Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Spirit - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Spirit - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Spirit

+12
Micro
Ookami
Eros
Lukas S.
pikachu385
Jpeh
caio_dr
Leo
*Milley*
pietrosaggioro
Kyun
Lady Kirlia
16 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Escolha o espirito tipo Voador

Pokémon Spirit - Página 3 Barra21033%Pokémon Spirit - Página 3 Barra210 33% 
[ 2 ]
Pokémon Spirit - Página 3 Barra21017%Pokémon Spirit - Página 3 Barra210 17% 
[ 1 ]
Pokémon Spirit - Página 3 Barra2100%Pokémon Spirit - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon Spirit - Página 3 Barra21050%Pokémon Spirit - Página 3 Barra210 50% 
[ 3 ]
Pokémon Spirit - Página 3 Barra2100%Pokémon Spirit - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon Spirit - Página 3 Barra2100%Pokémon Spirit - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 6
 
 
Votação encerrada

Pokémon Spirit - Página 3 Empty Re: Pokémon Spirit

Mensagem por Lady Kirlia Seg 28 Fev 2011 - 8:56


08 – Chegada em Sirap City

Um Caterpi usando um aqua-missel era uma cena surpreendente. Ainda mais com um tsunami vindo logo atrás.

- Vamos detê-lo! – grita Chavonda pegando uma pokébola, revelando ter um pokémon – Vai Bayleef!

Um belo e alaranjado Bayleef surge entre os raios da pokébola.

- Um pokémon shiny – pensa Harry surpreso.
- Bayleef, use a esfera de energia! – ordena a garota.

Uma bola verde brilhante surge da boca do pokémon e lançada contra o Caterpi.

O choque de forças faz o Caterpi ser jogado contra a própria onda e caindo vários metros longe.

- O que vamos agora? – pergunta Chavonda correndo até onde estava o Caterpi caído.

Nesse momento, acontece uma cena horrível. O Caterpi se levanta com dificuldade e começa a se contorcer violentamente, ao ponto de quase quebrar os ossos.

- O que está havendo?! – exclama Harry chocado com o que vê.
- O espírito quer sair do corpo! – exclama a velha já pegando o pote de conservas – Temos que estar preparados.

Enquanto a velha fazia o ritual de aprisionamento, o Caterpi continuava o auto flagelamento. Depois de se contorcer, ele agora se jogava contra o chão e contra as pedras.

- Por que ele está fazendo isso?! – pergunta Chavonda horrorizada com a situação.

- O espírito não pode sair do corpo enquanto este estiver vivo – fala a velha entretida com o pote – Ele está se auto-flagelando para o corpo morrer e ele poder sair.

Harry e Chavonda ficam chocados. O espírito que estava no Caterpi era extremamente maligno.

Depois de tanto se machucar, o Caterpi cai inerte no chão. Possivelmente morto. Uma pequena luz azulada sai da boca do Caterpi.

- Lá está espírito! – exclama a velha jogando o pote na direção dele – Vamos pegá-lo!

A velha balança os braços, e mesmo longe, o pote começa a girar e produzir o furacão sugado. A luzinha logo é sugada e fica presa dentro do pote.

Harry corre até onde estava o Caterpi morto e o pote. Ele pega o pote e o balança no ar, avisando as outras que a captura dera certo.

- Pegamos o primeiro espírito! – grita Chavonda correndo até Harry e tomando o pote se suas mãos – Que pokémon será que é?

A velha surge e toma o pote para si e o guarda em sua bolsa.

- Se minha memória não falha – diz ela pensativa – Vocês teriam uma surpresa.

Harry e Chavonda se entreolham sem entender.

- E quanto ao Caterpi? – aponta Chavonda para o corpo do pokémon.

A velha suspira ao ver a situação deplorável que ele estava.

- O máximo fazer é deixá-lo na floresta – fala ela – E deixarmos que a natureza faça o resto.

E assim foi feito. Harry pegou delicadamente o corpo do Caterpi e o deixou na floresta.

- Pra onde nos vamos agora? – pergunta ele depois de voltar da floresta.
- Agora nos vamos para o... – começa a velha, mas Chavonda aparece e a interrompe, segurando um grande cartaz.
- Não vamos pra lugar nenhum agora! – diz ela mostrando o cartaz – vai haver um torneio na cidade de Sirap!

Harry e a velha ficam surpresos ao verem o cartaz.

- Um torneio! – exclama Harry – Pensei que haviam cancelado os Torneios Pokémon.

Chavonda balança a cabeça positivamente.

- Os livros de história dizem que os Torneios foram cancelados devido ao alto custo e a pouca remuneração dos coordenadores.

Harry e Chavonda fazem a cara mais pidona possível para convencer a velha de assistirem o torneio.

A velha inicialmente não estava gostando daquilo, mas ao se lembrar de toda a beleza e magia dos concursos, ela resolve aceitar.

- Tudo bem – fala ela para alegria geral dos outros – Vamos assistir o torneio.

Harry e Chavonda saem correndo carregando a velha para dentro da cidade.

***

O homem sombrio que organizou a captura de Chris e Jonny continuava sentado em sua poltrona imerso na escuridão. A única luz era a do charuto que fumava.

- Senhor Caio! – fala Latrinda aparecendo em um telão – Trago más noticias.

O homem que parecia estar relaxado, volta a fica nervoso.

- O que foi desta vez? – diz ele jogando o charuto longe.
-Parece que de alguma forma o espírito da água que estava na floresta foi capturado por outrem.

Ao ouvir a palavra captura, o homem explode em um acesso de fúria.

- Como assim capturado?! – grita ele com os olhos quase saltando das orbitas – Como é possível que alguém capture um espírito?!

A imagem de Latrinda desaparece da tela, dando lugar a uma filmagem mostrando a captura de espírito da água pelo furacão sugador que saia de dentro do pote de vidro.

- Um ritual de aprisionamento – murmura o homem não acreditando no que seus olhos viam – Quem mais além de mim é capaz de fazer isso?

O foco da imagem muda do espírito sendo capturado para a imagem de Harry, Chavonda e a velha.

- Quem são esses?! Quem são esses?! – grita o homem furioso – Quem ousa interferir nos meus planos?!
- Ainda não sabemos – fala Latrinda reaparecendo – Mas sei que eles estão agora na cidade de Sirap, onde vão assistir a um Torneio Pokémon.

Caio pára pra pensar na melhor estratégia para se livrar dos inoportunos. Por fim, ele toma uma decisão.

- Prepare meu helicóptero. Eu mesmo resolverei isso.

***

A velha e os garotos ficam admirados com a beleza e grandiosidade de Sirap. Uma cidade famosa desde os tempos do império, Sirap era sinônimo de moda e luxuosidade. Poké-estilistas do mundo inteiro se reuniam na cidade para os grandes desfiles de moda.

O principal símbolo da cidade era uma torre enorme, a Torre Refil. Próximo a ela estava a escola Sacre-créu, onde formavam os maiores treinadores do mundo.

- A cidade de Sirap é fantástica! – exclama Chavonda não escondendo seu entusiasmo – Não sei como não vim pra cá antes!

Harry também estava impressionado.

- Incrível como uma cidade tem costumes tão diferentes das cidades próximas – fala ele – Até sotaque eles tem.

O ginásio onde aconteceria o Torneio ficava logo depois de um imenso arco de concreto. Milhares de pessoas já enchiam a avenida que dava acesso ao ginásio. Um Torneio Pokémon era realmente um evento de interesse mundial.

O ginásio então logo lotou. Harry. Chavonda e a velha logo arranjaram um lugar na frente.

- Ah! Que emocionante! – exclama Chavonda – Quando fiz dez anos, meu sonho era ser uma Top-Coordenadora. Mas como os torneios estavam cada vez mais raros, eu desisti e resolvi estudar jornalismo.

- Só mesmo uma cidade luz como Sirap poderia organizar um Torneio – fala Harry – Quando fiz dez anos e ganhei o Mudkip, também quis ser um coordenador. Mas meus pais disseram que era pra continuar estudando.

Ao falar dos pais, Harry logo se lembra deles, e como saiu de casa sem falar nada. Provavelmente estariam morrendo de preocupação. Até achando que estaria morto sob os escombros da escola destruída.

A velha estava calada. Como viviam em uma aldeia longe da civilização, tudo aquilo era uma novidade. Uma novidade surpreendente.

Um homem de aparência simpática surge ao lado dela com um largo sorriso.

- Bonjour madame – cumprimenta ele levantando seu chapéu – Posso sentar-me ao seu lado?

A velha é pega de surpresa, mas também abre um sorriso.

- Claro! – fala ela se afastando para dar lugar ao homem – Pelo sotaque o senhor é daqui mesmo.
- Oui, oui – exclama o homem se sentando – Pessoas de vários lugares du monde vem assistir os torneios aqui.

Do outro lado da velha, estava Harry e Chavonda.

- Quando eu terminar essa reportagem – fala a garota – E me tornar rica e famosa voltarei para o mundo dos torneios e me tornar uma Top-Coordenadora!

Harry também estava entusiasmado. Toda aquela sensação que sentiu quando fez dez anos e se apagara com o tempo, estava reaparecendo. A aventura que estava vivendo estava suprindo a jornada que não pode ter e que seus pais nunca permitiram.

CONTINUA...


Última edição por Lady Kirlia em Seg 14 Mar 2011 - 10:19, editado 1 vez(es)
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Spirit - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Spirit - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Spirit - Página 3 Empty Re: Pokémon Spirit

Mensagem por Vulc Seg 28 Fev 2011 - 17:32

nossa gostei muito da fic, achei realmente legal, por enquanto só li o cáp 8, achei legal representar a cidade desse modo tão esplendoroso parabéns, alem de ter uma ótima narração.

A resposta da pergunta é Paris

vou continuar lendo tchau

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Pokémon Spirit - Página 3 003Pokémon Spirit - Página 3 015Pokémon Spirit - Página 3 034Pokémon Spirit - Página 3 093Pokémon Spirit - Página 3 073Pokémon Spirit - Página 3 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Spirit - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Spirit - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Spirit - Página 3 Empty Re: Pokémon Spirit

Mensagem por Micro Seg 28 Fev 2011 - 17:57

A_A ELE FALOU ANTES DE MIM
ISSO NÃO VALE

Enfim, gostei do capítulo. Primeiro eu pensei que o Caterpie era o próprio espírito, depois que eu me lembrei que ele também é um corpo...
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Spirit - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Spirit - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Spirit - Página 3 Empty Re: Pokémon Spirit

Mensagem por caio_dr Seg 28 Fev 2011 - 21:00

Oia!.!:!|!

Eu sou do mal!!! êêÊ^^.... Twisted Evil

Valeu, e ainda sou o dono. Brigado e claro mais um capítulo incrível!!

Com alguns erros tipo, como mágica as palavras desapareceram. Mas fora isso tudo bem, bom tamanho.

Não sei se foi só eu que percebi uma diminuição nos diálogos, e isso é bom deu mais espaço para descrição, que foi ótima.

A_A ELE FALOU ANTES DE MIM
ISSO NÃO VALE²
è Paris, mas eu já tenho personagem, ^^

Bom espero pelo próximo capítulo,!!

Cuidado!!! Harry, Hermione Chavonda e velinha eu vou atrás de vocês!! assassino


Última edição por caio_dr em Ter 1 Mar 2011 - 20:17, editado 1 vez(es)

________________
Pokémon Spirit - Página 3 Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
caio_dr
caio_dr
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Spirit - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Spirit - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Spirit - Página 3 Empty Re: Pokémon Spirit

Mensagem por pietrosaggioro Ter 1 Mar 2011 - 16:45

Lady ^^

Desculpa não ter comentado o último capítulo, escola + provas + tarefas + inglês = sem tempo de entrar no pc T.T Bom mas agora eu vim ._. Bom vou comentar esse último capítulo, eu gostei muito, foi bem interessante, eu sabia o nome da cidade, mas não consegui postar antes >.< Nesse capítulo eu achei que faltou um pouco de narração e muitas falas, o tamanho do capítulo até que está bom, nem muito grande, nem muito pequeno.Mas a história está legal, bem interessante.Você cometeu alguns erros simples, mas lembre-se sempre revise o capítulo antes de postá-lo.Bom é isso, parabéns pela fic e continue assim, ah e aliás eu havia votado na enquete ^^

Aguardo um novo capítulo ;D

Até mais.

________________
Pokémon Spirit - Página 3 Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Spirit - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Spirit - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Spirit - Página 3 Empty Re: Pokémon Spirit

Mensagem por Kameyo Venin Ter 1 Mar 2011 - 18:53

Lady K.E.! *-* A quanto tempo, moça! Vi que voltou com tudo para a área de FanFics, ein?

Bem! Olha, essa sua fanfic, comparada as suas antigas, está MUUUUUUUUUUITO melhor! Muito melhor mesmo! Você conseguiu aumentar seus chapthers, orgulhei-me. \o/ Porém... Você permanece com outros errinhos. >: As suas passagens muito rápidas deixam a desejar algum certo entendimento, e a falta de explicação também! Tanto que, na hora que surgiu Jhony, você poderia ter reservado um parágrafo ou até mesmo uma oração só para explicar quem era, já que teria uma cena em que apareceria com tanto vigor, isso sem contar, que errou pra caramba na hora de organizar... >.< O pessoal já avisou sobre os "Enters", queria os espaços de cada parágrafo que você teria que dar pra, além de aumentar, ficar mais legível, então só falarei de algumas outras coisas... >: Tipo, tinha coisas que você punha pontos finais sem a menor necessidade, dando aquela pausa como se estivesse jogando Counter Striker e tivesse um maluco que toda hora trava, enquanto em certos prágrafos, voc^separava coisas que não podia, como nesse exemplo:

Exemplo que NÃO poderia separar escreveu: ...
O corpo de Jonny é sustentado por uma força invisível e levado para o sótão, pelo buraco que antes era só uma fresta.

Jonny tenta se mexer, mas a força invisível tinha total controle do seu corpo.
...

Melhor assim. >:

...
O corpo de Jonny é sustentado por uma força invisível e levado para o sótão pelo buraco que antes era só uma fresta. Tentava se mexer, mas a força invisível tinha total controle do seu corpo.
...

Mas enfim... u.u Fora isso, está muito bom! So avisando que li os capítulos da primeira página, eu não conseguiria ler tudo para comentar, então fiz como sempre fiz. ^^ (redundância.q) Olha, como sempre, sua criatividade é nota máxima! Você cria cada coisa... O.o O chato é que você sempre para e deixa o povo na espectativa... ;-; Você tem uma ortografia impecável e um envolvimento impressionante! ^-^ Que bom que mantém isso até hoje. <3

Bem, boa sorte com sua fanfic! Está maravilhosa! <3

________________

Pokémon Spirit - Página 3 Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Spirit - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Spirit - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Spirit - Página 3 Empty Re: Pokémon Spirit

Mensagem por Lady Kirlia Seg 7 Mar 2011 - 16:39


09 – Espíritos no torneio - Parte I


O sol brilhava forte na cidade de Sirap. Dia perfeito para o grande evento que estava acontecendo: Um Torneio Pokémon.

A mestre de cerimônia já estava posicionada no centro do palco com o microfone na mão, pronta para iniciar a cerimônia.

- Bonjour madames et monssieurs! Aqui é sua apresentadora Marrie, abrindo o grande Torneio da cidade de Sirap!

As milhares de pessoas que estavam na platéia aplaudiam, gritavam, assoviavam, fazendo grande alvoroço.

Fogos de artifício explodem no céu, formando desenhos circulares brilhantes.

- Notre jury est formado por estrelas ilustres! – continua Marrie – O primeiro é o monsieur Contesta!

Três bancadas estavam posicionadas em frente ao palco, onde estavam sentados três figuras, entre elas o senhor Contesta.

- Os torneios são sempre um momento inesquecível! – fala Contesta sorrindo.

- O próximo jurado – continua Marrie – Est le président do Fan-club Pokémon, Senhor Sukiso!
O Senhor Sukiso aparece em todos os telões do ginásio.

- Os torneios são notáveis!

- E por ultimo e não menos importante a nossa Infirmière Joy!

As milhares de pessoas vão ao delírio ao verem a bela enfermeira da cidade de Sirap.

- Estou ansiosa para ver toda a relação entre os coordenadores e seus pokémons!

As atenções se voltam para Marrie.

- Lembrando que as apresentações, bem como as batalhas serão em dupla! – fala ela já se virando para o portão de entrada – E a primeira coordenadora do dia é a representante da nossa cidade! Aplausos para Shantal!

Os portões se abrem e uma garota de mais ou menos quinze anos surge. Ela tem cabelos escuros e curtos. Seu olhar era doce e ao mesmo tempo decidido.

- Vão cherryzinhos! Hora do show! – grita ela lançando duas pokébolas para o alto.

Milhares de pétalas explodem quando as pokébolas se abrem, e delas saem Donphan e Roselia.

- Donphan use o rolo compressor! Roselia use a dança das pétalas!

O Roselia começa a girar e a lançar varias pétalas brilhantes. Donphan se enrola e sai girando em alta velocidade ao redor do Roselia.

- Donphan mais rápido! – ordena Shantal aos pulos – Roselia mais pétalas!

O Donphan girava cada vez mais rápido ao ponto de levantar um pouco de poeira. Mas o mais impressionante vinha a seguir. Devido a velocidade do vento giratório causado pelo Donphan,o Roselia foi impulssionado para cima, causando um efeito maravilhoso.

- Que combinação incrível! – gritava Chavonda entusiasmada.

Mas a apresentação não havia acabado.

- Donphan use o hiper-raio! Roselia use o raio-solar!

O Donphan pára de girar e se porta embaixo do Roselia. Ele concentra energia em sua boca e lança um poderoso raio. Do alto, o calor do sol impulsiona o Roselia a lançar um raio solar muito forte.
Os dois ataques super fortes se chocam, formando uma onda de energia que espalha as pétalas por todo o ginásio.

- Isso foi sensacional! – exclama Harry impressionado.

Realmente, todos estavam admirados.

- Uma apresentação com grandes efeitos visuais – fala o Senhor Contesta.

- Foi realmente notável! – diz o Senhor Sukiso.

- Uma combinação perfeita entre a graciosidade e a força das técnicas – comenta a enfermeira Joy.

Da platéia, a velha também estava admirada. Tanto tempo vivendo em uma aldeia sem recursos tecnológicos a havia deixado amarga com a vida. Mas a companhia dos garotos a estava mudando o seu jeito de ver o mundo.

De repente, ela sente uma queimação em suas penas. Ela então percebe que a queimação vinha de dentro da bolsa que estava em seu colo. Ela abre a bolsa vê que o pote onde estava vindo o espírito da água estava brilhando intensamente.

Harry, que estava do lado dela, também percebe.

- Por que o pote esta brilhando assim? – indaga ele.

A velha olha pra ele com uma cara muito preocupada.

- Tem outro espírito por aqui!

Harry toma um susto. Ele olha ao seu redor, mas não vê nada suspeito.

- Mas onde? O mapa não indicava nenhum espírito nessa cidade!

A velha também olha ao seu redor. Ela sabia que no mapa não havia indicação, mas seu instinto estava dizendo que o espírito estava perto. Muito perto.

Enquanto isso, Chavonda estava alheia a tudo aquilo, apenas assistindo ao torneio. No palco, Shantal já estava saindo ovacionada pela platéia, quando de repente uma enorme nuvem escura surge e encobre todo o ginásio.

As pessoas que estavam ali se entreolham preocupadas e com medo.

Harry e a velha logo imaginam do que se trata.

- Deve ser o espírito! – fala ele – De que tipo será?

Antes que ele ou qualquer outro pensasse alguma coisa, um raio desce da nuvem e atinge a coordenadora Shantal que ainda estava no palco em cheio.

Todas as pessoas ficam chocadas, imaginando terem presenciado uma morte trágica. Mas para espanto geral, Shantal não estava morrendo carbonizada. O raio era continuo e encobria todo o corpo da garota.

- O espírito vai possuir aquela menina! – exclama a velha desesperada.

A nuvem escura desce do céu até o chão, encobrindo todo o palco.

As pessoas apenas olhavam, esperando o que resultaria de tudo aquilo.

- O que vamos fazer agora? – grita Chavonda pegando sua câmera.

Harry olha pra tudo aquilo desesperado. Ele precisava fazer alguma coisa, ou o que aconteceu na escola iria se repetir e de forma mais trágica com todas as pessoas que estavam ali presentes.

A velha também estava parada, sem saber o que fazer. Ela então percebe que o homem que estava ao seu lado se levanta repentinamente. Ela leva um susto ao ver que seus olhos estavam incrivelmente vermelhos.

- O senhor está bem? – pergunta ela espantadíssima.

O homem se vira para ela com um olhar demoníaco. Ele agarra o pescoço da velha e a suspende no ar.

Harry percebe o que está havendo e parte em socorro da velha.

- Solte ela agora! – grita ele pulando em cima do homem e o derrubando no chão.

O homem se levanta furioso e com uma força descomunal agarra o braço do garoto e o joga no meio das pessoas metros dali. Depois ele segura o pescoço da mulher e a joga com força aos pés de Chavonda. Esta até então, não havia percebido nada, de tão entretida que estava em filmar a coordenadora sendo possuída no palco. Ela se vira para o homem e toma um grande susto ao vê-lo pegar o pote onde estava o espírito água de dentro da bolsa e quebrá-lo em pedacinhos com as próprias mãos.

Uma nuvem azul-escura sai de dentro do pote e logo se expande, encobrindo parte da platéia.

O que estava acontecendo ali era uma cena horrível. Enquanto que uma nuvem estava no palco espalhando raios por todo lado, outra azul-escura se expandia pela platéia. Chavonda, que estava mais próxima, se viu ser envolvida por uma energia extremamente furiosa. A imagem de um pokémon chifrudo com uma carapaça na cabeça surgiu na sua frente. Sua expressão era de ira.

Uma grande bolha de água transparente envolve todo o corpo da garota, dando inicio a possessão. A pele da garota foi se tornado azulada e seus olhos vermelhos como sangue.

O corpo envolto de água partiu em alta velocidade ao céu em um poderoso aqua-missel, e descendo direto para dentro da nuvem que estava no palco.

A nuvem de raios se elevou até o céu e começou a despejar chuva e raios fortíssimos.
As pessoas que estavam na platéia estavam desesperadas, gritando e correndo para se salvarem.

O homem misterioso que estava na platéia solta um rugido aterrorizante, mais parecendo um monstro do que qualquer outra coisa.

Ele levanta os braços e soca o chão, produzindo uma onda de energia negativa, que destrói e arrasta tudo ao redor.

Harry e a velha que estavam caídos no chão também são arrastados. Mas felizmente nada de mal acontece com eles.

A velha acorda e ao ver a cena que estava acontecendo ali fica horrorizada.

- Os espíritos estão se reunindo – pensa ela – Enquanto os dezessetes não estiverem juntos, vão continuar destruindo tudo.

CONTINUA...



Última edição por Lady Kirlia em Seg 14 Mar 2011 - 10:16, editado 1 vez(es)
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Spirit - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Spirit - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Spirit - Página 3 Empty Re: Pokémon Spirit

Mensagem por Micro Ter 8 Mar 2011 - 11:14

Dei uma viajada, então demorei para postar.

.-. eu tive medo. Mas seria legal ver a garotinha carbonizada /pyromaniaoff

Well, vou tentar adivinhar primeiro na próxima vez :3
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Spirit - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Spirit - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Spirit - Página 3 Empty Re: Pokémon Spirit

Mensagem por Vulc Ter 8 Mar 2011 - 13:12

Cool, mas seria ver(ou ler sobre) a garotinha sendo carbonizada²
Ele ta vindo ae, agora que eu não perco mais nenhum cap da fic, porem, esse é só um dos motivos, entre eles estão a descrição(ótima) que consegues fazer, a historia é tão envolvente que não se percebe erros(não que os tenha cometido)

Bem é isso continue assim enquanto eu continuo lendo issoai


________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Pokémon Spirit - Página 3 003Pokémon Spirit - Página 3 015Pokémon Spirit - Página 3 034Pokémon Spirit - Página 3 093Pokémon Spirit - Página 3 073Pokémon Spirit - Página 3 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Spirit - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Spirit - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Spirit - Página 3 Empty Re: Pokémon Spirit

Mensagem por pietrosaggioro Qua 9 Mar 2011 - 0:15

Lady @_@

Que bom que você postou o capítulo ._. Olha eu gostei muito, acho que foi o melhor até agora, eu adorei mesmo.Você narrou e descreveu muito bem.O tamanho do capítulo ficou bom.Nçao percebi nenhum erro de português, muito bom, sua ortografia é muito boa.O texto está bem organizado.A leitura foi bem agradável e a sua narração e descrição me prenderam na história.Bom é isso a fic está ótima, parabéns mesmo ^^

Aguardo um novo capítulo ;D

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Spirit - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Spirit - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Spirit - Página 3 Empty Re: Pokémon Spirit

Mensagem por caio_dr Sáb 12 Mar 2011 - 20:40

Olá Lady!!!

Desculpa a demora pra postar viajar pro interior no carnaval e ficar sem net é F***!!
Ótimo capítulo! arrisco dizer o melhor (até agora)

O enredo esta muito envolvente comecei a ler o capítulo e terminei muito rápido, quando fui ver o numero de paginas quase cai da cadeira (na verdade eu cai da cadeira hoje, mas não foi por isso pale ). É tão envolvente que leio rápido demais. Meus parabéns Very Happy

Achei um erro, ou pelo menos eu acho que é um erro, e por isso não postar aqui.
E meus parabéns. Espero pelo próximo capítulo (onde eu espero roubar doces de crianças Twisted Evil ).

Até!!!

________________
Pokémon Spirit - Página 3 Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
caio_dr
caio_dr
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Spirit - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Spirit - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Spirit - Página 3 Empty Re: Pokémon Spirit

Mensagem por Umbreon_NICE Sáb 12 Mar 2011 - 21:45

Good Night!
Eu não gostei muito...
A leitura ficou meio ruim para mim, acho q pq to digitando no escuro
L0L
Percebo erros como , letra minuscula em lugar de maiuscula, acentos errados e algo que o Tio Pikachu disse, muita descirção estraga a fic. E muita fala e MUita descrição acaba com a fic. Até mais.

________________
Pokémon Spirit - Página 3 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Spirit - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Spirit - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Spirit - Página 3 Empty Re: Pokémon Spirit

Mensagem por Lady Kirlia Seg 14 Mar 2011 - 9:58


10 – Espíritos no torneio – Parte II


Os cientistas que estavam na base secreta do senhor Caio estavam apavorados com o que viam nos telões.
Nos desfibrizadores, Jonny e Chris continuavam inconscientes, enquanto suas forças eram drenadas lentamente.

Nos telões, a imagem do senhor Caio destruindo o ginásio descontroladamente era impressionante.

- Como podem ver – fala Latrinda pelos autos-falantes – O espírito noturno que estava adormecido no corpo do nosso chefe se rebelou e transformou o senhor Caio em uma besta-fera. Agora eu assumirei o controle da situação e trarei nosso chefe de volta ao normal.

Um burburinho de desconfiança e temeridade toma conta do local. Os cientistas se desesperaram ao verem seus trabalhos e pesquisas de anos se perderem em poucos segundos.

- O que faremos agora? – pergunta um dos cientistas.

- Primeiro vamos neutralizar os espíritos que estão em Sirap City. Depois vamos trazer nosso senhor caio de volta ao controle de seu corpo.

Um ar de esperança começa a surgir entre as pessoas dali.

Latrinda desaparece do laboratório e imediatamente surge em um dos telões do ginásio onde ocorre o torneio.

A situação em que estava o ginásio era aterrorizante. A maioria das pessoas que pretendiam assistir o torneio já havia fugido. Mas as que ainda estavam La, ou por estado de choque, ou por estarem feridas, viam apenas a destruição que se instaurara.

A nuvem formada pelos espíritos de água e elétrico continuava a despejar a chuva e descargas elétricas que destruíam as cadeiras, as paredes e tudo mais. Sem falar do Senhor Caio que descontroladamente continuava a lançar explosões noturnas em ondas arrasadoras.

Harry estava caído, sem sentidos, mas aos poucos estava recobrando a consciência. Ele abre os olhos e percebe a situação caótica que estava acontecendo ao seu redor. Ele tenta se levantar, mas sente uma dor horrível na perna esquerda, provavelmente fraturada. Mas não poderia desistir. Precisava fazer alguma coisa, mesmo que sacrificasse sua própria vida.

De repente, Harry sente uma mão quente e firme lhe segurar o ombro. Ele se vira e dá de cara com um garoto pálido de cabelos castanhos e estranhas mechas azuis.

- Você está bem? – pergunta o garoto tentado levantar Harry – Eu vi aquele monstro te jogar longe!

Harry tenta ficar de pé, mas a dor na sua perna não permitia. Ele chega a quase cair, se não fosse o amparo do garoto desconhecido.

- Temos que detê-los! – exclama Harry apontando para o senhor Caio.

- Deixa comigo! – fala o garoto sacando duas pokébolas – Saiam Vulcan e Frosty!

Os tais Vulcan e Frosty se tratavam de um Cyndaquil e um Glaceon, ambos com expressões felizes e confiantes.

O senhor Caio percebe que os dois pokémons pretendiam atacá-lo e parte na direção deles, posicionando suas mãos em formas de garras e produzindo a garra das sombras.

- Frosty use a nevasca! – ordena o menino.

O Glaceon dá um salto e começa a girar no ar, produzindo flocos de neve de seu corpo, que se espalham por todo lado, prejudicando a visão de todos.

- Vulcan use a roda de fogo!

Devido à falta de visibilidade, Caio não percebe o Cyndaquil surgir atrás dele e o atingir com toda a força.

O homem é jogado e cai sobre as poltronas, destruindo tudo e levantando uma nuvem de poeira. Mas ele se levanta rápido e de suas mãos faz surgir uma explosão focalizada poderosa.

- Frosty! – grita o garoto – Esconda-se na nevasca e faça a cara assustadora!

Sem saber para onde atirar a explosão focalizada, Caio apenas vê surgir um enorme rosto aterrorizante em meio à neblina, deixando-o em estado apavorado e cancelando seu ataque (fliched se você não entendeu)

- Vulcan, outra roda de fogo!

O Cyndaquil surge do meio da nevasca girando em torno de si mesmo e produzindo muito fogo.

O senhor Caio é atingido outra vez e cai desmaiado sobre as escadas de acesso.

- Conseguimos! – exclama o garoto desconhecido abraçando seus pokémons – Vocês são os melhores!

Latrinda estava assistindo a toda a batalha, mas era impossível perceber qualquer sinal de preocupação da parte dela. Sua atenção então se volta para a nuvem, onde as duas garotas possuídas continuavam a despejar a chuva e descargas elétricas.

Dezenas de homens de preto à serviço de Latrinda surgem pelas entradas que entravam os coordenadores. Todos eles carregavam uma grande metralhadora a tira-colo.

- Atirem o raio paralisante! – ordena a mulher virtual fazendo sua voz ecoar pelos autos-falantes do ginásio.

Todos os homens apontam suas armas para a nuvem, e disparam um raio dourado.

O raio invade a nuvem e atinge as duas garotas descontroladas. Imediatamente a chuva e os raios cessam e a nuvem escura se dissipa.

As garotas caem sem sentidos do alto sobre o palco. Os homens imediatamente cercam as meninas e as prendem com algemas especiais. Depois, elas são arrastadas para um caminhão blindado.

- Levem-nas para a base secreta – ordena Latrinda.

Os homens obedecem prontamente, mas um surge entre eles com uma incógnita.

- E quanto ao chefe? – pergunta o homem apontando para o senhor Caio caído sem sentidos.
Latrinda não titubeia em sua decisão.

- Deixem-no aí – fala ela causando espanto em todos.

Nenhum deles ousa contesta. Eles colocam as garotas no caminhão, e já iam partir, quando alguém grita desviando-lhes a atenção.

- Não vão levá-las! – grita Harry apoiando-se no garoto desconhecido e com uma pokébola na mão.

- O garoto! –pensa (???) Latrinda – O garoto que pegou o espírito água!

Harry lança suas pokébolas liberando Mudkip e Ralts, que se juntam a Vulcan e Frosty.

Os homens se viram para Latrinda, esperando uma ordem dela.

- Tirem-nos do caminho! – ordena a mulher desaparecendo do telão.

Dois homens surgem do meio dos outros, cada um com uma pokébola. Eles a jogam para o alto e delas saem um Aggron e um Metagross.

- Aggron use o hiper-raio!

- Metagross, canhão de luz!

Os dois ataques são lançados e se fundem em um raio poderosíssimo.

- Evasiva! – gritam os garotos ao mesmo tempo.

Os pokémons desviam do raio com um salto, e do alto lançam seus ataques. Mudkip usa o jato d’água e Ralts a confusão combinados, enquanto que Frosty lança seu raio de gelo e Vulcan seu lança-chamas.

- Metagross, proteção! – ordena o treinador do pokémon.

O Metagross se porta na frente do Aggron e cria um escudo fortíssimo, que impede as quatro técnicas de atingi-los.

- Garra de metal! – gritam os dois homens.

As garras dos pokémons adquirem um brilho metalizado. Aggron salta em uma velocidade surpreendente e atinge Frosty e Vulcan em cheio. Metagross gira em torno de si mesmo e voa velozmente contra Mudkip e
Ralts. Mudkip é atingido em cheio e cai no chão, mas Ralts desvia com um salto.

Os garotos ficam desesperados ao verem seus pokémons caírem.

- O Ralts sozinho não vai dar conta! – pensa Harry vendo o seu pokémon sozinho na frente daqueles pokémons enormes.

Aggron avança na frente com a garra de metal em punho. Ralts fica assustado ao ver aquele monstro enorme vindo em sua direção. Ele fica com tanto medo que a emoção o faz adquirir um brilho estranho.

Todos ali ficam espantados com aquele pokémon brilhando. Tratava-se de uma evolução. Ralts evolui para Kirlia. Mas a emoção da situação o faz ficar sem forças e ele acaba desmaiando.

Os homens retornam seus pokémons e embarcam no caminhão, que sai em disparada. Harry fica sem chão ao ver o veículo desaparecer pelo portão do ginásio.

- Essa não! – exclama ele entre lagrimas – Eles levaram! Levaram a Chavonda!

O outro garoto não sabia quem era Chavonda, mas também fica triste com a situação.

- Nem tudo está perdido – fala alguém atrás deles.

Os garotos se viram e vêem que se trata da velhinha.

- Acho que tem alguém que pode nos ajudar – fala ela apontando o senhor Caio caído sobre as poltronas.
CONTINUA...

Tradução de golpes:


Última edição por Lady Kirlia em Seg 28 Mar 2011 - 10:49, editado 2 vez(es)
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Spirit - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Spirit - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Spirit - Página 3 Empty Re: Pokémon Spirit

Mensagem por caio_dr Seg 14 Mar 2011 - 19:19

Lady... Boas Noites(já pra semana interira)

Ótimo capitulo, mas com alguns erros de concordância:

EX:

Nenhum deles ousa contesta

Não seria:

Nenhum deles ousa (a)o contestar

Mas a descrição eu não vi muito nesse capitulo (ao contrario do ultimo), achei que estava na medida certa.

O desenvolvimento foi rápido demais, poderia ter ficado maior.

Bom pra variar tenho algumas Perguntas:

Nesses momentos de tensão a velha vai pra onde? Shocked

O raltsKirlia vai aprender um ataque novo? Suspect

A Chavonda vai ficar bem? Sad

Eu vou ter uma participação maior no próximo capitulo? scratch

Responda por favor.!.

Até o proximo capitulo!!..!!


Última edição por caio_dr em Qui 17 Mar 2011 - 12:42, editado 1 vez(es)

________________
Pokémon Spirit - Página 3 Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
caio_dr
caio_dr
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Spirit - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Spirit - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Spirit - Página 3 Empty Re: Pokémon Spirit

Mensagem por pietrosaggioro Seg 14 Mar 2011 - 20:10

Boa Noite!!

Não fui quotado nos comentários dos comentários T_T Paraicomodrama xD Eu gostei muito do capítulos, mas como eu sempre digo, está com muitas falas a narração foi muito boa, mas poderia ter descrito mais.Achei as batalhas interessantes e que você as narrou bem, só tente coloca mais emoção nas batalhas.Gostei dos Pokemons usados, os de metal são o meu segundo tipo preferido, Aggron e Metagross ownam :3 Tente não correr tanto com a história, detalhe mais os fatos.Bom tiveram alguns erros de concordância e regência, citados pelo Caio, corrija-os e lembre-se sempre de revisar o capítulo antes de postá-lo ;D Bom é isso, sua fic está muito boa.Parabéns, só procure descrever mais e cuidado com os erros de português ^^

Aguardo um novo capítulo ;D

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Spirit - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Spirit - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Spirit - Página 3 Empty Re: Pokémon Spirit

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos