Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFICIAL] Recolor Gold Championship

+14
Felipe11
Heitor S.
-Hydro
Utakata Matsui
Niro
Davi
GamerLuiz
Thyplozard
#Tabs
Swift
Wes
Solo Typlo
pietrosaggioro
caioloko
18 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Recolor Gold Championship

Mensagem por Valete Qua 12 Jan 2011 - 22:21

Vamos lá o/

1- Pietrosaggioro
2- Natsu
3- swampewrt
4- Swift
5- Tabitha
6- Thyplozard
7- GamerLuiz
8- Davi
9- Natanir
10- Utakata/Utata
11- ferase10
12- Fojogo
13- Felipe11
14- Monferno Master
15- Valete
16-
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Recolor Gold Championship

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sex 14 Jan 2011 - 11:47


1- Pietrosaggioro
2- Natsu
3- swampewrt
4- Swift
5- Tabitha
6- Thyplozard
7- GamerLuiz
8- Davi
9- Natanir
10- Utakata/Utata
11- ferase10
12- Fojogo
13- Felipe11
14- Monferno Master
15- Valete
16- Heart


Very Happy
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Recolor Gold Championship

Mensagem por caioloko Sex 14 Jan 2011 - 13:02

Olá pessoal

Terminadas as inscrições ^^ Aqui está a tabela das disputas.

As disputas foram sorteadas pelo random.org, e sua ordem também.

Spoiler:

Desculpem a qualidade ruim, num tava com paciência e.e
Mas dá pra entender xD

Começaremos as disputas agora. A 1ª etapa do concurso será dividida em 4 partes, em cada parte ocorrerão 2 disputas. Agora vamos a parte que interessa!!!



1ª Parte:

Disputas:
Natanir x Natsu
Tabitha x Utakata


O tema da rodada é: Carnaval

Cada um terá de fazer um recolor de pokémon (Pode ser qualquer um) com as cores de uma determinada escola de samba. Vocês podem escolher entre estas:

Unidos da Tijuca (Cores: Amarelo Ouro e Azul Pavão)
Unidos de Vila Isabel (Cores: Azul Claro e Branco)
Acadêmicos do Salgueiro (Cores: Vermelho e Branco)
Estação Primeira de Mangueira (Cores: Verde e Rosa)


O resto deixo a critério de vocês. Usem e abusem da criatividade. VOCÊS TEM 48H PARA ME ENVIAR O SPRITE POR MP!

Boa sorte!

caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Recolor Gold Championship

Mensagem por caioloko Dom 16 Jan 2011 - 13:27

'-' Passaram 48h e ninguém enviou.
Vou dar mais 48h
Enviem galera.
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Recolor Gold Championship

Mensagem por caioloko Ter 18 Jan 2011 - 14:35

Bom galera, todo mundo já enviou então vou postar

Ah, estou re-fazendo a tabela, aquela ficou feia -q
1ª fase:

Spoiler:

E aqui, as artes dos competidores:

Natanir x Natsu

Natanir escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
X

Natsu escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Tabitha x Utakata

Tabitha escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
X

Utakata escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vocês podem comentar sobre os sprites, mas o verdadeiro julgamento será feito por mim e mais dois juízes, Meks_Malks e Burnz. Boa sorte ^^
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Recolor Gold Championship

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Ter 18 Jan 2011 - 15:16

Oi vim fazer meu comentário sobre os sprites dos dois manolos aí ._.
1° Desafio
Olha eu gostei bastante dos dois sprites e acho que a arte do Natanir ficou MUITO estranha, as cores não combinaram com o pokémon ficou esquisito.
Já a do Natsu eu curti bastante, gostei das cores que ele colocou na Doreida achei muito criativo e bonito, combinou bastante.
Achei melhor o do Natsu.
2° Desafio
Caramba, gostei muito dos dois sprites e não gostei muito das cores da Ninetails =/ Sei lá, ficou meio estranho não gostei não.
Já o Tangela eu ADOGUEI *0* As cores ficaram bem legais e muito bem escolhidsa que fiizeram combinar com o pokémon.
Achei melhor o do Utakatataktaktaktaktkatkaktaktkatkatkatkaktaktkatkatkaktaktkataputakaktkatkaktaktak

Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Recolor Gold Championship

Mensagem por Valete Ter 18 Jan 2011 - 22:03

Natanir x Natsu: Bom, é complicado escolher entre dois amigos, mas escolho o Natanir, as duas estão bem coloridas, mas as cores mais bonitas estão na sprite do Natanir.

Tabitha x Utakata: Eu voto no Utakata, as cores do Tabitha ficaram um tanto... berrantes.
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Recolor Gold Championship

Mensagem por pietrosaggioro Qua 19 Jan 2011 - 12:38

Boa Tarde!!

Natanir vs Natsu: Achei que as cores que o Natanir usou ficaram melhores e combinaram com os sprite.O sprite do Natsu também ficou bom, mas eu curti mais o do Natanir .-.

Meu voto vai para: Natanir

Tabitha vs Utakata: O recolor do Tabitha ficou muito "cheguei", cores bem fortes, quanto ao recolor do Utakata achei que as cores combinaram e foram melhor selecionas.

Meu voto vai para: Utakata

pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Recolor Gold Championship

Mensagem por caioloko Qua 19 Jan 2011 - 12:44

É isso aí galera, vim postar a decisão dos juízes e a continuidade do concurso

Vamos lá.

Juíza Meks_Malks:

Spoiler:

Juíz Burnz:

Spoiler:

Juíz Eu:

Spoiler:


E é isso aí, os que passaram são Natanir (2x1) e Utakamatakatauka (3x0)

Aqui a nova tabela:

Spoiler:

2ª fase:

swampewrt x GamerLuiz
pietrosaggioro x Fojogo


O tema é Verão!


Alguém aí escreveu:WTH? Verão? Comofaz?"

Pensem em cores calientes 8D.
Só posso dizer isso e-e
Espero que tenham entendido. Dúvidas por MP ;D

VOCÊS TEM 48H!
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Recolor Gold Championship

Mensagem por caioloko Sex 21 Jan 2011 - 18:03

Bom galera, passaram-se 24h, estou postando =3

GamerLuiz ganhou por W.O., swampewrt não enviou seu sprite. Aqui está a sprite do referido:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E aqui, as artes dos outros competidores:

pietrosaggioro x Fojogo

pietrosaggioro escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
X

Fojogo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Vocês podem comentar sobre os sprites, mas o verdadeiro julgamento será feito por mim e mais dois juízes, Meks_Malks e Burnz. Boa sorte ^^"
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Recolor Gold Championship

Mensagem por Swift Sex 21 Jan 2011 - 18:53

Vou comentar :3

O sprite do pietro ficou bem vibrante,até demais,ficou bem caliente. -q
Alguns pixeis ficaram desajeitados,como alguns da barriga,por exemplo.Já o do fojogo ficou bem colorido e talz,mas fugiu do tema,ficou mas opaco e não lembra o verão :/

Sei que meu voto não vale,mas escolho o pietro
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Recolor Gold Championship

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sex 21 Jan 2011 - 20:00

Oi, novamente estou aqui para comentar sobre os recolors xDDDD
Eu preferi o do Pietro, por que:
Ele usou um pokémon que ainda não foi usado no campeonato, diferente do Fojofogo que usou a Doreida. E digo as palavras do Swift as minhas, não achei nenhum pouco que as cores da Doreida combinaram com o verão e as cores que o Pietro usou até que lembrou.
Boa sorte para os dois :3
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Recolor Gold Championship

Mensagem por Valete Sáb 22 Jan 2011 - 12:55

Vamos lá:

Bom, eu voto no Fojogo: Ele recoloriu muito bem, deixou ela pretinha de tanto sol /hihi. Deu cores suaves para o Pokémon e deixou bem tropical, na minha opinião, ao contrário do Pietro que até parece que usou o photoshop para recolorir, apenas usou o brush na cor vermelha e deixou em "Color". Acho que a sprite dele não teve muito a ver com o verão, ele simplesmente pintou ele de vermelho. O Octillery é vermelho e nem por isso é de fogo.
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Recolor Gold Championship

Mensagem por caioloko Dom 23 Jan 2011 - 11:21

Bom, é isso, todos os juízes deram seus votos. E aqui está o julgamento:

Juíza Meks_Malks:

Spoiler:

Juíz Burnz:

Spoiler:

Juíz Eu:

Spoiler:


E é isso aí, os que passaram são GamerLuiz (W.O.) e Fojogo (3x0)

Aqui a nova tabela:

Spoiler:

3ª fase:

Monferno Master x Heart
Felipe11 x Swift


O tema é Re-element


Alguém aí escreveu:WTH? Re-element? Comofaz?"

Acho que todos conhecem a modalidade de sprites "Re-element". Pra quem num sabe, trata-se de recolorir um pokémon e acrescentar-lhe partes que o mudem de tipo, aparentemente. No caso, iremos apenas recolorir, sem acrescentar detalhes!
Só posso dizer isso e-e
Espero que tenham entendido. Dúvidas por MP ;D

VOCÊS TEM 48H!
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Recolor Gold Championship

Mensagem por caioloko Qua 26 Jan 2011 - 12:14

E ai galera, postando aqui de novo (Orly) =3

Monferno Master ganhou por W.O., Heart não enviou seu sprite. Aqui está a sprite do referido:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E aqui, as artes dos outros competidores:

Swift x Felipe11

Swift escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
X

Felipe11 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Vocês podem comentar sobre os sprites, mas o verdadeiro julgamento será feito por mim e mais dois juízes, Meks_Malks e Burnz. Boa sorte ^^"
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Recolor Gold Championship - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Recolor Gold Championship

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos