Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon HeartGold & SoulSilver! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon HeartGold & SoulSilver! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon HeartGold & SoulSilver!

5 participantes

Ir para baixo

Pokémon HeartGold & SoulSilver! Empty Pokémon HeartGold & SoulSilver!

Mensagem por subterra_dryoid Ter 4 Jan 2011 - 21:06

Capitulo 1:O começo de uma nova aventura
Era um belo dia numa cidade chamada New bark que ficava localizada na região johto.
Lá vivia um garoto chamado Ethan ele inha cabelos escuros e bagunçados e vivia com um boné amarelo e preto e com uma roupa vermelha.
Ethan estava em um sono profundo(outro tipo de sono profundo)em sua cama...
Ethan:AAAH!!!
O garoto olhava para todos os laos espantado
Ethan:Ah foi um pesadelo bounce
O garoto ve o relogio
Ethan:Oque?!7:45 ainda tenho tempo pra me arrumar!
em 15 minutos o garoto tomou banho,vestiu uma roupa limpa identica a outra e escovou os dentes após fazer isso engoliu um pedaço de pão frances e correu em direção a porta
Mãe:Espere!!!
Ethan:Oi mãe,eu estou atrasado tenho que pegar meu Pokémon no laboratorio do Professor Elm
Mãe:A sua bolsa filho e seu trainer card e suas roupas e...
Ethan:Mãe eu checo isso depois
Mãe:Esta bem.Boa sorte em sua jornada
Ethan:Eu tenho dez anos agora sei me cuidar mãe
Ethan sai de sua casa e vai para o Laboratorio ao lado dela
Ethan batia na porta
*Toc Toc*
Ethan:Tem alguem ai?
-Entre!
disse um homem do lado de dentro
Ethan:Ok
Ethan entrou no lugar e viu um homem de oculos com os olhos filtrados em uma papelada e aparelhos de alta tecnologia espalhados em um balcão
??:Ola meu jovem em que posso ajuda-lo?
Ethan:Eu estou procurando o Professor Elm
??:Ele esta bem na sua frente
O homem se levanta
??:Eu sou o Professor Elm
Ethan:Oh!Ola professor eu soube que esta distribuindo Pokémons e...
Elm:Já sei garoto venha pode escolher um
Ethan:Serio?Obrigado professor!
Elm:Esse é o meu trabalho garoto
Elm levou Ethan até uma maquina e nela haviam tres esferas vermelhas no tobo e em branco abaixo dela com um pequeno circulo no meio
Elm:Veja são POKEBOLAS elas armazenam Pokémons para que possamos carrega-los
Ethan:Um objeto tão pequeno assim seria capaz de carregar tais pokémons como Onix e Snorlax?
Elm:Sim
Ethan:Incrivel
Elm:Enfim,vamos lá escolha um os Pokémon disponiveis são:
Chikorita
Cyndaquil
e
Totodile
Ethan:Hmmmm...Ficarei com o Cyndaquil!
Ethan clica na Pokébola de Cyndaquil
*boop*
O Pokémon é liberado da Pokébola e começa a saltar
Cyndaquil:Rindo
Ethan:Uau o melhor de todos!
Elm:Uma boa escolha meu jovem
Elm recebe um e-mail em seu notebook na mesa ao lado da maquina
Elm: ...
Ethan:Algo aconteceu?
Elm:Aww...Tenho que pegar uma encomenda na casa do SR.POKÉMON mas não posso abandonar o laboratorio.Faria pra mim este grande favor?
Ethan:Claro professor
Elm:Obrigado garoto é de grande ajuda!
uma garoto com chapéu grande entra no laboratorio com um pequeno MARRIL a seguindo
Garota:TIO ELM!!!
Elm:Ah ola!Ethan esta é minha sobrinha Lyra e assim como você vai começar sua jornada hoje
Ethan:Uau aquilo é um Marril!
Elm:Sim é muito raro
Lyra:Encontrei ele brincando no meu jardim.Não precisei pega-lo ele me segue por toda parte.
Marril e Cyndaquil brincavam no laboratorio
Ethan:Porque não saiu em jornada com ele?
LyraTinha só 5 anos e eu preciso ter 10 pra poder sair em jornada
Ethan:Ah e agora vai pegar seu Pokémon com o professor Elm?
Elm:Sim.Aqui esta Lyra
Lyra recebeu a Pokébola de Chikorita
Elm:Agora vão!Tem um mundo de aventuras esperando por vocês!E cuidem bem desses Pokémons por favor
Lyra:Pode deixar titio!
Ethan:Ok!Adiante Cyndaquil
Cyndaquil:Cynda!
O Pokémon corre para os braços de seu dono
TO BE CONTINUE|>
subterra_dryoid
subterra_dryoid
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon HeartGold & SoulSilver! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon HeartGold & SoulSilver! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon HeartGold & SoulSilver! Empty Re: Pokémon HeartGold & SoulSilver!

Mensagem por pietrosaggioro Ter 4 Jan 2011 - 21:53

Boa Noite!!

Tenho que dizer que eu não gostei x_x Primeiramente o prólogo está muito pequeno.Nunca use emoticons em uma fanfic.O texto está desorganizado, tudo muito grudado, dê alguns "enters" de vez em quando.A história está bem clichê um menino que mora em New Bark e acorda atrasado e talz, só faltava ele se chamar Ash >.< Bom ninguém gosta de ler a mesma coisa que vê no Anime e joga nos jogos de Pokemon, então seja criativo, inove, mude, surpreenda.A história está bem fraquinha e pouco interessante.Cadê a narração e a descrição, está apenas com falas.Tiveram alguns erro de pontuação e de acentução em palavras com "idêntica", alguns erros de português, como pro exemplo o que é separado, e alguns mais outros que eu não vou quotar, mas antes de vc postar o capítulo, revise-o antes ;D Bão é isso a fic tem muito a melhorar, mas eu sei que vc pode ^^

Boa Sorte!

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon HeartGold & SoulSilver! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon HeartGold & SoulSilver! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon HeartGold & SoulSilver! Empty Re: Pokémon HeartGold & SoulSilver!

Mensagem por eeveevolutions_ Qua 5 Jan 2011 - 2:05

Boa noite.

Bom, terei que concordar com o Pietro. Sua história está muito clichê. É exatamente o que se encontra nos games. Admito que me senti meio perdido, pois achei tudo meio desorganizado. Tente dar "enters" para separar o texto, e narre mais, descreva mais a cena, o local, os personagens. Também quero ressaltar que me senti sufocado ao ler, porque existe uma enorme falta de vírgulas no seu texto. O prólogo ficou um pouco pequeno, mas entendo que é porque quase não há narração na história.

Enfim, eu sei que você pode, e se seguir as dicas que os leitores vão lhe dando você conseguirá contornar essa situação clichê e fazer uma boa fanfic.

Até mais, e boa sorte.
eeveevolutions_
eeveevolutions_
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon HeartGold & SoulSilver! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon HeartGold & SoulSilver! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon HeartGold & SoulSilver! Empty Re: Pokémon HeartGold & SoulSilver!

Mensagem por subterra_dryoid Qua 5 Jan 2011 - 19:53

Eu nunca fui muito bom de português lol!
mas eu vou tentar melhorar

________________
Pokémon HeartGold & SoulSilver! Signpichu
subterra_dryoid
subterra_dryoid
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon HeartGold & SoulSilver! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon HeartGold & SoulSilver! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon HeartGold & SoulSilver! Empty Re: Pokémon HeartGold & SoulSilver!

Mensagem por Sr. LL Qui 6 Jan 2011 - 20:45

Sinceramente, não gostei. Primeiramente, mude a cor do título, está camuflado no layout do site. Segundo, a fic não tem muita descrição. Isso é fundamental para que o leitor consiga imaginar os personagens da fic. Terceiro, por ela ser baseada no jogo, não tem criatividade auguma nela. Quem já completou o game já vai saber tudo o que acontece. Melhore nisso, e se possível mude o rumo da história.

________________
Pokémon HeartGold & SoulSilver! SignSr


Pokémon HeartGold & SoulSilver! Rayquazabar


Pokémon HeartGold & SoulSilver! Fanbarz


Pokémon HeartGold & SoulSilver! Pmdtimeofdarknessfan

"Errar é humano. Persistir no erro é burrice."

"A impunidade é a mãe da reincidência."
Sr. LL
Sr. LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon HeartGold & SoulSilver! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon HeartGold & SoulSilver! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon HeartGold & SoulSilver! Empty Re: Pokémon HeartGold & SoulSilver!

Mensagem por *Milley* Sáb 8 Jan 2011 - 13:37

Vou falar um pouco da tua FanFic :/ verdadeiramente, não me agradou muito não. A primeira coisa que vou falar é sobre o Script usado de forma errada. D: Ao invés de colocar ' o nome antes das falas' coloque assim:

(Fulano) : - Olá.

Fica muito mais agradável de se ler. ^^'' E, gostaria também de te alertar de nunca usar um emoticon em uma história. Estraga totalmente com a seriedade/emoção. Pois, poderias ter descrito/narrado no lugar disso.. -666

Quero te dizer também, sobre a falta de acentos, como aqui:


O garoto ve o relogio

E aqui:

Ethan:Oi mãe,eu estou atrasado tenho que pegar meu Pokémon no laboratorio do Professor Elm

E falta muitas pontuações no final das frases, como a citada acima. :/ E nessa mesma frase, a vírgula ficou colada com a palavra, isso da um tom da desorganização na Fic... D= Faça assim:

(Fulano): - Olá, mamãe.

Fica melhor ²... E, gostaria de chamar atenção na organização, separe em dois Enters, minha dica é que leia outras ''obras'' daqui. \o/

E, as onomatopéias incomodaram bastante... ¬¬"

Cyndaquil
e
Totodile

Assim é um jeito bem ''ruim''... : | Poderia ser de um modo melhor, mais organizado.

Cyndaquil e Totodile

Não coloque as falas dos pokémons, são inadequadas. A__A E, tente melhorar um pouco na ortografia/gramática. õ/

Preste atenção e verá que, corrigindo esses erros, sua Fic se tornará algo muito melhor e muito mais agradável. Boa Sorte. ç-ç

Edit by Heart: Capítulo com diversos erros que não se pode ter em uma fanfic, lhe recomendo que leia outras fanfics e alguns livros, por estas irregularidades terei que trancar sua fanfic. Reescreva o capítulo e me mande por MP, caso eu o aceite destrancarei sua fanfic para que você poste o episódio.
Pokémon HeartGold & SoulSilver! 599
° Klink ~ Klang °

________________
Pokémon HeartGold & SoulSilver! Ladymilley

Pokémon HeartGold & SoulSilver! Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon HeartGold & SoulSilver! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon HeartGold & SoulSilver! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon HeartGold & SoulSilver! Empty Re: Pokémon HeartGold & SoulSilver!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos