[OFICIAL] Recolor Gold Championship
+14
Felipe11
Heitor S.
-Hydro
Utakata Matsui
Niro
Davi
GamerLuiz
Thyplozard
#Tabs
Swift
Wes
Solo Typlo
pietrosaggioro
caioloko
18 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [OFICIAL] Recolor Gold Championship
Vamos lá o/
1- Pietrosaggioro
2- Natsu
3- swampewrt
4- Swift
5- Tabitha
6- Thyplozard
7- GamerLuiz
8- Davi
9- Natanir
10- Utakata/Utata
11- ferase10
12- Fojogo
13- Felipe11
14- Monferno Master
15- Valete
16-
1- Pietrosaggioro
2- Natsu
3- swampewrt
4- Swift
5- Tabitha
6- Thyplozard
7- GamerLuiz
8- Davi
9- Natanir
10- Utakata/Utata
11- ferase10
12- Fojogo
13- Felipe11
14- Monferno Master
15- Valete
16-
Valete- Membro
Alerta :
1- Pietrosaggioro
2- Natsu
3- swampewrt
4- Swift
5- Tabitha
6- Thyplozard
7- GamerLuiz
8- Davi
9- Natanir
10- Utakata/Utata
11- ferase10
12- Fojogo
13- Felipe11
14- Monferno Master
15- Valete
16- Heart
Connoisseur Haato - Heart- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
Olá pessoal
Terminadas as inscrições ^^ Aqui está a tabela das disputas.
As disputas foram sorteadas pelo random.org, e sua ordem também.
Desculpem a qualidade ruim, num tava com paciência e.e
Mas dá pra entender xD
Começaremos as disputas agora. A 1ª etapa do concurso será dividida em 4 partes, em cada parte ocorrerão 2 disputas. Agora vamos a parte que interessa!!!
1ª Parte:
Disputas:
Natanir x Natsu
Tabitha x Utakata
O tema da rodada é: Carnaval
Cada um terá de fazer um recolor de pokémon (Pode ser qualquer um) com as cores de uma determinada escola de samba. Vocês podem escolher entre estas:
Unidos da Tijuca (Cores: Amarelo Ouro e Azul Pavão)
Unidos de Vila Isabel (Cores: Azul Claro e Branco)
Acadêmicos do Salgueiro (Cores: Vermelho e Branco)
Estação Primeira de Mangueira (Cores: Verde e Rosa)
O resto deixo a critério de vocês. Usem e abusem da criatividade. VOCÊS TEM 48H PARA ME ENVIAR O SPRITE POR MP!
Boa sorte!
Terminadas as inscrições ^^ Aqui está a tabela das disputas.
As disputas foram sorteadas pelo random.org, e sua ordem também.
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Desculpem a qualidade ruim, num tava com paciência e.e
Mas dá pra entender xD
Começaremos as disputas agora. A 1ª etapa do concurso será dividida em 4 partes, em cada parte ocorrerão 2 disputas. Agora vamos a parte que interessa!!!
1ª Parte:
Disputas:
Natanir x Natsu
Tabitha x Utakata
O tema da rodada é: Carnaval
Cada um terá de fazer um recolor de pokémon (Pode ser qualquer um) com as cores de uma determinada escola de samba. Vocês podem escolher entre estas:
Unidos da Tijuca (Cores: Amarelo Ouro e Azul Pavão)
Unidos de Vila Isabel (Cores: Azul Claro e Branco)
Acadêmicos do Salgueiro (Cores: Vermelho e Branco)
Estação Primeira de Mangueira (Cores: Verde e Rosa)
O resto deixo a critério de vocês. Usem e abusem da criatividade. VOCÊS TEM 48H PARA ME ENVIAR O SPRITE POR MP!
Boa sorte!
caioloko- Membro
Alerta :
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
'-' Passaram 48h e ninguém enviou.
Vou dar mais 48h
Enviem galera.
Vou dar mais 48h
Enviem galera.
caioloko- Membro
Alerta :
Bom galera, todo mundo já enviou então vou postar
Ah, estou re-fazendo a tabela, aquela ficou feia -q
1ª fase:
E aqui, as artes dos competidores:
Natanir x Natsu
Tabitha x Utakata
Vocês podem comentar sobre os sprites, mas o verdadeiro julgamento será feito por mim e mais dois juízes, Meks_Malks e Burnz. Boa sorte ^^
Ah, estou re-fazendo a tabela, aquela ficou feia -q
1ª fase:
- Spoiler:
E aqui, as artes dos competidores:
Natanir x Natsu
XNatanir escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Natsu escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tabitha x Utakata
XTabitha escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Utakata escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vocês podem comentar sobre os sprites, mas o verdadeiro julgamento será feito por mim e mais dois juízes, Meks_Malks e Burnz. Boa sorte ^^
caioloko- Membro
Alerta :
Oi vim fazer meu comentário sobre os sprites dos dois manolos aí ._.
1° Desafio
Olha eu gostei bastante dos dois sprites e acho que a arte do Natanir ficou MUITO estranha, as cores não combinaram com o pokémon ficou esquisito.
Já a do Natsu eu curti bastante, gostei das cores que ele colocou na Doreida achei muito criativo e bonito, combinou bastante.
Achei melhor o do Natsu.
2° Desafio
Caramba, gostei muito dos dois sprites e não gostei muito das cores da Ninetails =/ Sei lá, ficou meio estranho não gostei não.
Já o Tangela eu ADOGUEI *0* As cores ficaram bem legais e muito bem escolhidsa que fiizeram combinar com o pokémon.
Achei melhor o do Utakatataktaktaktaktkatkaktaktkatkatkatkaktaktkatkatkaktaktkataputakaktkatkaktaktak
1° Desafio
Olha eu gostei bastante dos dois sprites e acho que a arte do Natanir ficou MUITO estranha, as cores não combinaram com o pokémon ficou esquisito.
Já a do Natsu eu curti bastante, gostei das cores que ele colocou na Doreida achei muito criativo e bonito, combinou bastante.
Achei melhor o do Natsu.
2° Desafio
Caramba, gostei muito dos dois sprites e não gostei muito das cores da Ninetails =/ Sei lá, ficou meio estranho não gostei não.
Já o Tangela eu ADOGUEI *0* As cores ficaram bem legais e muito bem escolhidsa que fiizeram combinar com o pokémon.
Achei melhor o do Utakatataktaktaktaktkatkaktaktkatkatkatkaktaktkatkatkaktaktkataputakaktkatkaktaktak
Alerta :
Natanir x Natsu: Bom, é complicado escolher entre dois amigos, mas escolho o Natanir, as duas estão bem coloridas, mas as cores mais bonitas estão na sprite do Natanir.
Tabitha x Utakata: Eu voto no Utakata, as cores do Tabitha ficaram um tanto... berrantes.
Tabitha x Utakata: Eu voto no Utakata, as cores do Tabitha ficaram um tanto... berrantes.
Valete- Membro
Alerta :
Boa Tarde!!
Natanir vs Natsu: Achei que as cores que o Natanir usou ficaram melhores e combinaram com os sprite.O sprite do Natsu também ficou bom, mas eu curti mais o do Natanir .-.
Meu voto vai para: Natanir
Tabitha vs Utakata: O recolor do Tabitha ficou muito "cheguei", cores bem fortes, quanto ao recolor do Utakata achei que as cores combinaram e foram melhor selecionas.
Meu voto vai para: Utakata
Natanir vs Natsu: Achei que as cores que o Natanir usou ficaram melhores e combinaram com os sprite.O sprite do Natsu também ficou bom, mas eu curti mais o do Natanir .-.
Meu voto vai para: Natanir
Tabitha vs Utakata: O recolor do Tabitha ficou muito "cheguei", cores bem fortes, quanto ao recolor do Utakata achei que as cores combinaram e foram melhor selecionas.
Meu voto vai para: Utakata
pietrosaggioro- Membro
Alerta :
É isso aí galera, vim postar a decisão dos juízes e a continuidade do concurso
Vamos lá.
Juíza Meks_Malks:
Juíz Burnz:
Juíz Eu:
E é isso aí, os que passaram são Natanir (2x1) e Utakamatakatauka (3x0)
Aqui a nova tabela:
2ª fase:
swampewrt x GamerLuiz
pietrosaggioro x Fojogo
O tema é Verão!
Pensem em cores calientes 8D.
Só posso dizer isso e-e
Espero que tenham entendido. Dúvidas por MP ;D
Vamos lá.
Juíza Meks_Malks:
- Spoiler:
- Meks_Malks escreveu:Natanir x Natsu: Natanir.
A sprite dele está mais detalhada, as cores podiam ser diferentes, mas está muito bem trabalhado. A do Natsu está muito boa, porém simples também :/
Utakata x Tabitha: Utakata.
As cores do Ninetales do Tabitha ficaram fortes demais, algumas linhas ficaram muito claras e não combinou muito... A do utakata ficou muito bom, conseguiu deixar a psite bem atraente :3
Juíz Burnz:
- Spoiler:
- Burnz escreveu:Natanir x Natsu: Natsu.
Natanir ficou bom, mas meio confuso. Natsu ficou ótimo, combinou as cores com o pokemon, gostei.
Utakata Tabitha: Utakata.
Tabitha não gostei não, achei que ficou meio desarmonioso, não combinou com o pokémon. Porém, com Estação Primeira de Mangueira, sim. Utakata ficou Legalzinho, poderia ter feito mais tiras em branco, mas esta bom.
Juíz Eu:
- Spoiler:
- Eu escreveu:Natanir x Natsu: Natanir.
A primeira vista não gostei do sprite. Demorei pra entender aquelas linhas vermelhas nele, mas daí me toquei que eram ornamentos, e ficaram legais. Natsu eu não tenho o que criticar, realmente está muito bom. Só acho que o do Natanir ficou mais criativo.
HakunaMatata x Tabitha: Utakata.
Tabitha, realmente eu achei que as cores não ficaram boas. Não pelos tons da mangueira serem chamativos e muito distintos, mas não foram bem utilizados na sprite, entende? O recolor do concorrente que o nome não deve ser pronunciado por ser muito longo e de dificil dissertação está bem simples, porém mais harmonioso.
E é isso aí, os que passaram são Natanir (2x1) e Utakamatakatauka (3x0)
Aqui a nova tabela:
- Spoiler:
2ª fase:
swampewrt x GamerLuiz
pietrosaggioro x Fojogo
O tema é Verão!
Alguém aí escreveu:WTH? Verão? Comofaz?"
Pensem em cores calientes 8D.
Só posso dizer isso e-e
caioloko- Membro
Alerta :
Bom galera, passaram-se 24h, estou postando =3
GamerLuiz ganhou por W.O., swampewrt não enviou seu sprite. Aqui está a sprite do referido:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E aqui, as artes dos outros competidores:
pietrosaggioro x Fojogo
"Vocês podem comentar sobre os sprites, mas o verdadeiro julgamento será feito por mim e mais dois juízes, Meks_Malks e Burnz. Boa sorte ^^"
GamerLuiz ganhou por W.O., swampewrt não enviou seu sprite. Aqui está a sprite do referido:
pietrosaggioro x Fojogo
Xpietrosaggioro escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fojogo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Vocês podem comentar sobre os sprites, mas o verdadeiro julgamento será feito por mim e mais dois juízes, Meks_Malks e Burnz. Boa sorte ^^"
caioloko- Membro
Alerta :
Vou comentar :3
O sprite do pietro ficou bem vibrante,até demais,ficou bem caliente. -q
Alguns pixeis ficaram desajeitados,como alguns da barriga,por exemplo.Já o do fojogo ficou bem colorido e talz,mas fugiu do tema,ficou mas opaco e não lembra o verão :/
Sei que meu voto não vale,mas escolho o pietro
O sprite do pietro ficou bem vibrante,até demais,ficou bem caliente. -q
Alguns pixeis ficaram desajeitados,como alguns da barriga,por exemplo.Já o do fojogo ficou bem colorido e talz,mas fugiu do tema,ficou mas opaco e não lembra o verão :/
Sei que meu voto não vale,mas escolho o pietro
Swift- Membro
Alerta :
Oi, novamente estou aqui para comentar sobre os recolors xDDDD
Eu preferi o do Pietro, por que:
Ele usou um pokémon que ainda não foi usado no campeonato, diferente do Fojofogo que usou a Doreida. E digo as palavras do Swift as minhas, não achei nenhum pouco que as cores da Doreida combinaram com o verão e as cores que o Pietro usou até que lembrou.
Boa sorte para os dois :3
Eu preferi o do Pietro, por que:
Ele usou um pokémon que ainda não foi usado no campeonato, diferente do Fojofogo que usou a Doreida. E digo as palavras do Swift as minhas, não achei nenhum pouco que as cores da Doreida combinaram com o verão e as cores que o Pietro usou até que lembrou.
Boa sorte para os dois :3
Alerta :
Vamos lá:
Bom, eu voto no Fojogo: Ele recoloriu muito bem, deixou ela pretinha de tanto sol /hihi. Deu cores suaves para o Pokémon e deixou bem tropical, na minha opinião, ao contrário do Pietro que até parece que usou o photoshop para recolorir, apenas usou o brush na cor vermelha e deixou em "Color". Acho que a sprite dele não teve muito a ver com o verão, ele simplesmente pintou ele de vermelho. O Octillery é vermelho e nem por isso é de fogo.
Bom, eu voto no Fojogo: Ele recoloriu muito bem, deixou ela pretinha de tanto sol /hihi. Deu cores suaves para o Pokémon e deixou bem tropical, na minha opinião, ao contrário do Pietro que até parece que usou o photoshop para recolorir, apenas usou o brush na cor vermelha e deixou em "Color". Acho que a sprite dele não teve muito a ver com o verão, ele simplesmente pintou ele de vermelho. O Octillery é vermelho e nem por isso é de fogo.
Valete- Membro
Alerta :
Bom, é isso, todos os juízes deram seus votos. E aqui está o julgamento:
Juíza Meks_Malks:
Juíz Burnz:
Juíz Eu:
E é isso aí, os que passaram são GamerLuiz (W.O.) e Fojogo (3x0)
Aqui a nova tabela:
3ª fase:
Monferno Master x Heart
Felipe11 x Swift
O tema é Re-element
Acho que todos conhecem a modalidade de sprites "Re-element". Pra quem num sabe, trata-se de recolorir um pokémon e acrescentar-lhe partes que o mudem de tipo, aparentemente. No caso, iremos apenas recolorir, sem acrescentar detalhes!
Só posso dizer isso e-e
Juíza Meks_Malks:
- Spoiler:
- Meks_Malks escreveu:pietrosaggioro x Fojogo: Fojogo.
Apesar de ter uns pixels rosas invadindo o marrom, a sprite lembrou a estação verão, lembra alguém do Hawaii -q Não há erros além dos citados ^^ Já a do pietro, bem... Muitas linhas ficaram claras demais, e podia ter variado mais nas cores...
Juíz Burnz:
- Spoiler:
- Burnz escreveu:pietrosaggioro x Fojogo: Fojogo.
Bem, o do pietro, foi o que mais combinou com verão, pelas cores fortes, porém, ele pecou um pouco, nas listras que contornam o pocê. O do Fojogo, eu entendi o porque dakelas cores xD, acho que a Doredia ficou pretona quando tomou muito sol! E as outras cores, parecem com roupas de praia -q Bom, voto dificil, mas escolho o Fojogo.
Juíz Eu:
- Spoiler:
- Eu escreveu:pietrosaggioro x Fojogo: Fojogo.
De cara curti o sprite. Eu esperava ver muitos sprites vermelhos e amarelos, foi o que aconteceu afinal. Mas realmente achei que o seu, digamos "surpreendeu"; Oras, pocémaun também tomam sol -q E ficam torrados -q As vestes também combinaram. O do Pietro eu achei muito simples. E talvez os tons de vermelho não tenham caído bem =/
E é isso aí, os que passaram são GamerLuiz (W.O.) e Fojogo (3x0)
Aqui a nova tabela:
- Spoiler:
3ª fase:
Monferno Master x Heart
Felipe11 x Swift
O tema é Re-element
Alguém aí escreveu:WTH? Re-element? Comofaz?"
Acho que todos conhecem a modalidade de sprites "Re-element". Pra quem num sabe, trata-se de recolorir um pokémon e acrescentar-lhe partes que o mudem de tipo, aparentemente. No caso, iremos apenas recolorir, sem acrescentar detalhes!
Só posso dizer isso e-e
caioloko- Membro
Alerta :
E ai galera, postando aqui de novo (Orly) =3
Monferno Master ganhou por W.O., Heart não enviou seu sprite. Aqui está a sprite do referido:
Swift x Felipe11
Monferno Master ganhou por W.O., Heart não enviou seu sprite. Aqui está a sprite do referido:
Swift x Felipe11
XSwift escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Felipe11 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caioloko- Membro
Alerta :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3