretoria, e a diretora perguntou por que eu fui para lá e eu disse a ela e ela pediu o papel para ler e quando ela leu ela me expulsou da escola, ai eu cheguei em casa e a mãe pergunto o que aconteceu eu disse a ela e ela pediu o papel, quando ela leu ela me deixou de castigo, quando meu pai chegou em casa ele perguntou por que eu tava de castigo e eu falei pra ele e ele pediu o papel e quando ele leu ele me expulsou de casa, ai eu fui pra praça e o policial perguntou por que eu estava chorando e eu disse a ele, ele pediu o papel e me prendeu depois que leu, la prisão um bandido pergunto por que eu tava preso e eu respondi pra ele, ele pediu o papel eu dei ele me matou na pancada" o anjo logo pede o papel e ele procura no bolso rezando para que não esteja lá, mas ele logo encontra o papel e entrega ao anjo, o anjo lê e diz"com algo como isso você não merece estar aqui, vá já para as profundezas do inferno" chegando ao inferno o capeta pergunta a ele por que ele está la e ele responde "é por que eu tava andano na rua e achei um papel e quando eu dei pra professora ler ela me mandou pra diretoria, e a diretora perguntou por que eu fui para lá e eu disse a ela e ela pediu o papel para ler e quando ela leu ela me expulsou da escola, ai eu cheguei em casa e a mãe pergunto o que aconteceu eu disse a ela e ela pediu o papel, quando ela leu ela me deixou de castigo, quando meu pai chegou em casa ele perguntou por que eu tava de castigo e eu falei pra ele e ele pediu o papel e quando ele leu ele me expulsou de casa, ai eu fui pra praça e o policial perguntou por que eu estava chorando e eu disse a ele, ele pediu o papel e me prendeu depois que leu, la prisão um bandido pergunto por que eu tava preso e eu respondi pra ele, ele pediu o papel eu dei ele me matou na pancada, ai eu fui pro céu e o anjo perguntou por que eu tava morto, quando eu expliquei ele me pediu o papel e quando eu dei a ele ele me mandou para cá" o capeta pede o papel a ele e ele diz "haa, não sei, sempre que alguém lê esse papel eu acabo me ferrando e nem ao menos sei o que está escrito" então retruca o capeta "mas não há lugar pior que o inferno, daqui você não passa meu caro" o garoto diz "é isso é verdade" ele procura o papel em seu bolso e o entrega ao capeta, quando o capeta toca o papel com sua mão ele pega fogo e se queima por inteiro e um fica olhando para a cara do outro.


FIM
fiquei com muita raiva quando ouvi o fim dessa piada, e ele me contou exatamente assim
Mad Mad Mad Mad

________________
Equipe atual no Pokemon Platinum:
Piada que me deixou com ódio 282Piada que me deixou com ódio 392-mPiada que me deixou com ódio 407-mPiada que me deixou com ódio 405Piada que me deixou com ódio Togekiss_displayPiada que me deixou com ódio Th_Umbreon_Sprite_by_mvidmaster


sou fã:
Spoiler:


Piada que me deixou com ódio X5bjmg
Alice Lilih
Alice Lilih
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Piada que me deixou com ódio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piada que me deixou com ódio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : é pessoal vocês nunca saberam MUAHAHAHAHAHA!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Piada que me deixou com ódio Empty Re: Piada que me deixou com ódio

Mensagem por -Klash- Sex 3 Jun 2011 - 11:30

essa piada é mesmo irritante...até hoje eu estou intrigado com o que estava escrito no papelzinho duvida

________________

lPokémon OverWorldl
Piada que me deixou com ódio Scaled.php?server=826&filename=sakurabz
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl
Sign: eu :3
Icon: QM
-Klash-
-Klash-
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Piada que me deixou com ódio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piada que me deixou com ódio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Ir para o topo Ir para baixo

Piada que me deixou com ódio Empty Re: Piada que me deixou com ódio

Mensagem por pokemonbw Sex 3 Jun 2011 - 11:39

Ja tem um topico com essa piada.

________________
Piada que me deixou com ódio 5RzWp


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Piada que me deixou com ódio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piada que me deixou com ódio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Piada que me deixou com ódio Empty Re: Piada que me deixou com ódio

Mensagem por cfox Sex 3 Jun 2011 - 13:35

Verdade, a piada do outro tópico é um pouco diferente mas o básico é a mesma coisa.

________________
Piada que me deixou com ódio IIwkRYaPiada que me deixou com ódio IIwkRYaPiada que me deixou com ódio IIwkRYaPiada que me deixou com ódio IIwkRYa
Piada que me deixou com ódio IIwkRYaPiada que me deixou com ódio IIwkRYaPiada que me deixou com ódio IIwkRYaPiada que me deixou com ódio IIwkRYa
look @ this young man
Piada que me deixou com ódio ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Piada que me deixou com ódio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piada que me deixou com ódio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Piada que me deixou com ódio Empty Re: Piada que me deixou com ódio

Mensagem por Alice Lilih Sáb 4 Jun 2011 - 1:15

me contaram desse jeito '-'

e eu odeio tdmundo que me vem com ela na escola por isso Mad

________________
Equipe atual no Pokemon Platinum:
Piada que me deixou com ódio 282Piada que me deixou com ódio 392-mPiada que me deixou com ódio 407-mPiada que me deixou com ódio 405Piada que me deixou com ódio Togekiss_displayPiada que me deixou com ódio Th_Umbreon_Sprite_by_mvidmaster


sou fã:
Spoiler:


Piada que me deixou com ódio X5bjmg
Alice Lilih
Alice Lilih
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Piada que me deixou com ódio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piada que me deixou com ódio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : é pessoal vocês nunca saberam MUAHAHAHAHAHA!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Piada que me deixou com ódio Empty Re: Piada que me deixou com ódio

Mensagem por MEMEMASTER420 Sáb 4 Jun 2011 - 1:46

E olha que você tem 16 anos, eu nucna tinha ouvido essa piada, só aqui no fórum '-'

________________
Piada que me deixou com ódio 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Piada que me deixou com ódio Left_bar_bleue6 / 106 / 10Piada que me deixou com ódio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Piada que me deixou com ódio Empty Re: Piada que me deixou com ódio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos