CONFIRMADO Pokémon HeartGold e SoulSilver!
+3
Beer
jeanvitorp
DaniloT_DS
7 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
CONFIRMADO Pokémon HeartGold e SoulSilver!
(postando a minha news dessa vez, alguém tem que dar valor ao nosso site... XD)
BOMBA!!! Mais cedo que o previsto, foi confirmado pelo site oficial de Pokémon que, sim, nós teremos os remakes tão aguardados de Pokémon Gold e Silver!!!
Aqui estão os novos logotipos:
Os nomes são HeartGold (Coração de Ouro) e SoulSilver (Alma de Prata)!
Fonte: http://www.pokemon.co.jp/info/game/g090508_01.html
A data de lançamento ainda é desconhecida, mas pode ser em Novembro deste
ano, mesma data em que se completam 10 anos do lançamento dos jogos
originais!
Parece que o site comentou que este jogo trará "novidades nunca vistas antes em nenhum jogo Pokémon". O que será? Só sabemos que estes jogos prometem fazer uma revolução no mundo Pokémon! *-*
Aguardem por mais informações aqui na Pokémon Mythology!
Este final de ano, Pokémon vai bombar! o/
BOMBA!!! Mais cedo que o previsto, foi confirmado pelo site oficial de Pokémon que, sim, nós teremos os remakes tão aguardados de Pokémon Gold e Silver!!!
Aqui estão os novos logotipos:
Os nomes são HeartGold (Coração de Ouro) e SoulSilver (Alma de Prata)!
Fonte: http://www.pokemon.co.jp/info/game/g090508_01.html
A data de lançamento ainda é desconhecida, mas pode ser em Novembro deste
ano, mesma data em que se completam 10 anos do lançamento dos jogos
originais!
Parece que o site comentou que este jogo trará "novidades nunca vistas antes em nenhum jogo Pokémon". O que será? Só sabemos que estes jogos prometem fazer uma revolução no mundo Pokémon! *-*
Aguardem por mais informações aqui na Pokémon Mythology!
Este final de ano, Pokémon vai bombar! o/
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Re: CONFIRMADO Pokémon HeartGold e SoulSilver!
Que Cyndaquil o quê!Leo escreveu:Oba, vou ter meu Cyndaquil
Feraligatr rlz!
Alerta :
Meganium Petal Beam!!!!!
Beer- Membro
- Alerta :
Aloha, eu já comentei o quanto gosto de Ho-oh? Eu amei o logo de Heart Gold, ficou maravilhoso!
Ambos os logos são bem personalisados, e muito bonitos, fora os nomes dos remakes que são muito bons!
Ambos os logos são bem personalisados, e muito bonitos, fora os nomes dos remakes que são muito bons!
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Meganium ruleia todos! XD
Curiosidade: Sabiam que dos 10 jogos mais vendidos de todos os tempos, Green/Red/Blue estão em segundo lugar com 31,38 milhões de cópias? E o sexto mais vendido é Gold/Silver com 23,11 milhões?
http://vcs1.blogspot.com/2009/01/os-10-jogos-mais-vendidos-na-histria.html
Os outros jogos de Pokémon nem chegaram perto. Mas é capaz de HeartGold e SoulSilver entrarem no Top10, anotem o que eu digo!
Curiosidade: Sabiam que dos 10 jogos mais vendidos de todos os tempos, Green/Red/Blue estão em segundo lugar com 31,38 milhões de cópias? E o sexto mais vendido é Gold/Silver com 23,11 milhões?
http://vcs1.blogspot.com/2009/01/os-10-jogos-mais-vendidos-na-histria.html
Os outros jogos de Pokémon nem chegaram perto. Mas é capaz de HeartGold e SoulSilver entrarem no Top10, anotem o que eu digo!
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Sera que os inicias de Johto , nos Posters dos Filmes, era um tipo de dica ?
Convidad- Convidado
Com certeza sim!Leo escreveu:Sera que os inicias de Johto , nos Posters dos Filmes, era um tipo de dica ?
E quando eu ganhar o meu DS, e comprar o HeartGold , vou ir na casa do Danilo , usar o WI-FI e vou detonador a/o Meganium dele com um só FlameThower
Convidad- Convidado
Ah é? Meganium pode aprender Earthquake (TM) e Ancient Power (breeding), para detonar os pokémons de fogo =PLeo escreveu:E quando eu ganhar o meu DS, e comprar o HeartGold , vou ir na casa do Danilo , usar o WI-FI e vou detonador a/o Meganium dele com um só FlameThower
Lol, parece até que tou falando com meu irmão, ele também gosta do Typhlosion ^^
danilo, eu vi no serebii, e eles tavam falando que era agosto~setembro que lançaria no japão! eu tenho jogos de todas as gerações até agora, dois gameboy, e dois ds, nunca que vo perde esses jogos xD TYPHLOSION COMANDA! que meganium oq --' é só eu coloca meu EV's todos em speed e ataca primeiro que num da nem graça
(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend- Membro
Alerta :
Meganium é oq mais owna earthquake em qualquer typlhosion
o silver era mais perfeitinho que o gold os sprites e tals será q vai ser assim denovo ?
o silver era mais perfeitinho que o gold os sprites e tals será q vai ser assim denovo ?
Alerta :
Frase pessoal : vão se foderem q
depende de quem ataca primeiro dai... :b eu acho que não vão faze um jogo melhor doq o outro, mas eu acho que esses jogos vão se os melhores de todos! imagina, graficos D/P em johto e kanto! *-* imagina a junção dos 3, o CRYSTAL + alguma coisa que eles inventarem, com battle frontier e tudo? *-*
(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend- Membro
Alerta :
Eu acho que não terá Kanto nesses remakes...Lucario: TheLegend escreveu:depende de quem ataca primeiro dai... :b eu acho que não vão faze um jogo melhor doq o outro, mas eu acho que esses jogos vão se os melhores de todos! imagina, graficos D/P em johto e kanto! *-* imagina a junção dos 3, o CRYSTAL + alguma coisa que eles inventarem, com battle frontier e tudo? *-*
Afinal D/P/P já são "pesados" com apenas um continente, imagina um jogo com dois continentes, nova Pokétch e tudo mais
Alerta :
Página 1 de 3 • 1, 2, 3