Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aventuras em Hoenn Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aventuras em Hoenn Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventuras em Hoenn

4 participantes

Ir para baixo

Aventuras em Hoenn Empty Aventuras em Hoenn

Mensagem por Brendan_Pokabu Ter 21 maio 2013 - 11:04

Depois de ter criado as fics anteriores,e nenhuma ter prestado até agora,eu resolvi criar a fic de Hoenn,para ela ser melhor e ter mais criatividade.Já que Hoenn é minha segunda região favorita,mas não se preocupem,eu vou dar mais digamos..."concertos"nos capítulos...

Aventuras em Hoenn 258HístoriaAventuras em Hoenn 264

Novos tempos se aproximaram,enquanto o céu azul com várias nuvens brancas se estende no horizonte de Hoenn com certo objetivo.O clima vem sofrendo alterações, e muitos temem o despertar das lendas seja totalmente verdadeira.
Enquanto isso ocorre, Brendan,sai de Johto para morar em Littleroot com sua família. O menino, que pouco conhecia sobre o continente, passa a ter a oportunidade de conhecer mais ainda coisas que poucos sabem sobre ele.Cada lugar desse paraíso, junto de May e Wally.Durante essa viagem, ele lutará por seu sonho de se tornar um Treinador feroz de alto ranking, e verá também todo a hístoria de Hoeen.Faça parte do "Pokémon RSE Adventures"

Aventuras em Hoenn 289PersonagensAventuras em Hoenn 352

Spoiler:

Aventuras em Hoenn 376CapítulosAventuras em Hoenn 373

01:Caminhos iguais
02:Captura!
03:Wally!O Excelente Treinador
04:Primeiro Encontro,Aqua
05:Primeiro Encontro,Magma
06:Até mais May!
07:May em Lilycove
08:Brendan vs Ethan
09:Gínasio e Badge
10:Olá de novo!May!
11:???

Aventuras em Hoenn 340ExtrasAventuras em Hoenn 282

Extra 01:Quiz!Data:31/05/13
Extra 02:???
Extra 03:???
Extra 04:???

Aventuras em Hoenn 286PrólogoAventuras em Hoenn 350

O sol quente brilhava em Littleroot naquele céu de jáneiro. A cidade, que era tranquila, agora recebia seus mais novos moradores. Um caminhão de mudanças estacionava em frente a uma casa, enquanto um grande homem aparentando seus trinta e sete anos retirava do jardim da frente uma placa de madeira na qual se dizia “À venda”.
O homem tinha cabelos pequenos e que parecia lisos, de cor marrom.Seus olhos castanhos eram belos que lhe davam um ar de pessoa inteligente. Suas roupas eram simples.Parecia-se como um professor totalmente forte[...]
Brendan_Pokabu
Brendan_Pokabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Aventuras em Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Hoenn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Hoenn Empty Re: Aventuras em Hoenn

Mensagem por Rush Ter 21 maio 2013 - 12:44


Primeiro de tudo, vou escrever bem grande pra você poder ler:


LEIA OS COMENTÁRIOS DOS AUTORES E SIGA AS DICAS QUE ELES TRAZEM. VOCÊ NÃO FAZ ISSO E CONTINUA NA MESMA. ESSE É UM TÍPICO EXEMPLO. PORRA.


Nossa cara, outra Fan Fic? Mesmo estilo, em que você usa personagens já existentes, onde você ainda modificou seus sobrenomes e destinos. Cara, na boa, cada fic sua deveria ser considerado Flood. Você desiste antes de chegar nos capítulos JÁ planejados no Main Post - tirando que chega a ser engraçado, porque já sabemos o rumo da história. Pra não floodar aqui, vou usar o mesmo comentário que usei em outra fan fic do estilo:


Típico protagonista alegre que não desiste dos amigos e chega a ser trapalhão por sua personalidade ativa e de moleque. Rival frio e calculista que é grosso, mas tem um bom coração e aprenderá a confiar nos seus primeiros amigos verdadeiros. Uma minazinha bonita que serve para aliviar a tensão sexual - vista, não sentida. Não estou falando de sexo em si, mas sim na representação sexual de sempre ter uma garota envolvida para não ter algum sinal ao homossexualismo, já que o principal provavelmente irá se apaixonar pela garota. Um amor platônico, penso eu.

Protagonista visa em ser o campeão e vencer os ginásios. O Rival, algum cargo secundário. A menina, - POR FAVOR, TOP-COORDENADORA NÃO. - vai ser uma criadora ou amante de Pokémons fofinhos, querendo fazer 'jus' às meninas que gostam de poneyzinhos e coelhinhos bonitinhos e fofinhos e tudo cor de rosa arco-íris... Não faça isso, por favor. Se batalhas Pokémon fossem reais, uma menina poderia ter um Charizard numa boa, acho machismo ou opressão esse lance de menina só ter Pokémon fofinho.

Sinceramente, não tenho vontade de acompanhar devido à falta de criatividade em si. A ÚNICA coisa que me chamou a atenção, foi sua escrita. Não percebi erros até ver Black os citando, e iria aconselhar o uso normal do travessão, já aconselhado pelo Mr. Ice. Creio eu que você - assim como a maioria que adotou esse método de escrita - irá desistir entre o quinto e o oitavo capítulo


Sei que você ignorou tudo e continuará ignorando. Mas se por acaso, você tiver um pouco de senso e ler esse comentário, sugiro que você leia outras Fan Fictions e participe de escolas na área criativa. Na boa, até sei que você vai pedir pra bloquear o tópico, então esse comentário será em vão.

De verdade cara


Laughing
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Aventuras em Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Hoenn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Hoenn Empty Re: Aventuras em Hoenn

Mensagem por Brendan_Pokabu Ter 21 maio 2013 - 18:23

Capítulo 01: Caminhos Iguais


O sol quente brilhava em Littleroot naquele céu de jáneiro. A cidade, que era tranquila, agora recebia seus mais novos moradores. Um caminhão de mudanças estacionava em frente a uma casa, enquanto um grande homem aparentando seus trinta e sete anos retirava do jardim da frente uma placa de madeira na qual se dizia “À venda”.
O homem tinha cabelos pequenos e que parecia lisos, de cor marrom.Seus olhos castanhos eram belos que lhe davam um ar de pessoa inteligente. Suas roupas eram simples.Parecia-se como um professor totalmente forte...
Aventuras em Hoenn Images?q=tbn:ANd9GcR5fLSq1oHyZVKmuRA8QeEmYySd1_oJVj7dhBPGqf7SRuosbbO-
- Olá,você deve ser o Brendan!Certo?E essa sua mãe! - Perguntava o Prof.Birch
- Sou sim,prazer...Prof.Birch! - Cumprimentava Brendan
- Prazer...Ah,amanhã passe no meu laboratório Pokémon,estou te esperando para te dar um inicial - Avisava
- Bem,acho que os inicias de Hoenn não são muito...fortes e mais...como posso dizer,mais "chocantes"do que os de Johto - Ditava ele
- Hahahaha.É por que você não os conhece,Brendan - Ria sua mãe
- Duvida?Então,o senhor tem uma coisa boa nessa pokeball?
- Bem...É um Camerupt!Um Pokémon típo fogo,você poderia capturar ele aqui,ele é uma boa captura para quando for enfrentar a Elite Four - Mostrava a uma ultraball para Brendan
- Então,saque ele!
- Ok,se é assim,Gó Camerupt! - Falava sacando a ultraball
Aventuras em Hoenn 323
- Nossa!Que fera!É melhor que aquele...Meganium que a nossa vizinha tinha,não é mãe? - Exclamava o garoto
- Pai!Você não teria que ir pesquisar sobre os Absols?
Aventuras em Hoenn %C3%A7%C3%A7%C3%A7
Chegava no local uma garota com olhos totalmente safiras,tinha uma pele clarinha como a de Brendan,usava uma pochete feminina,uma blusa vermelha e os tênis da marca "Running Shoes"Como os de Brendan
- Bem!Já vou Mayzinha querida,olhe sabe quem é aquele alí?
- ...Quem?VocÊ!? - Exclamava a garota ao ver Brendan
-...Você deve ser...Não acredito,aquela garota que me ajudou a escapar daquele Pokémon dragão! - Exclamava Brendan ao ver a garota
- Já se conhecem?Ah,me lembrei você é a garota com quem o Brendan brincava quando criança não era?Você se chamava May! - Se lembrava a mãe de Brendan do passado
Começava a dar vários pingos de chuva pela terra em que eles estavam,May como erá muito gentil os chamou para jantar em sua casa,pois os Machokes do Prof.Birch já estavam arrumando a casa de Brendan e logo bem de noite:
- Brendan,vem ver aqui no PC daqui de casa uma coisa - Chamava-o o puxando pela sua camisa
- Certo!Volto jar mãe,só um minutinho! - Falava subindo as escadas de seu quarto
- Ok,Brendan,bem Prof.Birch é que o Brendan é muito teimoso e... - Continuava sua conversa com o Prof.Birch na mesa da sala de estar
Brendan então chegou no quarto de May,ele estava impressionado com tudo aquilo que havia no quarto da garota,pokeballs e ursos em forma de Teddiursa de brinquedo e muitas coisas que as garotas gostam,mais estava lá em cima de sua cama uma pokedex vermelhinha e logo mexeu nela!
- Brendan essa pokedex é bem bonitinha não acha?
- Acho sim,você tem um inicial?
- Não,vou pegar o meu amanhã e você?
- Também não,mas...Você quer um típo água,fogo ou grama?
- Qualquer um!Mas...Olhe!
Dos céus começaram a dar várias trovoadas,e logo apareceu uma enorme serpente pelas nuvens cinzas,os garotos olharam pela janela do quarto de May,a serpente então apenas observou Littleroot e logo Brendan desceu para olhar de perto aquela serpente verde,mas logo ela atirou um raio que derrubou uma árvore impedindo Brendan de continuar.
- Brendan!Está bem? - Se preocupava May com o garoto
- Estou!Bem o que erá aquilo?
- Aquilo erá um Rayquaza,o lendário de Hoenn,vamos logo pra sua casa
- Certo! - Andava o garoto em direção a sua casa e logo resolveu dormir pensando em Hoenn
- O que será de Hoenn,com esses acontecimentos? - Essas foram suas últimas palavras e logo o sono o pegou completamente
A noite enfim passou. O que se via era outra bela manhã em Hoenn. Brendan se levantou, foi escovar os dentes e se arrumou. O menino colocou as mesmas roupas do dia anterior, já que eles possuíam uma secadora para facilitar o trabalho de sua mãe na hora de lavar a roupa.
- Tchau...Mãe?
O garoto viu sua mãe dormindo no sofá com um notebook por cima,e logo ele a beijou e logo partiu sua jornada,mas no caminho para Odale Town ouviu gritos aterrorizantes vindo da Rota 101 com a voz do professor Birch!
- PROF.BIRCH?O que está fazendo ai nessa árvore? - Observava o garoto confuso
- Bem é que...Cuidado,o Mightyena!
Aventuras em Hoenn 262
- GRRR! - Rugia o Pokémon para Brendan que logo sacou uma pokeball que logo a jogou contra o Pokémon
Aventuras em Hoenn Images?q=tbn:ANd9GcSm0gx4_dlXg3N27GcriWL8sXs0HVM993xgiOrdKjt4OZQX9k7bPg
O Pokémon que saiu foi um Mudkip,um Pokémon parecido com um peixe,erá azul e também tinha detalhes com a coloração laranja
- Agora!Vá - Ordenava
- GRRR -Rugia mais o Pokémon

Continua...
Brendan_Pokabu
Brendan_Pokabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Aventuras em Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Hoenn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Hoenn Empty Re: Aventuras em Hoenn

Mensagem por Andresinho157 Seg 27 maio 2013 - 19:59

Cara, simples, você tem uma história boa; personagens, já existentes, mas bons. O que realmente incomoda na sua fic, é:
1 - A descrição que, pelo amor de Deus, você tem muito o que trabalhar em cima disso.
2 - Fuja dessas cafonices literárias do tipo: "O sol quente brilhava em Littleroot naquele céu de jáneiro.". Isso demonstra falta de criatividade! E, a propósito, nome de mês deve ser escrito com letra maiúscula, além de que, Janeiro não tem acento no "a", visto que não se trata de uma proparoxítona!
3 - Revise ortografia! Encontrei muitos erros em sua fic.
4 - Deixe com que o leitor imagine a situação, os personagens, os pokémons; isso significa que, não é aconselhável que você poste fotos no meio do capítulo!
5 - Cuidado com o uso das reticências! Elas são usadas geralmente em um diálogo telefônico, quando um personagem interrompe o outro, ou quando há uma breve pausa. Na maioria dos casos que você utilizou desse recurso, não era nenhuma dessas situações!

É isso! Boa sorte com a fic, e se seguir as dicas que nós leitores damos para você, tenho certeza que pode melhorar!

~~André~~
Andresinho157
Andresinho157
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Aventuras em Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Hoenn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010

Frase pessoal : Everything that kills me makes me feel alive.


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Hoenn Empty Re: Aventuras em Hoenn

Mensagem por -Ice Sex 31 maio 2013 - 0:29

Eu realmente não queria comentar nessa sua fanfic, mas eu quero dar um up aqui para ver como ela vai continuar. Já que você postou o nome dos dez primeiros capítulos no Main Post, eu quero ver você chegar pelo menos até o décimo.

E outra coisa:


LEIA OS COMENTÁRIOS DOS AUTORES E SIGA AS DICAS QUE ELES TRAZEM. VOCÊ NÃO FAZ ISSO E CONTINUA NA MESMA. ESSE É UM TÍPICO EXEMPLO. PORRA.


Bom, eu percebi no prólogo que, além de ser muito pequeno, é idêntico ao primeiro parágrafo do primeiro capítulo, e eles foram postados no mesmo dia. Se for assim, poste logo o primeiro capítulo no Man Post!!!.

E depois, cadê a narração!?!? Tudo o que eu vejo são falas, falas e falas com um pouco de ações no meio (não confunda ação com narração, "Brendan pegou uma pokébola" não é narração), como eu vou saber onde está acontecendo a cena? Como vou imaginar o mesmo que você se não há narração?!?
E você também coloca imagens na sua fanfic, imagens! Se você quer colocar imagens, faça uma HQ, daí você pode fazer algo apenas com falas e que os outros entendam.

Isso com você já está se tornando algo sério, você cria uma fanfic dizendo que "está fazendo o seu máximo" mas não procura melhorar, você lê os comentários e responde "Ok vou melhorar", todos que comentam na sua fanfic estão querendo te ajudar, mas você acha que nós estamos tentando te ferrar e não tenta melhorar! Se você lesse os comentários, a qualidade de sua fanfic ia melhorar, e você não ia ter que ler comentários sempre dizendo para você melhorar!

Olha, se você não responder esse comentário e dizer apenas "Vou melhorar", eu desisto de tentar te ajudar.


Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Aventuras em Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Hoenn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Hoenn Empty Re: Aventuras em Hoenn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos