Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aventuras em Orre Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aventuras em Orre Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventuras em Orre

+5
*Milley*
pikachu385
Sr. LL
Pokémon-fics
D-guy(Orre)
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Aventuras em Orre Empty Aventuras em Orre

Mensagem por D-guy(Orre) Sex 7 Jan 2011 - 1:22

Prólogo

Uma certa noite,na região de Orre...
Na cidade de Gateon,uma grande tempestade estava acontecendo.
No laboratório do professor Krane,alguns barulhos são ouvidos.Um relâmpago súbito clareia tudo lá dentro,e a silhueta de um menino pode ser vista,e ele pega rapidamente uma pokébola.Depois,outro relâmpago,e ele não estava mais lá.
No outro dia,a tempestade tinha parado,e Krane foi olhar as Pokébolas.Ele percebeu que Snivy havia desaparecido.Ele fica em pânico ( affraid )e procura por Snivy.Depois,ele grita a toda altura:

- Alguém roubou o Snivy!

Algum tempo depois, um menino,chamado Max(Não,não é aquele Max) entra no laboratório e escorrega, rola no chão,e vai parar na frente de Krane. Depois, uma menina, chamada Lily, entra e sem ver, acaba pisando em cima de Max. Ele diz para ela:

- Tem alguém aqui embaixo!

Ela grita de medo feito uma patricinha louca, e ajuda ele a se levantar. Depois disso, ela escolhe uma Oshawott como sua inicial. Max resolve escolher Tepig,mas quando ele sai da Pokébola, Max acaba com a cara torrada por um Flamethrower. Krane também deu 5 Pokébolas para cada.
Eles saem do laboratório, e vão para casa. Depois disso, eles saem da cidade, e vão para a rota 1. Quando eles chegam lá, o ar fica frio, e um Pokémon pequeno passa correndo na frente deles.Pouco tempo depois, uma neblina densa surge, e eles ficam assustados. Lily grita feito uma patricinha louca,e depois fala:

- O que era aquilo?

Eles correm de medo, e acabam andando em círculos sem perceber. Ela vê alguma coisa no chão, e acha um cristal. Depois, a neblina de dissipa, e eles percebem que tem um Wurmple na frente de Oshawott.
O Wurmple usa Bug Bite, mas Oshawott bloqueia com Water Gun. Wurmple usa Tackle, que arremessa Oshawott e a joga numa árvore. Mas Oshawott revida com Bubblebeam, que arremessa Wurmple em outra árvore. Oshawott usa Shell Blade, e depois, Focus Energy. Enquanto isso, Wurmple usa Poison Sting, que gravemente machuca Oshawott, mas depois, o Water Gun foi tão poderoso, que Wurmple quase ficou fora de combate. Lily jogou uma Pokébola, e capturou Wurmple.
Depois disso, Max ficou com inveja e foi capturar um Pokémon.
Ele achou um Blitzle, e usou Tepig. Ele não teve muita sorte, por que Blitzle era muito forte, e começou Quick Attack. Tepig reagiu e usou Flamethrower. Blitzle usou Shock Wave, mas Tepig usou Yawn. Blitzle ia usar Quick Attack,mas acabou dormindo. Tepig usou Flamethrower, e depois, Max jogou a Pokébola e capturou o Blitzle. Ele foi fazer inveja a Lily,mas viu ela treinando e resolveu treinar. Quando eles se deram conta, era de noite.
Eles foram para suas casas, e foram dormir. Antes de dormir, ele ouviu alguém abrindo a porta do quarto dele. A porta se abriu, e Lily entrou desesperada.Ele perguntou:

- O que você está fazendo aqui?


Última edição por D-guy(Orre) em Ter 18 Jan 2011 - 15:18, editado 4 vez(es)
D-guy(Orre)
D-guy(Orre)
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Aventuras em Orre Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Orre Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Orre Empty Re: Aventuras em Orre

Mensagem por Pokémon-fics Sex 7 Jan 2011 - 3:27

Devo dizer que esse capitulo é muito pequeno!! Não chega nem ná metade de um capitulo normal e sem falar que não tem falas só narração muito mal feita e é uma historia muito resumida para o meu gosto.

Não curtir! Mad
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Aventuras em Orre Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Orre Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Orre Empty Re: Aventuras em Orre

Mensagem por Sr. LL Sex 7 Jan 2011 - 12:28

Isso é um capítulo? OMG. Com todo o respeito, isso não é nem uma redação. Tente colocar umas 3 páginas do Word. Concordo com a pokémon-fics. Essa história é muito resumida. Não tem descrição e nem FALAS, que é o essêncial de uma fic. Procure, também, não exagerar nelas e coloque mais descrição por que não existe nenhuma mesmo. As passagens são muito rápidas. Não tem espaço entre as pontuações. Tente melhorar nisso tudo que eu disse.

________________
Aventuras em Orre SignSr


Aventuras em Orre Rayquazabar


Aventuras em Orre Fanbarz


Aventuras em Orre Pmdtimeofdarknessfan

"Errar é humano. Persistir no erro é burrice."

"A impunidade é a mãe da reincidência."
Sr. LL
Sr. LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Aventuras em Orre Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Orre Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Orre Empty Re: Aventuras em Orre

Mensagem por D-guy(Orre) Sex 7 Jan 2011 - 16:48

1º Capítulo: A caminho do primeiro ginásio
Lily chegou assustada e disse:

- A Oshawott desapareceu!

Eles saíram e foram procurar a Oshawott. Eles ouviram os gritos dela e correram para onde ela estava,usando Tepig para clarear. Oshawott estava cercada de Ariados, prestes a ser devorada. Max disse para Tepig usar Flamethrower para derreter a teia.Oshawott usou Water Gun para assustar os Ariados,mas não funcionou. Blitzle usou Shock Wave, e Wurmple usou String Shot para prender e paralisar os pokémons Aranhas. Um deles usou Spider Web para prender os quatro, mas Tepig usou Flamethrower e Oshawott usou Shell Blade para lutar contra os Ariados. Mas como eles eram muitos e de nível mais alto,eles estavam em desvantagem. Blitzle estava totalmente cerdado, e prestes a ser engolido. Até que o mesmo Pokémon que apareceu no prólogo surge do nada e uma neblina densa se formou. Quando a neblina parou, os Ariados estravam todos derrotados. Lily disse que tinha visto que o tal Pokémon tinha o formato de um gato.( cat )Até que eles foram dormir.
No outro dia...

- Lily,você já pensou em qual é o tipo de Pokémon que o primeiro líder de ginásio usa?

- Ela usa Pokémons elétricos.Pelo que me contaram, o ginásio é nas Colinas da Briza ou alguma coisa parecida.

- Ou seja,na cidade de Agate.

- Lá também acontecem Contests,que serve para mim e a Oshawott. Mas ela fica muito longe daqui.

- Não interessa! Eu vou para lá!
Eles partiram pela rota 1, mas eles não sabiam que eles não deviam estar lá naquele dia.
Quando eles chegaram na rota 1,eles foram atacados por um enxame de Beedrills,e pelo grupo de Ariados.Quando os Beedrills foram usar Agulha Gêmea,eles ouviram alguém falando:

- Absol,use Sucker Punch!

Um Absol atacou os Beedrills sem eles perceberem.Max olhou na pokédex sobre esse ataque.

-Sucker Punch é um ataque poderoso que quase sempre vai primeiro,mas não funciona se o alvo atacar primeiro ou não atacar.

Mas ainda faltavam os Ariados.Tepig resolveu lutar e Oshawott também.Ele usou Flamethrower no Ariados,ela usou Water Gun,e Absol usou Psycho Cut.Os Ariados fugiram,mas um deles resolveu lutar de novo.O tal treinador, que se chamava Dan, mandou Absol usar o tal ataque secreto.Absol criou uma esfera negra acima de sua cabeça,e atirou ela no Ariados,e Ariados dormiu.Ele usou Corte Psíquico,e Ariados ficou fora de combate.
Max disse:

- Como você conseguiu derrotar todos eles?

Dan respondeu:
- Ambos Beedrill e Ariados têm os mesmos tipos:Bug e Poison,o que os deixa fracos a ataques psíquicos.

Lily disse:
- Você sabe qual é o caminho para Agate?

Ele respondeu:

- Não só sei como estou indo para lá.Mas acho melhor vocês pararem um pouco,por que seus Pokémons estão feridos.

Um treinador apareceu e disse:

-Meu nome é Joey, e eu vou derrotar vocês três!

Outro treinador apareceu e disse:

- Vamos derrotar eles facinho, Joey!

Um terceiro apareceu e disse:

- Hora da batalha começar!

Joey mandou um Zubat. Outro mandou um Zigzagoon. O terceiro mandou um Pichu.

Max mandou Tepig. Lily mandou Oshawott e Dan mandou um Snivy.
Joey riu e disse:

- Vocês acham que vão me derrotar com essas pestinhas aí?Zubat, use Leech Life no Snivy!

Dan disse :

- Snivy,use Razor Leaf!

Antes que o Leech Life acertasse Snivy,Zubat estava fora de combate.
Um dos dois que ainda estavam lutando disse:

- Zigzagoon,Quick Attack!

Max disse:

- Tepig,use Flamethrower!

Tepig usou Flame Burst.Além de atacar Zigzagoon,Pichu foi atingido pelas chamas.Dan aproveitou a chance e disse:

-Snivy,Leaf Storm!

Pichu foi atingido em cheio,e foi nocauteado.Zigzagoon era o último,e como já estava queimado pelo Flame Burst,Lily disse:

-Agora eu vou te esfriar! Oshawott!Bubblebeam!

Zigzagoon foi arremessado pelo Bubblebeam e ficou fora de combate.Os treinadores derrotados correram.Tepig saiu correndo e Max correu atrás dele.Lily correu atrás dele e Oshawott ia nas costas dela.Dan correu por último, e eles acabaram parando numa cidade.




Última edição por D-guy(Orre) em Ter 18 Jan 2011 - 16:17, editado 4 vez(es)
D-guy(Orre)
D-guy(Orre)
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Aventuras em Orre Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Orre Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Orre Empty Re: Aventuras em Orre

Mensagem por pikachu385 Sáb 8 Jan 2011 - 11:55

Olá D guy, bom sua fic é até legalzinha, mas está um pouco desorganizada, vou dar um ex nessa frase:

Errado:

Max mandou Tepig. Lily mandou Oshawott e Dan mandou um Snivy.(Sim,o tal Snivy roubado)
Joey riu e disse:- Vocês acham que vão me derrotar com essas pestinhas aí?E depois disse:- Zubat, use Suga-Vidas no Snivy!
Dan disse :- Snivy,use Folha Navalha!
Antes que o Suga-vidas acertasse Snivy,Zubat estava fora de combate.
Um dos dois que ainda estavam lutando disse:- Zigzagoon,Ataque rápido!


Certo:

Max mandou Tepig. Lily mandou Oshawott e Dan mandou um Snivy.(Sim,o tal Snivy roubado) Joey riu e disse:

- Vocês acham que vão me derrotar com essas pestinhas aí?

E depois disse:

- Zubat, use Suga-Vidas no Snivy!

Dan disse :

- Snivy,use Folha Navalha!

Antes que o Suga-vidas acertasse Snivy,Zubat estava fora de combate.Um dos dois que ainda estavam lutando disse:

- Zigzagoon,Ataque rápido!

Esse é o jeito certo, mas ainda falta descrição e emoção nas batalhas, se quiser pode olhar as outras fics no forum, te recomendo ler:

Ryuzaki adventures: Leva a vida do jeito certo e quase nunca tem erros.

As aventuras de Soli e Luna: Quase nunca tem erros e a descrição é impecável

Pokémon Silver World(minha): Descrevo muito bem e quanto a emoção das batalhas você pode achar em todas as outras que eu citei também

Leia também as que estão fixadas, são muito bem, descritas e super criativas. É só iso mesmo, siga as minhas dicas e sua fic terá sucesso. Eu sei que você consegue!

Buenas Sortes!



________________
Leiam meus friends:


Aventuras em Orre Ok045

Aventuras em Orre Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Aventuras em Orre Left_bar_bleue1 / 101 / 10Aventuras em Orre Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Orre Empty Re: Aventuras em Orre

Mensagem por *Milley* Sáb 8 Jan 2011 - 18:04

OOOOOOOOOOOOOkays. u-u Vou falar do seu pequeno mas não menos importante prólogo... Olha, o que mais deixou a desejar aí foi a organização. Ele poderia ser dividido em dois Enters, além de deixar mais agradável, deixa seu prólogo maior, não acha? =D

E, tome cuidado com a pontuação grudada nas palavras, mas, em observar seu primeiro episódio, já vi que o ''erro'' foi corrigido, parabéns! \o/

Achei também, que repete muito o nome dos protagonistas, substitua por/ ela/ele e assim vai! ^^'' Não acha melhor?

E faltam alguns detalhes, mas, isso você melhora com tempo, pois sei que tem MUITO potencial, eu sei. -666

________________
Aventuras em Orre Ladymilley

Aventuras em Orre Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Aventuras em Orre Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Orre Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Orre Empty Re: Aventuras em Orre

Mensagem por Pokémon-fics Dom 9 Jan 2011 - 0:52

Esse capitulo está mil vezes melhor que o prólogo, mas eu acho que poderia fazer uma versão do prólogo com dialogos e mais detalhada.

________________
Se vocês quiserem ver uma historia sobre: Um garoto traumatizado, uma garota que não deixa emoções negativas atrapalharem a sua vida, uma amiga confiavel, uma garota que sonha ser uma mestra pokémon, um garoto com complexo de superioridade. É no Pokémon Trainer Mistery!

Qualquer tipo de comentario é bem vindo!

http://www.pokemonmythology.org/t12380-pokemon-trainer-mistery#174462

me pichem

Meu time no Heart Gold:

Spoiler:


Aventuras em Orre CVv7Y
(By ~Spark)
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Aventuras em Orre Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Orre Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Orre Empty Re: Aventuras em Orre

Mensagem por Lady Kirlia Dom 9 Jan 2011 - 11:57

Olá! se você seguir as dicas do pessoal, não tem erro! O que você precisa é um pouco de atenção. O texto não tinha muitos erros ortográficos, mas deixou a desejar na organização e coerencia (coerencia isso mesmo). Mas a prática leva a perfeição. O primeiro capítulo melhorou muitíssimo comparado ao prólogo e sei que vai melhorar mais ainda no segundo.
Uma pequena observação: O mistério é algo fundamental na história, você poderia deixar que quem lesse que percebesse que o snivy do dan era o que foi roubado. Mas a história é sua e é melhor eu calar meus dedos. Tchau e boa sorte!
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Aventuras em Orre Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Orre Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Orre Empty Re: Aventuras em Orre

Mensagem por D-guy(Orre) Seg 10 Jan 2011 - 0:36

2º Capítulo: A cidade fantasma

Eles pararam de correr e foram parar numa cidade esquisita.As casas estavam caindo aos pedaços e ninguém morava lá. Dan,apesar de correr por último,chegou primeiro. Lily chegou logo depois, e quando Max chegou, ele caiu de nariz no chão, e começou a esguichar sangue por toda parte,sujando o cabelo coincidentemente vermelho-sangue de Dan.Ele só não espancou Max por que ele saiu para lavar o cabelo. Lily ajudou Max a se levantar e resolveu acampar ali mesmo. Agora,indo para o lago...
Dan termina de lavar o cabelo, e volta para onde seus amigos estavam.Mas antes, ele manda Ralts,por que ele ficava dentro da Pokébola a um bom tempo. Depois disso, ele ouviu um barulho atrás das árvores. Ele achou que Max seguiu ele e perguntou:

- Alguém está aí?

Agora,voltando a Max e Lily...
Ela estava com medo, e de repente ouviu os gritos de Dan.Ela gritou feito uma patricinha doida, e apertou Oshawott por que achava ela muito parecida com um ursinho de pelúcia.
Dan chegou assustado com Ralts só com a cabeça do lado de fora da camisa dele. Lily perguntou o que houve, e ele disse que...Não deu tempo de falar por que tudo escureceu repentinamente, e quando clareou, eles perceberam que estavam cercados!

A ordem era: Choroneko,Gastly,Misdreavus,Drifloon,Houndour,Duskull,Sableye,Sneasel e Haunter. Por trás deles,um Spiritomb. Os protagonistas começaram a lutar contra os tais Pokémons,menos o Spiritomb,que se escondeu.

Dan manda Absol e Snivy, e Ralts pula do seu ombro. Lily manda Oshawott e Wurmple a Max,por último,manda Blitzle e Tepig. Nove contra sete parecia injusto...Mas de repente, um Gastly e uma Misdreavus surgiram do nada e ajudaram eles.

Ralts usou Confusion, e Snivy combinou com Leaf Blade.Haunter carregava um ataque,mas Absol bloqueou com Me First,mostrando que o Haunter sabe Bola das Sombras.Absol atira o ataque no Haunter, o nocauteando.A Misdreavus*( quando eu falar nela ou no Gastly que também está ajudando,eu coloco um * depois do nome) usou Confuse Ray bem no Choroneko. Snivy usa Leaf Storm, que atinge Choroneko,Sneasel e Drifloon,só não nocauteando Sneasel. Absol usa Dark Void e põe todos para dormir. Tepig usa Flame Burst, e machuca muito os outros.Blitzle usa Shock Wave e atinge Sneasel. Oshawott usa Shell Blade no Sableye,combinado com Bug Bite do Wurmple, nocauteia ele, e faz ele evoluir para Silcoon bem quando ia ser atingido por um Ice Punch do Sneasel,que tinha acabado de acordar.
Ralts reage com Fous Blast,e usa Miracle Eye no Sableye. Snivy usa Leaf Blade no Duskull e Ralts usa outra Focus Blast no Sableye,nocauteando-os. Gastly e Misdreavus estavam encurralados, e Spiritomb veio ajudá-los.Ralts usou Miracle Eye em Spiritomb, e Absol usou Me First no Misdreavus,saindo Bola das Sombras. Agora a batalha era de Gastly e Spiritomb.Gastly* usa Night Shade no outro Gastly,deixando apenas Spiritomb.
Apesar de Spiritomb parecer encurralado, relâmpagos vermelhos cobriram seu corpo(se é que ele tem corpo)e quando sumiram, ele ficou muito mais poderoso,resistindo a Focus Blast, e usando Dark Pulse, quase nocauteando Ralts. Depois,ele usa Will-o-Wisp, machucando Snivy e Silcoon.Por último, ele usa Ominous Wind, machucando para valer Gastly*,Misdreavus*,Oshawott e Blitzle. Ele fica desesperado e carrega um ataque fortíssimo, mas olha para o lado e corre de medo.
Eles acham um Pokémon Gato naquele lugar. De repente a neblina fica forte (já adivinharam qual é o gato?)e eles vão se esconder dos Pokémons que moravam lá.
De repente,além da névoa densa, começou a chover e estava muito tarde. Eles começaram a falar:

Max disse :

- Nós deveríamos sair daqui o mais rápido que pudermos!

Lily bateu na cara dele e disse :

- Você está louco?Spiritomb está a solta!

Ele respondeu :

- Mas se nós ficarmos aqui,ele nos acha!

Dan disse :

- Falem baixo!

Lily e Max calaram a boca, e ficaram com caras de assustados ao ver Sneasel correndo. Eles pensaram em uma maneira de fugir usando o Teleport de Ralts, mas ele estava fraco.
Então eles andaram de fininho,mas quando chegaram no fim, foram encurralados. O tal gato se escondeu na névoa, e quando ela se dissipou, Spiritomb e seus subordinados estavam acabados.Eles foram fugir,mas começou a amanhecer. Os tais Pokémons correram para se esconder, mas Gastly* e Misdreavus* resolveram se juntar ao time.Max pegou Gastly e Lily pegou Misdreavus.Eles então continuaram seu caminho para a cidade de Agate.


Última edição por D-guy(Orre) em Ter 18 Jan 2011 - 16:58, editado 2 vez(es)
D-guy(Orre)
D-guy(Orre)
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Aventuras em Orre Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Orre Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Orre Empty Re: Aventuras em Orre

Mensagem por Sweets Seg 10 Jan 2011 - 1:08

Capítulo extremamente pequno.

você anda floodando demais em sua Fanfic respondendo a cada comentário que fazem.

Estou te dando esse aviso publicamente, ou você aumenta o tamanho dos capítulos, e para de repsonder a cada comentário ou eu terei que tomar medidas mais drásticas quanto a sua HQ.
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Aventuras em Orre Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Orre Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Orre Empty Re: Aventuras em Orre

Mensagem por pietrosaggioro Seg 10 Jan 2011 - 14:55

Boa Tarde!!

Achei o capítulo pequeno, faça pelo menos três páginas no Word.O capítulo ficou bem desorganizado, em algumas partes, tudo meio grudado, dê alguns "enters" de vez em quando.A sua narração é boa, bem agradável à leitura, mas em algumas partes ela é pouca, narre mais os fatos.Você também peca na descrição.Uma coisa que achei que não ficou boa, observe o quote:

A Misdreavus*( quando eu falar nela ou no Gastly que também está ajudando,eu coloco um * depois do nome) usou Raio da Confusão bem no Choroneko.

Tudo bem você usar o asterisco (*) para esse fim que você explicou, mas não precisa explicar isso no meio da fic, explique no final ou antes do capítulo, porque fica ruim essa explicação aí no meio.

Bom é isso, a sua fic tem muito a melhorar, mas eu sei que vc consegue.

Boa Sorte!!

Até o próximo capítulo ;D

pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Aventuras em Orre Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Orre Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Orre Empty Re: Aventuras em Orre

Mensagem por D-guy(Orre) Seg 10 Jan 2011 - 16:28

3º capítulo : Cipher
Depois de sair da cidade fantasma, eles chegaram em uma pequena vila no meio de uma cadeia de montanhas. Dan checou no mapa e disse:

- Chegamos! Cidade de Agate!

Depois disso, um portal de tempo-espaço sugou ele, e os Pokémons de todo mundo na cidade.
Até do líder de ginásio. Lily achou uns caras com uma máquina, tentando colocar um Oddish dentro dela. Lily gritou:

- O que vocês estão tentando fazer?

Um deles respondeu:

- Nós somos da Cipher!

O portal Tempo-Espaço se abriu outra vez, e Dan saiu de dentro e disse:

- Ah,então vocês causaram essa interferência no tempo, e também no espaço. Combina bem com vocês.

Uma deles gritou:

- O que você sabe sobre a gente?

Ele respondeu:

- Que vocês planejam transformar todos os Pokémons do mundo em Pokémons das sombras, que vocês já falharam uma vez, e que graças a vocês eu perdi meu almoço dentro daquele portal! Vamos lá! Vocês dois contra eu!

O membro da Cipher(o homem) respondeu:

- Pois OK! Aceitamos seu desafio!

Dan mandou Snivy e Riolu. Os membros da Cipher mandaram um Croconaw e uma Kangaskhan. Depois de ver o time deles,Dan pensou:

- A Kangaskhan pode ser um problema, mas com os ataques certos, ela cai.

A membra da Cipher disse: Croconaw, Mordida! e Dan disse: Snivy, Chicote de Cipó!
A Mordida foi bloqueada por que o Chicote de Cipó segurou Croconaw. Depois, Snivy arremessou Croconaw numa pedra, a estilhaçando.
Enquanto isso, o membro da Cipher disse: Kangaskhan, use Onda das Sombras!Dan pensou:

- Onda das sombras? Eles são Pokémons das sombras! Mas eu estava pronto para isso!

E depois ele disse: Snivy, bloqueie com Tempestade de Folhas!
A Onda das spmbras foi rebatida para Kangaskhan e Croconaw,mas não foi muito efetivo. Depois Dan continuou: Riolu, Esfera de Aura na Kangaskhan!
Kangaskhan foi parar longe, mas resistiu e o treinador dela disse: Kangaskhan, use Soco Atordoante!
O soco atingiu Riolu em cheio, o deixando confuso. Mas o pokémon Emanação usou a aura da Kangaskhan para revidar e usou Soco Cruzado, a nocauteando. Depois, Dan disse: Snivy, use Tempestade de Folhas! e Riolu, Esfera de aura!
A Tempestade de Folhas foi direto no Croconaw, e enquanto ele estava preso entre as folhas, a esfera atingiu ele diretamente,o nocauteando.
Depois de perderem, os membros da Cipher fugiram, ou melhor, quase fugiram, por que Snivy os segurou de ponta-cabeça com Chicote de Cipó. Dan pergunta:

- Qual é o lendário que vocês querem dessa vez?

A mulher diz:

- Não vou te con...

Dan colocou a mão na boca dela e diise para Snivy:

- Os esprema.

Ele tirou a mão da boca dela, e disse:

- Vai me dizer agora?

Ela gritou de dor e disse:

- Dar... Dar...DARKRA...

Dan colocou a mão na boca dela, e disse:

- Snivy, pode os largar.

Snivy os soltou no chão. Eles correram, e Dan disse para Max:

- Max, o ginásio fica bem ali entre aquelas duas montanhas.E Lily, os Contests são ali, naquele prédio.

Max correu para o ginásio. Lily e Dan resolveram o seguir para vê-lo batalhar.
Assim que Max entrou lá, Dan percebeu que o líder de ginásio estava trapaceando,colocando qualquer coisa para seus Pokémons conseguirem poder.
Max falou:

- Meu nome é Max, e eu te desafio para uma batalha!



Última edição por D-guy(Orre) em Qua 12 Jan 2011 - 16:11, editado 1 vez(es)
D-guy(Orre)
D-guy(Orre)
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Aventuras em Orre Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Orre Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Orre Empty Re: Aventuras em Orre

Mensagem por pietrosaggioro Seg 10 Jan 2011 - 17:39

Você continua floodando, postando um capítulo por dia.O capítulo está muito pequeno, faça pelo menos três páginas no Word e me mande por MP.

Tópico Trancado.

EDIT: Tópico Aberto, capítulo aceito.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Aventuras em Orre Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Orre Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Orre Empty Re: Aventuras em Orre

Mensagem por D-guy(Orre) Qua 12 Jan 2011 - 14:04

4º Capítulo: A Insígnia do Relâmpago
Logo depois disso, uma mulher surgiu do nada, e disse:

- Desafio aceito!

Ele ficou surpreso. Ela continuou:

- Vai ser uma batalha de três a três, no lado de cima do ginásio!

Ele perguntou a ela:

- Você está louca?Lá em cima nós e nossos pokémons poderemos cair!

Ela disse em seguida:

- Tarde demais.

O chão começou a subir, os levando para o teto.Ele viu que o teto era plano e ficava muito alto, quase no topo das montanhas. A líder de ginásio começou com Pichu,que fez Max rir, e ele disse:

- Pichus se machucam com seus ataques elétricos!Você está querendo me dar a insígnia de graça?

Ela disse, num tom irônico:

- Veja por você mesmo!

Max mandou Tepig. Ela não perdeu tempo e disse: Pichu, Sweet Kiss!
Tepig acabou confuso, e Max disse: Tepig, Flamethrower!
Tepig felizmente acertou o golpe, mas o jato de fogo atingiu o braço e não o machucou muito. Pichu ficou queimado, e ela disse: Pichu, Volt Change!
Ele se transformou em um raio de pura eletricidade,e atingiu Tepig, e logo depois, voltou para a Pokébola. Depois, ele mandou Elekid. Max retornou Tepig e mandou Gastly. Ela disse: Todos os meus Pokémons têm aquele ataque!
Max se lembrou do treinamento que ele e Dan fizeram depois de sair da cidade fantasma. Gastly tinha usado Mean Look no Ralts, e Dan não conseguiu retornar Ralts para a Pokébola. Então, ele disse:

- Gastly, Mean Look no Elekid!

Quando Elekid tentou usar Volt Change, ele não conseguiu voltar para a Pokébola, e depois, Max disse: Gastly, Shadow Punch!
O Elekid tentou se desviar, mas Shadow Punch nunca erra. Ele se desviou, mas baixou a guarda e não viu o ataque voltando. Ele foi atingido em cheio, e nocauteado.
Depois, ela mandou Pichu de novo.Ele ainda estava machucado E queimado, e por isso, ele estava enfraqueçido. Gastly usou Olhar Malvado, e Pichu ficou preso. Depois, Max disse: Gastly, Ominous Wind!
Uma ventania negra se arrastou pelo lugar, atingindo Pichu e fortalecendo Gastly. Depois, Dan chegou com um sorriso maligno no rosto e um brilho estranho nos olhos, e disse:

- Trapaceando outra vez, hem Alina?

Ela disse:

- Hm? O quê?

Depois, Dan puxou uma alavanca, e podia ser visto que o teto estava liberando eletrecidade, para fortalecer os Pokémons dela.

- Você estava sobrecarregando seus Pokémons. Mas já que você está perdendo, continue.

Ela disse: Pichu, Thunder Punch!
A pequena mão de Pichu brilhou com eletricidade, e ele socou a cara de Gastly, que foi parar na parede. Mas no último segundo, Max ordenou Gastly para ele usar Hypnosis, e ele rapidamente obedeceu, e mandou Pichu para o mundo dos sonhos.
Em seguida Gastly usou Dream Eater, que drenou toda a energia de Pichu, o derrotando.
Alina mandou seu último Pokémon, Emonga. Gastly ficou para mais um round, e Dan disse:

- Ela não pode mais usar Volt Change!

Max disse:

- Por quê?

E Dan respondeu:

- Essa é a última do arsenal dela! Pensa bem, ela não pode mais trocar de Pokémon!

Alina disse: Emonga, Thunderbolt!
O Raio quase atingiu Gastly, e Max disse: Gastly, Hypnosis!
O Pokémon Esquilo Voador se desviou e atacou com Air Cutter. O Pokémon Gás foi atingido e usou Curse, retirando metade de seu HP e fazendo com que Emonga perdesse ¼ de seu Hp a cada turno, mas Gastly acabou se nocauteando.
Max mandou Tepig, e disse: Tepig, Flamethrower!
O jato de fogo atingiu Emonga diretamente, a queimando, mas ela reagiu com Thunderbolt, enfraquecendo Tepig. A habilidade dele, Blaze, se ativou, e ele usou um Flamethrower, que estava com o dobro do poder, e a atingiu diretamente, mas Emonga usou Aerial Ace, que atirou Tepig para baixo, quase o matando, e o nocauteando brutalmente.
O último dele era Blitzle, e ele o mandou para batalhar, torcendo por um milagre. Emonga usou Thunder, mas a habilidade de Blitzle, Motor Drive, absorveu o golpe, e o deixou mais rápido. Por pura confiança, ela mandou Emonga usar apenas ataques elétricos, se esquecendo da habilidade. Quando ela percebeu o que tinha feito, o Blitzle havia superado a velocidade do som. Ela tentou usar Gust, mas Blitzle estava tão rápido, que ele cortou o vento, e continuou acelerando, pouco a pouco, usando um Quick Attack com um impacto brutal, que atingiu ela, mas ela resistiu. No último segundo, o Curse teve efeito e nocauteou a Pokémon Esquilo Voador, derrotando Alina. Ela disse, chorando:

- Não valeu! Eu não deveria ter perdido!Malvado! Eu não vou te dar a insígnia!

Dan disse para ela:

- Não adianta chorar, ele ganhou.E enquanto você não o der a insígnia, eu vou esfregar isso na sua cara, bebê chorona.

Ela suspirou, e disse:

- Ok. A insígnia é sua. Essa é a insígnia do relâmpago. O seu próximo alvo... Deve ser a cidade de Gateon.

Lily disse:

- O quê? Vamos ter que voltar para lá?

Dan disse:

- Vocês moram em Gateon, certo? Vocês conhecem Landon?

Max gritou:

- Landon? Ele é o meu pai!

E Alina disse:

- O ginásio fica no porto.

Ele disse:

- Depois vou para lá, mas agora vou curar meus Pokémons.

Logo depois disso, Max foi para o Centro Pokémon da cidade. A enfermeira Joy disse para Lily:

- Oi? Você é Lily?Sua mãe está querendo falar com você. Ela disse que é importante.

A mãe de Lily disse:

- Alô? É você, Lily? O contest é amanhã. Pegue o chip “Guia de Contests” na sua Pokédex. Estou enviando também uma roupa decente, para você não ir paracendo uma mendiga velha maconhada com cara de louca, e dois kits TM, um para você e outro para o Max! Aliás, quem é esse garoto de cabelo vermelho que eu acho que já vi de algum lugar?

Lily respondeu:

- Ele é o Dan. Ele apareceu sei lá de onde quando eu e Max fomos atacados por Beedrills e Ariados. Ele é um ótimo treinador.

A mãe dela falou:

- E aí, me conte o que você andou fazendo.

E ela respondeu:

- Depois disso, fui para uma cidade fantasma, capturei uma Misdreavus que vou usar no Contest amanhã, cheguei aqui, vi dois caras do mau...

A mãe dela disse:

- Dois caras do mal? Eles são da Cipher, certo?

Lily respondeu:

- Sim, e eles perderam feio pro Dan, e depois, o Max derrotou a líder de ginásio, e depois eu vim para aqui. Tchau!

Logo depois disso, Dan disse:

-Acho que vou participar amanhã no contest.

Lily disse:

- Então seremos rivais amanhã.

E ele falou para ela:

- Ou talvez não. Aqui em Agate, os Contests são de dupla. O que quer dizer que, além de usar 4 pokémons...

Ela continuou, com os olhos brilhantes:

- Nós podemos nos inscrever juntos e participar como um time!

Ele respondeu:

-Até que a idéia não é ruim.

No outro dia...
Dan e Lily foram se inscrever no Contest. A Enfermeira Joy, que cuidava das inscrições e era juíza do concurso disse:

- Vocês dois já estão inscritos. Aliás, deixe-me explicar as regras.Vocês vão fazer combinações de ataques que impressionem os juízes, e a pontuação que vocês conseguirem vai ser somada e dividida por três, resultando na nota final. Por exemplo, se vocês conseguirem um 9, um 8 e um 6, a nota final vai ser 8. Vocês vão usar quatro pokémons, dois de cada um...

Dan continuou:

- E podemos mudar os pokémons entre cada round. 8 equipes passam para a segunda parte, e apenas 2 vão para a final, que é 4 treinadores usando 2 pokémons no modo todo mundo contra. Bem, de tudo isso eu já sei, mas que horas o concurso começa?

Ela disse:

- Duas da tarde. E agora são seis da manhã.

Edit by Heart: Capítulos muito pequenos e não anda postando capítulos. Caso queira continuar sua fanfic me mande uma MP com um capítulo pronto, se este capítulo for aprovado irei destrancar o tópico para que você poste-o u.u
Aventuras em Orre 599
° Klink ~ Klang °


Última edição por D-guy(Orre) em Ter 18 Jan 2011 - 17:30, editado 1 vez(es)
D-guy(Orre)
D-guy(Orre)
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Aventuras em Orre Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Orre Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Orre Empty Re: Aventuras em Orre

Mensagem por strangevisitor Seg 17 Jan 2011 - 18:09

Esse seu último capítulo melhorou um bocado.Sinceramente, acho que o 5º vai melhorar ainda mais! Smile
strangevisitor
strangevisitor
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Aventuras em Orre Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Orre Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Orre Empty Re: Aventuras em Orre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos